O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NAZISMO É DE ESQUERDA NEWS] "Cidadão de Bem" ostenta cruz gamada, a polícia é chamada e...

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
porra, tem nego passando pano mesmo pro cara só porque ''ah, tem gente que usa o símbolo do comunismo''.

Que dicotomia besta pqp.
Usar camisa de times de futebol é nojento, mas só vamos proibir quem usa camisa do flamengo. Reclamar de não proibirem corintianos é dicotomia besta, e não enfatizar a hipocrisia.

Vale mencionar que em alguns países apologia ao comunismo também é crime.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Larga de falar sandice. Qualquer pessoa de bem é contra o nazismo e comunismo. Uma família modelo tradicional só abomina a canalhice de comunistas e nazistas.
Como tu não percebeste, o colega foi irônico.

charge-kipper.jpg
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Usar camisa de times de futebol é nojento, mas só vamos proibir quem usa camisa do flamengo. Reclamar de não proibirem corintianos é dicotomia besta, e não enfatizar a hipocrisia.

Vale mencionar que em alguns países apologia ao comunismo também é crime.

meu amigo, eu quero que o comunismo se foda. Só que não vou achar ''ah, o comunismo é um regime vil e perigoso, então deixa o cara também se mostrar abertamente nazista''.

Às vezes me questiono em que mundo vocês vivem.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Pergunta: Quem odeia "cidadão de bem", idolatra bandido? Estou na dúvida.

Quem odeia "cidadão de bem", idolatra cidadão de bem.

Para quem não consegue entender o significado sutil do emprego de aspas.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
meu amigo, eu quero que o comunismo se foda. Só que não vou achar ''ah, o comunismo é um regime vil e perigoso, então deixa o cara também se mostrar abertamente nazista''.

Às vezes me questiono em que mundo vocês vivem.
"Vocês"?

Não sou a favor de proibir comunismo nem nazismo. E também nunca fiz essa dicotomia na vida. Só que ela tem sua base. É um discurso farisaico reclamar de usarem simbolo de uma ideologia genocida enquanto fecha os outros pra outra.
:kgoogle
 


Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Nunca foi dessa forma. Sempre houve dura repressão. Agora este caso, durante o governo Bolsonaro:

1) A pessoa tranquila, em um bar, tendo certeza da tolerância, usando uma réplica exata do adereço que os nazistas usavam.

2) A polícia não fazer nada, ou seja, tolerância do Estado a uma atitude criminosa.

Muitíssimo diferente dos demais governos.

latuff-2-577x600.jpg
Não sei de onde você é, mas em São Paulo lá pra 99 2000 tinha sim, principalmente na região do centro... Uns grupinhos de skinheads neonazistas que andavam de boa pelo centro pichando e batendo nas pessoas... Um ex namorado da minha irmã apanhou de um grupinho desses, ficou um uma cicatriz na testa e outra na nuca por conta da surra...

Nesse caso específico me parece mais impunidade por ser um cara de família rica e influente na região...

No mais...

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Exatamente esse o ponto do tópico.

O pensamento nazista e outras formas de intolerância sempre persistiram, mas agora se sentem à vontade para sair do armário. Espero que a resposta das autoridades seja enérgica para que eles voltem a se sentir constrangidos.

Um retrato desse pessoal na minha opinião foi aquele aluno da Makenzie, basicamente saiu do armário, depois quando pegou mal, colocou a máscara de "gente de bem" novamente hehe. Tem um monte dessa galerinha por aí, ainda mais na internet onde se comportam como verdadeiros cardumes.




dTcAHZcg.jpg
 
  • Curtir
Reações: Geo

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Não sei de onde você é, mas em São Paulo lá pra 99 2000 tinha sim, principalmente na região do centro... Uns grupinhos de skinheads neonazistas que andavam de boa pelo centro pichando e batendo nas pessoas... Um ex namorado da minha irmã apanhou de um grupinho desses, ficou um uma cicatriz na testa e outra na nuca por conta da surra...

Nesse caso específico me parece mais impunidade por ser um cara de família rica e influente na região...

No mais...

Diferente. Houve repressão e quem pixa o símbolo e foge, sabe que haverá punição e sabe o que fazem é crime.

Muito diferente do cidadão que apareceu em um bar todo tranquilo, tendo a certeza de que seria filmado e na presença de dezenas de testemunhas. Certeza da tolerância do governo vigente a algo que até um ano antes era duramente reprimido.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Parabéns aos envolvidos, defensores de bandido. Tá aí a impunidade oficializada. Pra soltar bandido de estimação deixaram a porteira aberta pra todo tipo de verme.

Tirando a resposta irônica do charuto, não vi ninguém dizendo que o cara é inocente ou que não deveria sofrer alguma punição (seja a punição legal, ou um boicote público que fosse).



Aconteceu também nos anos 90 e nos anos 2000 e de forma mais exacerbada e pior. Culpa do FHC e do Lula, né?

Mas aí não pode, num pódi ofendjer o pai molusko goxtjojo.
Num fala do pai Lula qui é disvirtuá tópicu.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Em que mundo que você vive?

Adoraria ter uma máquina do tempo pra te apresentar a São José dos Pinhais e Curitiba antes de 2009~2010.

E isso nem faz sentido, você meio que está dizendo que antes de Bolsonaro não tinha crime de nazismo. E sempre teve.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nazismo é uma ideologia que prega expressamente o exterminio em massa de grupos sociais nao tem como ser tolerada diferentemente do comunismo. Quanto ao nazista por ser branco e de familia rica ( como ja falaram no topico) dificilmente a policia iria fazer alguma coisa. O Brasil é um exemplo no tratamento do nazismo por ter criminalizado a sua apologia.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Disse o zé "Amazônia é pulmão do mundo"

Se pedir "por favor" eu cito. Até lá fica aí na presunção de achar que não cito porque não há.
Não citas porque não há.

E sim, a Amazônia é importante na oxigenação da atmosfera. Posso explicar o mecanismo. Se pedires por favor.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278


Geo se faz de educado, mas não sabe pedir por favor. Que feio hein.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Diferente. Houve repressão e quem pixa o símbolo e foge, sabe que haverá punição e sabe o que fazem é crime.

Muito diferente do cidadão que apareceu em um bar todo tranquilo, tendo a certeza de que seria filmado e na presença de dezenas de testemunhas. Certeza da tolerância do governo vigente a algo que até um ano antes era duramente reprimido.
Isso não tem nada haver com governo, duvido que o Zema seja nazista...

O problema é a impunidade por conta do cara ser rico... O que não é novidade no Brasil...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Exatamente esse o ponto do tópico.

O pensamento nazista e outras formas de intolerância sempre persistiram, mas agora se sentem à vontade para sair do armário. Espero que a resposta das autoridades seja enérgica para que eles voltem a se sentir constrangidos.

Em 2009 teve aquele muleke jogado do trem por uns Skinheads, eles se sentiam mais seguros por ter um governo que flertava com Mussolini?

 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Os comunas, como bons FDP que são, souberam adequar o discurso de acordo com os tempos. Isso ajudou em sua perenidade. Tanto que hoje eles são defensores de minorias, de agenda LGBT, do ambientalismo... Imagina se o Trotski soubesse disso. Ou o Che.

--------------------------------------------------------------------
tô ligado, legal que essa "defesa" que os vermelhinhos fazem e explorando e assassinando as minorias, Che Guevara mesmo adorava fuzilar gays, na China eu nem sei se o estado permite legalmente o homossexualismo, Coreia do Norte então , nem se fala.

eles adoram dizer que "defendem" os trabalhadores, mas empurrando a trolha estatal no rabo deles, e vivendo do parasitismo dos mesmos que eles dizem "defender" , e o pior que muita gente acredita e apoia esse tipo de coisa !!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Apesar de ser um crime, uma pessoa já se sentiu à vontade de usar as cores de Hitler. Isso mostra confiança na impunidade. Coincidência?
Não, apenas uma falsa correlação. Já explicaram que existe gente retardada há muito tempo no Brasil. Também sou de Curitiba e me lembro bem dos skinheads por aqui. Logo, tentar atribuir isso ao atual governo é apenas uma falácia.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Como tu não percebeste, o colega foi irônico.

charge-kipper.jpg
Cara, desculpe, mas eu tenho que achar engraçado esse post. Você realmente acredita nessa charge????

Imagine se fosse assim mesmo, toda família tradicional sendo nesse modelo. O brasileiro já teria sido extinto. Só dando risada mesmo, porque esse post é só uma tentativa de provocação barata.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tuas palavras ao vento, como sempre. O ônus da prova recai sobre quem faz as alegações.

De novo: cite um exemplo de país onde comunismo é considerado crime.
Ucrânia e Polônia.


EDIT: 5 segundos de pesquisa no Google:

 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não se fazem mais nazistas como antigamente.

Nazi-Pardo é mais vergonhoso que lambedores de saco de políticos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nunca foi dessa forma. Sempre houve dura repressão. Agora este caso, durante o governo Bolsonaro:

1) A pessoa tranquila, em um bar, tendo certeza da tolerância, usando uma réplica exata do adereço que os nazistas usavam.

2) A polícia não fazer nada, ou seja, tolerância do Estado a uma atitude criminosa.

Muitíssimo diferente dos demais governos.

latuff-2-577x600.jpg

É. De uma forma mágica e sobrenatural, o Bolsonaro estar no poder fez os policiais fazerem vista grossa ao caso.
Ou melhor dizendo: o Bolsonaro por telepatia fez os policiais, que provavelmente nem arianos devem ser, fazerem vista grossa ao caso.

Ah cara, vai arrumar o que fazer. É muita falácia e vontade de culpar o governo por coisas que ele não tem relação pra pouco argumento e zero honestidade.
E isso vale pra você também Xintsuai2.


Como tu não percebeste, o colega foi irônico.

charge-kipper.jpg

É muita desonestidade intelectual, Jesus do céu...

A grande maioria das famílias brasileiras não é assim. E como não bastasse, isso não tem nada, mas absolutamente NADA a ver com o assunto do tópico.

Tá se ardendo tanto assim por não ter um governo de esquerda no poder? Sério mesmo? Doi tanto assim? O fanatismo pela seita que você gosta é tão grande a esse ponto?


Não citas porque não há.

E sim, a Amazônia é importante na oxigenação da atmosfera. Posso explicar o mecanismo. Se pedires por favor.

Você já tentou explicar isso em outro tópico e falhou absurdamente. Não sabe história, não sabe geografia, não sabe climatologia, não sabe nada. A única coisa que sabe é idolatrar o Lula e desgostar dos governos que fazem oposição à ele, nem que tenha que mentir pra isso.


Quem odeia "cidadão de bem", idolatra cidadão de bem.

Para quem não consegue entender o significado sutil do emprego de aspas.

Lula é um bandido imundo, longe de ser um cidadão de bem sem aspas, mas você o idolatra.
É só sua desonestidade latente falando alto. Talvez, quem sabe, você não seja um "cidadão de bem", com as aspas, né?
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nazismo é uma ideologia que prega expressamente o exterminio em massa de grupos sociais nao tem como ser tolerada diferentemente do comunismo. Quanto ao nazista por ser branco e de familia rica ( como ja falaram no topico) dificilmente a policia iria fazer alguma coisa. O Brasil é um exemplo no tratamento do nazismo por ter criminalizado a sua apologia.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

Comunismo prega extermínio de classe, enquanto nazismo prega extermínio de etnia. As duas ideologias são sanguinárias e mataram pra c***lho. Não há lógica em relativizar uma à outra.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Vixi, Esse ganhou disparado o prêmio "culhão do ano"! Ostentar uma braçadeira nazista no shoping, rapaaazzzz....
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pra falar com um animal que comete um crime a olhos vistos viram umas donzelas, pra falar com uma professora esses bostas viram macho..

 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
E sim, a Amazônia é importante na oxigenação da atmosfera. Posso explicar o mecanismo. Se pedires por favor.
Dá pra explicar como uma comunidade climax que tem a maior parte da vegetação com produção líquida praticamente zero pode ser o "pulmão do mundo"? O tipo de vegetação da Amazônia é de vegetação estável, maior parte é árvore desenvolvida com alta taxa de respiração.

Amazônia é um bioma termo-regulador e concentrador de CO2, mas a produção líquida de oxigênio é pífia se você comparar co restante da produção de oxigênio.

E isso não é nem uma dúvida capciosa, é que é isso é praticamente o consenso acadêmico. Se você pegar uma cadeira de biomas sulamericanos essa é uma das primeiras coisas que vai ser passado.


Você começou dizendo que ninguém teria ousadia de ostentar um símbolo nazista.

Agora não é bem assim, "antes era reprimido" e não sei o quê.. Sendo que na própria notícia diz que foi aberto um inquérito contra o cidadão.

E você continua errado, pessoal fazia isso descaradamente. Inclusive deu uma treta uma época porque existia uns caras da RONE em Curitiba que passavam pano pros neonazi do Largo da Ordem/Tiradentes.

Lembra do Wander, que ficou um tempão sendo abertamente nazista em SC, dando aula de história com revisionismo? Talvez você se lembre do caso da piscina com a suástica, mas esse cara era abertamente nazista. O máximo que aconteceu ele antes da repercussão foi ter uma coleção dele apreendida.

Você só quer passar sua narrativa.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Apologia ao comunismo não é proibida em vários países mais ali em volta do leste europeu? Tipo Ucrânia, Polônia, Romênia, Lituânia e outros?

Sei que varia um pouco, tem lugar que comunismo é completamente banido, em outros é proibido símbolos e em outros só não pode existir instituições (tipo partido, ong e etc).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nazismo é uma ideologia que prega expressamente o exterminio em massa de grupos sociais nao tem como ser tolerada diferentemente do comunismo. Quanto ao nazista por ser branco e de familia rica ( como ja falaram no topico) dificilmente a policia iria fazer alguma coisa. O Brasil é um exemplo no tratamento do nazismo por ter criminalizado a sua apologia.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Porra, também não ajuda né?
 
Topo Fundo