O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUCH NOVA POLÍTICA ou FIM DO TOMA LÁ DA CÁ NEWS] Moro será indicado para próxima vaga no STF, diz Bozo.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Na boa. Xdoom e o cafetão chinês tem paciência quase infinita pra responder os caras. Nada contra o embate habitual de esquerda x direita. Mesmo por que a pasta do fórum e para exatamente isso,mas coisas como esse tópico por exemplo são pura trollagem.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Só sendo mto ingenuo para acreditar que o moro entrará pra prender bandido sendo que no governo do Bozo já tá passando pano pra corrupção do governo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Qual corrupção do governo ele está passando o pano?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Perguntar pra um esquerdinha o que ele acha do Moro no STF é a mesma coisa que perguntar pra uma barata o que ela acha de tomar um banho de BAYGON...

nemly-nemlerey.jpg


Chora mais pq teu político de estimação tá preso, cuida pra não se afogar.

Beijos de luz.
Simplesmente isso, cansei de ler as groselhas desse "isentão", é muita baboseira meu, só não sei se é do nível do índio farofa bulceta OP
 
Ultima Edição:


farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
  • Wishful thinking dos minions no tópico: "chora mais, esquerdista!"
  • Realidade dos posts dos minions: "mimimi, estão inventando mentiras contra o mito"; "mimimi você é pago para militar"; "mimimi mas e o PT?"

:klolz
Quem chora não sou eu.

Ele convidou e?

Utilizou isso na campanha? Não, então não muda nada.

Quanto ao liberar a delação do pallocci, isso está muito mais ligado ao fato do moto não gostar de corrupto no poder do que qualquer outra coisa.
Não, imagina se o Moro não sabia que soltar a delação naquele momento poderia interferir na opinião dos eleitores... ele é só um paladino da justiça ingênuo, né? E quanto a ele "não gostar de corrupto", depende do partido, né? Se não for petista, é só "pedir perdão" que tá limpeza.
:viraolho

Edit : em tempos, fiz uma leitura rápida dos dois sites que você postou e não achei esse trecho aqui.
Não achou porque tá cego ou tá querendo dar uma de besta.

Sua fala foi "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça"
E isso não aconteceu. Quem tentou usar o moro como garoto propaganda foi o alvaro dias que foi humilhado como os demais esquerdistas.

Bolsonaro falou mesmo antes da campanha começar que o Moro deveria ir para o STF, isso se chama coerência, deve ser algo novo que você não compreende.
Alvaro Dias tentou capitalizar em cima, mas quem ofereceu cadeirinha na suprema corte e poderia cumprir a promessa era o bozo. E isso não se chama coerência não, se chama oportunismo. A única "qualidade" (sem juízo de valor, porque se a gente ajuizar piora) do bozo. Coerência seria se ele deixasse o Moro com o COAF pra investigar livremente o Flavinho, o Onix, os milicianos do RJ... mas sabe como é, né? Bandido amiguinho/da família tem que deixar em paz.

Lula não foi candidato porque foi condenado por colegiado, delação de palocci não tem nada a ver com isso e ainda que tivesse era só não cometer crimes, simples assim.

MAS DÓOOOOOOOI SABER QUE SEU QUERIDINHO TA NA CADEIA, NÉ?

O sofrimento de vocês é maravilhoso demais, bixo, foi por isso mesmo que votei no bolsonaro.
O que dói mesmo é ser vidraça agora, né minion? Daqui a pouco é 2020 e o cara não esquece o PT, o Lula... será que é pra desviar das merdas e das críticas do (vo)mito?
:klolz

Sérgio Moro nunca vi falando um "A" de qualquer presidenciável em campanha. Pelo contrário, uma penca de mídia colocava ele inclusive como "grande nome a concorrer a Presidência" nas ultimas eleições.
Nem precisava falar. Bastava vazar coisa pra mídia, como ele sempre fez, agora com patrãozinho novo e promessa de boquinha pro resto da vida no STF.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
  • Wishful thinking dos minions no tópico: "chora mais, esquerdista!"
  • Realidade dos posts dos minions: "mimimi, estão inventando mentiras contra o mito"; "mimimi você é pago para militar"; "mimimi mas e o PT?"
:klolz
Quem chora não sou eu.


Não, imagina se o Moro não sabia que soltar a delação naquele momento poderia interferir na opinião dos eleitores... ele é só um paladino da justiça ingênuo, né? E quanto a ele "não gostar de corrupto", depende do partido, né? Se não for petista, é só "pedir perdão" que tá limpeza.
:viraolho


Não achou porque tá cego ou tá querendo dar uma de besta.


Alvaro Dias tentou capitalizar em cima, mas quem ofereceu cadeirinha na suprema corte e poderia cumprir a promessa era o bozo. E isso não se chama coerência não, se chama oportunismo. A única "qualidade" (sem juízo de valor, porque se a gente ajuizar piora) do bozo. Coerência seria se ele deixasse o Moro com o COAF pra investigar livremente o Flavinho, o Onix, os milicianos do RJ... mas sabe como é, né? Bandido amiguinho/da família tem que deixar em paz.


O que dói mesmo é ser vidraça agora, né minion? Daqui a pouco é 2020 e o cara não esquece o PT, o Lula... será que é pra desviar das merdas e das críticas do (vo)mito?
:klolz


Nem precisava falar. Bastava vazar coisa pra mídia, como ele sempre fez, agora com patrãozinho novo e promessa de boquinha pro resto da vida no STF.
Pra variar... você errado mais uma vez.

Repito, sua fala literal foi "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça"
Me mostre uma propaganda do Moro pedindo voto ao bolsonaro, vamos lá, é sua oportunidade.
E ele deixou o moro com o coaf, quem tenta mudar isso é gente justamente da facção criminosa que você tentou eleger, é só ver quem votou por isso, oras. Inclusive o guedes falou que vai manter quem o moro nomear lá, cadê sua narrativa agora?

Cara, é EXTREMAMENTE SATISFATÓRIO saber que uma ''pessoa'' como você está sofrendo assim nesse governo, é motivo mais que suficiente pra aguardar a reeleição e ver vocês mais ainda desesperados.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Se não fosse o Moro, os piores ladrões desse país nunca seriam preso.

Só não tem mais bandido preso pq o STF, que só tem peixe do PT, fez várias manobras pra soltar.

Esse OP é totalmente fora da realidade, o maior passador de vergonha que esse fórum já teve.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Pra variar... você errado mais uma vez.

Repito, sua fala literal foi "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça"
Me mostre uma propaganda do Moro pedindo voto ao bolsonaro, vamos lá, é sua oportunidade.
Se você só consegue interpretar as coisas literalmente, o problema não é meu, nem da realidade. É da sua cabecinha, tadinha.

E ele deixou o moro com o coaf, quem tenta mudar isso é gente justamente da facção criminosa que você tentou eleger, é só ver quem votou por isso, oras. Inclusive o guedes falou que vai manter quem o moro nomear lá, cadê sua narrativa agora?
Pára de passar pano, minionzinho. Ele cedeu pra jogar o joguinho dos bandidos. Talvez porque ele seja, sempre foi, um deles, né? Vocês viajam dizendo que o bozo é "anti-sistema", mas ele na verdade é sub-sistema, é o esgoto, a ralé, o baixo clero da política que vocês dizem ser "contra".

Cara, é EXTREMAMENTE SATISFATÓRIO saber que uma ''pessoa'' como você está sofrendo assim nesse governo, é motivo mais que suficiente pra aguardar a reeleição e ver vocês mais ainda desesperados.
Quem está sofrendo não sou eu. Quem sofre pra valer são os trabalhadores rurais e todo mundo que vai se foder com a reforma da previdência, os moradores da periferia que precisam pedir pra não levar bala com cartaz no telhado e todas as futuras vítimas dos lunáticos agora armados, os indígenas... continua a dar risada do sofrimento deles, fazer arminha com a mão, gritar "mito" com camiseta da CBF, vai dar muito certo.

Vocês esquecem que 60% do Brasil não votou no macho de vocês, acham que reeleição é automática, que não precisam dar ouvidos à oposição, que não precisam dialogar, que é chegar impondo... vai dar muito certo, cê vai ver.
:klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se você só consegue interpretar as coisas literalmente, o problema não é meu, nem da realidade. É da sua cabecinha, tadinha.


Pára de passar pano, minionzinho. Ele cedeu pra jogar o joguinho dos bandidos. Talvez porque ele seja, sempre foi, um deles, né? Vocês viajam dizendo que o bozo é "anti-sistema", mas ele na verdade é sub-sistema, é o esgoto, a ralé, o baixo clero da política que vocês dizem ser "contra".


Quem está sofrendo não sou eu. Quem sofre pra valer são os trabalhadores rurais e todo mundo que vai se foder com a reforma da previdência, os moradores da periferia que precisam pedir pra não levar bala com cartaz no telhado e todas as futuras vítimas dos lunáticos agora armados, os indígenas... continua a dar risada do sofrimento deles, fazer arminha com a mão, gritar "mito" com camiseta da CBF, vai dar muito certo.

Vocês esquecem que 60% do Brasil não votou no macho de vocês, acham que reeleição é automática, que não precisam dar ouvidos à oposição, que não precisam dialogar, que é chegar impondo... vai dar muito certo, cê vai ver.
:klol
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra variar você tentando enrolar. Por que não mostra o moro fazendo campanha como vc tenta mentir?

Ora, os votos estão lá, os deputados da facção criminosa que você tentou eleger também, você não vai conseguir mudar a realidade na base de mentira que só funciona na bolha do cu e da maconha.
''quem está sofrendo não sou eu''

Sim, o cara com 8s de TV que chutou o rabo de vcs é o sistema sim... HAHAHAHAHAHA

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
TU VEM TODO DIA CHORAR POR ALGO IRREAL, IRMÃO, ACEITA SUA DERROTA AÍ E CONTINUE COM AS LÁGRIMAS.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra variar você tentando enrolar. Por que não mostra o moro fazendo campanha como vc tenta mentir?

Ora, os votos estão lá, os deputados da facção criminosa que você tentou eleger também, você não vai conseguir mudar a realidade na base de mentira que só funciona na bolha do cu e da maconha.
''quem está sofrendo não sou eu''

Sim, o cara com 8s de TV que chutou o rabo de vcs é o sistema sim... HAHAHAHAHAHA

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
TU VEM TODO DIA CHORAR POR ALGO IRREAL, IRMÃO, ACEITA SUA DERROTA AÍ E CONTINUE COM AS LÁGRIMAS.
Ih, tá se alterando a ponto de não falar mais coisa com coisa, tudo misturado e confuso... vai tomar uma água com açúcar, vai.

Depois volta e tenta digerir:
  • Não existe batimã de Curitiba
  • Não existe outsider que é deputado medíocre mamador por 30 anos
  • Não vai ter reeleição se ele não melhorar a economia.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ih, tá se alterando a ponto de não falar mais coisa com coisa, tudo misturado e confuso... vai tomar uma água com açúcar, vai.

Depois volta e tenta digerir:
  • Não existe batimã de Curitiba
  • Não existe outsider que é deputado medíocre mamador por 30 anos
  • Não vai ter reeleição se ele não melhorar a economia.
Você só errou até agora, por que essa sua análise patética embasada em porra nenhuma estaria certa dessa vez?

Não estou me alterando, você que está arregando. Vamos lá, mostre o Moro pedindo voto pro Bolsonaro aí. Você é capaz?



É por isso que vocês continuar perdendo, cara, acabou pra vocês.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Você só errou até agora, por que essa sua análise patética embasada em porra nenhuma estaria certa dessa vez?
Realidade: bozo mamou trinta anos dormindo nas sessões, fez dois projetos na vida, só era ativo na hora de comemorar a ditadura.

Pra você ser anti-sistema, é preciso agir como tal. Não é qualquer vagabundo que é não.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Deve ser doença não é possível ser lunático desse jeito, que qui é isso quanta groselha, assim vai bater o recorde de ser sem noção do dr sono, do mão esquerda e do geo, e olha que eles despejam ( ou despejavam antes de ser travado) toneladas de baboseira todo dia.

Indiao, continua assim que tá comédia seu desespero... Já imaginou indiao você sendo preso, o recurso indo pro STF e o moro te julgar? Olha o sinal do WIFI não vai passar nunca desse jeito hein * :klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Realidade: bozo mamou trinta anos dormindo nas sessões, fez dois projetos na vida, só era ativo na hora de comemorar a ditadura.

Pra você ser anti-sistema, é preciso agir como tal. Não é qualquer vagabundo que é não.
Aqui tem 500 dele, pra você calar a boquinha enquanto chora por dentro


Aceite, farrokinha, ninguém além da bolha do cu e maconha vai cair nessa sua narrativa. Todo mundo sabe quem está contra o bolsonaro, e são justamente membros da facção criminosa que você tentou eleger, não adianta vir tentar apontar dedo pra ninguém não.

Mas ae, cade a prova do moro fazendo campanha pro bolsonaro? Vai arregar novamente?

Esperado... comuna é bravo só no papinho... e olhe lá.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
fez dois projetos na vida

600 projetos, 500 são de 2013 pra frente...
:klolz

É ou não é mamador que sentiu a oportunidade e correu pra mostrar serviço?

Eu gosto assim mesmo, quando dobra o joelho chorando porque sabe que está errado HAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas você sabe que esses projetos aí não estão em ordem cronológica, né?
Então sua pífia análise de quando ele entrou também é falha... como tudo que você faz.

Deve ser terrível viver dessa forma.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu gosto assim mesmo, quando dobra o joelho chorando porque sabe que está errado HAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas você sabe que esses projetos aí não estão em ordem cronológica, né?
Então sua pífia análise de quando ele entrou também é falha... como tudo que você faz.

Deve ser terrível viver dessa forma.
Doom deixa o coitado respirar, ele precisa de um tempo pra moldar a narrativa e escapar pela tangente, você está acabando com a narrativa dele muito rápido, depois o coitado entra em "depressão" e não vai conseguir ir trabalhar, pera índio maconheiro trabalha!? :klolz

PS: Ele nunca vai postar a "campanha do moro para o bolso", por mais que ele queira não da pra mostrar o inexistente, a não ser que ele parta para o dom da cartilha esquerdopata em fabricar fakenews, aguardemos o coitado. :lolwtf
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
  • Wishful thinking dos minions no tópico: "chora mais, esquerdista!"
  • Realidade dos posts dos minions: "mimimi, estão inventando mentiras contra o mito"; "mimimi você é pago para militar"; "mimimi mas e o PT?"
:klolz
Quem chora não sou eu.


Não, imagina se o Moro não sabia que soltar a delação naquele momento poderia interferir na opinião dos eleitores... ele é só um paladino da justiça ingênuo, né? E quanto a ele "não gostar de corrupto", depende do partido, né? Se não for petista, é só "pedir perdão" que tá limpeza.
:viraolho


Não achou porque tá cego ou tá querendo dar uma de besta.


Alvaro Dias tentou capitalizar em cima, mas quem ofereceu cadeirinha na suprema corte e poderia cumprir a promessa era o bozo. E isso não se chama coerência não, se chama oportunismo. A única "qualidade" (sem juízo de valor, porque se a gente ajuizar piora) do bozo. Coerência seria se ele deixasse o Moro com o COAF pra investigar livremente o Flavinho, o Onix, os milicianos do RJ... mas sabe como é, né? Bandido amiguinho/da família tem que deixar em paz.


O que dói mesmo é ser vidraça agora, né minion? Daqui a pouco é 2020 e o cara não esquece o PT, o Lula... será que é pra desviar das merdas e das críticas do (vo)mito?
:klolz


Nem precisava falar. Bastava vazar coisa pra mídia, como ele sempre fez, agora com patrãozinho novo e promessa de boquinha pro resto da vida no STF.
"coerência seria o bozo deixar o COAF com o Moro"

Tá se fazendo de bobo para viver ou você é assim mesmo?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Mas mas....mudou a narrativa no "livro da militância de iphone, cu maconha e internet ???" :kpensa:viraolho

Antes o Moro era um estadunidense, agente da cia e do fbi, q queria entregar o pré sal para os estados unidos capitalista malvadão.

Por favor, poste sem efeitos de drogas pesadas, principalmente sobre efeito de maconha, cu, carta capital, brasil 247, opera mundi....


No mas....


72714
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Realidade: bozo mamou trinta anos dormindo nas sessões, fez dois projetos na vida, só era ativo na hora de comemorar a ditadura.

Pra você ser anti-sistema, é preciso agir como tal. Não é qualquer vagabundo que é não.
Mesmo discurso de sempre. "Bozo, 30 anos sem fazer nada".

Pessoal não gosta de ser chamado de NPC depois.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sem entrar no mérito do assunto em si, pois muitos já o fizeram...

Mas que porra de anglicismo meia boca é esse? O que quer dizer exatamente a expressão "much nova política"?


O correto seria usar "more nova política".
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sem entrar no mérito do assunto em si, pois muitos já o fizeram...

Mas que porra de anglicismo meia boca é esse? O que quer dizer exatamente a expressão "much nova política"?


O correto seria usar "more nova política".
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Sem entrar no mérito do assunto em si, pois muitos já o fizeram...

Mas que porra de anglicismo meia boca é esse? O que quer dizer exatamente a expressão "much nova política"?

O correto seria usar "more nova política".
Pô, seu guarda, agora me decepcionou. Busque conhecimento!

:klol
Cria um tópico de choro e diz que quem chora são ou outros...
:klol:klol:klol
Não adianta escrever isso num tópico recheado de choro de minion sensível, que se ofende quando a gente fala que batimã não existe.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Não adianta escrever isso num tópico recheado de choro de minion sensível, que se ofende quando a gente fala que batimã não existe.
Ninguém te da moral não, só pra você a ideia do Moro no STF é novidade. Todo mundo já estava esperando isso acontecer...
E repito quem está chorando aqui é você mesmo...
Vamos lá, você disse que o morro fez campanha, cadê as provas? Onde e quando ele pediu voto?
Se quiser um tempo pra controlar o choro, sem problema podemos esperar...
:ksafado
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
o choro do farrapo de xibiu nesse topico se resume a esse video :lolwtf

Eu ACHO, e SEM GENERALIZAR, que esse povinho já está acostumado com a região do CU, todo fds eles promovem aquele circulo de bichonas pelados fazendo um trenzinho um com o dedo no cu do outro, como eles dizem ARTE :lolwtf

macaquinhos-300x210.jpg
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Ninguém te da moral não, só pra você a ideia do Moro no STF é novidade. Todo mundo já estava esperando isso acontecer...
"Ninguém dá bola" = tópico com seis páginas.
E você tá no grupo dos que tem dificuldade com o português ou com o mundo real. A novidade não é o bozo indicar, mas sim ele assumir que a proposta foi essa desde o início. O que explica e muito, tanto o vazamento do Palocci na época da eleição quanto os sapos que o batimã tem engolido em Brasília.

As outras 5 páginas e tanto é só choro da bozo defense force.

mas "more" vai muito mais de encontro com o que (eu acho que) você tentou dizer que "much".
Se eu não estivesse citando o meme, seria. Mas eu sou um internético intertextual.
 
Topo Fundo