O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX] Cowboy Bebop - Tópico oficial para discussão

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Qualquer coisa de anime em live action tem que entrar com o hype no 0, mas pode ser um Kenshin que até que vale a pena, ou um death note netflix
 
D

Deleted member 219486

O problema do trailer é a cara de enlatado, atores que não passam naturalidade no personagem, fica a sensação de uma formalidade excessiva na atuação. Fotografia e efeitos especiais parecem bons, o que peca mesmo é o genérico do elenco que se tornou padrão na indústria.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Caceta, vi o trailer achando que era filme e leio aqui negócio de episódios :eek:

Acho até que já postei no tópico, só não lembrava disso exatamente hehe
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Trailer da Netflix promissor? Não não, tem coisa errada ai, me recuso a acreditar na capacidade dela.

Cadê a pegadinha?

Provavelmente vai ser quando descobrirem que só 3 episódios têm essa estética de alto orçamento.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
O problema do trailer é a cara de enlatado, atores que não passam naturalidade no personagem, fica a sensação de uma formalidade excessiva na atuação. Fotografia e efeitos especiais parecem bons, o que peca mesmo é o genérico do elenco que se tornou padrão na indústria.
Define perfeitamente, os atores não estão sendo os personagens, estão imitando eles
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
O problema do trailer é a cara de enlatado, atores que não passam naturalidade no personagem, fica a sensação de uma formalidade excessiva na atuação. Fotografia e efeitos especiais parecem bons, o que peca mesmo é o genérico do elenco que se tornou padrão na indústria.
Tu faz cinema/trabalha ou algo do tipo q envolva isso?
 
D

Deleted member 219486

So perguntei pq vc sempre faz essas análises

Ultimamente ta complicado o conteúdo de entretenimento. Quando vejo algo fico analisando tudo, talvez um defeito de ter feito administração, se fica abaixo do que poderia coloco na minha opinião.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Sem-t-tulo.jpg

cowboy-bebop-gif-10.gif
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Se não conseguem adaptar isso é melhor a Netflix desistir de adaptar animes, na realidade é difícil ela acertar alguma coisa, está ficando raro ela acertar algo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Vou ver a série, mas com expectativas bem baixas... Já nos trailers passava a impressão de que a produção não contava com uma verba adequada, daí a cara de fan film em algumas cenas.

E pelos reviews, quem é fã do original pode se preparar... :kmaroto
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Revendo o anime percebi que a história é rasa, é procedural parecendo uma série doa estados unidos do caso da semana, contam a história em episódios específicos ou em um elemento ou outro no episódio tipo série procedural. Os personagens não cativam ao ponto de torcer por eles, na época que vi quando novo, achava eles descolados e o Spike divertido, mas hoje percebo que todos eles são extremamente depressivos, são tristes. O sorriso do Spike que achava que era algo meio cafajeste, é apenas um reflexo querendo esconder sua depressão. É um anime mediano para baixo. Mas o estilo gráfico, animação e música é nota dez. Talvez isso esconda os defeitos.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Acabei lendo aqui que no Japão o anime flopou e os EUA abraçou ele e fez sucesso por lá. Então parece que vão fazer tudo no estilo americano mesml.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
No Japão, Cowbe começou a ser exibido na TV aberta e a ideia da Bandai (que bancou parte da produção) era de que o anime vendesse as naves espaciais vistas na série.

Porém, a empresa apenas exigiu que as naves aparecessem no anime, o resto ficou por conta da Sunrise (que ficou responsável pela animação).

O diretor Watanabe e os outros envolvidos não estavam afim de fazer um "shonenzão" e sim algo mais adulto e conceitual (daí a ideia dos episódios fechados).

Resultado, os executivos da Bandai simplesmente acharam que a série não ia atingir o público-alvo que pretendiam mas como o anime já estava em produção, "largaram" o anime para uma divisão menor da empresa, a Bandai Visual.

Com poucos investimentos para divulgação, somado ao fato de que CB era mais "diferentona", a produção foi cancelada na metade.

Tanto que apenas no Japão tem um episódio que "encerra" a exibição na TV, mas parece que é apenas um monte de cenas já exibidas com pensamentos dos personagens ou algo do tipo.

Algum tempo depois, o canal pago WOWOW bancou o restante da série e este episódio foi descartado. O resto é história, com o anime sendo muito bem recebido no mercado ocidental.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Revendo o anime percebi que a história é rasa, é procedural parecendo uma série doa estados unidos do caso da semana, contam a história em episódios específicos ou em um elemento ou outro no episódio tipo série procedural. Os personagens não cativam ao ponto de torcer por eles, na época que vi quando novo, achava eles descolados e o Spike divertido, mas hoje percebo que todos eles são extremamente depressivos, são tristes. O sorriso do Spike que achava que era algo meio cafajeste, é apenas um reflexo querendo esconder sua depressão. É um anime mediano para baixo. Mas o estilo gráfico, animação e música é nota dez. Talvez isso esconda os defeitos.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Cara, vou ter que discordar.
O anime aborda, de forma essencial, questões relacionada à solidão e introspecção dos personagens, em um típico 'western', ambientada num futuro quase que distópico, - que é muito mais dinâmico que o nosso. Só aqui ele já foge do habitual, o que é algo muito positivo.
Ao contrário, eu achei os personagens bem cativantes, principalmente o Spike e a Faye. A química é muito boa entre os três e a adição da Ed funciona bem.
Além da trilha e do estilo, as cenas das naves e de lutas são muito bem desenhadas/animadas.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Cara, vou ter que discordar.
O anime aborda, de forma essencial, questões relacionada à solidão e introspecção dos personagens, em um típico 'western', ambientada num futuro quase que distópico, - que é muito mais dinâmico que o nosso. Só aqui ele já foge do habitual, o que é algo muito positivo.
Ao contrário, eu achei os personagens bem cativantes, principalmente o Spike e a Faye. A química é muito boa entre os três e a adição da Ed funciona bem.
Além da trilha e do estilo, as cenas das naves e de lutas são muito bem desenhadas/animadas.
Concordaria se fosse o eu de 21 anos atrás. Mas a qualidade gráfica é ótimo. Uma pena que fazem poucos animes com abordagem mais seria com o visual do pessoal mais pé no chão sem a cabeleireira desgrenhada. Gosto de anime com adultos. Os adolescentes e gritarias estão meio chatos.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Dado o histórico da Netflix eu nem vou começar então, certeza que essa série vai ser cancelada então.

Pior que estão trabalhando nessa série a mais de 2 anos.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Terminando o primeiro epi. Realmente a direção parece bem intencionada, tentando trazer o climão do anime(um dos meus favoritos). O orçamento parece bem limitado, mas ainda não me incomodou. Só não sei se vai fazer sucesso, será que tem apelo pros veiacos? Eu mesmo nao conheço muita gente que viu o anime.

Ah, o carinha que faz o Spike está legal, pegou bem essa coisa do canastrão com cicatrizes e passado conturbado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
genérico demaaaaais, especialmente as lutas completamente feitas pra você dormir e esquecer. Isso é diferente do anime, onde a camera mexia junto com os movimentos e a música, tornando cada coreografia quase que uma 'dança'.
a direção tá bem fraquinha também.
A cena do 1o episodio por exemplo, quando a gravida leva um tiro: no anime a graça é que era sutil. Na adaptação, eles fizeram uns 5 close-up na barriga dela, colocaram ela gritando em camera lenta, depois fizeram outro close na barriga, outro camera lenta. Mano, eu nao sou burro. eu entendi a primeira vez. Clássico adaptação genérica.

Depois de alguns eps fui re-ver John Wick, só pra mostrar pro pessoal aqui o que é cena de ação bem feita.

mas sério pqp, esse cowboy bebop tá tipo uma versão piorada de guardioes da galaxia.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.758
Pontos
1.279
Nem lembro se tinha no anime.

Mas recorrem demais ao "dutch angle" nessa serie.
Uma tomada ou outra em ângulo da um charme, mas porra... Mais da metade das tomadas andam me recorrendo a isso.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Por enquanto estou gostando, mas o anime é melhor sem dúvidas
 
Ultima Edição:
Topo Fundo