O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Porque o gosto ruim da boca no GRID Autosports? Conte-nos mais.
Modelagem ruim. Física ruim. Frame rate instável.
Muitos carros genéricos. No Switch eu não curti.
joguei um pouco online com amigos e dei umas risadas. Mas larguei. =/

Ah, melhorou muito quando baixei o pacote de texturas melhores na eshop americana. Só que pesa na performance quando usa. haha

Mais nessa linha. Eu achei mediano. Não é um horror.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Modelagem ruim. Física ruim. Frame rate instável.
Muitos carros genéricos. No Switch eu não curti.
joguei um pouco online com amigos e dei umas risadas. Mas larguei. =/

Ah, melhorou muito quando baixei o pacote de texturas melhores na eshop americana. Só que pesa na performance quando usa. haha

Mais nessa linha. Eu achei mediano. Não é um horror.
Coloquei no modo performance e roda tipo Grid 64, mas funciona com framerate show
O resto concordo muito, o que me broxou um pouco do Grid é que é um dos poucos jogos mais simcade pro Switch, mas os modos de jogo são enrolados pra caramba. É muita prova e coisa repetida pra uma mesma categoria, bem diferente do Grid antigão
Sinto falta de variedades de carros tbm, no Open Wheel por exemplo só tem formula Indy
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Coloquei no modo performance e roda tipo Grid 64, mas funciona com framerate show
O resto concordo muito, o que me broxou um pouco do Grid é que é um dos poucos jogos mais simcade pro Switch, mas os modos de jogo são enrolados pra caramba. É muita prova e coisa repetida pra uma mesma categoria, bem diferente do Grid antigão
Sinto falta de variedades de carros tbm, no Open Wheel por exemplo só tem formula Indy

Grid 64?? E o que seria simcade??
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Pode parecer saudosismo meu mas os antigos de portátil eram bem mais charmosos. Ficou parecendo jogo genérico.

Tinha um charme os games do DS, apesar de preferir a era 3D de IE, mas esse novo tem dublagem , narração, vozes durante as hissastus ficou bom

joguei 10 partida , venci 1, empatei 2 e perdi 7 (4 foram online XD)
tinha que ter um pokemon nesses gráficos ai
coisa linda

venderia mais de 50mi cópias

Te falar que achei eles apenas os graficos do game Wii mas em HD rsrs , mas o jogo ta fluido então tá bom rsrs, só algumas animações estranhas mas é beta pra dá feedback de qualquer maneira

mas é aquilo full cel-shaded ajuda também, pokemon insiste em visual misto e sai aquela catota
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Modelagem ruim. Física ruim. Frame rate instável.
Muitos carros genéricos. No Switch eu não curti.
joguei um pouco online com amigos e dei umas risadas. Mas larguei. =/

Ah, melhorou muito quando baixei o pacote de texturas melhores na eshop americana. Só que pesa na performance quando usa. haha

Mais nessa linha. Eu achei mediano. Não é um horror.
O Grid original, de 2008, era muito melhor que esses mais novos.
Foda que não está disponível mais por causa das licensas, então eles preferem lançar sequências do que relançar o antigo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854


Gracias por compartilhar, por algum motivo tiraram do ar lá no Twitter. Eu encaro sempre como fake, mas se tiraram do ar e não postaram de volta (eu pelo menos não achei), tem aí alguma chance...

E, é uma lista até certo ponto crível. E é aquele negócio, tem tanta coisa já pra jogar ainda que eu to com backlog do NES aqui... Então, se parassem de anunciar jogos hoje, acho que pra mim não faria diferença.

Aliás... O que seria esse "System Codename XII" ali hein? :kpensa
 
Ultima Edição:

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Coloquei no modo performance e roda tipo Grid 64, mas funciona com framerate show
O resto concordo muito, o que me broxou um pouco do Grid é que é um dos poucos jogos mais simcade pro Switch, mas os modos de jogo são enrolados pra caramba. É muita prova e coisa repetida pra uma mesma categoria, bem diferente do Grid antigão
Sinto falta de variedades de carros tbm, no Open Wheel por exemplo só tem formula Indy
Me surpreende que tenhamos de jogar Grid como um jogo com menos recursos que os TOCA 2 e 3 de gerações atrás. Codemasters perdeu a mão.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Quem experimenta rFactor, Assetto Corsa e iRacing nota que até Gran Turismo se encaixa nesse conceito hehehehe

mas esses jogos só "funcionam pra valer" com volantes etc né? não me parece interessante jogar no teclado ou controle, seria mais frustação nos controles que no controle do carro via por esse jogos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
mas esses jogos só "funcionam pra valer" com volantes etc né? não me parece interessante jogar no teclado ou controle, seria mais frustação nos controles que no controle do carro via por esse jogos.
Nah Assetto Corsa dá pra jogar no controle sim.
Não é o ideal, mas dá pra aproveitar muito. Eu joguei no controle e é bem boa a experiência.
Só tem que configurar um bocado, porque o jogo padrão é zuado na configuração dos controles.

E Project Cars 2 é melhor ainda com controles, já que o jogo foi feito pra funcionar bem em consoles também.
Quem experimenta rFactor, Assetto Corsa e iRacing nota que até Gran Turismo se encaixa nesse conceito hehehehe
Pois é.
Mesmo no PS2 ele já perdia em termos de simulação para um jogo da Konami chamado Enthusia:


Lógico, o jogo em si, é excelente, o melhor simcade na minha opinião - só não é simulador de verdade mesmo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Ah é, tavam falando de simulador e simcades, lembrei que o Switch tem Wreckfest:


É Simcade, mas a física de destruição dos carros é bem realista.
Fora que o jogo é bom e a versão de Switch é muito boa, só dropa FPS quando vai pro replay.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
mas esses jogos só "funcionam pra valer" com volantes etc né? não me parece interessante jogar no teclado ou controle, seria mais frustação nos controles que no controle do carro via por esse jogos.
Tem como jogar em controle, mas é bom configurar bem e treinar bem. Tem um cara na comunidade do iRacing que joga no controle porque fisicamente o volante é demais para ele.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Nah Assetto Corsa dá pra jogar no controle sim.
Não é o ideal, mas dá pra aproveitar muito. Eu joguei no controle e é bem boa a experiência.
Só tem que configurar um bocado, porque o jogo padrão é zuado na configuração dos controles.

E Project Cars 2 é melhor ainda com controles, já que o jogo foi feito pra funcionar bem em consoles também.

Pois é.
Mesmo no PS2 ele já perdia em termos de simulação para um jogo da Konami chamado Enthusia:


Lógico, o jogo em si, é excelente, o melhor simcade na minha opinião - só não é simulador de verdade mesmo.

Para mim GT era o melhor, até jogar Forza
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.173
Pontos
1.103
mas esses jogos só "funcionam pra valer" com volantes etc né? não me parece interessante jogar no teclado ou controle, seria mais frustação nos controles que no controle do carro via por esse jogos.

Muito da frustração vem da pessoa não saber jogar de maneira geral, ai taxa o jogo de impossível e não é.

Também já joguei Assetto Corsa Competizione no controle pra ver e foi de boa... carreguei a experiência que tinha no F1 e adaptei pra lá. No entanto é obvio que trata-se de um jogo que requer volante se o intuito for ter uma pegada com tempos competitivos (competição de e-sports, etc), mas se o objetivo for apenas brincar nas corridas, então tanto faz o periférico usado pelo jogador.

De resto é como falaram... tudo em jogo de corrida se resume a treino, conhecimento das pistas, etc.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Muito da frustração vem da pessoa não saber jogar de maneira geral, ai taxa o jogo de impossível e não é.

Também já joguei Asseto Corsa Competizione no controle pra ver e foi de boa... carreguei a experiência que tinha no F1 e adaptei pra lá. No entanto é obvio que trata-se de um jogo que requer volante se o intuito for ter uma pegada com tempos competitivos (competição de e-sports, etc), mas se o objetivo for apenas brincar nas corridas, então tanto faz o periférico usado pelo jogador.

De resto é como falaram... tudo em jogo de corrida se resume a treino, conhecimento das pistas, etc.
Fora que o Assetto Corsa padrão tu nem precisa jogar corridas, tem mod a rodo pra andar em cidades, tipo o Shutoko Revival Project.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.173
Pontos
1.103
Fora que o Assetto Corsa padrão tu nem precisa jogar corridas, tem mod a rodo pra andar em cidades, tipo o Shutoko Revival Project.

Interessante saber disso. Nunca joguei o Assetto Corsa padrão... minha experiência com a franquia (e ainda assim pouca) foi quando comprei pela PSN em alguma promoção de 40 reais, que foi o Competizione que não deve ter esses mods ai, não é?

ACC é bem legal de disputar com a AI, e msm sem manjar muito de guiar carro de GT dá pra ver como é um jogo com potencial pra divertir muito mais que esses grandes nomes ai como GT e Forza, que falando friamente tem muito marketing em cima e deixam a desejar nessas áreas principais de disputa.

GT então é praticamente um jogo de trackday na maioria dos eventos... nesse ponto o Forza consegue ser melhor, apenas por passar uma sensação de corridas / competição.

Vi que falaram de Grid lá em cima e essa é outra série da Codemasters que decaiu com o tempo... começou com uma ideia legal que abandonaram e resultou nesse Grid novo ai que é praticamente um NFS só que um pouco de nada mais sério.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
To jogando esse Pepper Grinder e to achando bem bacaninha. A jogabilidade (cujo core é basicamente a habilidade Burrow do Ori and the Will of the Wisps) pode ser um pouco complicada no começo, mas depois vc se acostuma (e dá pra mudar a velocidade do personagem, para deixar mais fácil ou mais difícil)

Eu to jogando no PC, mas acho que esse é um game que cai muito bem num modo portátil. Tem um pouquinho de tudo: puzzle (bem simples), platform, combate. Tem 5 moedas por fase para coletar (que serão usadas para comprar chaves em cada mundo para poder acessar levels extras). Também tem um boss para cada mundo. Tem até fase no estilo DKC (aquelas onde vc usa os barris e tem que 'atirar' no momento certo).

O preço é 47 reais na eshop (o mesmo que eu paguei na steam). Tem uma demo, mas não sei se faz jus ao game, pq no 2° mundo o jogo já trouxe novas mecânicas que tiveram grande impacto no gameplay, então imagino que terei mais novidades pela frente. Mas ao menos deverá servir para ver se vc vai odiar a mecânica base do jogo.

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Interessante saber disso. Nunca joguei o Assetto Corsa padrão... minha experiência com a franquia (e ainda assim pouca) foi quando comprei pela PSN em alguma promoção de 40 reais, que foi o Competizione que não deve ter esses mods ai, não é?

ACC é bem legal de disputar com a AI, e msm sem manjar muito de guiar carro de GT dá pra ver como é um jogo com potencial pra divertir muito mais que esses grandes nomes ai como GT e Forza, que falando friamente tem muito marketing em cima e deixam a desejar nessas áreas principais de disputa.

GT então é praticamente um jogo de trackday na maioria dos eventos... nesse ponto o Forza consegue ser melhor, apenas por passar uma sensação de corridas / competição.

Vi que falaram de Grid lá em cima e essa é outra série da Codemasters que decaiu com o tempo... começou com uma ideia legal que abandonaram e resultou nesse Grid novo ai que é praticamente um NFS só que um pouco de nada mais sério.
Assetto Corsa padrão sim, tem muito mais mods. Competizione é mais pra competição mesmo.
Recomemdo dar uma olhada no YouTube se tiver interesse.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Me surpreende que tenhamos de jogar Grid como um jogo com menos recursos que os TOCA 2 e 3 de gerações atrás. Codemasters perdeu a mão.

O melhor jogo de corrida da Codemasters é o Dirt Rally. Pena que o pessoal que fez o jogo foi para a EA e o novo WRC não é tão bom quanto os DR1 e 2.

Dirt Rally é impecável, tudo na medida certa entre o arcade e o realismo.

Mas esses jogos não vão vir para o Switch porque não é o mercado, não faz sentido.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Interessante saber disso. Nunca joguei o Assetto Corsa padrão... minha experiência com a franquia (e ainda assim pouca) foi quando comprei pela PSN em alguma promoção de 40 reais, que foi o Competizione que não deve ter esses mods ai, não é?

ACC é bem legal de disputar com a AI, e msm sem manjar muito de guiar carro de GT dá pra ver como é um jogo com potencial pra divertir muito mais que esses grandes nomes ai como GT e Forza, que falando friamente tem muito marketing em cima e deixam a desejar nessas áreas principais de disputa.

GT então é praticamente um jogo de trackday na maioria dos eventos... nesse ponto o Forza consegue ser melhor, apenas por passar uma sensação de corridas / competição.

Vi que falaram de Grid lá em cima e essa é outra série da Codemasters que decaiu com o tempo... começou com uma ideia legal que abandonaram e resultou nesse Grid novo ai que é praticamente um NFS só que um pouco de nada mais sério.
Aí é realmente gosto pessoal, tenho os 3 e facilmente GT é o melhor como jogo, principalmente se for analisar os lançamentos mais recentes das 3 franquias. Assetto Corsa é muito cru, parece que não tem nada, é só simular dirigir msm. Forza o último é bom, mas tem algumas limitações tipo pra conseguir carros novos. E GT7 da um banho nos outros 2, como jogo é a melhor campanha facilmente, com 1 dia de gt7 já tava com mais carros do que mais de 20h de Forza.

Agora em simulação sem mod nem nada, ACC ganha, é o mais realista msm. Talvez por só ter um tipo de carro eles se concentraram bem em simular a dirigibilidade.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Aí é realmente gosto pessoal, tenho os 3 e facilmente GT é o melhor como jogo, principalmente se for analisar os lançamentos mais recentes das 3 franquias. Assetto Corsa é muito cru, parece que não tem nada, é só simular dirigir msm. Forza o último é bom, mas tem algumas limitações tipo pra conseguir carros novos. E GT7 da um banho nos outros 2, como jogo é a melhor campanha facilmente, com 1 dia de gt7 já tava com mais carros do que mais de 20h de Forza.

Agora em simulação sem mod nem nada, ACC ganha, é o mais realista msm. Talvez por só ter um tipo de carro eles se concentraram bem em simular a dirigibilidade.
Na real o próprio Gran Turismo 7 perde para os Gran Turismos mais antigos.
A campanha dos 4 primeiros ainda está para ser superada.

Sobre melhor jogo, depende do que você busca.
Campanha = GT ou Forza (eu prefiro Gran Turismo)
Simulação = Assetto Corsa
Simulação Competitiva = AC Competizione

Foda que nenhum desses tem pra Switch.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
É engraçado como esse jogo da Peach vai do extremamente idiota (de fácil) ao brutal (para quem quer fazer 100% sem ter que jogar várias vezes o mesmo level)

Incrível como o jogo consegue ser fdp em fazer vc perder alguma coisa. É uma trap atrás da outra. Vc entra numa sala e percebe duas coisas óbvias para se fazer, e dependendo da ordem que vc as fizer (e muitas vezes não fica claro qual deveria vir primeiro), já era. Vc perdeu o coletável :klolz
É um jeito forçado de fazer vc ter que jogar tudo novamente. O problema é que vc perde um bom tempo nisso, pq a parte filminho do jogo (não posso negar que showtime tem aquela lenga lenga estilo çoni) não é skipável, e tão pouco vc pode acelerar o processo. Outra coisa que pode acontecer é que o game tem o costume de mover a Peach automaticamente para entrar em algum lugar ou coisa do tipo, e aí vc viu algo na sala que vai provavelmente te dar uma estrela mas acabou passando perto de alguma outra coisa (por exemplo, o cavalo no level do faroeste), já era. Ela vai montar no cavalo (ou entrar pela porta) só pq vc passou minimamente perto, e pau no teu cu :klol

Os devs também fizeram uso daquela velha tática de usar um evento onde tudo vai acontecer uma única vez, em alta velocidade, e vc tem que rezar pra conseguir enxergar tudo e mover na hora certa (em alguns momentos o game exige bom reflexo do jogador). É o tipo de level que vc muito provavelmente irá falhar no mínimo na primeira vez.
No mais, há vários coletáveis que estão bem escondidos, e a atenção aos detalhes tem que ser máxima.

Eu espero que a criançada jogando ligue o f**a-se para esse negócio de 100%. Já pra galera nos 30s-40s, podem ficar traumatizados com esse jogo :klolz


edit: por coincidência, exemplos reais que acabei de assistir :kkk



Maluco tá na 7ª run desse level já :klol

Esse aqui abaixo também é muito bom :klol :klol
O maluco caiu a porra toda, entrou pela porta sem querer, e aí adeus 100% :klol

 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.173
Pontos
1.103
Aí é realmente gosto pessoal, tenho os 3 e facilmente GT é o melhor como jogo, principalmente se for analisar os lançamentos mais recentes das 3 franquias. Assetto Corsa é muito cru, parece que não tem nada, é só simular dirigir msm. Forza o último é bom, mas tem algumas limitações tipo pra conseguir carros novos. E GT7 da um banho nos outros 2, como jogo é a melhor campanha facilmente, com 1 dia de gt7 já tava com mais carros do que mais de 20h de Forza.

Agora em simulação sem mod nem nada, ACC ganha, é o mais realista msm. Talvez por só ter um tipo de carro eles se concentraram bem em simular a dirigibilidade.

De todos o que eu mais gosto são os F1 da Codemasters que me fizeram apreciar o gênero, seguido do Assetto Corsa Competizione, que é outro tipo de jogo. Infelizmente nenhum deles está disponível ai, e isso acaba fazendo falta.

Pelo menos o modo carreira dos F1 são bem divertidos.
 
Topo Fundo