O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher chama pai e filho de 'negrada do inferno' e chuta PM ao ser presa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Caraca, inacreditável. O cara simplesmente faz um post anunciando o banimento do outro.
Pois é.

Incrível .

Há um subforum chamado Moderação onde os moderadores fazem isso. Lá, inclusive, há pessoas que dão likes e até risadinhas quando alguém que consideram tóxico é banido.

Por isso a moderação até tem diminuído o número de tópicos com banimento lá.

De qualquer forma, só fiz o post. Se não me engano, foi o colega Luciano Braga quem me disse uma vez "Quem se bane é o usuário" quando eu comentei que o usuário era bom e não merecia ser banido. Pode ter sido outro moderador, mas tenho 90% de certeza que foi ele.

Enfim, incrivel é uma palavra que você poucas vezes me elogiou. Obrigado.

E qual o sentido de um usuário tomar T0 (corretamente, segundo as regras) por falar do Hélio Negão e outro que falou do Bolsonaro não tomar? @antonioli
Leia: O objetivo da pasta P&R é que só lá sejam discutidos tais temas!
Segundo a própria moderação..


Realmente, o usuário falou do fulano, vamos torcer para a moderação entender que foi como critica ao primeiro.

Mas se meu amigo receber Warning, ele errou e que pague pelo erro.
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Pois é.

Incrível .

Há um subforum chamado Moderação onde os moderadores fazem isso. Lá, inclusive, há pessoas que dão likes e até risadinhas quando alguém que consideram tóxico é banido.

Por isso a moderação até tem diminuído o número de tópicos com banimento lá.

De qualquer forma, só fiz o post. Se não me engano, foi o colega Luciano Braga quem me disse uma vez "Quem se bane é o usuário" quando eu comentei que o usuário era bom e não merecia ser banido. Pode ter sido outro moderador, mas tenho 90% de certeza que foi ele.

Você entendeu o que eu quis dizer Goris. Achei inacreditável a sua atitude de fazer um post anunciando que o cara atingiu os pontos e deve ser banido.


, o usuário falou do fulano, mas ele não editou? Se editou é porque percebeu o erro e retirou.

Até onde vi não editou.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Alguém com 16 pontos falando pro pessoal segurar as estribeiras e que não é pra trazer política pro VT...fala logo que você só tem apatia pelo cara por ser de uma oposição a sua opinião, melhor que ficar nesse caô, levantou até a bola pra moderação sobre os pontos pro cara ser banido. Não concordo com muita coisa que o Ivo fala, mas deu pra entender que ele quis dizer que é "menos pior" um errado assumido do que um errado hipócrita, e não que um ou outro é bom ou melhor.

Dura lex sed lex
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Você entendeu o que eu quis dizer Goris. Achei inacreditável a sua atitude de fazer um post anunciando que o cara atingiu os pontos e deve ser banido.
Não era inacreditável por motivos positivos (eu ter mostrado que o cara deveria ser banido), mas inacreditável no sentido negativo de que eu não deveria tê-lo feito.

Bom, na mesmíssima linha seria inacreditável, numa postagem sobre Ivo Maropo ter descumprido as regras do T0 você vir e dizer "Hitman and Bass também merece ser punido" e achar que o meu posto foi errado e o seu não.

Somos dois usuários mostrando outros dois usuários errados. Eu mostrei um usuário do qual não gosto, porque ele infringiu as regras. Você mostrou um usuário que é indiferente a você, para mostrar que outros também erram.

Os dois serão punidos agora, veja que não há "inacreditável" nisso, pois nós agimos igual.



Até onde vi não editou.
Pena.
Hitman é gente boa.
Vai pagar por ter respondido sem pensar.

Obviamente, estará certo se tomar warning, não deixo de admitir. Mas será uma pena.

Claro, se ele vier e apagar ou editar a postagem antes da moderação, sinalizando que se arrependeu e respondeu na empolgação, quem sabe o que vai rolar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
A véia é doidona, prisão merecida além de racistas ainda deu chute na policial, se fosse mais nova merecia tomar uns tapas na orelha pra ficar esperta.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Pior que eu já ia bostejar falando "ninguém vai atacar e xingar outra pessoa do nada", mas o video mostra claramente e sem cortes, a velha vindo na esquina e despirocando do nada mesmo, que doidera. Não da nem pra acreditar que essas porras existem mesmo.

@Goris vai tomar warinnig por desvirtuar o tópico, melhor parar enquanto ta ganhando.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Não era inacreditável por motivos positivos (eu ter mostrado que o cara deveria ser banido), mas inacreditável no sentido negativo de que eu não deveria tê-lo feito.

Bom, na mesmíssima linha seria inacreditável, numa postagem sobre Ivo Maropo ter descumprido as regras do T0 você vir e dizer "Hitman and Bass também merece ser punido" e achar que o meu posto foi errado e o seu não.

Somos dois usuários mostrando outros dois usuários errados. Eu mostrei um usuário do qual não gosto, porque ele infringiu as regras. Você mostrou um usuário que é indiferente a você, para mostrar que outros também erram.

Os dois serão punidos agora, veja que não há "inacreditável" nisso, pois nós agimos igual.

Desculpa, não dá para comparar eu perguntar o motivo de uma pessoa não tomar T0 com você trazer print, anunciar banimento, expor a pessoa, etc.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pior que eu já ia bostejar falando "ninguém vai atacar e xingar outra pessoa do nada", mas o video mostra claramente e sem cortes, a velha vindo na esquina e despirocando do nada mesmo, que doidera. Não da nem pra acreditar que essas porras existem mesmo.

@Goris vai tomar warinnig por desvirtuar o tópico, melhor parar enquanto ta ganhando.
Em todas as respostas que eu comentei algo, estava respondendo citações. Acho que não caio no desvirtuamento, mas você tem razão.

Vou deixar de falar do Ivo.

Ontopic , eu tenho um certo sexto sentido pra quando o caso é falsa bandeira e, antes mesmo de assistir ao vídeo já tinha certa noção de que era um caso real.

Quando eu citei que a mulher deve ser doente é porque ela realmente tomou uma atitude de maluca, ofender negros poderia passar por racismo, mas naquela situação, até mesmo empurrando um deles e depois agredindo a policial e o bombeiro...

Não estou passando pano pra mulher, louca ou não, que aprenda a lição.

E fiquei bem feliz de ver as atitudes e todo mundo do lado certo neste topico.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Pior que eu já ia bostejar falando "ninguém vai atacar e xingar outra pessoa do nada", mas o video mostra claramente e sem cortes, a velha vindo na esquina e despirocando do nada mesmo, que doidera. Não da nem pra acreditar que essas porras existem mesmo.

@Goris vai tomar warinnig por desvirtuar o tópico, melhor parar enquanto ta ganhando.
acho que mesmo se houvesse algo, não tem fundamento nenhum cometer racismo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Caraca, inacreditável. O cara simplesmente faz um post anunciando o banimento do outro.

E qual o sentido de um usuário tomar T0 (corretamente, segundo as regras) por falar do Hélio Negão e outro que falou do Bolsonaro não tomar? @antonioli
Ele estava de ultimato e acabou de rodar. Outros também já rodaram por causa da regra.

Punimos quem é reportado, pois não somos onipresentes e oniscientes para saber de todos os posts em todos os tópicos. Naquele momento o que tinha era do Ivo Maropo.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
A sua sugestão também é boa. Se pelo menos fosse assim, seria menos mal. Mas eu ainda acho que vermes assim deveriam ficar pelo menos 1 mês trancados.

Nem maluco que comete crimes mais danosos fica (estelionatário contumaz, por exemplo, arruína a vida de muita gente e fica, quando muito 2-3 semanas preso até ser solto).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
Amigo, reportei o Maropo por trazer política ao Vale Tudo, inclusive lembrando no Report que eu levei warning na mesmíssima pegada e o correto é ele também ser punido.

Edita seu tópico, esquece esse tema aqui na pasta. Tem o Política e Reunião justamente para isso.

Ontopic Acho realmente que a mulher é doente mental, gente normal não faz esse tipo de coisa.

Independente disso, que seja presa (algumas loucuras somem depois de uns dias dormindo na prisão feminina ou pegando uma bela multa) e que mude sua atitude.

Que ela engula seu racismo e pague uma bela duma indenização.

Cheguei tarde para editar. Faz parte.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Ele estava de ultimato e acabou de rodar. Outros também já rodaram por causa da regra.

Punimos quem é reportado, pois não somos onipresentes e oniscientes para saber de todos os posts em todos os tópicos. Naquele momento o que tinha era do Ivo Maropo.

Justo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Eu acho que a maior parte das reclamações de racismo atualmente são exageradas.

Entretanto, essa velha e aquele gordo que pensa que é nórdico são indefensáveis. Prefiro não falar em problemas mentais, pois isso geralmente é usado como desculpa para o indivíduo não responder pelo que faz.

As outras pessoas que aparecem no vídeo merecem elogios pela forma e pela rapidez com que lidaram com a situação. Não acho que dar uma surra na velha seria uma solução.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Eu sempre tiver o azar de racistas assumirem o preconceito para mim.

Já tive colega de escola racista, colega de trabalho racista, who em ponto de ônibus puxando assunto e falando que tem medo de preto etc.

Pessoas racistas não são raras, contudo uma velha dessas sem medo de atacar diretamente a vítima é que é raro hoje em dia.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Queria que ela pagasse a fiança pro senhor e filho ofendidos, melhor do que dinheiro na mão do Estado corrupto.

E que eles ainda processassem ela na justiça para obter uma indenização, pois falta de provas não há.

Não que isso retire a dor de serem ofendidos gratuitamente, mas se cada pessoa que cometesse um crime tivesse que trabalhar para ressarcir suas vítimas, com o dobro do dano que causaram financeiramente, no mínimo, acho que haveriam menos criminosos no país, pois o crime não compensaria.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
A sua sugestão também é boa. Se pelo menos fosse assim, seria menos mal. Mas eu ainda acho que vermes assim deveriam ficar pelo menos 1 mês trancados.

O problema não é o código penal em si, apenas. Tem mais a ver com o caráter.

Digo isso porque existe racismo em ambos lados, do negro para com branco e vice-versa. O racismo só deixará de existir se todo mundo entender que somos humanos em construção e em busca de um ideal coletivo e em cidadania. Enquanto não for assim, qualquer lei , arbitrária ou não, será nada menos que remendo.


Mas é questão de tempos para avançarmos não só nesse aspecto como demais outros elementos importantes para uma sociedade mais justa, que creio ser conhecimento de todos (igualdade, meritocracia e menos corrupção, educação, saúde, oportunidades, etc). Entenda que não estou trazendo à pauta política por aqui e sim que a distorção/falha exposta é do ser humano que só se resolve cortando a raiz dos males (egoísmo), somente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
Você entendeu o que eu quis dizer Goris. Achei inacreditável a sua atitude de fazer um post anunciando que o cara atingiu os pontos e deve ser banido.




Até onde vi não editou.

Não editei e levei meu warning (correto, garoteei), seu follow up foi bem sucedido, parabéns. :obrigue
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
Eu fiquei curioso com algo.

O fato dela tentar agredir policial faz com que ela puxe uma cana pelo que aconteceu? Porque pelo que vi, são dois crimes ai.

Agredir policial é contra a lei mas não sei se dá cana... acho que não.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O problema não é o código penal em si, apenas. Tem mais a ver com o caráter.

Digo isso porque existe racismo em ambos lados, do negro para com branco e vice-versa. O racismo só deixará de existir se todo mundo entender que somos humanos em construção e em busca de um ideal coletivo e em cidadania. Enquanto não for assim, qualquer lei , arbitrária ou não, será nada menos que remendo.


Mas é questão de tempos para avançarmos não só nesse aspecto como demais outros elementos importantes para uma sociedade mais justa, que creio ser conhecimento de todos (igualdade, meritocracia e menos corrupção, educação, saúde, oportunidades, etc). Entenda que não estou trazendo à pauta política por aqui e sim que a distorção/falha exposta é do ser humano que só se resolve cortando a raiz dos males (egoísmo), somente.

Concordo.

Com o tempo as pessoas vão evoluindo mentalmente e abandonando essas imbecilidades, como julgar alguém ou ofender pela quantidade de melanina na pele, ascendência étnica, condição financeira, entre tantas outras características.

Sem querer falar de política, mas impossível não citar um dos regimes mais racistas e preconceituosos de todos, se não o pior, como o nazismo, acreditava que deficientes físicos eram inferiores, isso pro povão, porque aquele ministro da propaganda era deficiente físico e cruel, e como tantos outros loiro do cabelo preto (não que faça diferença em si, mas pelo que eles pregavam, era um contrassenso). Inclusive se não me engano um médico judeu que cuidou de Hitler ganhou o título de "ariano".

Tudo de acordo com a conveniência.

Como você bem disse, o egoísmo é o volante de todos os males. Será que essa senhora vagabunda que xingou os senhores gostaria de passar por isso. Aposto que se quebrarem uma unha dela ela já reclama e vai atrás de seus direitos.

Ponto positivo pela policial (gatinha) e pelo bombeiro que meteram a prisão nela.
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Nem maluco que comete crimes mais danosos fica (estelionatário contumaz, por exemplo, arruína a vida de muita gente e fica, quando muito 2-3 semanas preso até ser solto).

Fazendo um off-topic sobre esse comentário:

Tem gente, não é só piramideiro, que vive de enganar os outros e dar calotes. Anos atrás, um colega de Caraguatatuba levou uma volta de uns 200K (na época) de um picareta numa sociedade, acho que era churrascaria ou restaurante. O sócio fez um monte de dívida em nome da empresa e deixou pra ele, que quebrou de um jeito que não deve ter se recuperado até hoje. Rolou processo, polícia e no final acho que não deu nada (para o picareta).

Meu irmão... pensa num cara revoltado. Ele estava decidido a encontrar o cara pra fazer o impensável, espero que não tenho chegado a tanto porque aí acabaria de vez com a vida que tinha.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O problema não é o código penal em si, apenas. Tem mais a ver com o caráter.

Digo isso porque existe racismo em ambos lados, do negro para com branco e vice-versa. O racismo só deixará de existir se todo mundo entender que somos humanos em construção e em busca de um ideal coletivo e em cidadania. Enquanto não for assim, qualquer lei , arbitrária ou não, será nada menos que remendo.


Mas é questão de tempos para avançarmos não só nesse aspecto como demais outros elementos importantes para uma sociedade mais justa, que creio ser conhecimento de todos (igualdade, meritocracia e menos corrupção, educação, saúde, oportunidades, etc). Entenda que não estou trazendo à pauta política por aqui e sim que a distorção/falha exposta é do ser humano que só se resolve cortando a raiz dos males (egoísmo), somente.
Se souber histórias com o tema racismo (inclusive de etnias que todoa acham que não sofrem racismo), deum toque no tópico: [Podridão da Alma] Histórias de Racismo do pessoal da OS
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303

Isso é inacreditável. Isso é BR.

Ela comete um crime filmado, tenta agredir uma policial e essa parte não dá em nada.

Se fosse nos EUA acho que levava um tiro.

Depois falam que a policia brasileira é truculenta. (Claro que existem casos complicados, mas como em qualquer profissão tem os bons profissionais, maioria, e os maus)

Que tem que acabar com a PM, e essas bobagens todas.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Deveriam colocar essa veia ai com uns negão preso e mandar ela falar isso na cara deles, pra isso ela não é louca não né? Tenho certeza.
A desculpa hoje é ser taxado de louco, pior é que tem trouxa que cai.

Pois é, metade de meus warnings é porque eu queria dizer uma coisa e disse outra, entendida pelo que eu disse e não pelo que eu quis dizer.
Coitado, que dó, tragam um lenço para esse pobre rapaz incompreendido.
Galera nesse fórum tem um senso de pureza absurdo, o cara com uma caralhada de warning ainda acha que não está errado e sim que os warnings são culpa dá má interpretações das outras pessoas...

JESUS CRISTO :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Deveriam colocar essa veia ai com uns negão preso e mandar ela falar isso na cara deles, pra isso ela não é louca não né? Tenho certeza.
A desculpa hoje é ser taxado de louco, pior é que tem trouxa que cai.
Colega forista, você assistiu ao vídeo?
A mulher chega falando o que falou e agredindo dois homens. Logo a seguir agride à policial e ao bombeiro.

Não estou defendendo a atitude dela, que provavelmente é mesmo racista e só falou o que pensava, mas que pode ser louca, pode sim. Racistas não fazem esse tipo de ataque em público, justamente por serem covardes. Aliás, faria em público se fosse com mais gente do lado dela..


Coitado, que dó, tragam um lenço para esse pobre rapaz incompreendido.
Galera nesse fórum tem um senso de pureza absurdo, o cara com uma caralhada de warning ainda acha que não está errado e sim que os warnings são culpa dá má interpretações das outras pessoas...

JESUS CRISTO :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Posso criar um tópico e o marcar no Política e Religião? Eu seria acusado de desvirtuamento de tópico (assim como o Hitman BA disse, merecidamente) se ficar insistindo no tema aqui e não quero levar warning.
 
D

Deleted member 219486

Essa senhora tem que pagar uma indenização aos ofendidos. Quem sabe assim aprende.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo