O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nao aguento esses perfis do tinder...

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Nunca usei o app, ate semana retrasada.
Instalei e dei pouquissimos matchs, a verdade é q como um amigo disse aq no topico as mulheres bonitas e inteligentes usam o xerecard e tem oq querem facil, nao precisam de tinder ou de app nenhum
Na vdd oq eu vejo hoje em dia, é q as mulheres dão menos (em todos os sentidos) e recebem mais hoje em dia. Qualquer perfil de bunda e bikini numa rede social vai atrair escravoceta. Inclusive essa semana vi uma pessoa no face, vendendo o serviço de web namorada.... pois é :v
Eu fiz a seguinte pergunta a ela, e tive a resposta: (tive meu comentario apagado um dia depois xD)
---------------------------------------------------------
girl: Gente não é zuera
Eu realmente to vendendo pacotes de webnamoro.
Vou cobrar um preço para webnamorar a pessoa por um determinado tempo.
amanhã vou postar tudo certinho, assim que meu "serviço " for aprovado no site de vendas.
É isto

eu: nada contra, mas me desculpe a pegunta, se for só pra conversar pq eu pagaria?: nao seria mais uma webamiga?
girl: eu nao trato com amigo, tem ate apelido carinhoso....

serviço 20 a 50 conto por semana....
e ainda pelo que vi já tinha uns 3 que tinham "comprado" o serviço.

Depois eu q tenho problemas mentais por programar pra sistemas antigos como hobby...kkkk
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Nunca usei o app, ate semana retrasada.
Instalei e dei pouquissimos matchs, a verdade é q como um amigo disse aq no topico as mulheres bonitas e inteligentes usam o xerecard e tem oq querem facil, nao precisam de tinder ou de app nenhum
Na vdd oq eu vejo hoje em dia, é q as mulheres dão menos (em todos os sentidos) e recebem mais hoje em dia. Qualquer perfil de bunda e bikini numa rede social vai atrair escravoceta. Inclusive essa semana vi uma pessoa no face, vendendo o serviço de web namorada.... pois é :v
Eu fiz a seguinte pergunta a ela, e tive a resposta: (tive meu comentario apagado um dia depois xD)
---------------------------------------------------------
girl: Gente não é zuera
Eu realmente to vendendo pacotes de webnamoro.
Vou cobrar um preço para webnamorar a pessoa por um determinado tempo.
amanhã vou postar tudo certinho, assim que meu "serviço " for aprovado no site de vendas.
É isto

eu: nada contra, mas me desculpe a pegunta, se for só pra conversar pq eu pagaria?: nao seria mais uma webamiga?
girl: eu nao trato com amigo, tem ate apelido carinhoso....

serviço 20 a 50 conto por semana....
e ainda pelo que vi já tinha uns 3 que tinham "comprado" o serviço.

Depois eu tenho q tenho problemas mentais por programar pra sistemas antigos como hobby...kkkk

Mina esperta aproveitando a brecha no sistema. Muito cara solteiro, cada vez mais dificil transar, enquanto as minas tem trocentos caras interessados. Ai oq as mais espertas perceberam "posso lucrar com a carência alheia". Nada contra tb, acho genial isso, se tem cara que paga é pq tem demanda pra esse tipo de coisa. Mas ai só não entendi uma coisa: fica publico que eles namoram? Pois as vezes o cara ta de saco cheio de ser cobrado pra namorar e pra ele é importante mostrar que ta namorando uma mina em rede social.

Mas vai gerar outro problema isso: cara que vai genuinamente se apaixonar pela namorada fake e isso vai dar merdaaa.

Em breve no Datena: "Webnamoro causa morte a jovem de 21 anos."
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Mina esperta aproveitando a brecha no sistema. Muito cara solteiro, cada vez mais dificil transar, enquanto as minas tem trocentos caras interessados. Ai oq as mais espertas perceberam "posso lucrar com a carência alheia". Nada contra tb, acho genial isso, se tem cara que paga é pq tem demanda pra esse tipo de coisa. Mas ai só não entendi uma coisa: fica publico que eles namoram? Pois as vezes o cara ta de saco cheio de ser cobrado pra namorar e pra ele é importante mostrar que ta namorando uma mina em rede social.

Mas vai gerar outro problema isso: cara que vai genuinamente se apaixonar pela namorada fake e isso vai dar merdaaa.

Em breve no Datena: "Webnamoro causa morte a jovem de 21 anos."
não sei, mas quem quiser vou deixar o perfil do face dela pra quem quiser mais informações. :kjoinha

web namorada mei waifu
 
D

Deleted member 219486

Nunca usei o app, ate semana retrasada.
Instalei e dei pouquissimos matchs, a verdade é q como um amigo disse aq no topico as mulheres bonitas e inteligentes usam o xerecard e tem oq querem facil, nao precisam de tinder ou de app nenhum
Na vdd oq eu vejo hoje em dia, é q as mulheres dão menos (em todos os sentidos) e recebem mais hoje em dia. Qualquer perfil de bunda e bikini numa rede social vai atrair escravoceta. Inclusive essa semana vi uma pessoa no face, vendendo o serviço de web namorada.... pois é :v
Eu fiz a seguinte pergunta a ela, e tive a resposta: (tive meu comentario apagado um dia depois xD)
---------------------------------------------------------
girl: Gente não é zuera
Eu realmente to vendendo pacotes de webnamoro.
Vou cobrar um preço para webnamorar a pessoa por um determinado tempo.
amanhã vou postar tudo certinho, assim que meu "serviço " for aprovado no site de vendas.
É isto

eu: nada contra, mas me desculpe a pegunta, se for só pra conversar pq eu pagaria?: nao seria mais uma webamiga?
girl: eu nao trato com amigo, tem ate apelido carinhoso....

serviço 20 a 50 conto por semana....
e ainda pelo que vi já tinha uns 3 que tinham "comprado" o serviço.

Depois eu tenho q tenho problemas mentais por programar pra sistemas antigos como hobby...kkkk

O aplicativo tem um código para não dar muitos matchs em cada rodada de cliques, um dia que isso estava bugado cheguei a quase 40 matchs mas não dei conta de conversar com todas, no fim não foi muita vantagem, porém o normal é dar uns 10 por rodada.
No fim a mulherada já ta no piloto automático.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
O aplicativo tem um código para não dar muitos matchs em cada rodada de cliques, um dia que isso estava bugado cheguei a quase 40 matchs mas não dei conta de conversar com todas, no fim não foi muita vantagem, porém o normal é dar uns 10 por rodada.
No fim a mulherada já ta no piloto automático.

Faça um perfil feminino pra confirmar isso. Até onde eu sei nunca teve isso.

Tem mulher que pra cada like que dá é um match de volta.

Vários experimentos de tinder também confirmam essa ausência de limite.
 


D

Deleted member 219486

Faça um perfil feminino pra confirmar isso. Até onde eu sei nunca teve isso.

Tem mulher que pra cada like que dá é um match de volta.

Vários experimentos de tinder também confirmam essa ausência de limite.

Tem uma gambiarra para ver quem clicou no seu perfil, já citei aqui. Deixa o número de likes ficar relevante e depois reduz a distância para 2km e expande a idade nos extremos senão as que estão de fora irão empatar a fila, geralmente as que aparecerem no seu perfil com distância superior é que clicaram no seu perfil, lógico que as dentro dos 2km que clicaram não ficaram visíveis.
Normalmente a fila de likes numa rodada geralmente é uns 10 perfis ou um pouco mais, tem a questão das mulheres "incompatíveis", nesse dia que tava bugado foi um perfil atras do outros, chegou a uns 38 em sequência. (To citando a fila de perfis, as que clicaram não são prioritárias, uma vez cheguei a quase 100 e clicava como condenado e nada, já perguntei pra uma mulher e acontecia o mesmo).
 
Foi editado por um moderador:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
tinder veio de guerra já me salvou várias vezes no quesito sexo
Uma vez uma garota (do tinder) perguntou em quem eu votei
falei que votei no cabo Daciolo e ela gostou kkkkk e papei
Sou direitista e obvio que votei no Bolsonaro, mas eu não me importo com politica em hora de sexo

Eh ja fiiz isso e da certo. To pouco me fodendo quem a mina votou se é pra comer.

O foda foi uma vez que sai com uma comunista mesmo, que o ex dela ia até em passeatas de militância esquerdista. A favor de comunismo, esquerdista total, contra burguesia, argumentos de gente retardada mesmo. Por mais que meu pau queria comer ela, eu não aguentei e dei um fora. E no encontro eu nem tive saco pra concordar com mais nada, eu simplesmente taquei o f**a-se e comecei a discordar de tudo e o pior é que a mina ficou gamada. Mas essa não tive coragem não. Meu pau, pelo contrário, tem raiva de mim até hj por não ter comido. kkk


não sei, mas quem quiser vou deixar o perfil do face dela pra quem quiser mais informações. :kjoinha

web namorada mei waifu


Mina bonita jogando a vida no tutorial mesmo. Sendo paga pra não fazer nada.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
index.php



Agora elas exigem ate quem votou bolsonaro...

outro detalhe: eles idolatram o ladrao e os outros é que idolatram o bolsonaro? ‍:kzonzo
Geralmente é pessoa louca.
Mas você só quer curtir então se for bonita fala que votou e pronto.
Quem vai saber se é verdade?
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Alguém recomenda algum aplicativo melhor que o tinder ?
Ultimamente só consigo match com trap e msol
Como comentaram tem muita menina que só usa o tinder para conseguir seguidores no instagram
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nunca usei o app, ate semana retrasada.
Instalei e dei pouquissimos matchs, a verdade é q como um amigo disse aq no topico as mulheres bonitas e inteligentes usam o xerecard e tem oq querem facil, nao precisam de tinder ou de app nenhum
Na vdd oq eu vejo hoje em dia, é q as mulheres dão menos (em todos os sentidos) e recebem mais hoje em dia. Qualquer perfil de bunda e bikini numa rede social vai atrair escravoceta. Inclusive essa semana vi uma pessoa no face, vendendo o serviço de web namorada.... pois é :v
Eu fiz a seguinte pergunta a ela, e tive a resposta: (tive meu comentario apagado um dia depois xD)
---------------------------------------------------------
girl: Gente não é zuera
Eu realmente to vendendo pacotes de webnamoro.
Vou cobrar um preço para webnamorar a pessoa por um determinado tempo.
amanhã vou postar tudo certinho, assim que meu "serviço " for aprovado no site de vendas.
É isto

eu: nada contra, mas me desculpe a pegunta, se for só pra conversar pq eu pagaria?: nao seria mais uma webamiga?
girl: eu nao trato com amigo, tem ate apelido carinhoso....

serviço 20 a 50 conto por semana....
e ainda pelo que vi já tinha uns 3 que tinham "comprado" o serviço.

Depois eu tenho q tenho problemas mentais por programar pra sistemas antigos como hobby...kkkk

Se o cara for realmente bonito vai atrair garotas sim, até por uma foto qualquer do rosto. Mas infelizmente o que você disse é verdade, qualquer menina mesmo feia se for magra já vai ter alguns caras afim.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O negocio é mandar tudo pra direita, nao há motivos para filtrar nada.

Eu abro o tinder no browser do pc, e ligo o auto-clicker em cima do botao de coraçao. Depois o celular explode de tantos matches.

Segurem essa tecnica avançada.
Aí quando vai ver, é tudo match com gay e trans :klol

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O negocio é mandar tudo pra direita, nao há motivos para filtrar nada.

Eu abro o tinder no browser do pc, e ligo o auto-clicker em cima do botao de coraçao. Depois o celular explode de tantos matches.

Segurem essa tecnica avançada.

Aí quando vai ver, é tudo match com gay e trans :klol

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Pensei a mesma coisa, aqui nesse app voce marca mulher e aparece as vezes homem e tr*v*c0 / trans, esses caras ao inves de marcar como homem deve se marcar como mulher so pode viu.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Nunca coloquei nada de política na descrição do meu perfil do tinder e acabou que sempre saí com esquerdistas...
Bom, como minha fase de apenas sair com pessoas, sem sentido, passou e gostaria de algo sério, vou criar um perfil em breve e colocar que sou conservador para dar uma filtrada nos matchs. O que vocês acham? :kpensa
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Acho engraçado essas muie q postam q adoram fazer viagens. Aí vc vai la falar com elas e o máximo q fez foi ir até a praia. Hue
Tem uma no trampo aqui q é assim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Sexta feira passada eu saí com uma que exalava esquerda e #elenao, na hora que chegamos no bar, em menos de 5 min ela já tava falando de identidade de gênero e coisas do tipo, pqp

Pior que era muito bonita e se vestia muito bem, então pensei: bora arriscar, só não falar de politica que ta tudo bem. :klolz

O problema é que ela ja tinha 36 anos, e como bem sabemos, qualquer uma acima de 30 é damaged good, só serve pra uma noite mesmo.

E tá um saco essa moda de colocar politica nos perfis, a maioria delas entende tão bem de politica quanto entende de japonês.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Sexta feira passada eu saí com uma que exalava esquerda e #elenao, na hora que chegamos no bar, em menos de 5 min ela já tava falando de identidade de gênero e coisas do tipo, pqp

Pior que era muito bonita e se vestia muito bem, então pensei: bora arriscar, só não falar de politica que ta tudo bem. :klolz

O problema é que ela ja tinha 36 anos, e como bem sabemos, qualquer uma acima de 30 é damaged good, só serve pra uma noite mesmo.

E tá um saco essa moda de colocar politica nos perfis, a maioria delas entende tão bem de politica quanto entende de japonês.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

cartaz_eai_comeu.jpg
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
Se o objetivo é o sexo, n tem problema em ser esquerdista ou direitista. Valeu uma mentira saudável....
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
faça um teste. Coloque foto de um cara galã mesmo. Fortinho, queixo quadrado, ator global..

coloca embaixo q é bolsominion. Mina ta cagando pra política e ideologia se vc é lindo e gostoso pra c***lho. Já vi isso várias vezes. Primo da minha mina arregaça nesses apps. Trolla, solta palavrão, zoa petista e as minas dão mtooooo mole... Claro q se vc for mediano, ok, mais um por aí é treta ou Xzinho na certa

elas cagam igual a gente quando vê a esfiga turca deliciosa. A gente tbm não liga na hora de comer. Pra casar talvez mas isso nem elas levam em consideração (ainda mais com combo certo, se é que me entendem)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Só os “life rulers” aqui.
pegar mulher = life ruler era coisa de 2005 quando o fórum inteiro era composto por adolescentes. Hoje tem tanta gente casada e com filhos por aqui que não tem como definir assim mais. E outra. A chance de vc quebrar a cara duvidando/subestimando alguém é altíssima... então eu mesmo prefiro dar o voto de confiança, o q não era o caso 10-15 anos atrás. Se atualiza pra 2019, bro

virjão punheteiro de 12 anos ontem q só falava de videogame é o trintão hoje com emprego e um pouco mais arrumadinho q pode pagar um jantarzinho e perguntar que carro comprar na pasta automobilística :klol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
pegar mulher = life ruler era coisa de 2005 quando o fórum inteiro era composto por adolescentes. Hoje tem tanta gente casada e com filhos por aqui que não tem como definir assim mais. E outra. A chance de vc quebrar a cara duvidando/subestimando alguém é altíssima... então eu mesmo prefiro dar o voto de confiança, o q não era o caso 10-15 anos atrás. Se atualiza pra 2019, bro

virjão punheteiro de 12 anos ontem q só falava de videogame é o trintão hoje com emprego e um pouco mais arrumadinho q pode pagar um jantarzinho e perguntar que carro comprar na pasta automobilística :klol

Então eu moro em outro mundo, pq se for seguir a galera aqui, eu volto a ser virjão punheteiro.

P.S. Obviamente, guardadas as exceções.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo