O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MS e Nintendo criam propaganda conjunta alfinetando o PS4

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Esse negócio de que com a base intalada do PS4 o online dos jogos sempre é cheio é uma grande mentira. Só jogos muito populares mantem online povoado em qualquer plataforma, o resto é minguado mesmo se o console vender 100 milhões.
Exato, foi o que percebi com o meu final de semana grátis da PSN+.

Eu penso que se o serviço é pago a empresa tem que correr para arrumar meios que os servidores vivam com jogadores e não o inverso.

É ridiculo esse pensamento ter um muro se no final das contas o jogo é o mesmo e o hardware entre os consoles é praticamente igual. (X86)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Exato, foi o que percebi com o meu final de semana grátis da PSN+.

Eu penso que se o serviço é pago a empresa tem que correr para arrumar meios que os servidores vivam com jogadores e não o inverso.

É ridiculo esse pensamento ter um muro se no final das contas o jogo é o mesmo e o hardware entre os consoles é praticamente igual. (X86)

Na época do X360 eu passei por isso algumas vezes, coloquei uns games mais antigos e não tinha ninguém online.

O comportamento padrão das pessoas é jogar online por uns meses e depois mudam pra outros jogos, esses games que ficam anos com MP cheio são as exceções que conseguem muita popularidade.

Por isso se cross play virasse padrão para todos os jogos iria ajudar a encontrar gente pra jogar online títulos menos populares.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Lol, se já está minguado no PS4, Xone deve estar muito pior e não creio que juntar os dois nestes casos irá melhorar muito pro PS4 (mas deve ajudar horrores para a MS).
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Verdade seja dita, o console da MS está muito atrativo nesses últimos 2 anos. Se eu não tivesse um PC para jogos e tivesse que escolher um console, escolheria o Xbox One
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Minecraft continua sendo uma das maiores senao a maior ip da ms. Fazer um comercial em parceria com a nintendo que hoje possui uma plataforma que é objeto de desejo de muitos e que combina totalmente com a proposta de minecraft é win-win.

Tem tantas qualidades nesse video e proposta, mas vai la o jornalismo sensacionalista da geração millenium e transforma em munição de guerra de crianças na internet.




Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Sony ainda tem que agradecer a microsoft por ela deixar o minecraft sair no ps4. Se a microsoft passar a vetar, a ferrada será sinistra.
Minecraft = sucesso absoluto.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Nessa geração isso de fato não irá mudar muito o quadro de como as coisas estão funcionando.

Embora que, se a parceria da Nintendo e a Microsoft dê certo, vindo com vários outros jogos no cross-play e como já sabemos o Xbox será retrocompatível quando lançar novos consoles e considerando que a Nintendo faça o mesmo com o Switch e a Sony não (sem retro e sem cross-play), pode ser que o quadro comece a mudar.

Minecraft é uma franquia importante, imagine um sucessor vindo apenas para Xbox, PC, Switch, celular e com o PS5 de fora?
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
O mais divertido não é nem ver as empresas brigando, e sim os fanboys nos fóruns defendendo "suas" empresas kkkkk é muito engraçado.
"A minha tem o epenis maior que a sua" kkkkk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
x1pxzZ39wV_cc9QQd_PLL5PgBQdFzXdHYq6HrqgYUxaI8tOHPLh5ajd26q9JZK8GxVMlnE9rYkUHrBlWVjCYLYaCKzxWuCvoOq3Y.gif
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
meu deus o apologismo e sindrome de estocolmo dos sonystas da outerspace chega fazer meu monitor começar a cheirar chorume conforme vou dando scroll no topico. fazem tanto malabarismo mental que conseguem enxergar algo bacana como uma tregua entre inimigos bacana assim em uma luz negativa. não é possivel meu :kkk

pior é as justificativas que enxergam a perspectiva da sony como empresa visando lucro antes da própria perspectiva como consumidor. "ah ficamo sem crossplay, mas nao tem problema pelomenos a sony ta ganhando dinhero".
 
Ultima Edição:

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Todo fanboy é chato,mas os da Sony se superam.Apelam quando tem alguém que não liga pros seus exclusivos,apelam quando rola uma propaganda provocativa(mas a deles tudo bem),apelam quando falam que a E3 deles esse ano foi uma m****,e por ai vai...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
agora é so a sony colocar um outdoors verde com a frase die alone :klol
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Como eu disse, pessoal só vai olhar pra essa notícia, esquecer o passado, esquecer que a Sony já tinha crossplay com PC a tempos e falar que estamos defendendo a empresa...mas enfim, cada um vê o que quer.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Lol, se já está minguado no PS4, Xone deve estar muito pior e não creio que juntar os dois nestes casos irá melhorar muito pro PS4 (mas deve ajudar horrores para a MS).
Isso é um pensamento bobo.

Jogava Ridge Racers do Vita que tinha normalmente uns 5 usuarios ativos se por acaso tivesse o RR no 3DS seria muito bem vindo os jogadores daquela plataforma.

Quem perde se tiver a junção dos jogadores? Afinal se duvidar essas porras online deve rodar no mesmo servidor, só tem uma instrução idiota no código que não permite a unificação.

Se o consumidor está pagando por um serviço é obvio que ele quer o melhor serviço, e inclusive ter a possibilidade de jogar com amigos donos de outras plataformas.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Como eu disse, pessoal só vai olhar pra essa notícia, esquecer o passado, esquecer que a Sony já tinha crossplay com PC a tempos e falar que estamos defendendo a empresa...mas enfim, cada um vê o que quer.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Sony tinha crossplay com PC assim como o Xbox.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sonyista é tão fanático que não consegue enxergar o obvio.

Se eu tiver o Switch e PS4 posso jogar um game multiplayer com um amigo, um na tela do Switch e outro na TV.

Para mim isso seria um recurso muito top.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
meu deus o apologismo e sindrome de estocolmo dos sonystas da outerspace chega fazer meu monitor começar a cheirar chorume conforme vou dando scroll no topico. fazem tanto malabarismo mental que conseguem enxergar algo bacana como uma tregua entre inimigos bacana assim em uma luz negativa. não é possivel meu :kkk

pior é as justificativas que enxergam a perspectiva da sony como empresa visando lucro antes da própria perspectiva como consumidor. "ah ficamo sem crossplay, mas nao tem problema pelomenos a sony ta ganhando dinhero".
Os sonistas (fanáticos) tão agindo igualzinho a "mae", isto é, estão tão cegos e arrogantes quanto a Sony. Não conseguem enxergar que isso é uma coisa boa para os jogadores (não só o mundinho de fanáticos deles mas todos os consumidores da marca) e ficam nessa defensiva de "ain, eu não preciso dissu", "minha Sony eh muito superior pra si sujeitar a M$ e Nintendu". Seria cômico se não fosse trágico. :kbeca
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Achei inteligente a jogada da Microsoft e Nintendo por não disputarem o mesmo mercado.
Nintendo ta no ramo de portátil.
A Microsoft de console de mesa.
E os jogos dos videogames são voltados para públicos completamente diferentes.
Só vejo vantagem numa aliança dessa.
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.197
Pontos
1.339
Esse negócio de que com a base intalada do PS4 o online dos jogos sempre é cheio é uma grande mentira. Só jogos muito populares mantem online povoado em qualquer plataforma, o resto é minguado mesmo se o console vender 100 milhões.
Eu que o diga.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Provavelmente se somar as bases do WiiU Switch + Xone não dê a base do PS4. Microsoft e Nintendo estão querendo é que a Sony não deixe os jogos de seus consoles sem players pra jogar isso sim, porque a Sony entraria nessa?

Desde quando numeros de consoles vendidos quer dizer tanto assim?
Você sabia que a divisão playstation gera menos receita do que a divisão Xbox?
É claro que vocês sonystas não sabiam.
Vocês sabiam que o minecraft tem uma população de jogadores de uns 80 milhões?
Agora, vejam só, o minecraft é da Microsoft, vocês acham mesmo que a microsoft é que precisa da sony que vive na corda BamBa?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Desde quando numeros de consoles vendidos quer dizer tanto assim?
Você sabia que a divisão playstation gera menos receita do que a divisão Xbox?
É claro que vocês sonystas não sabiam.
Vocês sabiam que o minecraft tem uma população de jogadores de uns 80 milhões?
Agora, vejam só, o minecraft é da Microsoft, vocês acham mesmo que a microsoft é que precisa da sony que vive na corda BamBa?

Mais um que cai no conto do PR da Microsoft.:klol

Você sabe a diferença entre receita e lucro?

A Sony divulga lucro, que é a receita descontando os custos.

A Microsoft só divulga receita, porque ela tem vergonha de divulgar vendas e lucros da divisão Xbox.

Já Minecraft é tão 2014 que eu nem vou perder meu tempo aqui falando disso.:viraolho
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Desde quando numeros de consoles vendidos quer dizer tanto assim?
Você sabia que a divisão playstation gera menos receita do que a divisão Xbox?
É claro que vocês sonystas não sabiam.
Vocês sabiam que o minecraft tem uma população de jogadores de uns 80 milhões?
Agora, vejam só, o minecraft é da Microsoft, vocês acham mesmo que a microsoft é que precisa da sony que vive na corda BamBa?
Que eu me lembre em 2017 a divisão Playstation gerou 70% a mais que a Xbox:

https://www.resetera.com/threads/so...16-revenue-increase-70-profit-increase.20623/

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

É este o tópico que fanboys defendem atitudes anti-consumidor???
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O Crossplay com Xbox inclusive é uma chance da Sony convencer as pessoas a migrarem para o lado dela e ainda poder jogar com os amigo que tem Xbox. Tem a questão do Xbox One X ter multis melhores mas não acho que afeta a Sony de forma significativa. Atualmente o console da Sony é muito mais atrativo então ela não tem o que temer.

Crossplay contra PC sou contra, no mínimo tem que ter sempre a opção para desabilitar isso. Daqui a pouco acontece igual nesse remaster de Dark Souls onde o hackers consegue até te banir.
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Kinect obrigatório que diga.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Quem aqui no tópico ta defendendo kinect obrigatório? Não confunda as coisas, ta me lembrando aquelas pessoas que defendem o PT citando o erro de outros partidos.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Quem aqui no tópico ta defendendo kinect obrigatório? Não confunda as coisas, ta me lembrando aquelas pessoas que defendem o PT citando o erro de outros partidos.
Muitaaaaaa gente defendeu, se vc acompanhava o fórum você sabe MUITO bem disso...

Como eu disse em outro post, há um rumor que a Sony quer implementar isso...fora que os Crossplay existe com o PC... então, resta aguardar se vai rolar e não pintar vilão e herói, isso não existe.

Detalhe, trouxe política pra um fórum de games...ta serto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo