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Faço mesmo.Claro, tá feio demais isso ai, todo mundo aqui nesse tópico deve fazer melhor q esse cara, menos a Nintendo.
Muita gente no tópico tá perdendo tempo em não mandar curriculo pra Rockstar, Sony, Nintendo, Microsoft....
Faço mesmo.
Pegar a Nnreal engine, gerar um terreno e colocar uns assetes realistas comprados na asset store, copiando um ambiente já existente, sem otimização nenhuma, rodando a 5 fps, cheio de defeitos, artefatos de semobra, pop-in, uso desenfreado de bloom, sombras e DoF sem nenhuma consideração artísticia,
sem uma câmera programada decentemente.
Eu faria melhor sim.
Você vai me pagar?Boa, então faça oras
Você vai me pagar?
Faço mesmo.
Pegar a Nnreal engine, gerar um terreno e colocar uns assetes realistas comprados na asset store, copiando um ambiente já existente, sem otimização nenhuma, rodando a 5 fps, cheio de defeitos, artefatos de semobra, pop-in, uso desenfreado de bloom, sombras e DoF sem nenhuma consideração artísticia,
sem uma câmera programada decentemente.
Eu faria melhor sim.
Aliás esse videos são todos assim...algum zé roela aprende a mexer na Unreal e já parte logo pra recriar cenário de zelda e Mario. Como ferramenta de aprendizado, ok. Mas o fato do cara ficar todo orgulhoso de uma b*sta dessa aí, só mostra o quão amador e imaturo o sujeito é.
Os caras expereientes e que trabalham com isso há anos já passaram dessa fase.
Claro, tá feio demais isso ai, todo mundo aqui nesse tópico deve fazer melhor q esse cara, menos a Nintendo.
Muita gente no tópico tá perdendo tempo em não mandar curriculo pra Rockstar, Sony, Nintendo, Microsoft....
Te digo que para fazer igual ou melhor que isso não é tão difícil mesmo, porque é só praticar, ele não teve que criar personagens, mundos... Só pegou algo já existente e saiu modelando, ou seja, ali só tem habilidade técnica e habilidade técnica você obtém praticando.
É igual você pegar uma guitarra e ficar praticando 8 horas por dia até ter habilidade suficiente para tocar Speed Kills do Michael Angelo Batio, outra é conseguir compor algo nesse nível e usei exemplo porque tinha um carinha na minha escola que tocava essa música igual o vídeo, o cara era um monstro tocando Malmsteen, porém como só se limitava a ouvir e tocar metal a composição do cara era horrível, totalmente sem vida, depois de ver ele fritando a guitarra umas 3x você perguntava "tá, mas você só faz isso?" e não no sentido pejorativo mas sim no sentido que o cara só tinha técnica, o lado artístico dele era nulo.
O bagulho é só uma porra de uma techdemo, nego dizendo que "não é Zelda", que a "câmera tá um lixo"
Sejem menas, isso aí é só um nerd virgem tetudo fazendo arte no PC de casa, não um teaser de uma dev gigantesca.
Eu não sei pq realmente não entendo absolutamente nada do assunto mas pelas respostas parece q a maioria consegue fazer melhor , então estou no meio de muita gente foda aqui na OS e nem sabia.
, porém é algo completamente sem valor e qualquer um com tempo e vontade faz,
Eu não faria isso nem com todo tempo e vontade do mundo
Por falta de vontade, não de capacidade.
Não, eu diferente da maioria aqui, sou humilde em relação ao meu ''potencial'' nesse quesito, não sei nem trocar um pente de memória no meu PC , quanto mais fazer isso ai.....
O q eu entendo eu assumo q entendo, agora o q eu não sei eu digo na lata, longe de mim ficar pagando de fodão em algo q não manjo ou não sei fazer melhor.
Eu não sei pq realmente não entendo absolutamente nada do assunto mas pelas respostas parece q a maioria consegue fazer melhor , então estou no meio de muita gente foda aqui na OS e nem sabia.
Não, eu diferente da maioria aqui, sou humilde em relação ao meu ''potencial'' nesse quesito, não sei nem trocar um pente de memória no meu PC , quanto mais fazer isso ai.....
O q eu entendo eu assumo q entendo, agora o q eu não sei eu digo na lata, longe de mim ficar pagando de fodão em algo q não manjo ou não sei fazer melhor.
Não vi o vídeo inteiro. Ele modelou tudo ou pegou assets prontas da Unreal?
Se modelou tudo, com toda certeza dá uma trabalheira dos infernos e é um ótimo exercício de aprendizado. Os modelos em sí não me pareceram ruins, pelo contrário, a questão é que tá com o maior aspecto de Unreal Engine possível e não tem nada a ver com Zelda...
Agora, se ele pegou e utilizou apenas assets prontos feitos por outras pessoas (parece ser o caso), então daí não tem "mérito artístico" nenhum mesmo, é algo que qualquer pessoa poderia fazer se soubesse os comandos básicos da UE e soubesse importar modelos 3D da biblioteca da Epic ou que ele achou de graça na internet...
Sobre os visuais em si, esse aspecto "genérico" é o aspecto default da UE.