O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Lite Anunciado

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Melhor coisa foi eu acorda e vê essa notícia....meu foco sempre foi a Sony....mais minha infância toda foi a Nintendo....faz ums dias que eu tava pensando em compra um swicht....agora posso compra um portátil pra joga pokemon Mario zelda sem perca de qualidade....era oportunidade que eu queria ps4 mais portátil da Nintendo....vai vende muito
 


dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Tem alguns aí, mas o principal é Mario party

Realmente

MARIO-PARTY.jpg


@extremepower

se tem um assim, deve haver outros tambem.. mas claro serão poucos os casos
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
HAHAHAHA
Essa foi boa!
Você acreditava que a Nintendo, que coloca o que há de pior de hardware e periféricos em seus produtos, colocaria a mão no bolso para investir em um console mais poderoso?
Acredito e sempre acreditei na Nintendo, tanto que é a empresa que sempre inova o mercado, diferente de outras que só copiam e ainda fazem uma b*sta na cópia!
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Agora, é fato que a nintendo percebeu que o seu nicho de mercado é em portáteis, o que ela faz MUITO BEM.

O swith é um baita portátil, mas como console de mesa é ''meh''.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Vou perguntar de novo, porque não me responderam da primeira.

Quais são os jogos de Switch que só podem ser jogados exclusivamente na TV?
Exclusivamente na tv? Nenhum, mas o Switch ele meio que possui 2 modos portateis: o tabletop e o handheld. O Lite só tem o modo handheld, e os únicos jogos que não funciona no modo handheld é o 1-2 switch, Super Mario Party e o Nintendo Labo, mas esses três podem ser jogados no modo tabletop.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Exclusivamente na tv? Nenhum, mas o Switch ele meio que possui 2 modos portateis: o tabletop e o handheld. O Lite só tem o modo handheld, e os únicos jogos que não funciona no modo handheld é o 1-2 switch, Super Mario Party e o Nintendo Labo.
Exatamente o que eu penso, é um portátil. Híbrido é meu ovo de para-quedas.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Gente, esse portátil poderá ser utilizado como controle? No caso meu irmão tem switch, eu poderia jogar um jogo junto com ele sem ser por rede fazendo esse portátil funcionar como um controle?

Abçs.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.317
Reações
8.256
Pontos
453
Putz, eu tava bem animado com os rumores de uma versão full portable, mas me decepcionei. Acho que deveriam ter deixado um pouco mais robusto pra aceitar jogos em uma qualidade próxima do modo docked, mesmo custando um pouco mais e removendo essa restrição de jogos compatíveis com o handheld. Nesses moldes não me atraiu não...
Além disso, o aparelho tem praticamente o mesmo peso e tamanho do antigo.
Bom, mas é Nintendo né? Vai imprimir muita grana com isso...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Poxa, chego nos EUA 3 dias depois do lançamento... Mas não sei se pegaria, considerando ter que comprar controles pra jogar Mario Party com a galera... Fora que jogar com mais gente na telinha dele não rola.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Achei grande pra um Switch que não switcha.
Pelo menos os jogos rodarão igual e não divide a base, de repente até liberam 100% do poder em modo portátil.
O mais importante é que a Nintendo vai lucrar muito e continua investindo em exclusivos gotyadores.

Qualquer jogo rodará nele mas vamos combinar né, quem comprará um par de joy--cons só pra Mario Party e 1-2 switch?
Suponho que dê pra usar até 4 joy--cons nele (ou não) mas particularmente nunca joguei multiplayer na telinha.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não entendo as reclamações
Quer jogar na TV e ter a experiência completa o Switch tá ai
O Switch Lite é para quem quer um portátil

Você tem as duas opções
Uma delas por 100 a menos
Enfim
“Vai falir”

O problema vai ser quando fizerem jogos visando apenas um modelo por causa dos custos. Querendo ou não, as empresas tem que encontrar um meio de um jogo ter uma experiencia parecida tanto na Tv quanto no portatil. Com o console apenas portatil essa preocupação se perde.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.022
Pontos
1.504
Galera, sobre o nome Switch :

Claro que ele tem esse nome devido a função híbrida dele, porém é o NOME PRÓPRIO do produto.
Não dá para sair mudando nome assim, não faz sentido, é o mesmo console sem uma função, seria como mudar o nome do Xbox One S sem o leitor de outro nome, é o mesmo console, só que com uma função a menos.

No caso do 3DS foi possível mudar para 2DS, mas se fosse um "DS com apenas uma tela" dúvido que chamariam ele de SS (Single Screen), no máximo seria chamado de 1DS e olhe lá.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu comprei um switch recentemente somente para usar como portátil.
Um desse destravado seria ótimo pra mim, eu acho o switch original um pouquinho pesado.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.022
Pontos
1.504
O problema vai ser quando fizerem jogos visando apenas um modelo por causa dos custos. Querendo ou não, as empresas tem que encontrar um meio de um jogo ter uma experiencia parecida tanto na Tv quanto no portatil. Com o console apenas portatil essa preocupação se perde.

No caso do Switch isso não funciona uma vez que o console foi concebido como híbrido, logo os jogos já são desenvolvidos pensando nisso.
Tanto que não tem jogo do Switch que é "Dock only" (pelo menos eu desconheço), o que temos é jogos que precisam exclusivamente do Joycon para diversas funções (1-2 Switch, Labo e etc.)
 
D

Deleted member 120622

Quando ficar menos de 1k aqui no BR vai ser compra certa, era só o que eu tava esperando pra comprar o suitão.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Acredito e sempre acreditei na Nintendo, tanto que é a empresa que sempre inova o mercado, diferente de outras que só copiam e ainda fazem uma b*sta na cópia!
Só não vale chorar. A Nintendo criou todo o padrão que temos hoje. Ela foi a primeira a usar d-pad, botões nos ombros, mapeamento dos botões em forma de cruz (YXBA), analógico, função de vibrar e deve ter outras coisas que não estou lembrando. Tem também o PS MOVE, que nasceu copiado do Wii.

Considero seus exclusivos os melhores, a concorrência nem chega perto, mas como fã raiz sou frustrado pelo que aconteceu com a Nintendo depois do Wiidiota, com essas merdas de hardwares e periféricos toscos. Nem exijo gráficos, jogo mais indie do que qualquer outra coisa, mas queria uma máquina que pudesse receber todos os jogos.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Gostei bastante da noticia, agora é esperar os beta testers para ver se não tem nenhum problema enquanto junto a grana.

Pessoal aqui deve ser tudo acionista ou jornalista, começa a querer falar como classifica as vendas ou sobre o uso do nome indevido.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.139
Reações
172.573
Pontos
1.714
No caso do Switch isso não funciona uma vez que o console foi concebido como híbrido, logo os jogos já são desenvolvidos pensando nisso.
Tanto que não tem jogo do Switch que é "Dock only" (pelo menos eu desconheço), o que temos é jogos que precisam exclusivamente do Joycon para diversas funções (1-2 Switch, Labo e etc.)

O Tabletop mode é um TV-mini, para todos os efeitos.

O duro é jogar jogos com muita coisa e muitos players, tipo Smash com 8 pessoas ou Mario Kart com 4 pessoas no Tabletop. Sem contar, como disse, jogos que precisam do Joycon. Aí o peão tem que desembolsar $70 para poder jogar um Mario Party.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
O que eu achei estranho foi a data, pensei que seria lançado mais próximo ao lançamento. Agora vão ser mais de dois meses com vendas represadas. Deveriam cortar o preço do Switch OG em $50... mas acho que estão esperando o lançamento do outro modelo.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Não tem nenhum jogo exclusivamente de tv
Tb não tem nenhum jogo exclusivamente portátil

Não é nada não é nada
Não é nada mesmo
 
Topo Fundo