O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Lite Anunciado

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
De fato, criamos uma memória afetiva muito grande pela Nintendo, e muita gente dos seus 40-50 anos conhece o Mario por causa dessa infância. Já pra cativar essas novas gerações...desejo boa sorte pra empresa. Aliás, fiquei até me questionando outro dia acerca do "custo Nintendo". A mesma tirou representação do BR alegando altos custos pra vender por essas bandas, mas lembrei que os games da Sony são fabricados na zona franca de Manaus, e inclusive a Nintendo já fez o mesmo na época do N64. Fica aí então o questionamento: se a Sony consegue vender aqui no país, porquê a Nintendo não?

Quanto ao desbloqueio, como anda? Fácil de executar? Gambiarra trabalhosa (a do WiiU por ex, acho assim)?
Na pasta da Nintendo tem um pessoal que manja, ainda não peguei um Switch pra mim então não sei detalhes do desbloqueio, só vi como ele funciona.

Mas esse lance da memória afetiva é exatamente o motivo que a Nintendo sobreviveu depois que tantas empresas morreram no caminho (SNK, Atari e etc) pois esse vinculo de anos com o consumidor é uma das maiores vantagens pra quem trabalha focando no longo prazo, aliás a Disney comprou Star Wars e a Marvel por conta disso.

Se Nintendo ficar vacilando a Disney vai dar o golpe e abrir uma atração do Mario no parque deles depois da compra.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Qual é a resolução da tela ? 720p ? se for essa a resolução,temos que levar em conta que provavelmente depois de um tempo a Nintendo vai lançar uma versão com tela Full HD ou Full HD+.Anotem.
Se for assim, então não vejo motivos pra Nintendo não disponibilizar conexão do console para TV. Até smartphones bostas têm como conectar a tela na TV.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
kd os acionistas do topico do switch que queriam um pro ou negavam uma outra versao do switch agora ?
haha
$299 vs $199


CI_NintendoSwitch_NintendoSwitchLite_WhichSwitch_enGB_image1600w.jpg
tenor.gif
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.201
Pontos
1.053
Perguntas: quanto custa o Switch vanilla? 299 dólares?
Fiquei pensativo depois desse anúncio. Prefiro jogar na telona, mas devido a meu estilo de vida atual, um portátil seria melhor. O foda é que devido ao dólar alto, temo que ainda continue caro no BR. Por enquanto vocês acham que vai chegar aqui no Huezil?
Até R$ 1.100,00 reais eu daria, acima disso, não. É como o 3DS, tenho um e curti muito, mas jamais pagaria mais de R$ 1.000,00 num portátil.
é exatamente isso q eles querem
fuder sua cabeça
acho q chega 1050 no mercado cinza quando o preço se estabilizar
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.201
Pontos
1.053
Olha nessa brincadeira a Nintendo vai foder tanto quem tem o lute como o switch normal. Quem tem o normal poderá ficar absolutely putasso com jogos que não tenha modo portátil (o que vai causar irritação nos consumidores se sentindo lesados) e os do switch lite vão acabar ficando frustrados em não poder jogar esses mesmos jogos, fora quem vai comprar o jogo sem olhar e se arrepender... Tiro no pé total esse aparelho aí, vsi ser a mesma coisa do wiiu, que confundiu muita gente achando que era o wii

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

nao..nada a ver
todo jogo do switch tem modo portátil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.143
Reações
172.580
Pontos
1.714
O problema não é terem adicionado o lite, mas sim terem mantido o switch. Entendo que seria muito confuso mudar, marketing ruim (até pra empresa do infame wii U) mas chamar esse portátil de switch é o mesmo que chamar um 2ds de 3ds, mesmo sem o efeito 3d.. Ou vamos imaginar um Nintendo DS com uma tela só. É mais ou menos isso que é esse switch aí.
Por isso é arriscado colocar a proposta de um produto no nome.

giphy.gif
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.435
Pontos
964
Bem previsível que a Nintendo mataria o 2DS / 3DS lançando um Switch apenas portátil e mais barato. Tirando o preço, o lado bom dele é ser mais leve e o tempo de bateria maior. Eu curti.

E gostando ou não, a realidade é que isso aí vai vender mais que água no deserto.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O problema não é terem adicionado o lite, mas sim terem mantido o switch. Entendo que seria muito confuso mudar, marketing ruim (até pra empresa do infame wii U) mas chamar esse portátil de switch é o mesmo que chamar um 2ds de 3ds, mesmo sem o efeito 3d.. Ou vamos imaginar um Nintendo DS com uma tela só. É mais ou menos isso que é esse switch aí.
Por isso é arriscado colocar a proposta de um produto no nome.
É tipo New Super Mario que já é velho, ninguem atualizou o nome pra old super mario
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Pra mim daria muito mais trabalho criar uma nova linha do zero do que usar o Switch.

Se fosse um aparelho digital only, até poderia ser o caso. Fica muito fácil de vc filtrar na loja pra pessoa comprar apenas o que roda.

Agora imagina o sujeito comprar um Nintendo Boy e chegar na loja pra comprar os jogos em mídia física. Aí ele tem lá as caixinhas escrito Nintendo Switch. Ué, cadê os jogos do Nintendo Boy?

Usar a marca Switch (já consolidada) não só dá um boost no marketing do aparelho como tbm evita esse problema da mídia física.

Desde o começo a Nintendo colocou na caixinha os modos de jogo suportados. Agora é ela investir no marketing para deixar as diferenças claras (coisa que ela tem feito). Acho bem melhor assim, e é só fazer bem feito que vai dar certinho.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.201
Pontos
1.053
Tem alguns aí, mas o principal é Mario party
Não.. se vc comprar os joycons separados ele roda. Mesma coisa com o 1-2. E isso deve estar implícito na caixa dos jogos
Agora EXCLUSIVAMENTE que não aparece nada e nem tem como jogar, NAO ECZISTE. E ele deve manter o kickstand

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo