O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Eu flopei. Platinei sem chegar ao centro e quando vi quanto que faltava e o trabalho que ia dar pra reparar warp quebrado todo salto deixei pra la. Dá nao.
Comecei com 179 sei la o q de distancia e mesmo depois de 60 saltos de warp, fora buracos negros, falta ainda 159. Afff
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
"o jogo apaga os nomes das coisas" ??????????????

sério?
pra que estou nomeando entao?
Pelo mesmo motivo que ta jogando: Pro jogo rir da tua cara depois de um tempo.

vejo o video do jovem nerd direto,
primeira vez que vi ele ficar bravo...
falando do final mais b*sta desse século,


:klol


e sobre o final,
parando pra pensar o tanto que ele é FDP:
Essa m**** de te jogar pra outra galaxia só prova o tanto que o cara é mentiroso,
Das duas uma, ou a galaxia do jogo tem 1/3 ou menos planetas que anunciado,
ou o nome da galaxia é só um detalhe, e como o jogo apaga os nomes das coisas, serve pra disfarçar que não é a mesma galaxia.


Tem nego que chegou na terceira galaxia (Calypso Galaxy).

As vezes até penso em abrir o jogo e dar um passeio,
mas só de lembrar dessa sacola de m**** na minha cara, desanima.

No YT tem vídeo de nego que ta na OITAVA galáxia.

Eu chamo isso de masoquismo
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Continuo jogando e gostando, ontem achei um planeta LINDO (o tal planeta gigante da lua que passei dias), cheio de animais e plantas, inclusive árvores e animais grandes (5 metros o maior até agora). Foda que a noite a temperatura fica em "extremo frio" e tive a impressão de que os animais somem a noite, se for isso mesmo é muito foda! Continuo me surpreendendo com o game.

Tb vi pela primeira vez animais aquáticos! Uns peixes menores e outros bem grandes (e hostis), tinham cavernas subaquáticas mas ainda não entrei nelas.

Quase não tem construções nesse planeta, fiquei mais de uma hora perambulando a pé e de nave e só achei UMA base com alienígena.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ah vá!!!!
perdi tempo nomeando planetas então???
ah váaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
só resta mesmo pegar esse jogo no PC e me divertir com os MODs....




 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
ah vá!!!!
perdi tempo nomeando planetas então???
ah váaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Se fala do tal caso que os nomes eram apagados depois de 2 semanas, não era verdade.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Jogando Rebel Galaxy agora. Muito mais jogo que o NMS. E ainda tem sistemas processuais, e foi dado de graça na Plus mês passado.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Desconhecia esse jogo e nem sequer baixei na Plus, mas vi uns gameplays e achei bem bacana. Fale mais sobre se possível.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Bom, é um jogo que foi desenvolvido por 2 caras.

Nele vc ganha uma nave velha e tem que viajar entre sistemas pra descobrir pecas de um artefato de outra era.

A nave se controla horizontalmente, como se fosse o AC4. Da pra comprar naves novas e melhorar as armas, motores e assim por diante.

Gostei muito dele, é bem caprichado. Cada vez que cd inicia o jogo os sistemas são gerados aleatoriamente.

Vou platinar ele logo. Muito bacana.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sean morreu mesmo e não vai mais dar noticia do suposto patch pra adicionar conteúdo?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Hoje cheguei no meu primeiro planeta com clima extremo e tempestades, muito legal. Nesse planeta, só tem animais dentro das cavernas.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Corrigi pra vc
É um pouco ruim depender de uma promessa justo dessa pessoa em especifico.

Já tou achando que eles vão corrigir bugs, adicionar uma mixaria de coisas novas e ai falar que "o tempo todo foi essa mixaria nova que prometemos" e ai passa a régua e fecha a história.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
É um pouco ruim depender de uma promessa justo dessa pessoa em especifico.

Já tou achando que eles vão corrigir bugs, adicionar uma mixaria de coisas novas e ai falar que "o tempo todo foi essa mixaria nova que prometemos" e ai passa a régua e fecha a história.
Pra ser sincero, se eles ao menos corrigirem os bugs, ja vai ter sido uma vitoria.

Eu imagino o Sean Murray montado num cavalo com uma sacola de dinheiro em cada mão, correndo no velho oeste, procurando um esconderijo pra escapar de tudo isso e voltar depois de uns anos na moita, com outra empresa e fazer outro scam desse.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra ser sincero, se eles ao menos corrigirem os bugs, ja vai ter sido uma vitoria.

Eu imagino o Sean Murray montado num cavalo com uma sacola de dinheiro em cada mão, correndo no velho oeste, procurando um esconderijo pra escapar de tudo isso e voltar depois de uns anos na moita, com outra empresa e fazer outro scam desse.
Pior que arrumaram bastante coisa até hoje, tanto no PC como no PS4 já melhorou bastante nesse lance de estabilidade e tal, então já da pra botar um pouco mais de confiança no compromisso da equipe... mas até onde da pra confiar ai já é outra história :klol
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Continua crashando. Pelo menos corigiram o scan nas criaturas voadoras. Bom pra quem ainda nao completou o objetivo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Pior que arrumaram bastante coisa até hoje, tanto no PC como no PS4 já melhorou bastante nesse lance de estabilidade e tal, então já da pra botar um pouco mais de confiança no compromisso da equipe... mas até onde da pra confiar ai já é outra história :klol
Pelo que andei lendo, a Sony botou uns caras la pra ajudar a fazer os patches, e é bom saber que já tenham acertado algo. Lembro de ter visto post la no Operation em que o cara tinha ficado quase o dia todo tentando fazer a versão PC funcionar, só pra ficar puto e perder um dia de folga a toa.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
To curtindo para caramba o game, ele tem essa pagada de Sid Meier, muito loka.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
quando tiver uns 79 reais eu pego ele...ate la ja arrumaram ele..e quem sabe ate um final bacanudo rs
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Cara. Resolvi tentar chegar ao centro. Tem base nao. Fiz os 80 saltos pro trofeu mais uma caralhada de saltos pro centro e incontaveis black holes e ainda falta 100.000 sei la o que pro centro. Credo. Tanto tempo e só saltei 70.000
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.833
Reações
93.155
Pontos
1.353
Cara. Resolvi tentar chegar ao centro. Tem base nao. Fiz os 80 saltos pro trofeu mais uma caralhada de saltos pro centro e incontaveis black holes e ainda falta 100.000 sei la o que pro centro. Credo. Tanto tempo e só saltei 70.000

Boa sorte quando chegar lá. :klol


tetando de um celular que não seguiu adiante... ainda.
Só aguardando o Rei Rubro descobrir...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
cheguei no final do atlas, e ainda estou só com passe V1, me julguem!

:kpensa
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Ta zoando??? Putz, pensei que não tinha como me decepcionar mais...
 
Topo Fundo