O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.476
Pontos
1.539
Vi um video dele dizendo que quem preferisse comprar os livros em outro lugar, por ser mais barato, é pq é FDP, pois ele teve todo o ''esforço'' para abrir a livraria e trazer a mercadoria

Pra vc ver que cara gente fina que só quer mudar o país
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Vi um video dele dizendo que quem preferisse comprar os livros em outro lugar, por ser mais barato, é pq é FDP, pois ele teve todo o ''esforço'' para abrir a livraria e trazer a mercadoria
ok e dai? sinceramente.. contanto que nao apontou arma na cabeça de ninguem e obrigou a comprar problema é dele
hoje ele tambem foi pego fazendo cagada no youtube colocando o canal da comunilce nas tags o que é proibido
Esses dias tambem vi um video antigo dele viajando na resenha do filme "perdido em marte" onde tem uma cena do filme que o astronauta descasca a cruz de madeira para conseguir fogo, ai ele faz uns entendimentos que o filme é anti cristão sendo que entendi justamente o contrario graças a ter alguem religioso na equipe ele conseguiu essa cruz, consecutivamente madeira e que salvou sua vida, alias diversas vezes o filme deixa claro que é preciso ter "fé" alem da ciência. mas ele viajou legal é só um exemplo

as vezes ele é arrogante e não admite erros? sim
as vezes parece um religioso bitolado? sim entre um monte de outras coisas

porem a diretiva base do cara é correta , ele teve um papel importante nessas eleições eu prefiro dar os méritos de algo maior . não querendo passar pano mas sinceramente nao estou nem ai para esses defeitos dele não o conheço e não me interessa, ao menos não estamos fudidos por completo com um governo que esses youtubers polidos, da paz que falam bonito, a favor da liberdade defendem sem falar que efetivamente ja ajudou mais pessoas que todos esses juntos.

então antes um nando moura cheio de defeitos mas que tem a essência de passar a mensagem correta do que um leon que fala bonito é educado, "cheio de classe" , o da paz que respeita diferenças blabla mas que tem a essência perversa, e passa ideias que prejudicam todos nós
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O conteúdo no mínimo faz você refletir e buscar suas próprias conclusões. Outra coisa bacana é incentivar a leitura.
Vc jura do fundo da sua alma que vc nao vê incoerência nenhuma nesse retardado te despertar senso crítico......coisa que ele não tem ?


:klol incentiva a leitura dos livros idiotas dele,pq se ler outro livro e comunista ou libertino

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Zanarkand

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
24
Pontos
18
Vc jura do fundo da sua alma que vc nao vê incoerência nenhuma nesse retardado te despertar senso crítico......coisa que ele não tem ?


:klol incentiva a leitura dos livros idiotas dele,pq se ler outro livro e comunista ou libertino

E tem que comprar os livros na livraria dele, pois ele sofreu muito abrindo uma loja e faturando muito em cima, tadinho. Se não comprar livros da livraria dele, vc é FDP, como ele diz, todos estamos em divida com ele.

Por muito menos foi proibido postarem vídeos do Xbox Milgrau.

canal que zoa um pedaço de plastico com componentes eletronico não pode na OS.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.626
Pontos
803
Ler que esse imbecil filho de uma put* "passa a mensagem correta" foi foda de ler.
256kuw.jpg
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Compreendo as críticas que o Nando Moura recebe, mas pra mim ele está bem longe de ser esse "câncer" todo.

Aliás, acho que no conjunto todo a mensagem que ele passa ajuda a conscientizar positivamente muita gente politicamente. Eu disse conscientizar, não educar ou "profissionalizar".

Mais uma coisa. É com alguma frequência arrogante e bruto, mas fala na cara e não aceita convite "oba-oba" de Danilo Gentili ou se promover usando a grande mídia.

Falem o que quiser, ele não obriga ninguém a ser inscrito nem a comprar os seus cursos. Sigo desde que ele tinha 40 mil inscritos. Pra mim, algum mérito ou qualidade o cara tem.

Acho que é o contrário hein, o Danilo Gentili que nunca quis chamar ele, tem até uma live que ele fez que ele explica o porquê.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Andei vendo os videos e ele no lugar de evoluir, regrediu
Não tem mais vídeo de musica, é m**** msm
Os vídeo que ele responde aos que "são idiotas" são ainda piores, parece uma criança xingando a mãe, mas é um tio, dá uma vergonha alheia
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Andei vendo os videos e ele no lugar de evoluir, regrediu
Não tem mais vídeo de musica, é m**** msm
Os vídeo que ele responde aos que "são idiotas" são ainda piores, parece uma criança xingando a mãe, mas é um tio, dá uma vergonha alheia
Os xingamentos dele, eu diria que são sua "personalidade zueira". Mias um "cartão de visitas" . Pela personalidade dele, eu diria que o que o cara falou, sobre um comentário ali encima dele mandar se ferrar quem compra mais barato em outra loja, aposto que ele tava "zuando" falando mais na brincadeira, xingando é claro.

Claro que ele erra em alguns posicionamentos. E na minha singela opinião ele "xinga demais", mas ele é ele e eu sou eu. Uma coisa que acho positivo dele é que ele sempre enaltece Jesus acima de tudo. Isso é do cunho religioso individual de cada um. Mas ele enfatiza quase sempre "não é para me seguirem, tolo é quem segue outro homem, deve seguir Jesus".
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Os xingamentos dele, eu diria que são sua "personalidade zueira". Mias um "cartão de visitas" . Pela personalidade dele, eu diria que o que o cara falou, sobre um comentário ali encima dele mandar se ferrar quem compra mais barato em outra loja, aposto que ele tava "zuando" falando mais na brincadeira, xingando é claro.

Claro que ele erra em alguns posicionamentos. E na minha singela opinião ele "xinga demais", mas ele é ele e eu sou eu. Uma coisa que acho positivo dele é que ele sempre enaltece Jesus acima de tudo. Isso é do cunho religioso individual de cada um. Mas ele enfatiza quase sempre "não é para me seguirem, tolo é quem segue outro homem, deve seguir Jesus".
Mas o problema que eu me referi não era xingar, é responder argumentos com xingo.
ele tem só feito isso nos ultimos tempos, muito bobo de assistir pra mim
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mas o problema que eu me referi não era xingar, é responder argumentos com xingo.
ele tem só feito isso nos ultimos tempos, muito bobo de assistir pra mim
tambem acho bobo isso. Mas fazer o que ,é o cara.
Esse é um defeito tanto dele quanto do Olavo de carvalho. Quando são pressionados, eles até respondem, mas enfiam meia duzia de xingamentos entre os argumentos, e quem não tem tanta paciência acaba "bloqueando mentalmente" .Achando quenão foi respondido. Nesse ponto, o Henry ja fala de um jeito mais dócil, o que facilita a pessoa entender a mensagem, ainda que o conteúdo da mensagem seja questionável.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
tambem acho bobo isso. Mas fazer o que ,é o cara.
Esse é um defeito tanto dele quanto do Olavo de carvalho. Quando são pressionados, eles até respondem, mas enfiam meia duzia de xingamentos entre os argumentos, e quem não tem tanta paciência acaba "bloqueando mentalmente" .Achando quenão foi respondido. Nesse ponto, o Henry ja fala de um jeito mais dócil, o que facilita a pessoa entender a mensagem, ainda que o conteúdo da mensagem seja questionável.
Pra mim toda essa agressividade já explicita a falta de conhecimento nas áreas, basta perceber que ao ensinar sobre música, assunto que domina, não perde as estribeiras.
Quando não domina, ataca com agressividade.
Não é uma caracteristica de personalidade pura e simplesmente, é um instinto, o ser humano despido de formas de reagir se torna agressivo
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pra mim toda essa agressividade já explicita a falta de conhecimento nas áreas, basta perceber que ao ensinar sobre música, assunto que domina, não perde as estribeiras.
Quando não domina, ataca com agressividade.
Não é uma caracteristica de personalidade pura e simplesmente, é um instinto, o ser humano despido de formas de reagir se torna agressivo
A violência, seja expressada de forma física, ou verbal, não se limita a ignorância ou falta de conhecimento. Muitas vezes excesso de conhecimento pode provocar violência também.

No caso deles, Olavo e Nando, eles culpam os movimentos esquerdistas pelas mazelas que o nosso mundo atual sofre: pobreza, degradação cultural e social,etc. E os governantes, seja por incompetência ou malícia mesmo. Se aproveitam de assuntos polêMicos para confundir a população e assim desviar a atençao deles, para se perpetuar uma casta monopolista. Propinocracia.

Então , na visão dos caras, toda pessoa que morre por assalto, falta de comida, doenças, entre outros. São consequências do monopólio cultural. E pessoas que defendem essa corrente são "zumbis" e por isso a agressividade. No caso do Olavo não sei ao certo, mas Nando ja comentou que o marido de uma psicóloga ,amiga de infância dele, foi morto durante um assalto . E por conta disto cancelou um curso que essa mulher iria ajudá-lo ,mas ela ficou sem cabeça para continuar. Então, quero acreditar, que no caso dele, o "excesso" de empatia o faz agir com violência quando é contrariado. É um sentimento semelhante a sua ira elevar quando alguem "defende bandido"
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
A violência, seja expressada de forma física, ou verbal, não se limita a ignorância ou falta de conhecimento. Muitas vezes excesso de conhecimento pode provocar violência também.

No caso deles, Olavo e Nando, eles culpam os movimentos esquerdistas pelas mazelas que o nosso mundo atual sofre: pobreza, degradação cultural e social,etc. E os governantes, seja por incompetência ou malícia mesmo. Se aproveitam de assuntos polêMicos para confundir a população e assim desviar a atençao deles, para se perpetuar uma casta monopolista. Propinocracia.

Então , na visão dos caras, toda pessoa que morre por assalto, falta de comida, doenças, entre outros. São consequências do monopólio cultural. E pessoas que defendem essa corrente são "zumbis" e por isso a agressividade. No caso do Olavo não sei ao certo, mas Nando ja comentou que o marido de uma psicóloga amiga de infância dele foi morto durante um assalto e ele cancelou um curso por conta que essa mulher iria ajudá-lo e ela ficou sem cabeça para continuar. Então, quero acreditar, que no caso dele, o "excesso" de empatia o faz agir com violência quando é contrariado. É um sentimento semelhante a sua ira elevar quando alguem "defende bandido"
Não sei se cabe, pq nunca vi em momento algum Nando Moura ou Olavo de Carvalho conseguindo debater sem passar vergonha com ninguém, no sentido de entrar em debates e saber responder quando confrontado.
Ainda se houvesse existido algum momento onde ambos de fato tivessem sido convincentes eu até poderia relevar a agressividade, mas como no geral é sempre crenças proprias sem embasamento nenhum num tom de agressividade, uma hora se perde a paciencia de continuar dando oportunidades.
Claro que talvez seja inocencia minha também esperar um debate de nível academico e embasado com pessoas que não são academicos ou cientistas, dai é erro meu mesmo.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.676
Reações
14.509
Pontos
503
sou assinante do canal e o Nando Moura caiu muito de qualidade, acabou se tornando aquilo que sempre julgou.

a pauta do canal agora é algo ridículo, um misto de adoração incondicional ao Olavo de Carvalho, e uma prepotência sem limites.

sem contar as brigas infantis com outros youtubers.

dei um tempo nos vídeos dele, pois agora não agrega nada, virou apenas um showman que ficou rico nas costa de seus seguidores fielmente cegos.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não sei se cabe, pq nunca vi em momento algum Nando Moura ou Olavo de Carvalho conseguindo debater sem passar vergonha com ninguém, no sentido de entrar em debates e saber responder quando confrontado.
Ainda se houvesse existido algum momento onde ambos de fato tivessem sido convincentes eu até poderia relevar a agressividade, mas como no geral é sempre crenças proprias sem embasamento nenhum num tom de agressividade, uma hora se perde a paciencia de continuar dando oportunidades.
Claro que talvez seja inocencia minha também esperar um debate de nível academico e embasado com pessoas que não são academicos ou cientistas, dai é erro meu mesmo.
Convencimento parte de opiniões pessoais e critérios subjetivos. Da minha parte,acho os dois bastante convincentes. Como por exemplo tem um vídeo em que o Olavo explica por que uma união das repúblicas latino-americanas(do jeito que fizeram) e errado. No caso o Foro de São Paulo. Nando Moura sobre os projextos do elenao
Claro que desenvoltura conta muito na hora de falar.
Por isso que dificilmente o povo pega no pé do Arthur.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
A estratégia de xingar exaustivamente do Nando Moura, do eGuinorante e demais descaracteriza qualquer argumentação

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Pegou uma frase fora de contexto e desvirtuou

Aham
Sei.

Onde ele tirou de contexto? Você concordou que o sujeito se utiliza de muitos xingamentos ao defender algum ponto, mas veladamente o defendeu, argumentando que ele, apesar da agressividade, sempre fala para os espectadores seguirem Jesus Cristo, única pessoa digna de ser realmente seguida.

O comentário de Zett, portanto, em nada fugiu ou desvirtuou do assunto (falsa humildade do NM, no caso)
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Onde ele tirou de contexto? Você concordou que o sujeito se utiliza de muitos xingamentos ao defender algum ponto, mas veladamente o defendeu, argumentando que ele, apesar da agressividade, sempre fala para os espectadores seguirem Jesus Cristo, única pessoa digna de ser realmente seguida.

O comentário de Zett, portanto, em nada fugiu ou desvirtuou do assunto (falsa humildade do NM, no caso)
Entenda que o contexto ao qual ele disse "seguir" não é o mesmo que de um alienado, comumente chamado no meio acadêMico de analfabeto funcional. Você pode, e deve, discordar de algumas idéias que ele prega, ele mesmo já declarou discordar de vários pontos do Olavo de Carvalho, como a escola sem partido. Ele falou no sentido de "idolatrá-lo" ou colocá-lo num pedestal como fizeram com o Lula e, infelizmente alguns agora o fazem com Bolsonaro. No caso, seguir significa apenas concordar com a maioria de suas idéias, ou , principalmente, as mais importantes.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Entenda que o contexto ao qual ele disse "seguir" não é o mesmo que de um alienado, comumente chamado no meio acadêMico de analfabeto funcional. Você pode, e deve, discordar de algumas idéias que ele prega, ele mesmo já declarou discordar de vários pontos do Olavo de Carvalho, como a escola sem partido. Ele falou no sentido de "idolatrá-lo" ou colocá-lo num pedestal como fizeram com o Lula e, infelizmente alguns agora o fazem com Bolsonaro. No caso, seguir significa apenas concordar com a maioria de suas idéias, ou , principalmente, as mais importantes.

Experimente discordar de um I que o Nando Moura falar. Tu vai virar um esquerdista, abortista, satanista, comunista, pedófilo, retardado etc. Nas raras oportunidades em que ele não é abertamente ofensivo (com xingamentos, digo), ele costuma imitar algum trejeito supostamente cômico do alvo (ou de conhecidos / grupo que pertence) ou dar indiretas.

Isso não me parece coerente com alguém que afirma não ter problema com pessoas que discordem de seus pensamentos e que chega, inclusivea, supostamente, recomendar que os espectadores não acreditem cegamente nas suas opiniões.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Experimente discordar de um I que o Nando Moura falar. Tu vai virar um esquerdista, abortista, satanista, comunista, pedófilo, retardado etc. Nas raras oportunidades em que ele não é abertamente ofensivo (com xingamentos, digo), ele costuma imitar algum trejeito supostamente cômico do alvo (ou de conhecidos / grupo que pertence) ou dar indiretas.

Isso não me parece coerente com alguém que afirma não ter problema com pessoas que discordem de seus pensamentos e que chega, inclusivea, supostamente, recomendar que os espectadores não acreditem cegamente nas suas opiniões.
Há casos e casos. Ultimamente ele tá realmente escroto, mas o mesmo ja disse em vídeos anteriores que anda cansado e extressado com a vida. Principalmente com os ataques de youtubers de outros canais. ENtão o cara ja veste a "roupa de guerra" no automático.

Já vi um debate dele contra o Arthur do mamãefalei promovido pelo hipócritas e... foi um debate saudável. Ouve indiretas de ambos os lados mas o respeito foi mantido. Repito novamente, não concordo dele sempre ficar xingando todo mundo. Poderia soar como seu cartão de visitas no começo, mas agora... Ele é o principal articulador da direita no youtube e a esquerda está formando seus articuladores (pc siqueira, Henry bugalho, meteoro,etc) Acho que, pelo bem do movimento ele deveria mudar um pouco a roupagem. Mas naturalmente, é minha opinião pessoal.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
H
J e a esquerda está formando seus articuladores (pc siqueira, Henry bugalho, meteoro,etc) .
Véi...será que esse PC bosteira forma opinião de alguém...o cara só fala m****, parece uma metralhadora de m****.
Por isso que a esquerda nesse país vai de mal a pior...vão confiar em PC siqueira? tem mais que se fuder mesmo então.
 
D

Deleted member 219486

Experimente discordar de um I que o Nando Moura falar. Tu vai virar um esquerdista, abortista, satanista, comunista, pedófilo, retardado etc. Nas raras oportunidades em que ele não é abertamente ofensivo (com xingamentos, digo), ele costuma imitar algum trejeito supostamente cômico do alvo (ou de conhecidos / grupo que pertence) ou dar indiretas.

Isso não me parece coerente com alguém que afirma não ter problema com pessoas que discordem de seus pensamentos e que chega, inclusivea, supostamente, recomendar que os espectadores não acreditem cegamente nas suas opiniões.

Você não entende o teatro ligado ao retorno financeiro, acho difícil você encontrar alguém coerente e que seja mentalmente saudável porque lutar contra o sistema estabelecido não é fácil.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
tambem acho bobo isso. Mas fazer o que ,é o cara.
Esse é um defeito tanto dele quanto do Olavo de carvalho. Quando são pressionados, eles até respondem, mas enfiam meia duzia de xingamentos entre os argumentos, e quem não tem tanta paciência acaba "bloqueando mentalmente" .Achando quenão foi respondido. Nesse ponto, o Henry ja fala de um jeito mais dócil, o que facilita a pessoa entender a mensagem, ainda que o conteúdo da mensagem seja questionável.
Responder até respondem,com falácias e mentiras deslavadas,quando muito eles respondem com meia verdades

Esses são dois lixos que não se aproveita quase nada,desde sempre

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Véi...será que esse PC bosteira forma opinião de alguém...o cara só fala m****, parece uma metralhadora de m****.
Por isso que a esquerda nesse país vai de mal a pior...vão confiar em PC siqueira? tem mais que se fuder mesmo então.
Esquerda lacradora você quer mais o que amigo? Foram eles que ajudaram a criar Anitas e Pablo vitares.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Você não entende o teatro ligado ao retorno financeiro, acho difícil você encontrar alguém coerente e que seja mentalmente saudável porque lutar contra o sistema estabelecido não é fácil.
Acho o Arthur um excelente exemplo de coerência e mente sadia. Pode ver que ele sempre "sai por cima" e tem muita boa desenvoltura na hora de falar. Tanto que já tentaram sabotar ele algumas vezes"nessa eleição".


Nando Moura tem mais fama justamente por ser mais polêmico, e o povo adora isso, apesar de criticar arduamente.
 
D

Deleted member 219486

Acho o Arthur um excelente exemplo de coerência e mente sadia. Pode ver que ele sempre "sai por cima" e tem muita boa desenvoltura na hora de falar. Tanto que já tentaram sabotar ele algumas vezes"nessa eleição".


Nando Moura tem mais fama justamente por ser mais polêmico, e o povo adora isso, apesar de criticar arduamente.

Eu falei da ilusão de achar alguém coerente, em algum momento a gente se decepciona porque cada um defende o seu.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Fraga único herói br :v
Outros ai de movimento de m**** encheram o c# de dinheiro do povo e agora vai viver na excelência estatal que vai gerar mais dinheiro e poder. E o povo ? :v hahaha
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Fraga único herói br :v
Outros ai de movimento de m**** encheram o c# de dinheiro do povo e agora vai viver na excelência estatal que vai gerar mais dinheiro e poder. E o povo ? :v hahaha
piorr que eh
as vezes vejo video do arthur e kim se dizendo liberais, indo viver a custa do dinheiro dos outros trabalhando para o estado e dou risada de quem comprou esse papo
 
Topo Fundo