O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Conseguiu como?

Sith Lord desde a antiga República.
E so tem aquilo mesmo? Onde encontra os atlas 2 e 3?

Aquele Gek que fica na anomalia espacial me deu, acho que o nome é Polo.

Falei com ele e me deu o V2, depois encontrei ele de novo e dai ganhei o V3.

Foi sorte eu acho.

Se bem que eu estava quase platinando o jogo, não sei se tem algo a ver.

Agora só preciso do reator de dobra ômega.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Aquele Gek que fica na anomalia espacial me deu, acho que o nome é Polo.

Falei com ele e me deu o V2, depois encontrei ele de novo e dai ganhei o V3.

Foi sorte eu acho.

Se bem que eu estava quase platinando o jogo, não sei se tem algo a ver.

Agora só preciso do reator de dobra ômega.
Já platinei e eventualmente jogo... mas não acho esses passes.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
O mesmo aqui. Acho q ja achei tudo, platinei e tal, menos os v2 e v3
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Já descobriram como usar os portais?

Sith Lord desde a antiga República.

Nem sei se eu achei! kkk

Como eles são?

Eu já peguei todos os reatores de dobra (menos o ômega), todos os slots e upgrades de traje, todos os slots e upgrades da multiferramenta, e estou com uma nave de 33 slots.

Só falta chegar no centro da galáxia, falta 137k ainda. Consigo saltar 1.500 cada vez.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Galera, comecei a jogar No Man's Sky e que jogo viciante!!!! :rox

Queria saber como a galera joga. Eu particularmente estou gostando muito do fator exploração. No sistema em que comecei o jogo, fiz tudo o que se podia fazer nos planetas (total de seis já contando as luas). Achei todos os Records (animais) de qual planeta o continha e fiz o mesmo no próximo sistema. A exceção é que nos dois únicos planetas que tinha não consegui achar o último animal de cada um deles, e olha que eu procurei. Acabei deixando pra lá. Vocês procuram toda a fauna de um planeta ou pra vocês isso é irrelevante?

Agora estou no meu terceiro sistema, achei a ruína do Atlas e vou correr atrás desses Atlas Pass V1, V2, V3. Já achei duas naves quebradas que não valia a pena trocar pela minha atual. Como jogo no PC e minha edição é a Pré-Order do GOG (torresmão fritado :kbeca ), ganhei uma "nave" que já tinha 16 Slots e seu desenho parece a X Wing do Star Wars.

Tem algo bacana que eu poderia estar fazendo e que ainda não fiz? Recomendações adicionais?
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Cheguei ao centro. Mas nao consigo saltar pra ela. Diz pra atualizar o propulsor, mas ja esta tudo. Quando marco o caminho para o nucleo so aparece o centro, mas nao vai.

EDIT
Foi. Recarreguei o warp completamente.
Agora posso esquecer finalmente esse jogo.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Cheguei ao centro. Mas nao consigo saltar pra ela. Diz pra atualizar o propulsor, mas ja esta tudo. Quando marco o caminho para o nucleo so aparece o centro, mas nao vai.

EDIT
Foi. Recarreguei o warp completamente.
Agora posso esquecer finalmente esse jogo.

E demorou quanto tempo???

Pra mim falta 1300000 e alguma coisa. Mas não sei quanto tempo ainda vai demorar :/
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Cara. Nao sei. Mas posso te dizer que foi muiiittttto tempo só warpando e farmando item pra reparar a nave por conta dos buracos negros e pra fazer combustivel.
Quando platinei faltava mais do que isso pro centro e ja tinha saltado umas 60 ou 80 vezes.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Galera, comecei a jogar No Man's Sky e que jogo viciante!!!! :rox

Queria saber como a galera joga. Eu particularmente estou gostando muito do fator exploração. No sistema em que comecei o jogo, fiz tudo o que se podia fazer nos planetas (total de seis já contando as luas). Achei todos os Records (animais) de qual planeta o continha e fiz o mesmo no próximo sistema. A exceção é que nos dois únicos planetas que tinha não consegui achar o último animal de cada um deles, e olha que eu procurei. Acabei deixando pra lá. Vocês procuram toda a fauna de um planeta ou pra vocês isso é irrelevante?

Agora estou no meu terceiro sistema, achei a ruína do Atlas e vou correr atrás desses Atlas Pass V1, V2, V3. Já achei duas naves quebradas que não valia a pena trocar pela minha atual. Como jogo no PC e minha edição é a Pré-Order do GOG (torresmão fritado :kbeca ), ganhei uma "nave" que já tinha 16 Slots e seu desenho parece a X Wing do Star Wars.

Tem algo bacana que eu poderia estar fazendo e que ainda não fiz? Recomendações adicionais?

A ideia é ir jogando do seu jeito. Sem pressa pois depois de um tempo o jogo chega num limite e começa a repetição.
Não vá atrás dos atlas pass, como o pessoal ta falando aqui, é dificil de achar e totalmente aleatorio (assim como qualquer blueprint melhor do jogo), e isso pode te frustar. Vai jogando a sua medida e curtindo o que acha. Também recomendo não querer "terminar" o jogo, pois dai vai se tornar insuportável.

Cheguei ao centro. Mas nao consigo saltar pra ela. Diz pra atualizar o propulsor, mas ja esta tudo. Quando marco o caminho para o nucleo so aparece o centro, mas nao vai.

EDIT
Foi. Recarreguei o warp completamente.
Agora posso esquecer finalmente esse jogo.
O tombo é proporcional as horas jogadas, como foi o seu? :klol
 
Ultima Edição:

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
A ideia é ir jogando do seu jeito. Sem pressa pois depois de um tempo o jogo chega num limite e começa a repetição.
Não vá atrás dos atlas pass, como o pessoal ta falando aqui, é dificil de achar e totalmente aleatorio (assim como qualquer blueprint melhor do jogo), e isso pode te frustar. Vai jogando a sua medida e curtindo o que acha. Também recomendo não querer "terminar" o jogo, pois dai vai se tornar insuportável.


O tombou é proporcional as horas jogadas, como foi o seu? :klol
Eu já sabia :klol
Quando platinei e vi que faltava tanto e ja tinha enjoado pela repetição vi o rage do povo com o final. Fui no youtube pra certificar se o baque era grande mesmo e decidi que não iria zerar. Mas sabe como é né! Aquele lance de valer a grana investida:kcaro, a sensação de não ter completado...
Ai fui no automático.
Agora só boto a mão no jogo se soltarem patchs entregando pelo menos a metade do prometido. Caso não façam isso o jogo ficará no limbo eternamente.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu me diverti bastante com o game, não sei pq tanto mínimo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Pra ser sincero, eu esperava que este update fosse apenas sobre construção de uma base bem genérica e simples, mas me surpreendi com os teleportes, os freighters e farmar recursos na própria base.

Espero que o update saia logo no Steam.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
As novidades parecem interessantes mas ainda faz muita falta um veiculo terrestre e gostaria que incluissem no PS4 aquele mod que desabilita as limitações de voo, apesar de tudo ainda ta cedo pra voltar pra este jogo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
atualizando aqui no ps4 = 2.7gb
quem nao comprou o jogo na blackfriday vai se arrepender!!!
 
Topo Fundo