O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando Moura vs Arthur mamãefalei+MBL (denuncia caixa2 MBL ; entrevista com acusador;debate 26-05)

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703

entrevista com advogado ex MBL parece já foi feita e será postada semana que vem no canal

NM convidou o Arthur/MBL a ir ou ao menos mandar perguntas

resposta:silêncio.....
 
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Enquanto o Nando Moura se preocupa em inflar o seu próprio ego, hoje o MBL conseguiu retirar os benefícios (segurança, motoristas, assessores) de Lula.

 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Enquanto o Nando Moura se preocupa em inflar o seu próprio ego, hoje o MBL conseguiu retirar os benefícios (segurança, motoristas, assessores) de Lula.



mas o engraçado e que o mbl so luta contra o pt, pq claro, so eles sao corruptos, pmdb, psdb que e isso.....temos que nos unir para derrotar os petralhas.

como eu disse, PMDB TEEN 2.0
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
mas o engraçado e que o mbl so luta contra o pt, pq claro, so eles sao corruptos, pmdb, psdb que e isso.....temos que nos unir para derrotar os petralhas.

como eu disse, PMDB TEEN 2.0
Ué, e tu ver o Nandinho reclamando de algm partido q n seja o PT ou o PSOL?

Sent from my Dreamcast
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
mas o engraçado e que o mbl so luta contra o pt, pq claro, so eles sao corruptos, pmdb, psdb que e isso.....temos que nos unir para derrotar os petralhas.

como eu disse, PMDB TEEN 2.0

Nada pessoal, mas esse discursinho comprado do PT não cola. Existe obviamente uma crítica maior ao PT por motivos lógicos. O legado podre que o governo PT deixou na estrutura política, econômica, educacional e ideológica como um todo mostra sim que eles sim são piores que os demais. Quem é da direita de verdade jamais questionaria que o PT é um inimigo maior do que os demais.

O PMDB e PSDB já foram diversas vezes achincalhados pelos movimentos liberais. A grande diferença é que houve algum trabalho positivo na área da economia e algumas pequenas reformas necessárias. Existem acusações graves? Com certeza. O problema da solução nunca seria resolvido com a saída de PARTE de um grupo político. Mas há ou havia ambiente político para pedir impeachment de Temer? Claro que não. Não havia nem tempo e orçamento para isso. E ninguém realmente estaria a fim de sair de casa para tirar o Temer. E mesmo que tirasse, entraria o Rodrigo Maia no lugar. Seria essa uma ótima ideia?

E o Nando Moura luta contra quem? Simples: não luta. Só defende um único candidato, como se ele fosse a solução milagrosa para o país. Se o Bolsonaro por ventura desistir da candidatura, ser impedido ou cair duro no chão, acabou essa ala conservadora.

Alguns conservadores brasileiros me fazem passar vergonha. Nem a ala mais ignorante do GOP consegue ser pior do que eles.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Ué, e tu ver o Nandinho reclamando de algm partido q n seja o PT ou o PSOL?

Sent from my Dreamcast

NM ta atras de carguinho publico? Ta afim de mamar nas tetas do estado??
Se o Arthur não tivesse pretensões politicas eu não estaria questionado, mas momento que ele quer ser um deputado federal e finge que o UNICO mal do Brasil é o PT e fica com esta ladainha que "devemos nos unir por um bem maior" fica muito claro qual o objetivo dele e do MBL
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Nada pessoal, mas esse discursinho comprado do PT não cola. Existe obviamente uma crítica maior ao PT por motivos lógicos. O legado podre que o governo PT deixou na estrutura política, econômica, educacional e ideológica como um todo mostra sim que eles sim são piores que os demais. Quem é da direita de verdade jamais questionaria que o PT é um inimigo maior do que os demais.

O PMDB e PSDB já foram diversas vezes achincalhados pelos movimentos liberais. A grande diferença é que houve algum trabalho positivo na área da economia e algumas pequenas reformas necessárias. Existem acusações graves? Com certeza. O problema da solução nunca seria resolvido com a saída de PARTE de um grupo político. Mas há ou havia ambiente político para pedir impeachment de Temer? Claro que não. Não havia nem tempo e orçamento para isso. E ninguém realmente estaria a fim de sair de casa para tirar o Temer. E mesmo que tirasse, entraria o Rodrigo Maia no lugar. Seria essa uma ótima ideia?

E o Nando Moura luta contra quem? Simples: não luta. Só defende um único candidato, como se ele fosse a solução milagrosa para o país. Se o Bolsonaro por ventura desistir da candidatura, ser impedido ou cair duro no chão, acabou essa ala conservadora.

Alguns conservadores brasileiros me fazem passar vergonha. Nem a ala mais ignorante do GOP consegue ser pior do que eles.

Pode fazer o textão que tu quiser, aqui não é facebook pra funcionar, e eu tenho idade o suficiente pra lembra do PMDB do passado aliado do PSDB e inimigo do PT com o mesmo discurso de pseudo direita, não existe diferença alguma do MBL atualmente. O problema da politica é isso, é muito facil enganar os jovens com táticas mais velhas que andar pra frente, afinal eles não tem bagagem
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pode fazer o textão que tu quiser, aqui não é facebook pra funcionar, e eu tenho idade o suficiente pra lembra do PMDB do passado aliado do PSDB e inimigo do PT com o mesmo discurso de pseudo direita, não existe diferença alguma do MBL atualmente. O problema da politica é isso, é muito facil enganar os jovens com táticas mais velhas que andar pra frente, afinal eles não tem bagagem

Ok. O seu candidato é o Bolsonaro?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Opa, já vou pegar minha pipoca pq pelo visto vai ter treta no tópico.

Sent from my Dreamcast

Nâo não vao
Da minha parte não. Não vou tretar com ninguém.



Não. O meu voto está pendendo para o Amoedo no momento. Não vai dizer o seu candidato?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Isso é a mesma coisa que votar nulo.
Eu ja passei do tempo da visão ideologica de mundo e ja estou no da realidade, e ela e isso ai....mas cada um sabe o que faz..
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Nâo não vao


Isso é a mesma coisa que votar nulo.
Eu ja passei do tempo da visão ideologica de mundo e ja estou no da realidade, e ela e isso ai....mas cada um sabe o que faz..

Pode até ser, mas não estou nem aí. Ao menos votarei com a consciência mais tranquila.

Não darei mais o meu voto útil ao Bolsonaro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Enquanto o Nando Moura se preocupa em inflar o seu próprio ego, hoje o MBL conseguiu retirar os benefícios (segurança, motoristas, assessores) de Lula.



MBL = Muito Bom Lesar

A Joyce também entrou com a ação e o MBL não deu os créditos. Acho que são os liberteens que estão com o ego inflado, talvez porque vivem no mundo das maravilhas :ksafado

 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Só sei que o MBL tá com o cu na mão e vai ser divertido ver o ex advogado deles besuntando as pregas
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
MBL = Muito Bom Lesar

A Joyce também entrou com a ação e o MBL não deu os créditos. Acho que são os liberteens que estão com o ego inflado, talvez porque vivem no mundo das maravilhas :ksafado



Por acaso você viu o vídeo que você mesmo publicou?

A Joyce reclama dos colegas da mídia que não divulgaram o fato dela também ter dado entrada a um processo semelhante e que posteriormente foi anexado, e não do MBL de supostamente ter escondido sua participação. Ela mesmo disse no mesmo vídeo que tem muitos amigos no MBL. Não faz o menor sentido esse seu comentário.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
O Mamãe falhei falando que um debate deles faria muito bem pro Brasil.
PQP. Sério mesmo que tem gente que acreditou no MBL?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O Mamãe falhei falando que um debate deles faria muito bem pro Brasil.
PQP. Sério mesmo que tem gente que acreditou no MBL?
Tem gente que só vai enxergar a m**** que está apoiando quando esse país estiver em chamas.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Por acaso você viu o vídeo que você mesmo publicou?

A Joyce reclama dos colegas da mídia que não divulgaram o fato dela também ter dado entrada a um processo semelhante e que posteriormente foi anexado, e não do MBL de supostamente ter escondido sua participação. Ela mesmo disse no mesmo vídeo que tem muitos amigos no MBL. Não faz o menor sentido esse seu comentário.

Faz muito sentido, até porque a decisão foi baseada nas duas ações, e o MBL quis para si os créditos. O Joyce foi honrada e fez questão de citar a participação do MBL. Já o MBL omitiu esse detalhe e quis passar uma imagem que foi fruto só do trabalho deles, como verdadeiros pioneiros da justiça, vangloriando-se montados no cavalo de fogo, erguendo o sabre de luz cor de rosa para o céu.

:viraolho
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Faz muito sentido, até porque a decisão foi baseada nas duas ações, e o MBL quis para si os créditos. O Joyce foi honrada e fez questão de citar a participação do MBL. Já o MBL omitiu esse detalhe e quis passar uma imagem que foi fruto só do trabalho deles, como verdadeiros pioneiros da justiça, vangloriando-se montados no cavalo de fogo, erguendo o sabre de luz cor de rosa para o céu.

:viraolho

Se não faz sentido pra Joyce, por qual razão isso está sendo discutido? Bote a culpa na mídia, e não no MBL. E a ação ficou em nome do advogado Rubens Alves. Não tem nem como ficar pistola por causa disso.

Faltou o nome do Nando Moura também, né? Xi, acho que não, né? Esse só sabe xingar muito na internet...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Se não faz sentido pra Joyce, por qual razão isso está sendo discutido? Bote a culpa na mídia, e não no MBL. E a ação ficou em nome do advogado Rubens Alves. Não tem nem como ficar pistola por causa disso.

Faltou o nome do Nando Moura também, né? Xi, acho que não, né? Esse só sabe xingar muito na internet...


Sent from my iPhone using Tapatalk
O abiguinho, faz sentido o meu comentário. A decisão foi baseada nas duas ações e não em uma. Vc mesmo fez questão de divulgar que foi o mbl, dando a entender que foram só eles. O erro do mbl é tentar ofuscar o mérito da Joyce. Pode até ficar no nome do doutor inderefido, mas nada vai mudar a contribuição da milf

Sent from my MI 5X using Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O abiguinho, faz sentido o meu comentário. A decisão foi baseada nas duas ações e não em uma. Vc mesmo fez questão de divulgar que foi o mbl, dando a entender que foram só eles. O erro do mbl é tentar ofuscar o mérito da Joyce. Pode até ficar no nome do doutor inderefido, mas nada vai mudar a contribuição da milf

Sent from my MI 5X using Tapatalk
Como se o MBL não tentasse tomar para si tudo que acontece. Os caras tem a audácia de falar que eles levaram todos nas manifestações contra a vadilma.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Como se o MBL não tentasse tomar para si tudo que acontece. Os caras tem a audácia de falar que eles levaram todos nas manifestações contra a vadilma.
O mbl se acostumou mal lindando com a massa de manobra da esquerda, pois é muito fácil deixá-los em uma saia justa. Quando batem de frente com alguém preparado, se esquivam e fogem com um rabinho entre as pernas.

Sent from my MI 5X using Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Como se o MBL não tentasse tomar para si tudo que acontece. Os caras tem a audácia de falar que eles levaram todos nas manifestações contra a vadilma.

Politica eh um treco sujo mesmo ne mano?
Todo mundo quer os louros do sucesso, mas o filho feio nunca tem pai.

Por isso que eu evito defender muito qualquer politico ou grupo. O que se faz de legal, acho que devemos elogiar, e tudo que se faz errado,agente tem mais que cair em cima mesmo. ^^
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O abiguinho, faz sentido o meu comentário. A decisão foi baseada nas duas ações e não em uma. Vc mesmo fez questão de divulgar que foi o mbl, dando a entender que foram só eles. O erro do mbl é tentar ofuscar o mérito da Joyce. Pode até ficar no nome do doutor inderefido, mas nada vai mudar a contribuição da milf

Sent from my MI 5X using Tapatalk

Da minha parte, corrijo então: parabéns a Joyce e ao MBL por serem uma direita atuante.

Já o Nando Moura, parabéns por nada. Aliás, parabéns pelo V8.

Pronto. Não tenho compromisso com o erro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ué, e tu ver o Nandinho reclamando de algm partido q n seja o PT ou o PSOL?

Sent from my Dreamcast
Sim, vários









.
Pode até ser, mas não estou nem aí. Ao menos votarei com a consciência mais tranquila.
Não darei mais o meu voto útil ao Bolsonaro.
pois é, graças a pessoas como VOCE as chances da esquerda continuar no poder é gigantesca

mas você "não está nem aí" pro Brasil

só não vem reclamar mais nos próximos anos quando estiver sendo governado por Ciro Gomes/Haddad/Marina/Alckmim


.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
pois é, graças a pessoas como VOCE as chances da esquerda continuar no poder é gigantesca

mas você "não está nem aí" pro Brasil

só não vem reclamar mais nos próximos anos quando estiver sendo governado por Ciro Gomes/Haddad/Marina/Alckmim


.

O meu papel como cidadão eu já fiz. A partir de agora votarei apenas com o sentimento de que estou fazendo a coisa certa. Embora não tivesse opção, cometi o erro de ter votado no Aécio nas eleições passadas por causa do "voto útil". Por mais que não deveria me sentir culpado por isso, não quero repetir o erro novamente. Não irei cometer esse erro novamente, sobretudo quando tenho uma opção melhor, mesmo que com menores chances de vencer.

Bom, eu já digo o contrário: graças a essa desunião da direita criada por vocês que a esquerda, sempre unida em períodos de crise, vai continuar a ganhar as eleições. O meu conceito de conservadorismo vai muito além de um único candidato, sobretudo um militar corporativista que foi contra as reformas necessárias apenas porque são impopulares.

Graças a Deus já moro longe do Brasil e, dependendo da situação, já puxo a minha família junto. Não acredito mais no Brasil, e toda essa discussão só confirma a minha desesperança.
 
Ultima Edição:

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
mas o engraçado e que o mbl so luta contra o pt, pq claro, so eles sao corruptos, pmdb, psdb que e isso.....temos que nos unir para derrotar os petralhas.

como eu disse, PMDB TEEN 2.0

Esse discurso tonto de que Bolsonaro é a direita mais puro sangue só engana quem começou a acompanhar política ontem.
bb866bf32afb48c4134e408ae0fe35bc.jpg
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Esse discurso tonto de que Bolsonaro é a direita mais puro sangue só engana quem começou a acompanhar política ontem.
bb866bf32afb48c4134e408ae0fe35bc.jpg


As pessoas confundem Direita com Conservador.

Direita e Esquerda tem a ver com visão econômica, não com visão moral. Bolsonaro é um conservador de esquerda.
 
Topo Fundo