O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUCH NOVA POLÍTICA ou FIM DO TOMA LÁ DA CÁ NEWS] Moro será indicado para próxima vaga no STF, diz Bozo.

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Só sendo mto inocente pra acreditar que o moro era um herói contra a corrupção, ele sempre bajulou políticos de oposição para conseguir quem sabe uma vaguinha no STF, viu a oportunidade perfeita com o Bolsonaro. Tem gente que faz tudo para conseguir alcançar suas ambições nem que pra isso precise vender a alma (o caráter, a dignidade, a honra, a ética tbm) ao capeta (ou pra algo pior que o capeta como é o Bozo) pra conseguir como é o caso do biroliro.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Não sei se você está usando inocência ou desonestidade em sua postagem, mas você já viu quem está no STF hoje? Sabe um pouquinho do passado deles?
Todo mundo está lá por DEFENDER político. Moro entrará por PRENDER político. Se você não fica nem um pouquinho mais aliviado, sinto pena.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.765
Pontos
1.299
Isentão nesse tópicoooo!
index.php
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Vamos trocar ideia de boas bele?



Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/ministro/ministro.asp?periodo=stf&tipo=quadro


... Moro ser indicado ao STF pelo atual presidente da república não vejo problemas.

Ta na hora de começar a contrabalancear a velha guarda que está ali, porque nosso STF está um verdadeiro jogo de tabuleiro.
Sim, o presidente nomeia ministros do STF. Eu não estou criticando isso aqui no tópico. Eu tô criticando a forma como a escolha se deu, claramente uma troca de benefícios: "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça".
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sim, o presidente nomeia ministros do STF. Eu não estou criticando isso aqui no tópico. Eu tô criticando a forma como a escolha se deu, claramente uma troca de benefícios: "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça".
Mentiroso demais kkkkkkkkkkk

moro nem fez campanha pro bolsonaro. O alvaro dias que tentava usar o nome do moro pra campanha e foi destroçado.

Inclusive o moro deixou de falar com o bolsonaro num episódio e os esquerdistas zombaram esse fato. E agora querem mandar essa?

Moro prendeu um bandido que vcs gostam, só isso. E esse bandido foi condenado por TODOS os tribunais que passou.

CHORA
MAIS
 


BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Sim, o presidente nomeia ministros do STF. Eu não estou criticando isso aqui no tópico. Eu tô criticando a forma como a escolha se deu, claramente uma troca de benefícios: "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça".
Mas pensa o seguinte.. Usando a nossa constituição atual: NÃO EXISTE outro meio de se chegar a membro do STF se não for por indicação do presidente da República... Dito isso como um juiz feito o Moto poderia almejar esse cargo?

Cara é um cargo político, somente por meio de política você consegue.

Que outra opção o Bolso teria pra indicar?

Ps: podemos conjecturar que tipo de toma lá da cá o Bolso ofereceu ao Moro. Mas isso não pode ser julgado.... Não agora.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
53.752
Pontos
703
Isentão nesse tópicoooo!
index.php


Vários esquerdistas reclamando !!!!


Imagina a raiva e o desespero que estão sentindo ...





E pela regra de ouro, sabemos que se a esquerda está reclamando, é sinal que é a escolha certa .



Chorem mais turminha do lacre !!!!!



ADOOOOOOOOOORO !!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Se eu achasse que valia a pena, eu te xingava de volta.

Mas eu sei que não vale a pena. Não sinto raiva de você.

Existem trocentos NPCs mal-educados como você por aqui. Você é apenas um no meio de tantos... Se eu respondesse todos, seria banido antes deles acabarem. Tu tem uma conta nova e, assumindo que não é clone, ainda vai poder ficar por um bom tempo publicando mal-criações no fórum. A serviço dos outros.

Sim, a serviço dos outros.

Talvez você se sinta bem por ter me xingado. Tem horas que o xingamento é redentor mesmo. Mas saiba que você está sendo usado. Tem muitos veteranos de fórum que desejam fazer o mesmo que você e sair xingando os coleguinhas (não apenas eu em específico). Não o fazem porque têm medo de perderem suas contas no fórum por infringirem regras. Aí, ficam nessa cara-de-pau de incentivarem os NPCs - como você - a fazerem isso por eles: despejam curtidas em seus posts, mandam foto-respostas ironizando...quando você for travado, vão falar algumas abobrinhas de que você é um herói e blabablá. Você não é herói nenhum. É só um bobo que tá servindo de boi-de-piranha pra gente que não tem coragem de fazer a bobagem que você fez. Seja melhor do que isso.
Chega a ser engraçado ver alguém de esquerda chorando tanto, chamando os outros de NPC e dizendo que estão sendo usados, :klol:klol:klol só rindo mesmo...
72684
Da pra confiar muito na opinião da esquerda sobre o que é bom para o Brasil:kjoinha, tanto que chegou no ponto em que está por culpa de quem? O partido que comandou o maior esquema de correção da história é de qual espectro político? Quem que fica na rua defendendo bandido e gritando pela sua liberdade? Quem que adora defender somente a liberdade de falar as ideias deles, mas se você descordar de qualquer coisa já vira fascista e partem pra agressão?
Vamos lá tenta ser um pouco honesto na resposta...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Não creio que haja essa pressão popular. Povão passa batido nos assuntos do STF.
Há anos atrás sim. Hoje em dia as pessoas estão comentando, estão expondo suas opiniões nas redes sociais. Estão protocolando pedido de impeachment sem medo algum. Antes ninguém se importava com quem seria indicado e tal mas isso mudou e ao se tratar do Moro especificamente pegará fogo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não sei se você está usando inocência ou desonestidade em sua postagem, mas você já viu quem está no STF hoje? Sabe um pouquinho do passado deles?
Todo mundo está lá por DEFENDER político. Moro entrará por PRENDER político. Se você não fica nem um pouquinho mais aliviado, sinto pena.
Só sendo mto ingenuo para acreditar que o moro entrará pra prender bandido sendo que no governo do Bozo já tá passando pano pra corrupção do governo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Mentiroso demais kkkkkkkkkkk

moro nem fez campanha pro bolsonaro. O alvaro dias que tentava usar o nome do moro pra campanha e foi destroçado.

Inclusive o moro deixou de falar com o bolsonaro num episódio e os esquerdistas zombaram esse fato. E agora querem mandar essa?

Moro prendeu um bandido que vcs gostam, só isso. E esse bandido foi condenado por TODOS os tribunais que passou.

CHORA
MAIS
30tmii.jpg



Ps: podemos conjecturar que tipo de toma lá da cá o Bolso ofereceu ao Moro. Mas isso não pode ser julgado.... Não agora.
Que "conjecturar"?
:klolz
Não precisamos conjecturar nada, o próprio bozo assume sem o menor pudor que a conversa foi nesses termos. Pior ainda: ele tá usando essa informação pra mandar recadinho indireto (só que não) pro batimã de curitiba, via mídia: "não enche o saco não, engole os teus sapos aí que o STF tá logo ali na esquina".
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
30tmii.jpg




Que "conjecturar"?
:klolz
Não precisamos conjecturar nada, o próprio bozo assume sem o menor pudor que a conversa foi nesses termos. Pior ainda: ele tá usando essa informação pra mandar recadinho indireto (só que não) pro batimã de curitiba, via mídia: "não enche o saco não, engole os teus sapos aí que o STF tá logo ali na esquina".
Entenda, cara, enquanto você estiver mentindo vai ter um cara como eu pra mostrar a podridão da sua fala, pode continuar com suas lágrimas aí que infelizmente ainda não é 1% do que você merece.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Mas pensa o seguinte.. Usando a nossa constituição atual: NÃO EXISTE outro meio de se chegar a membro do STF se não for por indicação do presidente da República... Dito isso como um juiz feito o Moto poderia almejar esse cargo?

Cara é um cargo político, somente por meio de política você consegue.

Que outra opção o Bolso teria pra indicar?

Ps: podemos conjecturar que tipo de toma lá da cá o Bolso ofereceu ao Moro. Mas isso não pode ser julgado.... Não agora.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

E ai onde tá, tenho a leve impressão que o OP nem sabia disso.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Sim, o presidente nomeia ministros do STF. Eu não estou criticando isso aqui no tópico. Eu tô criticando a forma como a escolha se deu, claramente uma troca de benefícios: "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça".


Aaaaaaaah, depois da quinta página eu entendi teu tópico.

Tu partiu da premissa equivocada que o moro ajudou na campanha do Bolsonaro e para isso ele vai ser indicado a ministro do STF.

No entanto, conforme a resposta abaixo que foi sumariamente ignorada (talvez por você não aceitar algumas verdades colocou o @xDoom no ignore) o moro não fez qualquer campanha para o Bolsonaro, inclusive ele só aceitou conversar com o Bolsonaro após este estar eleito.

Ou seja, ninguém entendeu seu tópico pq vc partiu de uma premissa totalmente equivocada e de um fato que NÃO ACONTECEU.


Pior mesmo é ver o @LHand que era um usuário de boa passando vergonha nesse tópico tentando te acompanhar e misturando ministro da justiça e AGU com procurador geral da República

Pronto pessoal, não há mais o que postar no tópico, o op criou ele com base em um fato que não aconteceu



Mentiroso demais kkkkkkkkkkk

moro nem fez campanha pro bolsonaro. O alvaro dias que tentava usar o nome do moro pra campanha e foi destroçado.

Inclusive o moro deixou de falar com o bolsonaro num episódio e os esquerdistas zombaram esse fato. E agora querem mandar essa?

Moro prendeu um bandido que vcs gostam, só isso. E esse bandido foi condenado por TODOS os tribunais que passou.

CHORA
MAIS
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Entenda, cara, enquanto você estiver mentindo vai ter um cara como eu pra mostrar a podridão da sua fala, pode continuar com suas lágrimas aí que infelizmente ainda não é 1% do que você merece.
:klol
Que papo é esse?
Responsável pela Operação Lava Jato, Moro tirou o sigilo de parte da delação do ex-ministro Antonio Palocci que cita o ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva a menos de uma semana do primeiro turno eleitoral.

"Isso (o convite) já faz tempo, durante a campanha foi feito um contato", disse Mourão
nesta quarta-feira, ao falar sobre o convite a Moro, detalhando que o contato foi feito por Guedes, futuro ministro da Economia (atual Fazenda). A reunião de Moro com Bolsonaro e Mourão será na casa do presidente eleito, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio.

No domingo, a mulher de Moro, a advogada Rosangela, comemorou a vitória de Bolsonaro. A advogada afirmou no Instagram que estava feliz e colocou uma imagem do Cristo Redentor e o número 17, de Bolsonaro. Postou ainda uma bandeira do Brasil com a frase "sob nova direção".
https://www.valor.com.br/politica/5...-para-ministerio-ainda-na-campanha-diz-mourao

Na semana da realização do primeiro turno das eleições, o juiz federal abriu o sigilo da delação do ex-ministro Antonio Palocci colhida pela Polícia Federal. Na reta final da primeira fase da disputa, o agora presidente eleito teve um significativo crescimento nas pesquisas.
https://www.cartacapital.com.br/pol...am-papel-de-moro-para-a-eleicao-de-bolsonaro/

Aaaaaaaah, depois da quinta página eu entendi teu tópico.

Tu partiu da premissa equivocada que o moro ajudou na campanha do Bolsonaro e para isso ele vai ser indicado a ministro do STF.

No entanto, conforme a resposta abaixo que foi sumariamente ignorada (talvez por você não aceitar algumas verdades colocou o @xDoom no ignore) o moro não fez qualquer campanha para o Bolsonaro, inclusive ele só aceitou conversar com o Bolsonaro após este estar eleito.

Ou seja, ninguém entendeu seu tópico pq vc partiu de uma premissa totalmente equivocada e de um fato que NÃO ACONTECEU.
Antes que eu me esqueça, ilusões destruídas logo acima.

E não, você não entendeu, nem agora. Eu abri o tópico porque o bozo convidou o Moro barganhando uma vaga no STF. Isso, ele mesmo diz sem o menor pudor. Incrível vocês terem essa dificuldade imensa de entender uma coisa tão simples. Quem não aceita "verdades" não sou eu.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
:klol
Que papo é esse?

https://www.valor.com.br/politica/5...-para-ministerio-ainda-na-campanha-diz-mourao


https://www.cartacapital.com.br/pol...am-papel-de-moro-para-a-eleicao-de-bolsonaro/


Antes que eu me esqueça, ilusões destruídas logo acima.

E não, você não entendeu, nem agora. Eu abri o tópico porque o bozo convidou o Moro barganhando uma vaga no STF. Isso, ele mesmo diz sem o menor pudor. Incrível vocês terem essa dificuldade imensa de entender uma coisa tão simples. Quem não aceita "verdades" não sou eu.
Ele convidou e?

Utilizou isso na campanha? Não, então não muda nada.

Quanto ao liberar a delação do pallocci, isso está muito mais ligado ao fato do moto não gostar de corrupto no poder do que qualquer outra coisa.

Ou quando ele liberou as conversas do Lula e da Dilma ele já estava pensando na campanha do Bolsonaro de 2018?

Para de passar vergonha amigo

Edit : em tempos, fiz uma leitura rápida dos dois sites que você postou e não achei esse trecho aqui.

Na semana da realização do primeiro turno das eleições, o juiz federal abriu o sigilo da delação do ex-ministro Antonio Palocci colhida pela Polícia Federal. Na reta final da primeira fase da disputa, o agora presidente eleito teve um significativo crescimento nas pesquisas.


De qualquer sorte, o Bolsonaro já vinha na frente nas pesquisas, mesmo elas sendo mentirosos (erradas ou qualquer coisa que vc queira) e no final elas somente "se ajustaram" para não passarem tanta vergonha.

Mas enfim, tu vai dizer que ele ganhou somente por conta da liberação da delação e do "caixa 2 do WhatsApp"
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
:klol
Que papo é esse?

https://www.valor.com.br/politica/5...-para-ministerio-ainda-na-campanha-diz-mourao


https://www.cartacapital.com.br/pol...am-papel-de-moro-para-a-eleicao-de-bolsonaro/


Antes que eu me esqueça, ilusões destruídas logo acima.

E não, você não entendeu, nem agora. Eu abri o tópico porque o bozo convidou o Moro barganhando uma vaga no STF. Isso, ele mesmo diz sem o menor pudor. Incrível vocês terem essa dificuldade imensa de entender uma coisa tão simples. Quem não aceita "verdades" não sou eu.
Sua fala foi "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça"
E isso não aconteceu. Quem tentou usar o moro como garoto propaganda foi o alvaro dias que foi humilhado como os demais esquerdistas.

Bolsonaro falou mesmo antes da campanha começar que o Moro deveria ir para o STF, isso se chama coerência, deve ser algo novo que você não compreende.

Lula não foi candidato porque foi condenado por colegiado, delação de palocci não tem nada a ver com isso e ainda que tivesse era só não cometer crimes, simples assim.


MAS DÓOOOOOOOI SABER QUE SEU QUERIDINHO TA NA CADEIA, NÉ?

O sofrimento de vocês é maravilhoso demais, bixo, foi por isso mesmo que votei no bolsonaro.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Sua fala foi "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça"
E isso não aconteceu. Quem tentou usar o moro como garoto propaganda foi o alvaro dias que foi humilhado como os demais esquerdistas.

Bolsonaro falou mesmo antes da campanha começar que o Moro deveria ir para o STF, isso se chama coerência, deve ser algo novo que você não compreende.

Lula não foi candidato porque foi condenado por colegiado, delação de palocci não tem nada a ver com isso e ainda que tivesse era só não cometer crimes, simples assim.


MAS DÓOOOOOOOI SABER QUE SEU QUERIDINHO TA NA CADEIA, NÉ?

O sofrimento de vocês é maravilhoso demais, bixo, foi por isso mesmo que votei no bolsonaro.
Esse tópico eh uma falhacao pura.

E os caras tem coragem ainda de dizer que a gente que não enxerga e que somos gados...

Eles que vão lavar as teta com kisuco e parem de passar vergonha, pq tá foda esse tipo de tópico
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Esse tópico eh uma falhacao pura.

E os caras tem coragem ainda de dizer que a gente que não enxerga e que somos gados...

Eles que vão lavar as teta com kisuco e parem de passar vergonha, pq tá foda esse tipo de tópico
Nem fica perdendo mais tempo discutindo com esse pessoal, é só um cansaço mental que eles fazem no cara, chega ser ridículo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Sua fala foi "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça"
E isso não aconteceu. Quem tentou usar o moro como garoto propaganda foi o alvaro dias que foi humilhado como os demais esquerdistas.

Bolsonaro falou mesmo antes da campanha começar que o Moro deveria ir para o STF, isso se chama coerência, deve ser algo novo que você não compreende.

Lula não foi candidato porque foi condenado por colegiado, delação de palocci não tem nada a ver com isso e ainda que tivesse era só não cometer crimes, simples assim.


MAS DÓOOOOOOOI SABER QUE SEU QUERIDINHO TA NA CADEIA, NÉ?

O sofrimento de vocês é maravilhoso demais, bixo, foi por isso mesmo que votei no bolsonaro.
Ninguém nunca falou isso, mas o Moro, desde que passou pra Magistratura em 1996, já tinha um acordo escuso com o Bolsonaro pra prender o Lula, virar Ministro da Justiça e virar Ministro do STF.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ninguém nunca falou isso, mas o Moro, desde que passou pra Magistratura em 1996, já tinha um acordo escuso com o Bolsonaro pra prender o Lula, virar Ministro da Justiça e virar Ministro do STF.
Tem também nos esquema os ministros indicados pela Vadilma, não se esqueça.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Se eu achasse que valia a pena, eu te xingava de volta.

Mas eu sei que não vale a pena. Não sinto raiva de você.

Existem trocentos NPCs mal-educados como você por aqui. Você é apenas um no meio de tantos... Se eu respondesse todos, seria banido antes deles acabarem. Tu tem uma conta nova e, assumindo que não é clone, ainda vai poder ficar por um bom tempo publicando mal-criações no fórum. A serviço dos outros.

Sim, a serviço dos outros.

Talvez você se sinta bem por ter me xingado. Tem horas que o xingamento é redentor mesmo. Mas saiba que você está sendo usado. Tem muitos veteranos de fórum que desejam fazer o mesmo que você e sair xingando os coleguinhas (não apenas eu em específico). Não o fazem porque têm medo de perderem suas contas no fórum por infringirem regras. Aí, ficam nessa cara-de-pau de incentivarem os NPCs - como você - a fazerem isso por eles: despejam curtidas em seus posts, mandam foto-respostas ironizando...quando você for travado, vão falar algumas abobrinhas de que você é um herói e blabablá. Você não é herói nenhum. É só um bobo que tá servindo de boi-de-piranha pra gente que não tem coragem de fazer a bobagem que você fez. Seja melhor do que isso.

Tenho um passatempo que é de sempre buscar "themes" para fotos e textos que vejo na internet... esse aqui é perfeito:




Vc quer comparar o advogado do PT com o Moro? Um juiz renomado que fez uma limpa com a Lava-Jato? Vai chupar um canavial de rola ou dar meia hora de cu com o relógio parado. Você é ridículo, patético, desonesto pra não falar coisa pior.

Isso é porque o user em questão é fruto do ensino calcado no "centralismos democrático". Ou seja, é a construção de conhecimento baseado em debates e discussões entre "pessoas com a mesma opinião", pois o contraditório é muito arriscado... daí, como de costume, ele vem com teses fraquíssimas\questionáveis e espera que o interlocutor não retruque. Quebra a cara e fica magoadinho.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.715
Pontos
1.253
Sim, o presidente nomeia ministros do STF. Eu não estou criticando isso aqui no tópico. Eu tô criticando a forma como a escolha se deu, claramente uma troca de benefícios: "vira garoto propaganda da minha campanha que eu te pago com uma cadeira lá no palácio da justiça".

Err... Acho que vc ta confundindo...

Quem fez campanha descarada foi o Alvaro Dias... Debates então, só faltou vir com camiseta estampada com dizeres que Moro é Deus e faria de tudo pra colocar o Juiz no planalto.

O Bolsonaro nem debate apareceu depois que tomou a facada (mal aparecia antes rsss)! A campanha dele também foi diminuta na TV (meros segundos). Quem fez campanha pra Bolsonaro ser presidente foram praticamente as redes sociais.

Sérgio Moro nunca vi falando um "A" de qualquer presidenciável em campanha. Pelo contrário, uma penca de mídia colocava ele inclusive como "grande nome a concorrer a Presidência" nas ultimas eleições.

....

Sobre a indicação do Moro ao STF ,considero sábia.... O problema agora é a vaga abrir. Uma das cobras lá de dentro tem que sair. :kduvida
 
Topo Fundo