O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUCH NOVA POLÍTICA ou FIM DO TOMA LÁ DA CÁ NEWS] Moro será indicado para próxima vaga no STF, diz Bozo.

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
"Ninguém dá bola" = tópico com seis páginas.
E você tá no grupo dos que tem dificuldade com o português ou com o mundo real. A novidade não é o bozo indicar, mas sim ele assumir que a proposta foi essa desde o início. O que explica e muito, tanto o vazamento do Palocci na época da eleição quanto os sapos que o batimã tem engolido em Brasília.

As outras 5 páginas e tanto é só choro da bozo defense force.


Se eu não estivesse citando o meme, seria. Mas eu sou um internético intertextual.
Acho que você não deve ler o que o pessoal escreve... Tem 5 páginas de gente rindo de você e seu choro...
E como você não deve leu o resto do tópico, não leu também o que postei até o fim...
Vou colar aqui de novo pra você ler...


Vamos lá, você disse que o morro fez campanha, cadê as provas? Onde e quando ele pediu voto?
Se quiser um tempo pra controlar o choro, sem problema podemos esperar...
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Velho, Bolsonaro está sendo burro e populista ao indicar Moro pro STF. Tem que indicar um nome consolidado, um cara conservado de fato, um cara para balancear aquele STF.

Ives Gandra Martins Filho


Apenas esse homem é digno.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.726
Pontos
1.253

Po, não conhecia este site :eek:

Valeu a dica Doom... :kjoinha

====

Um Offzinho maroto da lista, não é tão prioritário, mas achei massa
v
v


PL 7699/2017
Projeto de Lei


Situação: Aguardando Designação de Relator na Comissão de Cultura (CCULT)

Identificação da Proposição

Autor

Jair Bolsonaro - PSC/RJ , Eduardo Bolsonaro - PSC/SP
Apresentação
23/05/2017
Ementa
Inscreve o nome de ÉNEAS FERREIRA CARNEIRO no Livro dos Heróis da Pátria.

...

fonte: https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2138858

=======

Enéas é uma Lenda!

30829816_1539062316202896_9049004602384449536_n.jpg


Sempre votei neste caboclo! :rox
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Velho, Bolsonaro está sendo burro e populista ao indicar Moro pro STF. Tem que indicar um nome consolidado, um cara conservado de fato, um cara para balancear aquele STF.

Ives Gandra Martins Filho


Apenas esse homem é digno.
Nossa, se fosse o Ives Gandra Filho, meu amigo, não consigo nem imaginar o butthurt da esquerda.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Antes que os minions venham comemorar o "republicanismo" do Moro, colo eu aqui o miguezão que já está ficando manjado:

Agora ele vai negar pra todo mundo dizer: "mídia caluniadores, fake news, distorceram as palavras do mito, mimimi".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Antes que os minions venham comemorar o "republicanismo" do Moro, colo eu aqui o miguezão que já está ficando manjado:

Agora ele vai negar pra todo mundo dizer: "mídia caluniadores, fake news, distorceram as palavras do mito, mimimi".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Você nem leu a matéria né indião!? :klolz

“Não vou receber um convite para ser ministro estabelecendo condição sobre circunstâncias do futuro que não se pode controlar”, disse Moro.

“Eu fiz um compromisso com ele, porque ele abriu mão de 22 anos de magistratura. Eu falei: ‘A primeira vaga que tiver lá [no STF], está à sua disposição’”, disse Bolsonaro, em entrevista à rádio Bandeirantes.

“Eu vou honrar esse compromisso. Caso ele [Moro] queira ir pra lá [STF], será um grande aliado. Não do governo, mas dos interesses do nosso Brasil dentro do STF”, disse o mandatário.



Você caiu no título click bait ou esqueceu de ler o conteúdo!? :lolwtf

Recomendo tentar ler antes de postar qualquer coisa....
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Antes que os minions venham comemorar o "republicanismo" do Moro, colo eu aqui o miguezão que já está ficando manjado:

Agora ele vai negar pra todo mundo dizer: "mídia caluniadores, fake news, distorceram as palavras do mito, mimimi".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Primeiro responda sobre a "coerência do Bozo em deixar a COAF com o Moro", pois ninguém vai perder tempo com alguém se fazendo de besta pra viver.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Velho, Bolsonaro está sendo burro e populista ao indicar Moro pro STF. Tem que indicar um nome consolidado, um cara conservado de fato, um cara para balancear aquele STF.

Ives Gandra Martins Filho


Apenas esse homem é digno.

Seria uma boa também, obviamente, e os cus seriam rasgados com mais força ainda pelos esquerdistas...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Antes que os minions venham comemorar o "republicanismo" do Moro, colo eu aqui o miguezão que já está ficando manjado:

Agora ele vai negar pra todo mundo dizer: "mídia caluniadores, fake news, distorceram as palavras do mito, mimimi".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

a notícia desmente exatamente o post inicial seu no tópico
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Antes que os minions venham comemorar o "republicanismo" do Moro, colo eu aqui o miguezão que já está ficando manjado:

Agora ele vai negar pra todo mundo dizer: "mídia caluniadores, fake news, distorceram as palavras do mito, mimimi".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Incrível, é como se você desse 110% de si para falhar.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Márra-paiz!
Tem zé buseta apanhando tanto por essas bandas que tá só o farrapo!





PL 7699/2017
Projeto de Lei


Situação: Aguardando Designação de Relator na Comissão de Cultura (CCULT)

Identificação da Proposição

Autor

Jair Bolsonaro - PSC/RJ , Eduardo Bolsonaro - PSC/SP
Apresentação
23/05/2017
Ementa
Inscreve o nome de ÉNEAS FERREIRA CARNEIRO no Livro dos Heróis da Pátria.

...

fonte: https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2138858

=======

Enéas é uma Lenda!

30829816_1539062316202896_9049004602384449536_n.jpg


Sempre votei neste caboclo! :rox

Inscreve o nome de ÉNEAS FERREIRA CARNEIRO no Livro dos Heróis da Pátria.

Só me dá orgulho!
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Samba Lelê tá doente
Tá com a cabeça quebrada
Samba Lelê precisava
É de umas boas palmadas

Samba, samba, Samba ô Lelê
samba, samba, samba ô Lalá
Samba, samba, Samba ô Lelê
Pisa na barra da saia ô Lalá

Samba Lelê tá doente
Tá com a cabeça quebrada
Samba Lelê precisava
É de umas boas palmadas

Samba, samba, Samba ô Lelê
samba, samba, samba ô Lalá
Samba, samba, Samba ô Lelê
Pisa na barra da saia ô Lalá
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
53.760
Pontos
703
Esse tópico só não tem vocação para ser mais um tópico piu piu style pq o assunto morri por si só.

Mas que a falhacao tá incrível, a isso tá.


Tá bom demais.

Se continuar assim o "samba lele da cabeça quebrada" vai reeleger o Bolsonaro no primeiro turno em 2022.

O MOLEQUE está desesperado, completamente histérico com medo do Moro.



Kkkkkkkkkkkk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Delícia de tópico, lágrimas de crocodilo e falhação pura, pasmem, Moro virou garoto propaganda do Bolso. Rs

No mais, votei no Bolso sendo que um dos objetivos era esse mesmo: colocar o terror dos petistas lá no STF. E segurem que o próximo a ir será o Bretas em 2021.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Velho, Bolsonaro está sendo burro e populista ao indicar Moro pro STF. Tem que indicar um nome consolidado, um cara conservado de fato, um cara para balancear aquele STF.

Ives Gandra Martins Filho


Apenas esse homem é digno.
Essa era a indicação óbvia, Ives Gandra deveria ser o primeiro indicado pelo Bolsonaro, até por conta idade.
Moro ainda tem muito tempo pela frente, e tem umas tendências social-democratas que são preocupantes (mas tem tido uma guinada ao liberalismo clássico em suas convicções, de uns tempos para cá. O que é ótimo).

Sinceramente, não entendo porque o Bolsonaro não vai indicar o Gandra. Talvez pelo respeito que tem pelo Moro, e por saber o quanto isso vai doer na esquerda por tudo o que ele representa para seus opositores.

Certamente que indicar para o STF o homem que prendeu o Lula, é um duro golpe moral no que ainda resta do lulo-petismo (basta ver como já estão relinchando em tópicos como esse).
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
É desse ministro aqui que os petralhas, isentões e "petistas que dizem que não são petistas" gostam:



Dias Toffoli defendeu hoje o que chamou de autocontenção do Poder Judiciário.
Vamos deixar que a política resolva as questões, que haja fluidez das coisas.”



FLUIDEZ
FLUIDEZ
FLUIDEZ
FLUIDEZ
FLUIDEZ


Nada como um ministro indicado pelo Lula, logo após dar fluidez a uma obra de represa de bilhões de reais, para favorecer uma empreiteira de amigo do rei, e que quando tudo veio à tona tentou censurar a imprensa.

Nada como um ministro do STF "petista que não é petista" que ganha mesada da esposa que virou sócia de um grande escritório de advocacia que tem causas no tribunal em que são julgados os interesses de clientes desse escritório.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Se um dia alguém estiver envolvido com um processo judicial, seria muito bom ter tanta disposição e ativismo da OAB em defender seus interesses:

Na Crusoé, Mateus Coutinho relata que a OAB foi ao STF para impedir a quebra de sigilo do “celular-bomba” do ex-diretor jurídico da JBS Francisco de Assis e Silva, pela CPI do BNDES.

Porque uma entidade de classe que se rege por regras de reserva de mercado típica de guildas medievais, e que se diz comprometida com o futuro do Brasil, está tão preocupada a ponto de ir ao tribunal máximo do país por causa do interesse de um só filiado??

E quanto à origem de recursos e demais ligações financeiras e de comando dos envolvidos em tentativas de assassinato de candidatos às vésperas da eleição? Por que a OAB não se preocupa com a origem de recursos que financiam advogados caríssimos para assassinos?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo