O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
Marquei pra colocar EAR na segunda feira, demora 1 dia útil pra sair a habilitação, conforme for o andamento vou atualizando aqui, estou vendo na localiza e uma tal de kovi pra saber qual é mais em conta e forma de pagamento.

Pelo que me informaram por cima a localiza seria 1600 por mês descontado 400 por semana do própria saldo da uber ou no cartão de credito se não houver saldo.
na kovi me disseram que é 1300 por mês descontado de um vez, semana que vem ligo nas duas pra saber.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Quem tem passagem na polícia é impossível trabalhar nesses aplicativos? E pra alugar um carro tem que estar com o nome limpo?
 


roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
Movida locadora tem carro por 1320 o alugel mensal, to pensando em ir la essa semana dá uma conferida.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
pessoal o que vcs fazem com o troco? já sair de casa com bastante trocado? recebem muito em dinheiro ou cartão?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Será que o aplicativo já está começando a Huerizar ?

Sei que ninguém tem nada a ver com isso, apenas um desabafo.

Tem uma pessoa cuidando da minha mãe que fez uma cirurgia, já fazem 2 semanas, e todo dia eu chego em casa as 18:00 e chamo o Uber pra levar essa pessoa pra casa dela.

Faz 2 semanas que sempre o valor da corrida fica em 11,00. Foram 10 corridas seguidas nesse valor de segunda a sexta.

Essa semana, segunda e ontem, essa mesma corrida pra esse mesmo local estava dando 24,00! Nos dois dia seguidos.

Não entendi essa porra de dinâmico, pois não estava chovendo, não tinha nada de diferente na cidade, etc.

Vai ser fuder UBER ladrão do c***lho, já estou deletando essa b*sta. Perdeu um bom cliente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
Será que o aplicativo já está começando a Huerizar ?

Sei que ninguém tem nada a ver com isso, apenas um desabafo.

Tem uma pessoa cuidando da minha mãe que fez uma cirurgia, já fazem 2 semanas, e todo dia eu chego em casa as 18:00 e chamo o Uber pra levar essa pessoa pra casa dela.

Faz 2 semanas que sempre o valor da corrida fica em 11,00. Foram 10 corridas seguidas nesse valor de segunda a sexta.

Essa semana, segunda e ontem, essa mesma corrida pra esse mesmo local estava dando 24,00! Nos dois dia seguidos.

Não entendi essa porra de dinâmico, pois não estava chovendo, não tinha nada de diferente na cidade, etc.

Vai ser fuder UBER ladrão do c***lho, já estou deletando essa b*sta. Perdeu um bom cliente.

Pode ser, não tenho certeza, que seja pelo pouco número de motoristas ativos naquele determinado horário e local.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
A uber está mostrando os bairros de destino para os motoristas antes de aceitarem a corrida no RJ. Isso é excelente

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
excelente, só esperando meu celular chegar pra começar a fazer corrida, essa m**** resolve entrar em greve logo agora.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Quem tem passagem na polícia é impossível trabalhar nesses aplicativos? E pra alugar um carro tem que estar com o nome limpo?
Pelo que eu sei, eles fazem levantamento de antecedentes criminais, mas sei lá... mais de um passageiro já me disse que viu motorista com tornozeleira eletrônica.

O quão puto vocês ficam com corridas de 5 pila?
Cara, é foda. Tarifa mínima tinha que ser 8 pila pra andar num carro com ar-condicionado, que te pega e larga na porta, vai sozinho, sentado, confortável... tem viagem que passageiro paga menos que ônibus.

Lamentável a morte de mais um motorista. Dessa vez em Santana de Parnaíba, aqui ao lado de SP.
https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cr...-perfuracoes-e-marcas-de-choque-em-mogi.ghtml

Aparentemente foi torturado.

Tomem cuidado com a segurança. Deixem sempre algum familiar a par de onde estão.
Pois é... a primeira coisa que eu vejo quando entra chamada é a nota do passageiro. Isso é o mais importante, e logo depois pra onde ele tá indo (bairro).

pessoal o que vcs fazem com o troco? já sair de casa com bastante trocado? recebem muito em dinheiro ou cartão?
A maior parte com certeza é no cartão, mas na semana entra bastante coisa no dinheiro.
Todo dia de manhã eu deixo separado nos bolsos da calça: num deles, 5 notas de R$2 + 5 notas de R$5; no outro, 5 notas de R$10 e 2 notas de R$20.
E mais um pouco na carteira, pra não acabar eu ficar sem troco no dia.

Será que o aplicativo já está começando a Huerizar ?

Sei que ninguém tem nada a ver com isso, apenas um desabafo.

Tem uma pessoa cuidando da minha mãe que fez uma cirurgia, já fazem 2 semanas, e todo dia eu chego em casa as 18:00 e chamo o Uber pra levar essa pessoa pra casa dela.

Faz 2 semanas que sempre o valor da corrida fica em 11,00. Foram 10 corridas seguidas nesse valor de segunda a sexta.

Essa semana, segunda e ontem, essa mesma corrida pra esse mesmo local estava dando 24,00! Nos dois dia seguidos.

Não entendi essa porra de dinâmico, pois não estava chovendo, não tinha nada de diferente na cidade, etc.

Vai ser fuder UBER ladrão do c***lho, já estou deletando essa b*sta. Perdeu um bom cliente.
Isso é simplesmente porque entrou uma dinâmica forte de 2.0 onde tu tava chamando. É questão de esperar um pouco que ela baixa.

A uber está mostrando os bairros de destino para os motoristas antes de aceitarem a corrida no RJ. Isso é excelente

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Primordial. Aqui em Porto Alegre já tá mostrando faz um tempo e isso é importantíssimo. Ótima notícia.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
Cadastro feito, agora só aguardar.
Provavelmente só começo dia 29 quando vira todos meus cartões, se fosse só mensalidade tudo bem mas ainda tem o cheque calção que é na média de 800 reais parcelados em 3X
88089
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Cadastro feito, agora só aguardar.
Provavelmente só começo dia 29 quando vira todos meus cartões, se fosse só mensalidade tudo bem mas ainda tem o cheque calção que é na média de 800 reais parcelados em 3X
Visualizar anexo 88089
Boa sorte cara, eu peguei 2 dias na 99pop, a Uber nao aprovou meu cadastro ainda. To com um carro de um amigo e o combinado é dividir as corridas com ele e eu pago a gasolina. Nos 2 dias so fiz para pagar a gasolina e ainda tenho que pagar o cara.
Corrida aqui é 5,00 a média, teve de 8, 12 e até uma de 19,00 mas a 99 me pagou 13,00. Não entendi essas cobranças deles.
Diz que na Uber a média é 8,00 aqui onde moro, interior de MG. Vamos ver essa semana.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Rodei 1 mês de Uber aqui no RJ e no dia dos pais uns bandidos me fecharam e colocaram fuzil na minha cara e ameaçaram me matar, olha que foi perto da minha casa, região que conheço. Depois disso larguei essa porra, prefiro ficar desempregado em casa gastando minhas economias do que correr risco de vida.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Passando pra dizer que em sc e rs tem o garupa, o unico dos “ubers” que funciona na minha micro-cidade.

Para quase qualquer distancia, taxi aqui é 20, garupa é....6 pilas.

Kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O quão puto vocês ficam com corridas de 5 pila?
Eu só pego corrida de 5~7 reais

É pouco, mas eu sempre faço trajetos bem curtos, entao acho bem ok pela distancia

P.S.: Ficou ambíguo, eu pego como passageiro, não como motorista
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O quão puto vocês ficam com corridas de 5 pila?

Não deveria, pois todo tipo de negócio tem serviços e produtos que não são lucrativos, mas que devem ser oferecidos para se manter o mercado. Não dá para achar que vai lucrar em todas.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Como assim nota do passageiro? Explica aíe como vc analisa.
O passageiro também tem nota (avaliação), ao menos no Uber. Esse é meu primeiro critério pra decidir se faço a viagem ou não.
1- Nota do passageiro (ao menos maior que 4.80 pra reduzir a chance de transtorno ou ir pra lugar perigoso)
2- Destino do passageiro (bairro/cidade) - dependendo pra qual for, não faço, mesmo com nota boa
3- Distância que estou dele (se for maior que 2km, não vale a pena, mas dependendo dá pra ir pegar uns 2,5km de distância)
4- Se estiver em região de dinâmica alta, e entrar uma dinâmica muito baixa, não pego pra pegar uma melhor
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
O passageiro também tem nota (avaliação), ao menos no Uber. Esse é meu primeiro critério pra decidir se faço a viagem ou não.
1- Nota do passageiro (ao menos maior que 4.80 pra reduzir a chance de transtorno ou ir pra lugar perigoso)
2- Destino do passageiro (bairro/cidade) - dependendo pra qual for, não faço, mesmo com nota boa
3- Distância que estou dele (se for maior que 2km, não vale a pena, mas dependendo dá pra ir pegar uns 2,5km de distância)
4- Se estiver em região de dinâmica alta, e entrar uma dinâmica muito baixa, não pego pra pegar uma melhor
Mas e no 99 de negar as corridas seu "desempenho" cai e toma balão de tantos minutos sem fazer corrida. Vou usar essa dica da distância de 2Km, poxa 1L de gasolina da 10KM e 5 reais uma corrida é osso. Mas vida que segue.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Mas e no 99 de negar as corridas seu "desempenho" cai e toma balão de tantos minutos sem fazer corrida. Vou usar essa dica da distância de 2Km, poxa 1L de gasolina da 10KM e 5 reais uma corrida é osso. Mas vida que segue.
Não faço 99, só Uber (e tenho Cabify, mas tá fraquíssimo e não compensa).
Acima de 2km só se for na madrugada (que eu não trabalho) ou se o movimento tá muito fraco.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Mas e no 99 de negar as corridas seu "desempenho" cai e toma balão de tantos minutos sem fazer corrida. Vou usar essa dica da distância de 2Km, poxa 1L de gasolina da 10KM e 5 reais uma corrida é osso. Mas vida que segue.

Vc ta pagando para trabalhar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Primordial. Aqui em Porto Alegre já tá mostrando faz um tempo e isso é importantíssimo. Ótima notícia.

É importante pra segurança do motorista mas o sistema é burro pra c***lho.
Moro no Sarandi, bairro reconhecidamente perigoso, mas porra, é gigante e cheio de "distritos".

A parte que eu moro é MUITO tranquila, perto da CASSOL Center Lar sabe?
Tem fácil acesso para as av arteriais como Assis Brasil e Sertório além de serem ruas bem amplas com pouco movimento... Quando fiquei solteiro me fodi demais pois direto recusavam, muito por conta, também, de eu ser 5 estrelas na época. Aí pedi pra um motora me avaliar mal, minha média caiu pra uns 4,8 e de cara eu já mando mensagem pro motora, tipo dando bom dia / tarde / noite e dizendo que já estou na frente de casa esperando.

Tenho um amigo que mora na Elizabeth, do outro lado da Assis Brasil mas colado na vila, bem no fundo. Depois de um certo horário o próprio APP nem autoriza corrida pra lá... Só o 99.. Aí é tenso mesmo.
 

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
165
Pontos
484
Rodei 1 mês de Uber aqui no RJ e no dia dos pais uns bandidos me fecharam e colocaram fuzil na minha cara e ameaçaram me matar, olha que foi perto da minha casa, região que conheço. Depois disso larguei essa porra, prefiro ficar desempregado em casa gastando minhas economias do que correr risco de vida.
Mais um dia normal na vida de um Uber do RJ, também estou nessa luta.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Mas e no 99 de negar as corridas seu "desempenho" cai e toma balão de tantos minutos sem fazer corrida. Vou usar essa dica da distância de 2Km, poxa 1L de gasolina da 10KM e 5 reais uma corrida é osso. Mas vida que segue.

Isso tinha que valer pro Uber também. Lógico que deveria haver uma tolerância, mas hoje essa história de ficar cancelando corridas virou uma putaria.

Já cheguei a ficar mais de uma hora esperando um Uber na final do Game of Thrones, onde provavelmente a tarifa estava melhor no centro. O cara aceitava a corrida, ficava uns 10 minutos, daí cancelava. Daí o mesmo se repetia nas outras. Tive que pedir pro meu pai, de madrugada, para vir me buscar. Senão não teria como voltar pra casa, pois estava sem carro justamente contando com o Uber. Depois desse fato, nunca mais tive a sensação de confiança nesses serviços, que já viraram meio serviço b*sta de "taxi" mesmo. Acabei me sentindo um trouxa, que naquela época do imbroglio de taxis vs uber chegou até a ir na câmara de vereadores para defender o serviço.
 

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
165
Pontos
484
Só que pra mim não dá mais. Esposa tá grávida, não quero correr o risco de sair e não voltar.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Entendo vc perfeitamente mano já fui assaltado também e pior tomei uns tiros numa emboscada mais consegui escapar , também tenho um filho pequeno em casa, mais agente tem que se virar, já tenho 2,5 anos de aplicativo, agente vai pegando as manhas com o tempo.
 
Topo Fundo