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NÃO COMPREM NA PICHAU! Comprei um SSD na PICHAU e me mandaram um I5 e aí...

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EDIT: não tratei NINGUÉM mal no telefone. Nem deu tempo mesmo, já que desligaram rapidinho.

EDIT2: Não recebi nenhuma nota fiscal minha, só a do indivíduo que mora em outra cidade, no reclame aqui recebi uma resposta genérica ctrl+c/ctrl+v(todos recebem a mesma), no e-mail cheguei a esperar 5 dias pra receber uma mísera resposta que não resolveu nada, estou atualmente há 2 dias esperando resposta. Po, nem nota fiscal?

EDIT3: Dia 29 e não resolveram. Sequer recebi MINHA nota fiscal até agora.






Galera, NÃO COMPREM NA PICHAU, comprei um SSD e me mandaram um i5 de outro cara. O cara pegou meu SSD e deve estar feliz lá, nem deve ter reclamado.


Fica aí o aviso, é só olhar a página deles no reclame aqui, tem 1 reclamação a cada hora de produto errado, não entregue etc.

O "suporte" deles(piada né)disseram que vai ser entregue ainda, que já resolveram e tal, MAS O MEU PRODUTO, A TRANSPORTADORA FALOU QUE JÁ FOI ENTREGUE A OUTRA PESSOA EM OUTRA CIDADE.

LIGUEI NA LOJA DELES, EXPLIQUEI TUDO, E ADIVINHEM: MANDARAM RESOLVER POE E-MAIL E DESLIGARAM NA MINHA CARA!!!! DESLIGARAM NA MINHA CARA, DEPOIS DE EU TER GASTO QUASE MIL REAIS COM ELES, COMO SE EU FOSSE UM LIXO. Eu ouvi o cara batendo o telefone. Deve ser aquele telefone sem fio que tem que encaixar na base antes de desligar, pq eu OUVI ele batendo antes de dar "Chamada encerrada" no celular meu.

Eu disse pra ele que meu PC estava com problema(por isso comprei esse negócio)e não conseguia ligar pra entrar em contato por e-mail. Desesperado perguntei: O que eu faço? Não tem como vc me ajudar a resolver a entrega errada?
----paft----
chamada encerrada

Tive que usar o smartphone. Mas depois consegui arrumar o PC, felizmente.

NÃO COMETAM O ERRO QUE COMETI DE COMPRAR NESSA LOJA!

Olhem os ratings no reclame aqui de 12 meses, não vale a pena arriscar e passar por isso.
 
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Já cansei de comprar na Pichau. Nunca tive problema.
Mas parece que eles não estão conseguindo lidar com a demanda crescente.

O reclame aqui diz o contrário. Ratings do google dizem o contrário. Proteste diz o contrário. Mas eles são ótimos, segundo vc. NEM respondem no reclame aqui, só dão uma mensagem inicial CTRL+C/CTRL+V(todas respostas são iguais). Rating de 12 meses no reclame aqui = 5(avaliação média). Não respondem telefone, atendimento péssimo.

Mas eles são ótimos amiguinho, pode confiar ;)


Se vc tiver problema com a pichau brother, se prepara, que vc vai mudar de opinião considerando o que vc vai passar. ;)
Vai sofrer MUITO.
Não desejo esse inferno pra ninguém.
 
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LucianoBraga

Operador de Marreta
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Eu sei que você tá frustrado, mas segure a sua onda. Seu problema é com a loja, não comigo.

Eu não disse que eles são ótimos, disse que eu já cansei de comprar lá e que nunca tive problema. As coisas funcionam hoje e não funcionam amanhã.
 

T1mp4s

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Também tenho que dizer que nunca tive problema lá, mas já percebi esse aumento de reclamações sobre eles, eu estou evitando de comprar lá, atualmente compro mais na kabum e terabyte.
 

Arikado Sama

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Também nunca tive problema com a empresa, mas se você teve, corre atrás que provavelmente vão resolver (aliás, são obrigados a resolver, cdc tá ai pra isso).
Só que não é igual comprar pão na padaria que você já chega e pede, infelizmente tem a burocracia, trocas de e-mails e etc etc... vai levar tempo, provavelmente.

Corre atrás e tomara que dê tudo certo no final.

Quanto ao produto ter ido para outro comprador, isso não tem nada a ver, mesmo que ele não devolva, eles são obrigados a te mandar outro ssd, o erro foi deles não seu.

Talvez,no máximo vão te mandar um código dos correios reverso para trocarem, algumas empresas fazem isso quando mandam produtos errados. mas ai é aguardar pra ver como vão proceder.
 


wtsds

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Tb nunca tive problema com eles. Mas compro lá raramente. Que foda saber q eles não estão conseguindo acompanhar a demanda atual. Final de ano aumenta muito as vendas. Pelo visto o pós atendimento deles nao é dos melhores!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
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Comprei um monitor lá essa semana e estou aguardando chegar. Veremos.
 

AxelJoestar

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Nunca tive problema . Ja comprei monitor, vga e cpu lá . A unica vez que tive problema na entrega eu chamei eles no face e verificaram na hora .
 

Thiago1251

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Já comprei algumas vezes e nunca tive qualquer problema. Já devolvi produtos e foi tudo certo.
 

Razzee

Bam-bam-bam
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A maior sacanagem que a Pichau faz comigo é cobrar frete de mim, sendo que eu poderia retirar na loja. No passado isso era possível.
 

Zumax

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Comprei minha atual placa mae lá e tive zero problemas.... Eh aquele lance n eh pq a loja eh bem conceituada q vai te isentar de um possivel problema. Deu azar , entra em contato com o suporte e se n resolver , pequenas causas.
 

bolO

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Ta esquentando cabeça pq cara ?

Pequenas causas, simples assim !
Vc comprova que recebeu um produto diferente do que pagou ? Se sim, acabou. processinho e ja era....


Aprendi isso depois de velho... Vai ficar esquentando cabeça com empresa ? processa e aguarda a bolada.
 

find

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Ta esquentando cabeça pq cara ?

Pequenas causas, simples assim !
Vc comprova que recebeu um produto diferente do que pagou ? Se sim, acabou. processinho e ja era....


Aprendi isso depois de velho... Vai ficar esquentando cabeça com empresa ? processa e aguarda a bolada.

Pois é, manda email para empresa (registro de contato), se a empresa não responder em 7 dias para o prazo de devolução, PROCON, CDC.

Tapatalk.
 

Soulzito

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Desde 2008 que tô nesse fórum e desde então eu ouço reclamações graves contra a Pichau. E é um negócio 8 ou 80: ou dá tudo muito certinho, ou quando dá errado, dá muito errado.

Nunca comprei lá porque as análises negativas e as soluções sobre elas eram sempre mais pesadas que as positivas. E não consigo engolir o caso de alta demanda: já estão no mercado há mais de dez anos; não é uma empresa recém criada. Eles têm que ter uma organização adequada pra alguns cenários já.

No entanto, respira fundo, fala baixo e tenta resolver o problema. Foram raras as vezes que, na minha molequice quando mais novo, consegui que alguma coisa fosse resolvida na base do grito e da explosão. Você tem a prova, mas se perder a razão, não tem nada.
 

T1mp4s

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Você está esquentando a cabeça a toa. Aposto que ligou para lá praticamente já mandando todo mundo tomar no meio do cu.

Apesar de ser direito seu eles se virarem para resolver o problema, acha mesmo que vão te atender com a maior boa vontade do mundo com você estressadinho desse jeito? Capaz dos caras fazerem de propósito "deixa esse cara entrar na justiça e ter dor de cabeça só para aprender a ser mais educado".

E nem perde tempo indo em PROCON, se quiser ferrar com a loja vai direto no JEC e agenda um dia que eles tem gente para montar a sua petição. PROCON no máximo força a loja a resolver o problema, mas você não leva absolutamente um centavo de dano moral ou material, isso só o JEC vai te garantir.

Eu não compro na Pichau porque o frete deles é exorbitante, enquanto eu pago uma Azul Cargo na Kabum que chega em 3 dias para mim por R$35, na Pichau um PAC tá R$180.

Lembro uma vez que eu comprei um PC completo para um colega na Pichau e paguei R$250 de SEDEX (antes dos aumentos de frete absurdos dos últimos 2 anos), levaram 12 dias só para postar. Se não tivesse com pressa não teria pago um SEDEX.
Eu não compro lá, pq o valor do PAC é o mesmo valor do sedex da kabum e da terabyte. Além de demorar mais pra receber, pago o mesmo frete.
 

Y.uno

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Já tive problema com dois produtos deles, e nas duas resolveram de boa.
 

Enzo

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Nunca tive problema com eles, pelo contrário, ja usei o RMA e foram bem atenciosos.
Sem falar q comprei uma RTX 2060 e me mandaram uma RTX 2070!!

Como sou honesto (ou tonto, decidam), entrei em contato na hora pra devolver e pegar o produto correto. Logo em seguida me mandaram um email falando que realmente houve a troca, que o produto era mais caro q o que paguei e que poderia ficar, sem problemas.
 

fox.renan

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Já comprei lá e não tive problemas, mas vejo um pessoal reclamar da loja.

No mais, só seguir o que o pessoal falou ai, não adianta ficar nervoso numa hora dessas, tudo se resolve com eles na calma e diálogo.
 

Rodrigo Rodfer

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Comprei várias peças semana passada do PC que estou montando e chegou tudo certinho....muito bem embalado e muito rápido. Acho que deve ter ligado lá de cabeça quente e deve ter perdido o respeito com alguém lá.
 

Sephirothrx7

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Comprei uma placa de vídeo lá faz alguns meses, não tive problemas.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Tassadar_

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Espero que se resolva sua situaçaõ, mas me parece que você tem ejaculação precoce.
Problemas acontecem, se a loja não resolver no prazo, aí sim parta pra processinho...
 

Bahax

Emulação é Vida!
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Veja pelo lado positivo, você não teve azar com isso, mas sim sorte.
É um ganho fácil de causa, nem se estresse mais ligando pra eles, etc. Processa logo e ganha uma grana fudida.
 

trevz

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Comprei umas peças lá recentemente e tive alguns problemas no envio, abri uma reclamação no reclame aqui e 2hrs depois me ligaram pra resolver.

Antes disso tinha perdido uns 2 dias no suporte deles, tentaram me enrolar pra ganhar tempo e inclusive o pessoal do chat foi bem ignorante comigo, só faltou mandar eu me foder.

No seu caso também tem a opção de devolver o produto e pedir o dinheiro de volta conforme consta no CDC, não precisa esquentar a cabeça nem nada, fala que quer devolver e abre uma reclamação no reclame aqui contando a história pra agilizar o processo.
 

Notwen

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Assim, vc olhou o rating da empresa no reclame aqui só depois que deu m**** né? Se tivesse olhado antes, mudaria o local da compra?

Montei meu pc por eles, foi tranquilo. Atualizo alguns componentes por lá também.
Tive dois problemas de entrega com compras online, e isso foi com Ricardo ELetro e Centauro. E em ambas foi resolvido e ainda ganhei uns vale-compra como incentivo para "usar" o site deles novamente. :P
 

Lord Rato

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Nunca tive problema com eles, pelo contrário, ja usei o RMA e foram bem atenciosos.
Sem falar q comprei uma RTX 2060 e me mandaram uma RTX 2070!!

Como sou honesto (ou tonto, decidam), entrei em contato na hora pra devolver e pegar o produto correto. Logo em seguida me mandaram um email falando que realmente houve a troca, que o produto era mais caro q o que paguei e que poderia ficar, sem problemas.
Que sorte. Eu também sempre comprei e não tive problemas. Mas acho que também nunca tive nenhum tipo de contratempo com eles.
 

Versao

Lenda da internet
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Comprei bastante coisas com eles e nunca tive problema, inclusive me atenderam super bem quando fiz uma devolução de uma gpu que não me agradou, no caso é arrependimento dos 7 dias corridos.

Uma pena se agora não estão honrando com as vendas.

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