O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUCH NOVA POLÍTICA ou FIM DO TOMA LÁ DA CÁ NEWS] Moro será indicado para próxima vaga no STF, diz Bozo.

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Modo de falar. Tenho que reconhecer que ele foi um ótimo cabo eleitoral.


Não diga, sério?
Isso eu já sei desde sempre, capitão óbvio. O que eu estou dizendo é que, pra vocês, tá valendo ele ter aceitado esse cargo no MJ - no qual ele não pode fazer nada e vai abandonar ano que vem - como cartinha pra ganhar a eleição, em troca da boquinha vitalícia da corte.

Por que abriu o tópico então?

Se sabe que estamos cagando pra opinião de apoiador enrustido (no seu caso, escancarado mesmo) de bandido corrupto e preso, não perca seu tempo aqui.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Só me pergunto o motivo de tomar critica/polemizar de graça 1 ano e meio antes do evento e precisando justamente evitar isso pra passar as reformas.

Nem vou entrar na questão do moro ser ou não capaz. Ele escolhe quem quiser e o senado que aprove/bloqueie a indicação.

Ele podia tranquilamente tomar essa mesma decisão em 2020.

O que me leva a pensar nos motivos do anuncio. Não o oficial mas o que ta ocorrendo em brasília...
 
Ultima Edição:


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ingênuo é quem achou que o Moro estava lá pra acabar com a corrupção, com compromisso com o Brasil e outras baboseiras de campanha.
:klol

Pois é, Freddie.

Até o início do ano passado eu ainda acreditava na idoneidade do Moro, mas ele demonstrou que tudo que fez foi por mera ambição, e se calar diante do Presidente e a sua família que está envolvido com milícia, tráfico e corrupção, tudo isso para ele não ser demitido e perder a tão gloriosa chance de ser um ministro do Supremo. Isso é ser conivente com à corrupção. Ele claramente demonstrou ser um agente político e não um juiz que julga seguindo os tramites de um processo normal.

Mais do que nunca ele demonstrou que a corrupção existe só que quando não é com os coligados e que se deve fechar os olhos para conseguir o que se almeja, relativizando, se for possível, até os crimes.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
O OP só pode ser pago para vir aqui e fazer um tópico desses em um fórum de jogos de videogame onde nunca vi esse cara postar na pasta de consoles ou afim.

É gosta de passar vergonha toda semana aqui nesse fórum e ter a fama que tem.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
Mas se sabe disso desde que o Moro aceitou ser ministro

Onde esta a novidade

Pois é. Master of the Obvious total.

O que eu me preocupo mais é quem assume no lugar do Moro no Min. da Justiça. É importante ter continuidade no incômodo que o Moro tá causando ao establishment.

Edit: Salvo engano, Bolsonaro vai indicar 2 Ministros. Um ano que vem e um em 2022(?).

Se for o caso, eu guardaria o Moro para a segunda vaga e indicaria o Bretas ou outro da linha do Moro pra primeira vaga.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
se calar diante do Presidente e a sua família que está envolvido com milícia, tráfico e corrupção, tudo isso para ele não ser demitido e perder a tão gloriosa chance de ser um ministro do Supremo.
Opa opa opa, lá vou eu fazer a pergunta que ninguém da esquerda consegue responder

Se o bolsonaro está envolvido com milícia, por que o projeto anticrime atrapalha as milícias?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
617231a02f075b1905ee47ce17a46a41.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ele interferiu nas eleições para ajudar o mito a ser eleito, está fazendo um papel ridículo como fiador de um governo corrupto e autoritário. Criou um decreto inventando um excludente de ilicitude para dar uma licença para matar para a polícia. Esta fazendo um ótimo trabalho pro Bozo esperando uma vaguinha pro STF. Então se aparelharam o STF com tofolli e Alexandre de Moraes, o mijo vai acompanhar os seus antecessores para indicar o moro (que tbm não é um grande jurista para integrar o supremo).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Ele interferiu nas eleições para ajudar o mito a ser eleito, está fazendo um papel ridículo como fiador de um governo corrupto e autoritário. Criou um decreto inventando um excludente de ilicitude para dar uma licença para matar para a polícia. Esta fazendo um ótimo trabalho pro Bozo esperando uma vaguinha pro STF. Então se aparelharam o STF com tofolli e Alexandre de Moraes, o mijo vai acompanhar os seus antecessores para indicar o moro (que tbm não é um grande jurista para integrar o supremo).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Quem seria um grande jurista, mais indicado que o Moro?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.466
Reações
8.521
Pontos
503
Ele interferiu nas eleições para ajudar o mito a ser eleito, está fazendo um papel ridículo como fiador de um governo corrupto e autoritário. Criou um decreto inventando um excludente de ilicitude para dar uma licença para matar para a polícia. Esta fazendo um ótimo trabalho pro Bozo esperando uma vaguinha pro STF. Então se aparelharam o STF com tofolli e Alexandre de Moraes, o mijo vai acompanhar os seus antecessores para indicar o moro (que tbm não é um grande jurista para integrar o supremo).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
:lolwtf:kkk só faltou o "Treinado pela CIA".
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Não passa no senado, feliz ou infelizmente, para quem quiser. Mas ainda será lembrado por ter botado o bandido Lula na cadeia, apesar de que como político, se mostrou bem fraco.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
um usuário de extrema esquerda que apoia corrupção e ditaduras de esquerda, não respeita liberdades individuais, apoiou inclusive com voto partidos mais sujos da história do país, agora querendo distorcer as coisas mentindo para parecer que o Sérgio Moro não tem uma preocupação legítima com a segurança pública (quando obviamente TEM)

não da pra esperar caráter de quem não tem mesmo....
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.274
Pontos
1.064
É, o Moro já tinha todo o caminho planejado.
Todo partido ou aliados querem um dos seus no supremo.
Nada de novo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não passa no senado, feliz ou infelizmente, para quem quiser. Mas ainda será lembrado por ter botado o bandido Lula na cadeia, apesar de que como político, se mostrou bem fraco.
?????
foram 4 meses só , o cara tem 4 anos pra mostrar serviço, e por enquanto esta indo MUITO BEM

só a jogada de desmanchar os comandos do PCC nas cadeias (mandando os lideres para diferentes presídios federais) foi algo que nunca ninguem teve coragem de fazer e ele fez.

a facilitação para posse de armas que ele fez junto ao presidente foi muito boa

o projeto de reforma da segurança dele é ótimo, mas os FDPs da câmara estão segurando até agora, aí não é culpa dele, infelizmente os deputados e senadores de esquerda e centrão que voces votaram ficam fazendo c* doce pra acelerar as coisas.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Imaginem só a cena:

Em 2007, Lula bota o Dias Toffoli como advogado-geral da União e promete publicamente: "vou colocá-lo no STF quando abrir uma vaga".

Acham que não teria nada demais, ou soaria como "estou te colocando pra limpar a barra do meu governo aqui e, em troca, te dou uma boca no STF"?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Respeito não é opcional. Discuta, refute, ignore, ironize...tanto faz. Desde que sem ofender.
Imaginem só a cena:

Em 2007, Lula bota o Dias Toffoli como advogado-geral da União e promete publicamente: "vou colocá-lo no STF quando abrir uma vaga".

Acham que não teria nada demais, ou soaria como "estou te colocando pra limpar a barra do meu governo aqui e, em troca, te dou uma boca no STF"?

Vc quer comparar o advogado do PT com o Moro? Um juiz renomado que fez uma limpa com a Lava-Jato? Vai chupar um canavial de rola ou dar meia hora de cu com o relógio parado. Você é ridículo, patético, desonesto pra não falar coisa pior.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Moro sempre foi uma jogada de marketing do Mito. Moro é o exterminador de corruptos. Ele iria chegar ao STF cedo ou tarde. O mito deveria ficar quietinho.

Uma pena que as propostas anti-corrupção do Moro estão sendo barras tanto por inimigos quanto por "aliados".
 
Topo Fundo