O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUCH NOVA POLÍTICA ou FIM DO TOMA LÁ DA CÁ NEWS] Moro será indicado para próxima vaga no STF, diz Bozo.

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
59997521_10156857974652713_1630404439221207040_o.jpg

https://noticias.uol.com.br/politic...do-para-proxima-vaga-no-stf-diz-bolsonaro.htm

E o Moro quer? Imagina...
Moro diz que virar ministro do STF seria como ganhar na loteria
“Seria [ir para o STF] como ganhar na loteria. Não é simples. O meu objetivo é apenas fazer o meu trabalho”
https://www1.folha.uol.com.br/poder...tro-do-stf-seria-como-ganhar-na-loteria.shtml

Não vou nem me dar ao trabalho de comentar, porque o Idelber Avelar já o faz, de maneira brilhante:


Miniozada passando pano, esperneando e falando "Mas e o PT?" abaixo...
 


farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Vocês estão me decepcionando mais do que de costume, com essa inabilidade de interpretação de texto... e de realidade. Pelo jeito, toma lá da cá tá liberado, desde que seja com os políticos de estimação de vocês. Vou tentar desenhar, vamos ver se ajuda:

Moro supostamente foi escolhido como super ministro porque é fodão, prendeu o Lula, virou um super herói brasileiro. Entra no governo supostamente para acabar com a corrupção, o crime e os maus costumes da velha política. Mas, desde primeiro de janeiro:
  • Não consegue indicar quem quer para o ministério.
  • Perde o COAF (que é, por coincidência, o órgão que revelou os esquemas do Flavinho com os milicianos).
  • Cedeu a pressão para aliviar o Caixa Dois, que agora é "crime menos grave", segundo ele.
  • Não tem apoio nenhum do executivo pra avançar com seu pacote anti-crime, sendo motivo de chacota no congresso.
  • Criticou e propôs mudanças no projeto pró-arma do bozo e foi literalmente ignorado.
  • Perdoou crime de político amiguinho porque, segundo ele, fulaninho "pediu perdão".
Agora o bozo deixa claro que barganhou a indicação dele pro governo oferecendo a cadeira no STF. Coisa que o Moro nunca escondeu ser o seu maior sonho. Tá mais do que claro o motivo dele estar aguentando tanto sapo e, na prática, ser o super ministro que nada pode fazer contra a velha política: vale tudo pela boquinha vitalícia na corte.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
53.760
Pontos
703
Vocês estão me decepcionando mais do que de costume, com essa inabilidade de interpretação de texto... e de realidade. Pelo jeito, toma lá da cá tá liberado, desde que seja com os políticos de estimação de vocês. Vou tentar desenhar, vamos ver se ajuda:

Moro supostamente foi escolhido como super ministro porque é fodão, prendeu o Lula, virou um super herói brasileiro. Entra no governo supostamente para acabar com a corrupção, o crime e os maus costumes da velha política. Mas, desde primeiro de janeiro:
  • Não consegue indicar quem quer para o ministério.
  • Perde o COAF (que é, por coincidência, o órgão que revelou os esquemas do Flavinho com os milicianos).
  • Cedeu a pressão para aliviar o Caixa Dois, que agora é "crime menos grave", segundo ele.
  • Não tem apoio nenhum do executivo pra avançar com seu pacote anti-crime, sendo motivo de chacota no congresso.
  • Criticou e propôs mudanças no projeto pró-arma do bozo e foi literalmente ignorado.
  • Perdoou crime de político amiguinho porque, segundo ele, fulaninho "pediu perdão".
Agora o bozo deixa claro que barganhou a indicação dele pro governo oferecendo a cadeira no STF. Coisa que o Moro nunca escondeu ser o seu maior sonho. Tá mais do que claro o motivo dele estar aguentando tanto sapo e, na prática, ser o super ministro que nada pode fazer contra a velha política: vale tudo pela boquinha vitalícia na corte.


O Moro parece incomodar muito você pelo jeito.

Qual seria o motivo disso ?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Vocês estão me decepcionando mais do que de costume, com essa inabilidade de interpretação de texto... e de realidade. Pelo jeito, toma lá da cá tá liberado, desde que seja com os políticos de estimação de vocês. Vou tentar desenhar, vamos ver se ajuda:

Moro supostamente foi escolhido como super ministro porque é fodão, prendeu o Lula, virou um super herói brasileiro. Entra no governo supostamente para acabar com a corrupção, o crime e os maus costumes da velha política. Mas, desde primeiro de janeiro:
  • Não consegue indicar quem quer para o ministério.
  • Perde o COAF (que é, por coincidência, o órgão que revelou os esquemas do Flavinho com os milicianos).
  • Cedeu a pressão para aliviar o Caixa Dois, que agora é "crime menos grave", segundo ele.
  • Não tem apoio nenhum do executivo pra avançar com seu pacote anti-crime, sendo motivo de chacota no congresso.
  • Criticou e propôs mudanças no projeto pró-arma do bozo e foi literalmente ignorado.
  • Perdoou crime de político amiguinho porque, segundo ele, fulaninho "pediu perdão".
Agora o bozo deixa claro que barganhou a indicação dele pro governo oferecendo a cadeira no STF. Coisa que o Moro nunca escondeu ser o seu maior sonho. Tá mais do que claro o motivo dele estar aguentando tanto sapo e, na prática, ser o super ministro que nada pode fazer contra a velha política: vale tudo pela boquinha vitalícia na corte.
Não sei que mundo você vive, mas 11 em 10 Magistrados sonham em assumir uma cadeira no STF.

É óbvio que o Moro entrou nessa com a principal expectativa de ser encaminhado ao STF assim que surgisse a vaga. Isso só não ocorrerá se der uma m**** muito grande com ele.

Agora, questões políticas relacionadas ao Ministério da Justiça (tipo essa mudança do Coaf essa semana), que ele não tem absolutamente nenhuma possibilidade de ingerência, são indiferentes pra ele galgar a vaga no STF.


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Afirmar isso em público e nesse momento é um tiro no pé do próprio Governo.

A indicação de uma pessoa para o STF precisa passar ainda pelo senado. Ou seja, é extremamente possível que o Governo sofrerá chantagem do Senado por conta da Lava-jato por tornar essa opção pública.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Não sei que mundo você vive, mas 11 em 10 Magistrados sonham em assumir uma cadeira no STF.

É óbvio que o Moro entrou nessa com a principal expectativa de ser encaminhado ao STF assim que surgisse a vaga. Isso só não ocorrerá se der uma m**** muito grande com ele.
Ué, o tal "compromisso" é com o combate à corrupção ou com a cadeira no STF?

Como eu tô dizendo: Toma lá da cá, pros políticos de estimação, tá valendo.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Uma das medidas mais importantes da história, é preciso proteger os contratos, as liberdades individuais e os brasileiros do empestiamento petista que vem apodrecendo o judiciário desde o início do regime petista.

Se o legado do Bolsonaro for a despetização do judiciário, da economia e da educação, teremos o segundo Bonifácio da história.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Acho isso um absurdo, obviamente quem está mais qualificado para esse cargo é o Kakay, advogado do PT.

Mula e dilmanta encheram o STF de apadrinhados políticos, advogados do partido, amigos de amigos de escritórios de advocacia de filiados do PT, e onde você estava esse tempo todo para criticá-los? Agora vem com essa cara de pau de "Miniozada passando pano, esperneando e falando "Mas e o PT?" abaixo...".

Dá para sentir de longe o cheiro de óleo de peroba.
Adoro quando nego chega estuprando no tópico.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
E outra, que choque politico tão grande seria esse?se nos pobres peões ja sabíamos que ia ser indicado, pq um monte de malandro trenado, do congresso, não saberia?
Tem que ter um nível angelical de ingenuidade ao achar que a turma da quebrada de brasília é ingenua a esse ponto.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
O Moro é um inutil ?
Modo de falar. Tenho que reconhecer que ele foi um ótimo cabo eleitoral.

Ninguém aqui tá passando pano pra nada.

O fato é que somos a favor de o Moro assumir uma vaga no STF.

Abraços.
Não diga, sério?
Isso eu já sei desde sempre, capitão óbvio. O que eu estou dizendo é que, pra vocês, tá valendo ele ter aceitado esse cargo no MJ - no qual ele não pode fazer nada e vai abandonar ano que vem - como cartinha pra ganhar a eleição, em troca da boquinha vitalícia da corte.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
E outra, que choque politico tão grande seria esse?se nos pobres peões ja sabíamos que ia ser indicado, pq um monte de malandro trenado, do congresso, não saberia?
Tem que ter um nível angelical de ingenuidade ao achar que a turma da quebrada de brasília é ingenua a esse ponto.
Ingênuo é quem achou que o Moro estava lá pra acabar com a corrupção, com compromisso com o Brasil e outras baboseiras de campanha.
:klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Você que o diga, né? Desde o começo, só tá esquivando do assunto do tópico com meme.
:klol

Tá cada vez mais difícil ser minion, eu entendo.
Difícil por que? Estamos nadando nas lágrimas das piores pessoas dessa nação, está uma maravilha.

Pessoalmente sou contra essa indicação pois não vislumbro no Moro um ministro com porte conservador para o STF. Entretanto, em comparação com a vara (coletivo de porcos) que está lá, já é uma melhora absurda.

Mas diz aí, farrokinha, por que você seria contra o Moro no STF?
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Ué, o tal "compromisso" é com o combate à corrupção ou com a cadeira no STF?
:klol
Você está tão acostumado com os atuais ministros super "honestos" do supremo que tá achando impossível combater a corrupção de lá?
Ao meu ver ele está apto, melhor que alguns de lá já que pelo menos juiz ele já foi...
 
Topo Fundo