O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nao aguento esses perfis do tinder...

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Isso de ser esquerdista não tem nada a ver. A direita também gerou um bando de fanáticos que é tão difícil dialogar quanto.
O problema está nas pessoas, independente desse politicagem aí...

Sim. Nesse ponto você tem sido feliz.


Justo resolvi polarizar por entender que muitas meninas que têm uma estimação política poderiam passar por perrengue com um que tem outra estimação.



É tanta bagunça e imprevisível que a polarização só tornou mais evidente o caos instalado. Não acho prudente fingir de algo se podemos precaver de não entrar em conflito nesse meio.



Se a mina perguntar, diga que quer se reservar quanto a ideia mas que porventura, você tem interesse de conhecer mais a pessoa (ela) do que propriamente imaterial por conceito. Muitas - na verdade, boa parte delas - vão entender este lado por se tratar equânime de uma parte interessada e proativa.
 
Topo Fundo