O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Flavio Branford;1320351 disse:
Vamos ver se nessa nova fase de Naruto as lutas ficam mais interessantes e o Sasuke aparece mais eheheh parece que o Shikamaru tá dando uns catos na Temari hein? rola uma quimica entre os dois eheheheh
To botando fé que agora Naruto volte a me empolgar como na época do Chuunin Shiken ;D

eu também espero que o Sásukei fique mais fortinho e aprenda umas jutsu fodonas(Ammaterasu ajuda :rox ). e eu espero que a Sakura deixe de ser uma Orihime na vida e lute na moral, tô na parte do resgate do Sasuke e ela até agora não fez nada além de chorar por causa do Sasuke [kjoinha] .

eu já esperava alguma coisa entre o Shika e a Temari, desde aquele incidente no Chunin Shiken eu pensei: "Ai tem!" :-D .
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Jack Russel;1323781 disse:
eu também espero que o Sásukei fique mais fortinho e aprenda umas jutsu fodonas(Ammaterasu ajuda :rox ). e eu espero que a Sakura deixe de ser uma Orihime na vida e lute na moral, tô na parte do resgate do Sasuke e ela até agora não fez nada além de chorar por causa do Sasuke [kjoinha] .

eu já esperava alguma coisa entre o Shika e a Temari, desde aquele incidente no Chunin Shiken eu pensei: "Ai tem!" :-D .

soh eu torço pelo naruto??
;x

odeio o sasuke... :p
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Griggle;1324341 disse:
soh eu torço pelo naruto??
;x

odeio o sasuke... :p

eu não odeio o Sásukei mas eu odeio essa pagação de pau das garotas(com exceção da Hinata) para com o Sásukei, eu também torço pro Nárutou sim, eu quero uma luta fodastica entre ele e o Sásukei

eu também torço pra que mostrem o conteúdo dos Icha Icha[kdiabo] :kongpositivo:
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
eduxd;1321174 disse:
Não sei se essa impressão é só minha, mas...
Vcs não acham que o Manga andou muito pouco em relação ao Anime?
Sei lá acho que não vai da nem uns 25 episódios e ja vai alcança denovo

Bom... pelas minhas contas (posso estar errado) 1 manga faz 4 episódios no maximo depende da produtora, naruto atualmente tem 10 mangas de vantagem ao comecar a 2º fase, então 10 mangas fariam 40 episodios que são 10 meses, e em 10 meses temos mais 5 edições de manga, ou seja, daqui a 10 meses (dezembro) só teremos 5 edições de manga em vantagem com relação ao anime ¬¬, isso por que demoraram 2 anos pra pegar essa vantagem, mais sei la mesmo assim acho que não volta a ter fillers por pelo menos 1 ano ou mais.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Jack Russel;1324391 disse:
eu não odeio o Sásukei mas eu odeio essa pagação de pau das garotas(com exceção da Hinata) para com o Sásukei, eu também torço pro Nárutou sim, eu quero uma luta fodastica entre ele e o Sásukei

eu também torço pra que mostrem o conteúdo dos Icha Icha[kdiabo] :kongpositivo:

[COLOR="Green"]ahaam..
bom,no começo curtia o sasuke e talz...mas n axo ele 1 personagem carismatico (O'Relly"??) e isso perde a graça... e no manga [/COLOR]na minha opinião estragaram mais ele ainda...
 

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
Glauber Magno;1320234 disse:
Então vou ter que ler o mangá, já que não vai ter o kakashi gaiden. Já estão bagunçando com o anime.

1° os fillers, que, putaquelosparius, foi foda. Quase 2 anos!
2° mudar o nome do anime pra naruto não sei o quê. (nem lembro mais o nome dessa joça)
3° tirar coisas do mangá (kakashi gaiden). Logo, logo mais fillers, podem ter certeza!

1: Cara, você está confundindo, eles não mudaram o nome do anime, shippuuden (crônicas da tempestade, mais ou menos issu em portuga) é o nome da saga que está por vir. Ex: Nos Cavaleiros do zodíaco já fizeram isso com a Saga de Hades porém o anime não deixou de chamar Cavaleiros do Zodíaco.

2:Cara, quem disse que não vai ter kakashi gaiden, foi anunciado que não terá no INÍCIO dessa saga nova, provavelmente eles vão inserir quando for pertinente inserir no anime.
 


Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
bixo,mas na minha opiniao q tirem kakashi msmo... :p
prefiro ver a luta do naruto com a Akatsuki do q o kakashi se "Aventurando" :p
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Griggle;1328484 disse:
[COLOR="Green"]bixo,mas na minha opiniao q tirem kakashi msmo... :p
prefiro ver a luta do naruto com a Akatsuki do q o kakashi se "Aventurando" :p[/COLOR]

Mas o Kakashi Gaiden foi legal pq deu pra saber como o Kakashi era antes e o motivo que ez ele ficar do jeito como está agora (além do fato de mostrar o Yondaime em ação)
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
[COLOR="Green"]aham...a mais eu ja li msmo... :lol
mas c eles mostrarem mas tarde ou mais cedo n vai fazer diferença alguma...eu preferia mostra akatsuki>>>>kakashi...
[/COLOR]
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
[COLOR="Green"]é assim Jack,Kakashi Gaiden é o periodo do mangá que cona a historia do kakashi,como ele conseguiu o sharingan e semelhantes,até o time dele de quando ele era apenas 1 "kakashinho" mostra... :)
[/COLOR]
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
E os fillers?

Acabaram? Eu vi que no episódio 200 ele vai para uma viagem... É o fim dos fillers?

T+
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
JmB!;1331035 disse:
E os fillers?

Acabaram? Eu vi que no episódio 200 ele vai para uma viagem... É o fim dos fillers?

T+

É quase. Vai dar mais uma enroladinha antes de chegar naquela história do Kakashi:p


Edit: dei uma lida no tópico e vi que não vai ter Kakashi Gaiden. Mas mesmo assim vai ter mais uns três episódios de enrolação.
É fato.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
cabo os fillers, esse prox epi ja é shinpudden (sei la como se escreve)

spoiler
[COLOR="White"]Chuuuuuuuuuuuuuupa kakuzu, tomou fuuton rasengam A Daibliu (xD) dbz mode on[/COLOR]
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Divinwolf;1328316 disse:
2:Cara, quem disse que não vai ter kakashi gaiden, foi anunciado que não terá no INÍCIO dessa saga nova, provavelmente eles vão inserir quando for pertinente inserir no anime.

Também acho, agora que vc falou faz sentido, estão guardando Kakashi Gaiden pra usar como filler, o que não seria nada mau, seria o unico filler que eu assistiria com gosto :P
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Eu resolvi assistir esses ultimos fillers, a saga da areia, e até q ficaram bons esses episódios.
Mas finalmente, amanhã acaba a chatisse de naruto!(q era pra ter acabado em agosto do ano passado!hehe , alguem lembra daquele tópico?)
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
até q epi vai o Xaruto? eu achei q ia até o epi 216...O_o
[/FONT]
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
o atual é o 220...
agora vai começa o shippuden...
mas como assim até qual q vai? ainda n sabe ateh qual q vai,ja q não acabou... :eek:
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
eu ja vi hahahaahaha

claro q não entendi qse nada, não sei japones

hostearam no youtube
boladão
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Pqp, fui ver o raw do Cap 342 de naruto,..
Spoilers (mangá)
[COLOR="White"]A Kurenai ta grávida:eek: :eek: , ela e o Asuma se casaram escondidos, eu sinto q dps dessa os ´romances` irão ficar mais intensos, sei lá..... :p
E o Emosuke melhorou sua tecnica, que mato 10 homens de uma vez só[karrepio] ....[/COLOR]
Spoiler!

E hj a noite ou amanhã deve ter Shipudden!!!:rox
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
Griggle;1337503 disse:
o atual é o 220...
agora vai começa o shippuden...
mas como assim até qual q vai? ainda n sabe ateh qual q vai,ja q não acabou... :eek:
[FONT="Comic Sans MS"]
é pq lá no shakaw está q ia até o epi 216...como eu n estou acompanhando ultimamente, estou meio perdida...+ eu já peguei o 220...^^
[/FONT]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.434
Pontos
1.519
CoverGirl;1337557 disse:
[FONT="Comic Sans MS"]
é pq lá no shakaw está q ia até o epi 216...como eu n estou acompanhando ultimamente, estou meio perdida...+ eu já peguei o 220...^^
[/FONT]


Affe tava vendo fillers :-D , no mais vou consider assim como bleach o Ep 220 a continuação da Luta com o Sasuke .
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
king_hyperdyo;1337673 disse:
Affe tava vendo fillers :-D , no mais vou consider assim como bleach o Ep 220 a continuação da Luta com o Sasuke .

[FONT="Comic Sans MS"]
Shiuuuuu linguarudo....=X :-D
n to tendo tempo de acompanhar nada, só death note...:p
[/FONT]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Porra, só deve sair amanhã...

Num vejo a hora de ver essa fase nova, promete ser muito melhor que a antiga...
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
eu vi a versão raw no vocetubo, ficou bem manera... mas umas coisas mudaram em relação ao mangá (ordem das cenas)
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
O Tracker da Shakaw ta fora desde ontem... E eu precisando dar uns uploads O.o
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
RJBADBOY01;1337971 disse:
Não esqce q naruto e especial de 1 hora, deve sair so lá pras 9, 10 da noite....

:-( :-( :-(

Mundo injusto!


Será que as meninas da nova faze tão gatinhas?
Hmmm, não posso perder!!

[kdiabo]
 
Topo Fundo