O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
porque ta tudo gratis pra mim?

mesmo dizendo que não itens eu construo qualquer coisa,
encho o tanque da nave, da arma, etc.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
porque ta tudo gratis pra mim?

mesmo dizendo que não itens eu construo qualquer coisa,
encho o tanque da nave, da arma, etc.
vc entrou no modo criativo, tudo é gratis e infinito, é pra jogador minecraft!!!

ja morri 2x no survivor, nave ta longe pra caramba!!!
daí iniciei novo jogo no modo normal e desisti, sem graça! kkkk
voltando pro survivor!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
agora sim é um jogo de exploraçao espacial, onde tudo é escasso!!!
estou com necessidade de aprender fazer cada item, pra manter escudo e energia, pra conseguir sobreviver!
estou quase chegando em outra base pra salvar o jogo, pois a nave ainda esta depois dessa outra base!
ja morri varias vezes!!!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.465
Reações
5.470
Pontos
994
Consegui fazer uma base, mas só consigo fazer corredores nela, nada de útil, receitas para construções vem da mesma maneira que para traje/nave/arma? Explorei um pouco e encontrei várias receitas, mas nenhuma para a base ou outra coisa, enquanto as naves cargueiras, não faço ideia de como conseguir.

Se aperarem para cima no d-pad, vái aparecer para construir algumas coisas, mesmo sem base, enquanto para baixo permite recarregar os itens, mais rapidamente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Parece legal, mas como o próprio nome diz: Isso é a "fundação".

Vou esperar mais uns 2 ou 3 updates pra voltar a jogar.
A idéia é que quando eu voltar a jogar o jogo seja bastante diferente... senão vou explorar essas novidades e enjoar denovo.
 


Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
O q mudou? Tem algum lugar falando do patch, em pt?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Ehhhhh... O patch já é alguma coisa, mas acho que algumas coisas deveriam ser mudadas para se dizer que tem uma "fundação sólida". O jogo não possui física alguma, o personagem principal (você) simplesmente não existe e se resume a um multi-tool voador, sistema de vôo ainda é automatizado quando tem que ser livre, planetas são instanciados e vivem em sua bolha particular, não existem sistemas solares de fato e muito menos uma galáxia de verdade. Isso sim seria uma base sólida pro jogo, ficar jogando um monte de coisa em cima do jogo atual é polir m****.

A base (fixa) é totalmente contra o espírito do jogo que é correr pro centro da galáxia, que acabem com essa "quest" logo então, pois quem sabe o final entende que é PERDA DE TEMPO. O esquema do teleporte não faz sentido, pois torna a "quest" totalmente trivial. Automatização dos recursos é inútil, pois o resto do jogo continua com os mesmos problemas. Poder fazer stack de item é uma mudança crucial e extremamente bem vinda; porém simplesmente aumentar o tamanho do inventory e criar mais um na tua nave-mãe não resolve o problema do sistema de inventory ser uma porcaria em primeiro lugar.

Enfim, na minha opinião esse patch é algo positivo, é prova de que estão dispostos a mexer no jogo. Mas também é prova de que o jogo está em estado alpha e que muita coisa ainda precisa ser melhorada. Eu sinceramente espero que melhorem as mecânicas terríveis nos próximos patches, e não fiquem jogando mais coisa em cima de uma base extremamente frágil.

Vamos ver agora os próximos capítulos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
do reddit:

1a6kgwiw290y.jpg



e tem uma galera achando arquivos sobre veículos nas pastas do jogo:

b55a9f67424369c6224c9eb5133ed0c8.png

873fed11f91eeb871f3598a75ab76319.png

9d3e39b668cec792dcd692079ac1a90a.jpg

8681118f04c7ddb2c05dab472e8e59e5.png
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Algumas novidades, como esses novos modos, só depois de "zerar"?

Vou voltar a jogar o jogo pra ver
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Algumas novidades, como esses novos modos, só depois de "zerar"?

Vou voltar a jogar o jogo pra ver

Os saves são separados por modos.

Só achei estranho que eu nomeei Terminus na base do modo criação e minha base no modo normal passou a chamar Terminus também.

Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Tentei jogar o sobrevivencia. Deu nao. Planeta extremo. Nave longe. Poucos recursos e quando morre perde tudo. Renasce e os recursos coletados perto nao podem ser pegos novamente. Ai morre por causa do traje que falha sem material de repor ou por conta do clima extremo. 3 horas e nao consegui chegar na nave.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.048
Pontos
2.274
Tentei jogar o sobrevivencia. Deu nao. Planeta extremo. Nave longe. Poucos recursos e quando morre perde tudo. Renasce e os recursos coletados perto nao podem ser pegos novamente. Ai morre por causa do traje que falha sem material de repor ou por conta do clima extremo. 3 horas e nao consegui chegar na nave.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Caiu no mesmo planeta que eu então :klol
.
Planeta altamente tóxico, com chuva radioativa caindo, recursos 0 e nave a 20min de caminhada. É, deu não :klol
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
O foda é ter que procurar os personagens para ocupar a sua base e liberar novos elementos para colocar na base.

Eu decidi apagar o meu save anterior porque eu estava querendo colocar a minha base em um planeta perfeito que eu havia achado há muito tempo atrás (bem parecido com a Terra, com muita grama e árvores, também chovia, muito bonito) mas por causa da mudança de geração de terreno, esse planeta mudou completamente. As fotos das bases que encontrei no tal planeta ainda mostravam o planeta da forma que estava anteriormente, mas quando cheguei lá, parecia um deserto e estava lotado de fauna.

Recomeçei o save, fiz a base em uma lua no primeiro sistema solar mas agora eu preciso de um Korvax para que eu possa interagir com a estação de ciência. Esse primeiro sistema solar é dos Geks. Vou ter que avançar para o próximo sistema e torcer que seja dos Korvax.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Caiu no mesmo planeta que eu então :klol
.
Planeta altamente tóxico, com chuva radioativa caindo, recursos 0 e nave a 20min de caminhada. É, deu não :klol
Fiz outros 2 saves e dava na mesma. Ou era quente, frio ou toxico. Pior q renasce com o traje ja sem energia e com os recursos consumidos. As vezes nao dava 30 segundos e morria pela falencia do traje. Impossível assim. Tem que ter uma correção.
Sei que é sobrevivencia e tem q ser dificil, mas nao tem chance. Ficar fazendo saves até nascer em um mundo menos dificil é foda.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.048
Pontos
2.274
Fiz outros 2 saves e dava na mesma. Ou era quente, frio ou toxico. Pior q renasce com o traje ja sem energia e com os recursos consumidos. As vezes nao dava 30 segundos e morria pela falencia do traje. Impossível assim. Tem que ter uma correção.
Sei que é sobrevivencia e tem q ser dificil, mas nao tem chance. Ficar fazendo saves até nascer em um mundo menos dificil é foda.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

É só arrumarem esse negócio de recomeçar sem nada.
.
Morreu? Tenta novamente com os recursos que você tinha até ter salvo. É mais lógico na minha opinião.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Ou recomeçar com o traje reabastecido e com os recursos da regiao de volta.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tentei jogar o sobrevivencia. Deu nao. Planeta extremo. Nave longe. Poucos recursos e quando morre perde tudo. Renasce e os recursos coletados perto nao podem ser pegos novamente. Ai morre por causa do traje que falha sem material de repor ou por conta do clima extremo. 3 horas e nao consegui chegar na nave.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Ou recomeçar com o traje reabastecido e com os recursos da regiao de volta.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

kkkk
é bem isso!
vc morre, tem de retornar onde morreu pra pegar sua mochila anterior e recuperar os itens... isso sempre foi assim, desde o lançamento do jogo!!!!
mas tem um macete, antes de morrer vc passa tudo pra nave, daí quando volta tá tudo na nave ainda, só transferir de volta, não precisa chegar na nave pra isso!

eu cheguei na nave depois de 2 horas tentando kkkkkk
agora preciso consertar a nave, e o material necessário está bem longe, vai ser outra luta!
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Mas não esta no chao igual no jogo normal. Pelo menos pra mim se morrer some tudo e passar pra nave dá certo, mas da nave pra vc só se estiver perto dela.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
E breve buggy!!!!



Interessante faz muita falta um veiculo terrestre, mas ainda falta adicionar algumas coisas tipo armas ou quem sabe algum tipo de ameaça espacial que traga um desafio pra dentro do jogo, os animais nos planetas mesmo praticamente estão la só pra decorar os planetas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Interessante faz muita falta um veiculo terrestre, mas ainda falta adicionar algumas coisas tipo armas ou quem sabe algum tipo de ameaça espacial que traga um desafio pra dentro do jogo, os animais nos planetas mesmo praticamente estão la só pra decorar os planetas.

no Survival morri pra um bicho que parecia um caranguejo,
embora não tivesse atacado ele porque eu tava correndo loucamente em direção a nave.
Que sério, esse Survival ai é masoquismo :klol

lembra até aquelas gifs que tem algum pet (geralmente cachorro) querendo alcançar a comida que tá tão perto mas tão longe ao mesmo tempo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
no Survival morri pra um bicho que parecia um caranguejo,
embora não tivesse atacado ele porque eu tava correndo loucamente em direção a nave.
Que sério, esse Survival ai é masoquismo :klol

lembra até aquelas gifs que tem algum pet (geralmente cachorro) querendo alcançar a comida que tá tão perto mas tão longe ao mesmo tempo.

Eu vi que muita gente ta pedindo arrego neste modo deve ser interessante ele :klol
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
é a versão espacial de Run b*tch Run!
:lolwtf:lolwtf
Eu até penso em voltar a jogar no momento mas ai lembro que o personagem é lento pra c***lh0, vou esperar sair os veiculos terrestres mesmo rs.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
desisti do survivor e voltei pro normal, pois quero me divertir com o jogo e não passar raiva kkkkkkkkkkkkkkkk
mas sério, no survivor tudo leva muito mais tempo pra ser conquistado, é tenso.
comecei no normal e já tenho minha base com um funcionário alienigena rsrs
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Vou recomeçar no Survival.

Ia fazer isso ontem, mas ai a mulher queria ver o.masterchef......

Sith Lord desde a antiga República.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Desisti tb. Consegui com muito custo decolar. Quando chego no espaço aparece pirata e me detona em segundos. Ai acontece o mesmo, morre e os itens que estavam na nave se perdem. Renasci e voltei pro espaço e consegui entrar na eataçao. Quando saio adivinhem? Morro pra piratas. Nao tem como fugir ou lutar.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
no survivor cada decolagem consome todo o combustível (plutonio).
delícia hein!
kkkkkkkkkkk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.074
Reações
11.570
Pontos
1.024
Maluco, fiquei horas pra conseguir alcançar minha nave no Survival. Dificuldade insana! To curtindo pra c***lh0!

O update ficou ótimo no PS4, na minha opinião soprou muita vida ao jogo.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
no survivor cada decolagem consome todo o combustível (plutonio).
delícia hein!
kkkkkkkkkkk
Me ferrei nisso. Depois de 2 horas consigo chegar na nave. Decolo e resolvo pousar em um minerio. Vejo q acaba tudo e nao consegui reabastecer de plutonio. O jeito foi apagar o save e tentar de novo kkkkkk.
Tentei jogar no normal e montar a base. Nao achei nada q me fizesse jogar de novo no normal. Vou esperar mais patchs

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Topo Fundo