O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nós amamos a Big N] A Nintendo com o Switch na BGS 2019 é uma resposta à lealdade dos fãs brasileiros

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Por isso que não pego jogo digital de PS4 no lançamento, sendo que mídia física se acha mais barato.

Somos dois...

Eu vou mais além... Nem só no lançamento, a maior parte das vezes a mídia fisica é muito mais barata que a digital, que é tabelada.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Engraçado é quem fala que os preços dos jogos digitais do Switch são caros (motivo para piratear???)

Justificar o preço de um produto, como motivo para piratea-lo, é algo como roubar uma Ferrari por não ter grana para comprá-la.

Via de regra a digital só é mais barata em promoções da PSN.

Exato. Ia citar isso. Ai vale a pena naquelas promoções que colocam o preço lá embaixo. De resto, se tiver paciência e souber procurar, vc acha jogos muito mais baratos que na PSN, abaixo alguns lacrados que adquiri mais em conta:

91990

Melhor do que destravar o console... procurar jogos que vc considera os preços justos.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
A Nintendo tem uma quantidade enorme de fãs no Brasil. Quando teremos jogos de Switch localizados em português por aqui?

Infelizmente, não. E sendo honesta, nesse ano nós não temos nenhum jogo localizado em português. Eu não posso opinar em quando eles vão decidir por localizar os jogos, mas o que nós estamos fazendo nesse ano é focar nos jogos mobile.

93603.jpg


E tem uma galera que ainda é Nintendista...put* que me pariu.

é que muitos pensam assim "Pra que jogo com legenda?"... sempre vai ter um pra defender a nintendo.
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
O estande da nintendo na BGS era bonito e grande.... mas pera. Vamos comparar com estandes das gigantes, ok?

Poucas vagas para jogar, testar os jogos, que tinham poucas variedades. Zelda, Luigi Mansion 3 e Mario Maker 2. Muito Pouco.
Brinde? Poster e olhe lá?
Loja pra comprar tralhas nintendo? Que é o sonho de todo nintendista? Zero item
Telao passando trailer de algo? Algum plus? Zero... Ahhh foto com mario, dk e luigi com uns manolos fantasiados...

Muito pouco pra me falar que estao dando uma resposta a lealdade dos fas
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
O estande da nintendo na BGS era bonito e grande.... mas pera. Vamos comparar com estandes das gigantes, ok?

Poucas vagas para jogar, testar os jogos, que tinham poucas variedades. Zelda, Luigi Mansion 3 e Mario Maker 2. Muito Pouco.
Brinde? Poster e olhe lá?
Loja pra comprar tralhas nintendo? Que é o sonho de todo nintendista? Zero item
Telao passando trailer de algo? Algum plus? Zero... Ahhh foto com mario, dk e luigi com uns manolos fantasiados...

Muito pouco pra me falar que estao dando uma resposta a lealdade dos fas

Você mora no Brasil? A Nintendo está POUCO SE f**end0 para você. Continua lá indo no stand dela e reclamando quando houver uma feira, quem sabe um dia funciona. Ou não.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Não interessa quanto pagam, se considerar que no PY um jogo de nintendo switch custa em seu lançamento de $50 a $60, podemos dizer que o game custa em R$ algo em torno de 210 ~ 250. Qualquer comerciante do mercado cinza cobra uma taxa de ágio em torno de 25 ~30% do valor do produto, logo, se esse comerciante consegue os games por R$240,00, no mínimo ele irá vender por R$300,00 (com ágio de 25%).

Portanto, os preços no BR não são nada anormais como alguns estão pintando. A diferença está na desvalorização do produto, enquanto jogos de PS4 e XONE tem uma desvalorização enorme, alguns jogos da nintendo (geralmente os medalhões) quase não desvalorizam.

Exmplo: Zelda Bafão no PY continua custando caro $57,00, custando mais caro que o recém lançado Zelda Link's Awakening $53,00.

Já jogos de menor expressão como Mario + Rabbids Kingdom Battle $24,50 e Captain Toad: Treasure Tracker $19,90, custam muito menos, até pérolas como Hollow Knight $35,75 não são tão caros assim.

E convenhamos, preço de jogos tem que saber garimpar, lançamentos de PS4 também custam assustadores R$240,00, se a pessoa for incauta e comprar sem pesquisar sempre vai pagar preço full. Abram o site do submarino e pesquisem jogos com novo COD, Death Strading, Star Wars, duvido encontrarem por menos R$190,00, isso em promoções com cupons, ame e o c***lho a 4. E existe uma coisa chamada oferta e procura, a oferta de jogos de PS4 é muito maior e a procura também, é por isso que conseguimos comprar alguns jogos com preços mais atrativos, simples assim.
Pois é, comparado com as outras empresas o preço da Nintendo não tem nada de anormal, tem que botar na cabeça que o preço oficial da Nintendo é o da e-shop, mídia física no Brasil só no mercado cinza, então vai ter o ágio em cima do preço do varejo americano.

O problema da Nintendo sempre foi a falta de promoções, no 3DS a maioria das promoções eram de jogos do Virtual Console, thirds e exclusivos de segundo escalão, e mesmo assim os descontos eram baixos, coisa de no máximo 25%. Mas isso é o normal da Nintendo em qualquer país do mundo.

Acho que antes de reclamar pela falta de traduções deveríamos primeiro pedir que a Nintendo lance mídia física oficialmente no Brasil. O Switch também tem que ser lançado, hoje a Sony nem fabrica mais o PS4 no Brasil e o preço até foi reduzido recentemente, então não é mais necessário ter que fabricar no país para vender oficialmente.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Essa é uma discussão que nunca vai acabar....

A Nintendo diz que a carga de impostos no BR é elevada e é impraticável ela ficar aqui. De outro lado a Sony e Microsoft fazem um excelente trabalho em terras tupiniquins, mas lembrem-se que elas não são empresas exclusivas de VG, como a Nintendo.

Importante também lembrar que a Nintendo teve uma única fábrica fora do Japão e era em Manaus. Em pleno começo dos anos 90, com a pirataria comendo solta, inflação a mil e com a TecToy já estabelecidade por aqui.

Mas, como já disse mais de uma vez, nada justifica usufruir do seu produto sem pagar, a Nintendo dando importância, ou pouco se lixando para o Brasil.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Eu comprei o Switch do Paraguai, minha E-Shop é Canadense, quando quero jogo físico importo, e só reclamo de tradução ou dublagem quando só tem disponível o game em japonês.

Vivi boa parte da minha vida Gamer assim, e não vai ser agora que vou deixar de jogar um videogame que quero porque não estão mastigando tudo pra mim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Justificar o preço de um produto, como motivo para piratea-lo, é algo como roubar uma Ferrari por não ter grana para comprá-la.



Exato. Ia citar isso. Ai vale a pena naquelas promoções que colocam o preço lá embaixo. De resto, se tiver paciência e souber procurar, vc acha jogos muito mais baratos que na PSN, abaixo alguns lacrados que adquiri mais em conta:

Visualizar anexo 91990

Melhor do que destravar o console... procurar jogos que vc considera os preços justos.

Cara, eu acho que hoje em dia esta mais facil do que nunca não ficar na pirataria.

Peguei hoje um saldo de 25 reais do AME+ 20 reais de desconto de aplicativo e levei pra casa um God Of War 4 lacrado nas Americanas.
Com o cashback certo dava pra levar o game de graça.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Cara, eu acho que hoje em dia esta mais facil do que nunca não ficar na pirataria.

Peguei hoje um saldo de 25 reais do AME+ 20 reais de desconto de aplicativo e levei pra casa um God Of War 4 lacrado nas Americanas.
Com o cashback certo dava pra levar o game de graça.

Pois é. E com certeza vc vai aproveitar muito mais esse GOW4 original, do que os pirateiros que tem 100 jogos jacks no aparelho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Você foi muito educado com o ¨namoradinha¨, eu digo logo que o BR tem que parar de ser p*t1nha da Nintendo!

Brasil, né?

Nintendo caga pro Brasil, tudo dela caro, jogos sem legendas em português, loja horrenda: Big N, deusa, melhor empresa.

Microsoft lançando Xbox One mais barato que o PS4 no Brasil, Gamepass por 29 reais e promoções por 1 real, promoções constantes, jogos dublados em PT-BR, melhor suporte BR das 3: Lixo, console de mendigo, mercenária.

Por mim, que os jogos subam pra 300 reais e os consoles venham custando 8k. Brasileiro merece tomar, de vez em quando.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Brasil, né?

Nintendo caga pro Brasil, tudo dela caro, jogos sem legendas em português, loja horrenda: Big N, deusa, melhor empresa.

Microsoft lançando Xbox One mais barato que o PS4 no Brasil, Gamepass por 29 reais e promoções por 1 real, promoções constantes, jogos dublados em PT-BR, melhor suporte BR das 3: Lixo, console de mendigo, mercenária.

Por mim, que os jogos subam pra 300 reais e os consoles venham custando 8k. Brasileiro merece tomar, de vez em quando.

O que é preciso ser elogiado, TEM que ser elogiado.

O trabalho da Microsoft realmente é brilhante. O valor do console, as promoções, o cuidado com que o mesmo vem embalado, a interface do sistema, a Live, o preço dos jogos.

O Controle pra mim é o melhor que tem, o console também o mais bonito, a interface da Sony é horrenda perto do que o Xone apresenta. Entra pelo PC nas duas, vai dar uma olhada na lista de amigos e o que eles andam jogando, o da Sony parece uma página da web de 1994.

Eu só não o considero o console perfeito (pra mim), pq minhas franquias favoritas são da Sony, mas quem tem mais afinidade com as da Microsoft esta bem servido.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Brasil, né?

Nintendo caga pro Brasil, tudo dela caro, jogos sem legendas em português, loja horrenda: Big N, deusa, melhor empresa.

Microsoft lançando Xbox One mais barato que o PS4 no Brasil, Gamepass por 29 reais e promoções por 1 real, promoções constantes, jogos dublados em PT-BR, melhor suporte BR das 3: Lixo, console de mendigo, mercenária.

Por mim, que os jogos subam pra 300 reais e os consoles venham custando 8k. Brasileiro merece tomar, de vez em quando.
Fora o suporte da Microsoft na qual é excelente!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Fora o suporte da Microsoft na qual é excelente!

Meu outro One, antes do X, deu defeito com mais de 1 ano de uso... Zuou acho que o HDMI. Por 3 vezes que eu tava jogando, a tela embaralhou. Fiquei com receio de apresentar problemas depois da garantia, que era de 1 ano e meio e liguei na Microsoft explicando o erro.

Resumindo: Foram até minha casa retirar o aparelho (somente o console), depois de uns 5 dias me mandaram e-mail dizendo que iriam proceder com a troca do mesmo e acho que uma semana depois, chegou um aparelho zero pelo correio. E tudo que eu tive que fazer, foi o registro pelo aparelho mesmo do tempo de garantia do console...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Meu outro One, antes do X, deu defeito com mais de 1 ano de uso... Zuou acho que o HDMI. Por 3 vezes que eu tava jogando, a tela embaralhou. Fiquei com receio de apresentar problemas depois da garantia, que era de 1 ano e meio e liguei na Microsoft explicando o erro.

Resumindo: Foram até minha casa retirar o aparelho (somente o console), depois de uns 5 dias me mandaram e-mail dizendo que iriam proceder com a troca do mesmo e acho que uma semana depois, chegou um aparelho zero pelo correio. E tudo que eu tive que fazer, foi o registro pelo aparelho mesmo do tempo de garantia do console...
Porra, excelente!

Outra coisa, eles te enviaram só o console( a cabeça ) ou tudo que acompanha o mesmo?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.200
Pontos
1.339
é que muitos pensam assim "Pra que jogo com legenda?"... sempre vai ter um pra defender a nintendo.
Lembro que tempos atrás um pessoal se prontificou a traduzir ou oferecer as legendas para a Nintendo para um jogo que não lembro qual e ela não estava nem ai para isso. Realmente adoro a empresa mas ela tem mentalidade muito fechada ainda outra coisa são os preços. Estão insanos aqui no BR!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Porra, excelente!

Outra coisa, eles te enviaram só o console( a cabeça ) ou tudo que acompanha o mesmo?

Um console novo com cabo HDMI, cabo de força, manual de instruções e mais uma papelada. Numa embalagem branca (acho que já propria para trocas), só com o logo da Microsoft do lado de fora. Não veio o controle, mas eu não tinha enviado o meu também.

Me ligaram no dia seguinte, perguntando se tava tudo certo, respondi que sim e a menina fez comigo o processo de registrar na Microsoft novamente o console. Ficou comigo no telefone até que eu ligasse o aparelho, fiz a confirmação por lá, ela disse que eu tinha mais 3 meses de garantia, mas que eles iriam dar mais 6. Pediu pra reiniciar o console e pra eu entar novamente nas opções de registro e realmente tinha alterado para mais 9 meses.

Não tenho que dizer. Console da Microsoft podem comprar sem medo algum. A assistência é nota 11.
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Um console novo com cabo HDMI, cabo de força, manual de instruções e mais uma papelada. Numa embalagem branca (acho que já propria para trocas), só com o logo da Microsoft do lado de fora. Não veio o controle, mas eu não tinha enviado o meu também.

Me ligaram no dia seguinte, perguntando se tava tudo certo, respondi que sim e a menina fez comigo o processo de registrar na Microsoft novamente o console. Ficou comigo no telefone até que eu ligasse o aparelho, fiz a confirmação por lá, ela disse que eu tinha mais 3 meses de garantia, mas que eles iriam dar mais 6. Pediu pra reiniciar o console e pra eu entar novamente nas opções de registro e realmente tinha alterado para mais 9 meses.

Não tenho que dizer. Console da Microsoft podem comprar sem medo algum. A assistência é nota 11.
:kkong
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu sou muito fã da Nintendo desde o Nes mas não sou cego...a Nintendo caga pro Brasil e para nós Brasileiros, impostos são terriveis aqui no Brasil? sim, mas a Microsoft e a Sony não abandonam seus fãs aqui como a Nintendo faz, é triste mas é a pura realidade.

Imagino uma pessoa com renda ''normal'' aqui no Brasil ter que viver de originais da Nintendo hoje em dia...é complicado para quem ganha em Reais....
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
SOBRE A PIRATARIA:
Criticar pirataria é algo complicado. Tenho 101% de certeza de que TODOS que criticam os pirateiros aqui consomem algum tipo de pirataria, ou consumiriam de acordo com a conveniência. A pirataria é crime, mas é muito complicado taxar de criminoso quem a pratica. A pirataria concede dois benefícios: preços mais baratos e comodidade. Quando o critério é os preços, o cara automaticamente começa a usar os originais quando tem condição de bancar. Mas quando a pirataria oferece comodidade, daí a coisa complica. Em muitos casos, a pirataria oferece comodidade. Por exemplo, se eu quiser jogar qualquer jogo da franquia Zelda em PT-BR, que é muito mais divertido, sou obrigado a apelar pra pirataria... Se eu quiser armazenar jogos do Switch em HD externo, só usando pirataria... enfim.... Já passei desta fase de julgar ou ficar com remorso quando eventualmente uso algo pirata.

SOBRE A NINTENDO:
É triste o fato de a Nintendo estar cagando e andando para os brasileiros. Não há defesa.
No entanto, como vou boicotar a Nintendo? A BigN simplesmente trouxe os melhores jogos que joguei na vida, desde o início da minha vida gamer até os dias atuais. Os seus consoles também são formidáveis... Se os caras que pensam a empresa comercialmente são uns asnos, as mentes criativas por trás das criações nintendísticas são formidáveis.

Sem querer afirmar que estou certo e sendo coerente, encontro como forma de protesto a pirataria. Além da comodidade e preços baixos, desbloqueei o Switch porque a Nintendo comercialmente merece se foder aqui no Brasil. Já dei minha grana pra eles comprando Switch, Pro controller, par extra de joycons, Zelda BOTW e Mario Odyssey. Tá mais do que bom.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
SOBRE A NINTENDO:
É triste o fato de a Nintendo estar cagando e andando para os brasileiros. Não há defesa.
No entanto, como vou boicotar a Nintendo? A BigN simplesmente trouxe os melhores jogos que joguei na vida, desde o início da minha vida gamer até os dias atuais.

Como boicotei a Nintendo: Joguei a maioria das suas pérolas no PC, simples assim..... Zelda Breath of the Wild, Xenoblade, Mario Kart 8, Bayonetta 2 etc....

Eras 8 e 16 bits eu era fã fiel da Nintendo, nunca tive consoles da Sega nessa época, hoje em dia não tem como se manter fiel 100% a Nintendo (pra mim), não vivo só de exclusivos dela e não pagaria o que pagam pra manter um console Nintendo com originais, então eu pirateio até o talo.

óbvio que isso não faz diferença alguma pra Nintendo do mesmo jeito que todos os fãs dela aqui no Brasil tb não fazem pelos olhos dela.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Como boicotei a Nintendo: Joguei a maioria das suas pérolas no PC, simples assim..... Zelda Breath of the Wild, Xenoblade, Mario Kart 8, Bayonetta 2 etc....

Eras 8 e 16 bits eu era fã fiel da Nintendo, nunca tive consoles da Sega nessa época, hoje em dia não tem como se manter fiel 100% a Nintendo (pra mim), não vivo só de exclusivos dela e não pagaria o que pagam pra manter um console Nintendo com originais, então eu pirateio até o talo.

óbvio que isso não faz diferença alguma pra Nintendo do mesmo jeito que todos os fãs dela aqui no Brasil tb não fazem pelos olhos dela.
O que eu fiz: Comprei o Switch no lançamento, comprei 2 jogos( MK8 deluxe pra jogar online e Mario Odyssey ), joguei muito o MK8 online até sair o destrave, fiz o mesmo com Mario Odyssey, zerei e fiquei trocando por outros jogos de Swith( Zelda etc... ) até sair o destrave e dei um f**a-se para a Nintendo.

Resumindo: Joguei todos os jogos exclusivos da Nintendo no aparelho destravado sem ter gasto 1 real e depois vendi o aparelho.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Quem fala sobre a pirataria, que é errado etc... com certeza já teve seu Play 1 e Play 2 destravados!

Pode ser.

Eu tive Ps1 e Ps2 destravado na minha juventude.
Assim como comprei muita coisa em feira do rolo, adquiri DVD pirata de filmes e todas essas outras coisas.

Com o tempo, fui criando essa mentalidade (que meu pais sempre tentaram me passar), do certo e do errado.

Hoje compro o que acho justo e meu bolso comporta. Assino Spotfy, Netflix, pago a Plus e a Live e compro os jogos da Nintendo de acordo com o que acho de ofertas.

Acho bacana que minha filha já cresceu com essa bagagem e tem esse pensamento já bem nova.

Assim como não fumamos mais em lugares fechados, não fazemos mais piadas sobre negros, que bom que estamos evoluindo como humanidade.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pode ser.

Eu tive Ps1 e Ps2 destravado na minha juventude.
Assim como comprei muita coisa em feira do rolo, adquiri DVD pirata de filmes e todas essas outras coisas.

Com o tempo, fui criando essa mentalidade (que meu pais sempre tentaram me passar), do certo e do errado.

Hoje compro o que acho justo e meu bolso comporta. Assino Spotfy, Netflix, pago a Plus e a Live e compro os jogos da Nintendo de acordo com o que acho de ofertas.

Acho bacana que minha filha já cresceu com essa bagagem e tem esse pensamento já bem nova.

Assim como não fumamos mais em lugares fechados, não fazemos mais piadas sobre negros, que bom que estamos evoluindo como humanidade.
Eu já tive várias coisas piratas, jogos, Windows, Office etc... mas desde o PS3 e Xbox 360, PS3 mantive originais e Xbox 360 destravado( emuladores, jogos etc...), fiz o mesmo no PS4 , originais e comprar só os exclusivos e multi na Steam!

No país que vivemos, não tem como manter tudo 100% original, praticamente ¨ Impossível ¨ mesmo eu tendo uma vida financeiramente bem.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Infelizmente eu tenho que ser crítico aqui.

É compreensível que você fique puto com o mercado nacional, as regras do jogo daqui, a burocracia, a quantidade absurda de imposts e tal. Todo mundo sabe disso, no entanto, a postura da Nintendo para o mercado brasileiro nunca foi positiva.

Na época da SEGA com a Tectoy foi uma das maiores parcerias que teve no mercado nacional. Não é à toa, que a Tectoy até hoje tem moral com a grande japonesa e pode produzir muito de seus aparelhos. A Nintendo sempre olhou com desdém e uma certa aversão ao mercado nacional, e eu digo isso com pesar porque sempre fui fã de seus jogos. Afinal, foi graças ao SMB que eu criei paixão pelos jogos.

Vejo hoje dois sobrinhos meus, um de 13 anos e outro de 17, são irmãos e estão cagando e andando pra Nintendo. Simplesmente ela não faz parte do idearium deles e os jogos que eles mais almejam e jogam são títulos americanos.
 
Ultima Edição:

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
Foi isso que quis dizer com TEVE... Meu post não ficou bem claro.
Mas ela não teve, oras. A Playtronic/Gradiente é quem tinha a fábrica e se dispôs a montar os consoles Nintendo por aqui para diminuir o preço final.

Da mesma forma, a Sega nunca teve fábrica aqui, a TecToy que tinha e se dispôs a fabricar seus consoles.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Hoje compro o que acho justo e meu bolso comporta. Assino Spotfy, Netflix, pago a Plus e a Live e compro os jogos da Nintendo de acordo com o que acho de ofertas.

Acho bacana que minha filha já cresceu com essa bagagem e tem esse pensamento já bem nova.

Assim como não fumamos mais em lugares fechados, não fazemos mais piadas sobre negros, que bom que estamos evoluindo como humanidade.

Plus, Live e Games da Nintendo, que bom que todos aqui no Brasil tem condições de manter 3 consoles como vc, realmente estamos evoluindo como humanidade. :klolz
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Abaixo segue os meus ¨ Ex- consoles ¨ , hoje eu só tenho o PC gamer !

PS: Vendi todos os consoles, dei um Up fodástico no meu PC e só irei comprar o PS4 novamente por causa do The last of us 2, depois irei vender e comprar o PS5 no lançamento. @Toguro80p , se fosse apostar, iria perder feio! :)
92214
 

Anexos

  • caixa2.jpg
    caixa2.jpg
    125,1 KB · Visualizações: 11
  • caixa3.jpg
    caixa3.jpg
    99 KB · Visualizações: 10
Topo Fundo