O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não existe console ruim ( WII U)

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.859
Reações
9.155
Pontos
753
Após me decepcionar com o Switch devido a falta de jogos e principalmente custo dos jogos , eis que parti para um WII U.

Vendi o Switch e minha filha gostava muito de joga-lo , como nao queria que a mesma ficasse sem um portátil fui para o centro de SP no mesmo dia que vendi o Switch com a intenção de comprar um portatil para a pequena.

Nunca havia visto um 3DS na vida, e achei o acabamento uma porcaria. Fora a fragilidade do aparelho ,provavelmente não duraria muito com ela, apesar do aparelho ser desbloqueado e com 100 jogos na bagatela de 600 reais ,deixei passar.

o Vendedor me apresentou o Vita, belo console e tinha os jogos thirds que eu curtia. Porem , como era destravado , a probabilidade da minha filha colocar para atualizar sem querer me fez desistir na hora , estava 850 reais.

Foi quando vi um WII U , pensei porra , console da pra jogar na telinha também , que é o grande chamariz pra criança , alem de ter o jogo do menino ( Zelda) e do macaco ( donkey Kong) que ela tanto gostava de jogar no Switch

Console veio com um HD de 250 giga e 25 jogos na memoria por R$ 1.200,00 e acabei comprando , nao sabendo se fiz boa escolha.

Chegando em casa apos instala-lo ,não é que o console é bacanudo ?!

Muito bacana jogar pelo controle, fora que da para ela mexer no youtube que ela tanto gosta de ver aquelas porcarias de crianças abrindo brinquedos e comendo doces.

Gostei do jogos , alguns meio bobinhos como Yoshi e Smash Bros, mas outros muito bacanas como Mario Kart e Mario 3D ( ainda nao testei Fatal Frame), fora alguns third parties que nao havia jogado no PS3 e estou aproveitando agora como Need for speed, Ninja Gaiden 3 , Splinter Cell ,entre outros.

Creio que o fracasso do console foi devido ao fato da falta de variados titulos ( os jogos da nintendo parecem todos iguais) e quantidade de títulos lançados, olhei na internet e dos 25 jogos que tenho acho que só um ou outro que ficou faltando. Li na internet que o console recebeu apenas 108 jogos, muito pouco.

Enfim, minha filha curtiu pra caramba, eu tambem estou gostando ,e o melhor : nao irei mais gastar dinheiro com jogos , diferentemente do Switch.

Quem teve o console compartilha da mesma opiniao do fracasso do console ?

estava pensando aqui ,os jogos da Nintendo nao sao suficientes para sustentar o console dela, vide N64 ,game cube, Wii U , excessão foi o Wii por causa do rebolation.

o Switch se safou pois é um portatil ,mas ainda assim deve ter um volume de jogos da Nintendo similar ao WII U ,ou seja, cerca de 20 jogos.

Porem nao terá novamente apoio Third e acho que os indies nao serão suficientes para salva-lo ( creio em vendas baseado em portatil 70 milhoes)

Quais as opiniões dos senhores acerca desses dois últimos consoles da Nintendo ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
cuidado com isso de chamar o gamepad do wii u de portatil... ja vão entrar de voadora no tópico já já!!!!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.997
Reações
41.705
Pontos
1.689
Wii U só foi um fracasso comercial, mas em matéria de jogos, mandou muito bem.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu acho o switch muito bom. Seu primeiro ano foi majestoso. O segundo infelizmente está bem fraco, mas acredito que apartir do terceiro ano ele apresente jogos de forma conscistente. No mais, estou bem contente com o meu e não pretendo trocar ou vender ele.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.609
Reações
23.363
Pontos
803
Você resumiu de seu jeito o que é a Nintendo em quase todos os projetos pós SNES, e sem direito a reclamações dos fanáticos (como eu), já que a razão e a racionalidade estão de seu lado.

- Jogos parecidos uns com os outros, séries inteiras muito semelhantes entre si
- Biblioteca restrita demais
- Consoles portáteis mal acabados e dirrubados demais
- Jogos bobinhos
- Enfim, home consoles em geral ruins, pois tem pequena quantidade de jogos bons. Qualquer panela véya tem mais jogo bom que um console Nintendo.


Mas eu amo de paixão a alta frequência que a Nintendo é gênia, e eu sou provavelmente o maior nintendista do MUNDO. Seus consoles são fracos, mas ela mesma não é. Não estou falando de força de processamento, os consoles são fracos como videogames mesmo, como "máquinas que rodam jogos divertidos", porque dá pra contar a quantidade de jogo bom de cada console Nintendo nos dedos da mão do Capitão Gancho.

Mas cheguei em casa do trampo e tô aqui agora fazendo o que?
39E6A594-96EA-490D-9712-6552A4A37D5F.jpeg

Take me to the next kingdom!!!
 
Ultima Edição:


sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Parei em "Após me decepcionar com o Switch devido a falta de jogos "
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.859
Reações
9.155
Pontos
753
Wii U só foi um fracasso comercial, mas em matéria de jogos, mandou muito bem.

nao acho que mandou bem em materia de jogos

faltou variedade e quantidade

aqui vai a lista de jogos que veio com o console :

Mario e luigi 2D
W101
Xenoblade
Mario 3D
Yoshi
Captain Toad
Mario KArt
Smash Bros
Fatal Frame
Bayonetta 2
Zelda BOTW
Zelda dos lobos em HD
Rayman Legends
Ninja Gaiden 3
Tekken Tag 2
Lego City
Need for Speed
Pokken tournament
Donkey Kong
Mario Tennis

Estou esquecendo de mais alguns ,pois nao estou em casa.

Mas fora estes que coloquei, coloque mais uns 20 para eu ter uma ideia da biblioteca dele

para mim , é uma biblioteca muito limitada
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.949
Pontos
979
WiiU é legal sim. Peguei um Switch e ainda não me desfiz do meu. E nem sei se vou me desfazer.
Muitos jogos que me interessam no Switch, são os ports do WiiU. E o bicho tá destravadão.
Então, tenho nele ML8, SmashBros, DK, entre outros q estão pra lançar, como Captain Toad, e outros q acredito q não vão rolar no Switch tão cedo, como Star Fox e Mario 3D World.

Só migrei o Zelda pro Switch pra jogar em qq lugar. O resto zerarei no WiiU msm. E como tenho outros consoles e jogos, vou demorar bastante ainda. Não tenho pressa.

Mas pra manter como console principal, não recomendo de forma alguma. Produção encerrada, bons jogos, porém limitados as fofurices da Nintendo em sua maioria, entre outros contras.

Eu pensei em manter ele como minha estação de emulação oficial, já q destravado roda toda a biblioteca da Nintendo dele pra trás, fora os outros consoles 16 bits.

Mas aí peguei o Snes Mini. Que coisa linda pra emulação. Meu xodózinho :kpaixao
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.889
Reações
11.137
Pontos
753
wii u é excelente, principalmente destravado.
não sei se o seu já está, mas dá pra rodar praticamente todos os consoles da nintendo nele, e mais uma penca de emuladores.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
N-gage, Zeebo, Oya, Virtual Boy tudo console ruim. Wii u só é ok.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.997
Reações
41.705
Pontos
1.689
nao acho que mandou bem em materia de jogos

faltou variedade e quantidade

aqui vai a lista de jogos que veio com o console :

Mario e luigi 2D
W101
Xenoblade
Mario 3D
Yoshi
Captain Toad
Mario KArt
Smash Bros
Fatal Frame
Bayonetta 2
Zelda BOTW
Zelda dos lobos em HD
Rayman Legends
Ninja Gaiden 3
Tekken Tag 2
Lego City
Need for Speed
Pokken tournament
Donkey Kong
Mario Tennis

Estou esquecendo de mais alguns ,pois nao estou em casa.

Mas fora estes que coloquei, coloque mais uns 20 para eu ter uma ideia da biblioteca dele

para mim , é uma biblioteca muito limitada
Recomendo também pegar Zombi U, que faz excelente uso do tablet, e a título de curiosidade Devil´s Third, último jogo do Itagaki
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.428
Reações
4.106
Pontos
1.199
Me diverti horrores com o Wiiu a ponto de não priorizar um Switch (ainda que ja tenha excelentes jogos). Realmente posso dizer que joguei praticamente toda sua biblioteca, o que me fez partir para o PS4 nesta geração.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
A única falta que eu sinto no Switch é a de dinheiro, talvez por não ter tido Wii U. Nesse período inicial de um ano e três meses foi provavelmente o console para o qual eu mais comprei jogo na história.

Quanto ao número de jogos exclusivos, e qualidade deles, nesse início de vida... cara, se você não teve Wii U, somando as marmitas dele e a line-up nova do ano passado já faz do Switch o melhor console em termos de jogos first party no início da vida.

Reclame da falta de 3rds mesmo, falta de serviços, sei lá, tanta coisa pra reclamar no console. Mas não falta jogo da Nintendo não, definitivamente, e o Wii U não é exemplo disso (lembrando que ele já completou seu ciclo de vida, você tá comparando com o primeiro ano de outro console).

Edit: tinha me confundido com outro post, você sente falta de jogos no geral na plataforma. Então sim, é justificável, apesar de eu ainda achar que se não é para jogar os jogos da Big N, console dela não tá valendo a pena faz algumas décadas.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.336
Reações
20.982
Pontos
1.489
Manda a pequena ter cuidado com o Gamepad pois se quebrar é um abraço, melhor comprar um console novo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Tenho o WiiU e o Switch, e prefiro o WiiU. Os melhores jogos do Switch são resmasters ou ports do WiiU. Sem falar que é retro compatível com o Wii.
O que muitos mais criticavam é o que mais aparece no Switch: Remasters..... e a preços absurdos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.859
Reações
9.155
Pontos
753
Recomendo também pegar Zombi U, que faz excelente uso do tablet, e a título de curiosidade Devil´s Third, último jogo do Itagaki

Eu joguei o Zombie quando deram na plus no PS4 e deletei depois de duas horas ,o joguinho medíocre
Vc pega um Dying Light e é superior em tudo
Esse Devil third não conhecia ,irei dar uma olhada
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.237
Reações
172.804
Pontos
1.714
Eu joguei o Zombie quando deram na plus no PS4 e deletei depois de duas horas ,o joguinho medíocre

No WiiU a jogabilidade é bastante diferenciada por causa do GamePad. Teste e verás (é destravado mesmo, custa nada).

A versão PS4/Xone/PC é genérica mesmo, downgrade total.


P.S.: Yoshi's Woolly World é o melhor jogo do Yoshi já feito. Se curte o Island do SNES, vai gostar desse.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.614
Pontos
1.384
Não me desfaço do meu nem ferrando. O que matou o wiiu foi o conceito (caro) do gamepad e o marketing ridículo da Nintendo (na época eu vi matéria em revista dizendo que o wiiu era um acessório para o Wii hueee).
O console é bom demais, muitos First party ótimos e alguns bons 3rd party. O seu é desbloqueado, então o leque de possibilidades é muito maior. O Wii já era uma máquina de emulação, com o wiiu você tem boa parte da história dos jogos disponível dentro daquela caixa pequena.

PS. Não menospreze o Yoshi wooly world pela aparência infantil, pois se trata de um dos melhores (se não o melhor) jogos de plataforma ever. Centenas de fases, gráficos lindos, OST maravilhosa e desafio alto.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Não me desfaço do meu nem ferrando. O que matou o wiiu foi o conceito (caro) do gamepad e o marketing ridículo da Nintendo (na época eu vi matéria em revista dizendo que o wiiu era um acessório para o Wii hueee).
O console é bom demais, muitos First party ótimos e alguns bons 3rd party. O seu é desbloqueado, então o leque de possibilidades é muito maior. O Wii já era uma máquina de emulação, com o wiiu você tem boa parte da história dos jogos disponível dentro daquela caixa pequena.

PS. Não menospreze o Yoshi wooly world pela aparência infantil, pois se trata de um dos melhores (se não o melhor) jogos de plataforma ever. Centenas de fases, gráficos lindos, OST maravilhosa e desafio alto.
Desafio alto? Facilitaram no de 3DS então?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Pra mim o WiiU é um dos consoles mais subestimados de todos os tempos.

É um baita console, não consigo entender como podem achar todo esse lixo que dizem (vai ver por nunca ter jogado e muito menos tido um :viraolho)
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
O único problema de ter uma cavalhada de jogos no HD é que nenhum deles possui um investimento emocional (e financeiro) que motive a jogar cada jogo com a devida importancia, é acabamos "testando" vários jogos mas raramente investimos muito tempo neles.... especialmente quando é um jogo mediano ou não tão conhecido

Fora isso Switch = WiiU Mini
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Só trocou o console portatil por um de mesa com quase os mesmos jogos e com netflix.

@ptsousa disse que um dia vai sair o netflix pra ele... um dia!


kkkkk

OBS: TENHO ambos consoles. Deixando brincadeira de lado, o switch parece um futuro mais promissor quanto a jogos.

edit: ficou estranho.... era com netflix.... :ksafado
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
pegava um switch + desbloqueio

to jogando bastante jogo que nao daria U$60 nem ferrando
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.266
Reações
24.387
Pontos
1.419
Depois de jogar Zelda no simulador no PC, pensei em aproveitar a onda e pesquisar o que mais do WiiU poderia me interessar. Fiquei abismado em perceber que não tem UM título além do Zelda BOTW que me interessou no videogame. E olha que no meu período consolista fui só Nintendo até o Game Cube. Se não gostar de Mario não tem razão pra ter um console da Nintendo hoje em dia.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
concordaria até mas pelo preço que vc pagou nele não acho q fez bom negocio. não sei quanto CUSTA um wiiu, mas não acho q VALE 1200.
por esse preço eu comprei uma tv de tubo widescreen 480p, um wii, um hd de 100gb e ainda sobraria grana pra comprar.. sei la, um ps2 e mais um hd.
e honestamente, mario kart são todos o mesmo jogo pra mim. tanto faz estar jogando mario kart wii, mario kart 7 e mario kart 8. tudo igual. os melhores marios teoricamente estão todos no wii (pena q nao gosto de mario 3d) e tem um mundo de jogo pra jogar, alem de q gimmick ou nao, é legal ter uns joguinhos de motion control de vez enquando.

mas claro, isso só é valido pq eu pulei o wii.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.859
Reações
9.155
Pontos
753
Não sabia que dava pra colocar os jogos do Wii no Wii U

Como a loja que eu comprei da garantia e suporte de um ano para colocar mais jogos ,vou deixar o hd lá no sábado para colocar os Mario galaxy ,alguns outros e principalmente Tatsuno vs Capcom
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.859
Reações
9.155
Pontos
753
concordaria até mas pelo preço que vc pagou nele não acho q fez bom negocio. não sei quanto CUSTA um wiiu, mas não acho q VALE 1200.
por esse preço eu comprei uma tv de tubo widescreen 480p, um wii, um hd de 100gb e ainda sobraria grana pra comprar.. sei la, um ps2 e mais um hd

Com um ano de garantia com HD com vários jogos ?

Quanto acha que é o preço correto
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Com um ano de garantia com HD com vários jogos ?

Quanto acha que é o preço correto
não faço ideia do preço, eu falei q n acho q vale só, e valer a pena ou não depende mto da circunstancia e preferencia de cada um. deve ser por aí mesmo o valor. console detravado costuma ser caro, ainda mais com hd incluso.
qto ao wii, eu nao preciso q o hd venha cheio. eu tenho fonte confiavel de suprimentos jogatinos para este console
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não existe console ruim, mas sim consoles que dão conta ou não das expectativas de cada um de nós.

Amo o Vita e digo que ele ultrapassou minhas expectativas. Para outros, não.

O mesmo para o WiiU, PS4, 3DS ou seja lá quais mais.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.492
Reações
10.295
Pontos
1.349
Sem esquecer que além do Wiiu, ele levou um wii e um game cube.
Seria legal postar fotos da sua aquisição.
Alguns cuidados pra quem tem crianças.
Coloquem película de qualidade.
Coloquem alguma capa ou case, tem uma da Madcatz que é ótima.
D_NQ_NP_563421-MLB20762634870_062016-O.jpg

D_NQ_NP_606321-MLB20762634873_062016-O.jpg

D_NQ_NP_445321-MLB20762639506_062016-O.jpg
E não esqueça do protetor de analógicos.

:kjoinha
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Sem esquecer que além do Wiiu, ele levou um wii e um game cube.
Seria legal postar fotos da sua aquisição.
Alguns cuidados pra quem tem crianças.
Coloquem película de qualidade.
Coloquem alguma capa ou case, tem uma da Madcatz que é ótima.
D_NQ_NP_563421-MLB20762634870_062016-O.jpg

D_NQ_NP_606321-MLB20762634873_062016-O.jpg

D_NQ_NP_445321-MLB20762639506_062016-O.jpg
E não esqueça do protetor de analógicos.

:kjoinha
por esse lado realmente é uma boa. wiiu é o console definitivo pra se ter da nintendo mesmo. tem jogos de todos os outros consoles, inclusive a maioria dos melhores "do switch". deve valer os 1200 reais sim. eu nem lembrava que ele rodava jogo de wii e gc. talvez eu devesse ter comprado um wiiu ao invés do meu wii e a tv, heheh. fora que provavelmente não teria comprado esse switch se eu tivesse um wiiu, no fim ia sair quase 900 conto mais barato o total, apesar q eu n ia ter essa tv bacanuda pra ligar console antigo. meh, tanto faz, ta bom do jeito q está aqui.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.753
Reações
104.881
Pontos
2.419
Vender o Switch pra pegar o console anterior fracassado e já morto?

Opção estranha, mas enfim...
 
Topo Fundo