O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo switch está oficialmente hackeado

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Espero para saber como serão os próximos anos. Quero destrave bom como é o do 3DS. Não me importo de esperar, já que por enquanto tem 2 ou 3 jogos que falem a pena no Switch.

Mas ótima notícia. Espero que na próxima revisão de hardware continue podendo destravar. Me recuso a passar o que passei com o 3DS durante os anos de 2013 a 2015 quando o destrave ainda estava engatinhando e eu tinha que vender o rim pra comprar jogos.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nem sempre.
N64 teve pirataria limitada no inicio e dps nao teve mais resistência. Ja o GC foi o q mais resistiu: levou 4 ou 5 anos pra a pirataria derrubar, mas era tarde demais.
Mídias específicas, por isso. Existiu algum outro aparelho que utiliza-se aquelas mídias do GameCube?

É como o Vita e seu cartão proprietário que praticamente fudeu com a pirataria até 1 ano atrás.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
6.891
Pontos
754
Isso ai por acaso significa que eu posso deixar o sanduiche offline, desbloquear e usar os homebrew com um clips enfiado ali, depois arrancar o clips e ficar online de novo, e de boas, sem correr nenhum risco???
O aparato só é usado pra deixar o Switch em recovery mode, onde será possível instalar a CFW. Esta, por enquanto ainda está em desenvolvimento, mas já virou open source e não deve demorar a sair.

http://wololo.net/2018/04/24/atmosphere-cfw-nintendo-switch-not-ready-yet-now-everyone-can-help/

Agora se haverá algum risco, ainda é cedo pra dizer, mas creio que haverá sim.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Falha no hardware é dose ein, Nvidia quebrou as pernas da Nintendo nessa.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tentar rodar o Dolphin deve ser uma boa forma de explodir o Tegra do Switch.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.332
Pontos
1.824
scaled_full_576ce293c0b9dfbddda9.png
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Será que esse desbloqueio vai comprometer a implementação do online pago da Nintendo?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Vai ver ninguém tá tentando por não darem a mínima mesmo.

Para que perder tempo desbloqueando essa porra se qualquer um com mais de 2 neurônios baixa um torrent e joga no PC :klolz

pra que destravar o xone se é só pegar um crack e rodar o mesmo jogo no pc.

Para que? Todos os jogos podem ser jogados naturalmente no PC mesmo.

Porque, via de regra, quem compra console sequer cogita montar um PC para jogos.

Não é de graça que o Xone já vendeu mais de 35 milhões de unidades...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Porque, via de regra, quem compra console sequer cogita montar um PC para jogos.

Não é de graça que o Xone já vendeu mais de 35 milhões de unidades...

A questão abordada aqui é sobre a finalidade de destravar o sistema e não procurar pelo em ovo pra falar da base instalada (parece alguém querendo justificar a qualidade de um game por meio de views do mixer).

Se não precisa destravar pq dá pra jogar toda biblioteca no pc meia boca, pq um grupo iria perder o seu tempo com o sistema?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
O único motivo pelo qual eu destravaria era se o Switch tivesse trava regional. Destravei o WiiU só pra jogar Taiko :klolz De resto, fui de originais hahah

Mas, é inegável que será uma baita máquina de emulação com o plus de ser portátil também.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
A questão abordada aqui é sobre a finalidade de destravar o sistema e não procurar pelo em ovo pra falar da base instalada (parece alguém querendo justificar a qualidade de um game por meio de views do mixer).

Se não precisa destravar pq dá pra jogar toda biblioteca no pc meia boca, pq um grupo iria perder o seu tempo com o sistema?

Porque não dá pra jogar toda a biblioteca do Xone em um PC meia boca. O seu PC, supondo que seja meia boca, roda Monster Hunter World, Forza 7 ou Far Cry 4?

A verdade é que para rodar esses jogos mais graficosos é preciso montar um PC gamer e muitas pessoas preferem comprar um console a fazer isso...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O que vai acontecer com as vendas?
Aqui no Brasil a venda de games deve flopar, já a de consoles...
Hue
Vendendo jogo a 300 reais isso já ta flopado desde o começo.

A diferença é que vai vender mais hardware agora... isso se rolar um desbloqueio prático e tal, que seja atualizado pra rodar os jogos mais recentes.
Tem que ver se vai ter acesso ao online tbm pq o diferencial de alguns jogos vai ser esse, tipo Smash Bros.

Se a Nintendo passar a focar no online pode ser que ela contorne esse desbloqueio.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Tá pagando 300 conto só quem quer. Nunca paguei isso num jogo.
Nunca paguei nem 200, aliás.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Eu achei que hj em dia destravamento de consoles não era algo que gerasse tanta comemoração como no passado.

Talvez seja pelo fato de ser Nintendo, disparado é a pior plataforma pra comprar jogos.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Porra até aqui tem briga entre ps4 vs xbox one?!! Que m**** em...


Todo brasileiro que tem um switch deveiria desbloquealo, a Nintendo tá pouco se f**end0 para nós mesmo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Será o aparelho de emulação definitivo, torcendo pra que ele consiga emular mais consoles que os demais aparelhos do mercado (claro, nada pode bater emulação no PC), ainda mais por ser híbrido.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Acho os jogos muito, não jogo online vou destravar
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
To vendo que vão até fazer overclock no dock.
No mais, precisamos esperar a reação da Nintendo. Provavelmente deve ter uma revisão de hardware em breve.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Será o aparelho de emulação definitivo, torcendo pra que ele consiga emular mais consoles que os demais aparelhos do mercado (claro, nada pode bater emulação no PC), ainda mais por ser híbrido.
Eu, e muitos, achávamos isso do vitão da massa... Melhor esperar pra ver.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu, e muitos, achávamos isso do vitão da massa... Melhor esperar pra ver.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
A verdade é que emulação de Saturn, Dreamcast e da geração PS2/Cube/Xbox exige bastante. O meu PC atual, que não é PC gamer mas tem suas qualidades, não roda emulador de PS2 direito, desisti de tentar jogar Wild Arms 3 e Persona 3 FES porque ia todo engasgado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Digital hj em dia não dá por esse valor. Dá mais de 200 na verdade (isso pra jogo de $60, é claro). A menos que seja uma conta dividida.

Você tem um minuto para ouvir a palavra da salvação de Lord Savecoins? :obrigue
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Você tem um minuto para ouvir a palavra da salvação de Lord Savecoins? :obrigue
Savecoins é uma mão na roda mesmo, mas os títulos da Nintendo não baixam de preço. Um exemplo é Mario Kart, que não devem ter sido vendido abaixo de 140 reais. E assim segue com outros jogos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Você tem um minuto para ouvir a palavra da salvação de Lord Savecoins? :obrigue

Única salvação é sair do Brasil, como vc fez rs
Zelda, Odyssey, Splatoon, Arms, Kirby, tudo 59 dólares (pode olhar no savecoins).
Só MK que tá 54 dólares, e mesmo assim sai mais de 200 com os impostos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Savecoins é uma mão na roda mesmo, mas os títulos da Nintendo não baixam de preço. Um exemplo é Mario Kart, que não devem ter sido vendido abaixo de 140 reais. E assim segue com outros jogos.
Única salvação é sair do Brasil, como vc fez rs
Zelda, Odyssey, Splatoon, Arms, Kirby, tudo 59 dólares (pode olhar no savecoins).
Só MK que tá 54 dólares, e mesmo assim sai mais de 200 com os impostos.

Pessoal tava comprando abaixo dissae na eshop sulafricana, salvo engano

Acho que na do México tb
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pessoal tava comprando abaixo dissae na eshop sulafricana, salvo engano

Acho que na do México tb
É o mal costume de comprar pelo Steam. Infelizmente a carteira não deixa mais por conta da família. Até hoje a minha esposa não sabe que eu comprei o Switch nos Estados Unidos. :obrigue

Eu nunca tinha vendido um jogo da minha vida. Vendi o Zelda, e depois o Mario Odyssey. Mas eu queria muito que a Nintendo fizesse um Game Pass no estilo Xbox (ou até um "Plus") . Se continuar como está, infelizmente vou ter que desbloquear.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Pessoal tava comprando abaixo dissae na eshop sulafricana, salvo engano

Acho que na do México tb

Tem mais dessa não. Acabou a mamata. A moeda da áfrica valorizou muito, e os jogos que citei estão 60 dólares lá. O único jogo desses que postei (que aliás, esqueci o Xenoblade, adicione na lista dos de 59 dólares) que sai mais barato é o MK, na eshop do méxico. E só isso mesmo.

Tem dessa não. Quer comprar digital, se for jogo de $60 vai pagar mais de 200. Não tem mágica.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Aliás, não só a moeda da áfrica valorizou frente ao dólar como tbm a Nintendo reajustou os seus preços para esse país (na verdade, esses países, pq não foi só na áfrica). Viu que nego tava indo tudo comprar lá, e aumentou consideravelmente. O zelda por exemplo sai a 68 dólares na áfrica agora. No méxico? 85 dólares.
 
D

Deleted member 101002

Eu achei que hj em dia destravamento de consoles não era algo que gerasse tanta comemoração como no passado.

Talvez seja pelo fato de ser Nintendo, disparado é a pior plataforma pra comprar jogos.

Somente em países subdesenvolvidos que pirataria tem relevância.

Savecoins é uma mão na roda mesmo, mas os títulos da Nintendo não baixam de preço. Um exemplo é Mario Kart, que não devem ter sido vendido abaixo de 140 reais. E assim segue com outros jogos.

Jogos que vendem bem não baixam de preço mesmo. Olha GTAV. Nos EUA e Europa ainda continua 50 dólares/euro. O jogo de 2013 será relançado com os DLC do online por 80 dólares.
Mario Odyssey, Zelda, Mario Kart e Splatoon 2 ainda continuam no top 10. Não baixará de preço tão cedo. Arms não vendeu bem e já apareceu em duas promoções.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Tem mais dessa não. Acabou a mamata. A moeda da áfrica valorizou muito, e os jogos que citei estão 60 dólares lá. O único jogo desses que postei (que aliás, esqueci o Xenoblade, adicione na lista dos de 59 dólares) que sai mais barato é o MK, na eshop do méxico. E só isso mesmo.

Tem dessa não. Quer comprar digital, se for jogo de $60 vai pagar mais de 200. Não tem mágica.

@LucianoBraga , então compartilha com a galera ae o macete hahahah


P.S.: Aqui na Polônia, eu lembro que comprei o Zeldão uns 7-8 dólares abaixo do preço, bem como o Odyssey, MK8D e Xenoblade 2. Agora o zloty valorizou uns 30 centavos e tá "elas por elas"

P.S.2: Bênção concedida para quem comprou no launch e foi fiel à Nintendeusa :obrigue
 
Topo Fundo