O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Atualizou aqui, só não testei msm pq tem q encontrar um pc pra dar coordenada das dungeos e eu nem tem laser de ataque tb.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Alguma dica pro iniciante aqui de como localizar a nave que eu achei e sai de perto pra pegar material pra consertar ela?
Fiquei voando um tempão na região mas não acho.:facepalm
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
testei essa do cargueiro..achei meio..chatinho...mas da uns recursos bons..não sei c eh porque fiz solo..
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
A minha aparece o símbolo, a outra que ta quebrada não mostra nada, pensei que tinha algum jeito do scanner mostrar alguma coisa que não percebi.
Aí já era, se você não a adquiriu e se afastou dela, o procedural do jogo faz ela "sumir" e aí já elvis. Na próxima vez ponha um localizador. É pra isso que serve. Flw!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Atualizei aqui e fiz duas missões dos cargueiros abandonados. Gostei!!! :rox

Eu chegando na primeira nave:
130219

Eu na porta da segunda nave:
130225

Depois da atualização Desolation, há um novo item que lhe dá coordenadas das anomalias. Agora vou deixar em spoiler algumas das anomalias que eu achei.

Ponto Secreto de Escuta:
130220

Estação de Monitoramento Controlada Por Piratas:
130221

Inteligência Estelar:
130222

Gelo Estelar Condensado:
130223

Nave Random (pra comprar / vender itens ou consertar):
130224
Flw Vlw!
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Alguma dica pro iniciante aqui de como localizar a nave que eu achei e sai de perto pra pegar material pra consertar ela?
Fiquei voando um tempão na região mas não acho.:facepalm
Se você entrou na nave e adquiriu ela, só selecionar ela pressionando para baixo no controle e trocando a nave, eu achei que tinha perdido umas naves que achei, mas quando comprei meu freighter por 7 milhões, todas as naves apareceram dentro dele. aEu tinha uma nave com 40 slots, agora achei uma com 42 slots.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Aí já era, se você não a adquiriu e se afastou dela, o procedural do jogo faz ela "sumir" e aí já elvis. Na próxima vez ponha um localizador. É pra isso que serve. Flw!
Foi noobice nível hard, eu adquiri ela só que não tinha material pra consertar o impulsionador de voo ai peguei minha nave e voei em frente pra pegar cobre, quando voltei não tinha mais nada lá, só que ela tava do outro lado da montanha.:facepalm

Se você entrou na nave e adquiriu ela, só selecionar ela pressionando para baixo no controle e trocando a nave, eu achei que tinha perdido umas naves que achei, mas quando comprei meu freighter por 7 milhões, todas as naves apareceram dentro dele. aEu tinha uma nave com 40 slots, agora achei uma com 42 slots.
Eu chamei ela só que como tava quebrada não veio, no dia seguinte quando entrei no jogo ela veio consertada.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
68508031_10216969500642792_1431551563700109312_o.jpg


69118033_10217081400440217_64353840048111616_o.jpg
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Perguntinha de noob. Eu estou tentando chegar ao centro da galaxia. Cheguei até uma parte onde não mostra o caminho, mas não mostra mais galaxia para onde ir. Como se a galaxia ficasse fora do limite exibido pela TV. Tento selecionar para entrar em dobra, mas não seleciona. Alguem sabe o que seria esse problema? Estou achando que é preciso os motores de cadmio que quebraram nas viagens pelo buraco negro. Alguma dica?

Abraços e paz
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Não sei se vai se implementado.
Só q eu vi um vídeo de uns kras dando coordenadas pra um sistema onde estão tentando criar uma federação.
Quem joga em vr aqui?

Comecei a jogar em VR há cerca de duas semanas!!! Jogar com os moves é uma experiência infinitamente superior que jogar com o dualshock e até mesmo muito melhor que jogar com mouse e teclado..
Uma pena que no PSVR a qualidade gráfica cai absurdamente além de diminuir muito o alcance visual... Mas entendo pela questão do poder de processamento do PS4 slim.. Talvez no PRO seja melhor..
Espero que o PS5 consiga rodar esse belo jogo com grafico no seu melhor potencial..

Respondendo aqui que alguns amigos me perguntaram: em 27h de jogo, até agora não senti nem um segundo de enjôo.. O jogo roda bem fluido, sem engasgos..
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Pessoal, voltei a jogar depois de dois anos, e mudou MTA coisa e tô viajando.

Tem algum guia inicial que possa me ajudar? Acabei de chegar na Nexus.

Abs

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Pessoal, voltei a jogar depois de dois anos, e mudou MTA coisa e tô viajando.

Tem algum guia inicial que possa me ajudar? Acabei de chegar na Nexus.

Abs

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Cara, os tópicos de NMS estão mortos.. tanto aqui no Outer como no Adrena..
Comecei a jogar recentemente também, e percebi que não tem movimentação mais aqui.. Mas diga aí suas dúvidas q posso tentar responder com o que corri atrás no youtube
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.477
Pontos
903
Pessoal, voltei a jogar depois de dois anos, e mudou MTA coisa e tô viajando.

Tem algum guia inicial que possa me ajudar? Acabei de chegar na Nexus.

Abs

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk


Este cara tem alguns videos "guia" bem "interessantes" para quem esta começando ou voltando a jogar

The Perfect Beginners Guide to No Man's Sky in 2020 - How to Play No Man's Sky




2020 No Man's Sky Beginners Tips Guide Everything I wish I knew about No Man's Sky Tips and Tricks


 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Cara, os tópicos de NMS estão mortos.. tanto aqui no Outer como no Adrena..
Comecei a jogar recentemente também, e percebi que não tem movimentação mais aqui.. Mas diga aí suas dúvidas q posso tentar responder com o que corri atrás no youtube
Cara, eh dúvida demais, nem compensa citar aqui.

Mas tipo, precisava de algo pra ler, pq não consigo ver video, ou se for, algo BR.

Dúvidas básicas sabe, iniciais mesmo, pra que serve os principais itens, as principais coisas para fazer no começo, etc, igual os guias de destiny.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Este cara tem alguns videos "guia" bem "interessantes" para quem esta começando ou voltando a jogar

The Perfect Beginners Guide to No Man's Sky in 2020 - How to Play No Man's Sky




2020 No Man's Sky Beginners Tips Guide Everything I wish I knew about No Man's Sky Tips and Tricks


Putz mano, meu inglês eh horroroso.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Cara, eh dúvida demais, nem compensa citar aqui.

Mas tipo, precisava de algo pra ler, pq não consigo ver video, ou se for, algo BR.

Dúvidas básicas sabe, iniciais mesmo, pra que serve os principais itens, as principais coisas para fazer no começo, etc, igual os guias de destiny.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

kkkk.. O jogo tem muito conteúdo.. então realmente faz sentido tantas dúvidas.. Tem muita coisa pra se fazer...
Mas vai postando aí, a gente vai se ajudando aos poucos.. é até bom que faz o tópico reviver..

estou com cerca de 35 horas de jogo, e muita coisa ainda não achei pra que serve.. Por exemplo, eu ficava pegando as esferas de gravitino nas construções alienigenas.. cerca de 3 esferas em cada, pra tentar ganhar dinheiro..

Aí agora, descobri um planeta que tem milhares e milhares de esfera na superficie.. então queria saber se elas são só pra venda, ou se tem outra serventia.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Pessoal, voltei a jogar depois de dois anos, e mudou MTA coisa e tô viajando.

Tem algum guia inicial que possa me ajudar? Acabei de chegar na Nexus.

Abs

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Se tiver facebook, procura o grupo No Man's Sky Brasil, é bem movimentado e o pessoal é bem prestativo. Eles tem um grupo no whatsapp também.

No mais, o que recomendo é ir seguindo as missões que forem surgindo no log que automaticamente você vai entendendo as mecânicas novas.

kkkk.. O jogo tem muito conteúdo.. então realmente faz sentido tantas dúvidas.. Tem muita coisa pra se fazer...
Mas vai postando aí, a gente vai se ajudando aos poucos.. é até bom que faz o tópico reviver..

estou com cerca de 35 horas de jogo, e muita coisa ainda não achei pra que serve.. Por exemplo, eu ficava pegando as esferas de gravitino nas construções alienigenas.. cerca de 3 esferas em cada, pra tentar ganhar dinheiro..

Aí agora, descobri um planeta que tem milhares e milhares de esfera na superficie.. então queria saber se elas são só pra venda, ou se tem outra serventia.
Uma dica minha pra conseguir dinheiro rápido no começo é procurar atualizações de classe S para o scanner...eu recebo uns 250k por cada animal que descubro. Tem uma atualização para pesquisa de plantas também, em pouco tempo de pesquisa em um planeta novo tu consegue 1 milhão fácil. A maior dificuldade disso é que pra comprar essas atualizações vc precisa de nanitos, aí são várias as formas de vc conseguir. Eu no começo ganhava bastante ao fazer upload de descobertas para o servidor.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Me parece que eh somente para venda
9a155d0949c69ae46a7c09d7872fc8be.jpg


Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Se não me engano, na primeira vez que fui ao Nexus eu tinha visto em uma conversa com algum dos "balconistas" a opção de avaliar ou trocar sei lá, a esfera de gravitino.. mas eu não tinha nenhuma.. e agora q tenho varias, não encontro mais.. Só achei um deles lá que aceita o ovo sussurrante..
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Estou pensando em voltar a jogar tb. Da primeira vez joguei umas 20 horas e parei pq comecei a jogar outras coisas. O que eu gosto no NMS é que eu definia os meus objetivos, tinha dia que eu só ficava explorando os planetas, em outro eu focava em ganhar dinheiro e em outro eu ia consertar uma nave que tinha encontrado ou construir minha base.

Me parece que eh somente para venda
9a155d0949c69ae46a7c09d7872fc8be.jpg


Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Eu nunca pegava essas esferas por causa das malditas sentinelas. Ainda vou chegar no nível de poder destruir cada sentinela que aparecer na minha frente :kkk
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Pensei que esse jogo tivesse falido estilo Sea o Thieves

Os desenvolvedores não param de lançar conteúdo para o jogo.. nem se compara com o que entregaram no lançamento.


Estou pensando em voltar a jogar tb. Da primeira vez joguei umas 20 horas e parei pq comecei a jogar outras coisas. O que eu gosto no NMS é que eu definia os meus objetivos, tinha dia que eu só ficava explorando os planetas, em outro eu focava em ganhar dinheiro e em outro eu ia consertar uma nave que tinha encontrado ou construir minha base.


Eu nunca pegava essas esferas por causa das malditas sentinelas. Ainda vou chegar no nível de poder destruir cada sentinela que aparecer na minha frente :kkk

Dá pra pegar de boa, sem levar tiro ou precisar enfrentar os sentinelas..
Nas construções alienigenas que tem elas, geralmente possui duas enterradas e uma no topo de uma rampa. Eu fazia um tunel e fechava a entrada dele pra pegar as enterradas, aí é só esperar os sentinelas pararem de procurar. Aí depois pegava a do topo da rampa e corria pra nave e ia embora.. super tranquilo.
Agora nem passo perto dessas construções, depois que achei um planeta que dropa elas na superficie.. kkkk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Os desenvolvedores não param de lançar conteúdo para o jogo.. nem se compara com o que entregaram no lançamento.




Dá pra pegar de boa, sem levar tiro ou precisar enfrentar os sentinelas..
Nas construções alienigenas que tem elas, geralmente possui duas enterradas e uma no topo de uma rampa. Eu fazia um tunel e fechava a entrada dele pra pegar as enterradas, aí é só esperar os sentinelas pararem de procurar. Aí depois pegava a do topo da rampa e corria pra nave e ia embora.. super tranquilo.
Agora nem passo perto dessas construções, depois que achei um planeta que dropa elas na superficie.. kkkk
HAHAHAHA bem pensado, mais elabora do que a minha estratégia de pegar e sair correndo. Eu ainda não vi esse tipo de planeta ai mas fiz muito dinheiro nos planetas que tem ancient bones.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Alguma sugestão do que ir fazendo logo no começo do jogo? Além da Quest principal?

No momento aconteceu algo estranho, me pediram para ir um buraco negro, pois nem, eu fui, porém quando passei por ele recebi uma aviso falando q estava mto longe da missão [emoji19]

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Alguma sugestão do que ir fazendo logo no começo do jogo? Além da Quest principal?

No momento aconteceu algo estranho, me pediram para ir um buraco negro, pois nem, eu fui, porém quando passei por ele recebi uma aviso falando q estava mto longe da missão [emoji19]

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Vai muito do seu estilo de jogador.. No meu caso, eu comecei indo atrás de naves quebradas até achar uma melhorzinha.. Depois fui atrás de itens primarios pra construir tecnologias, depois fui atrás daquelas cabines perdidas pra conseguir slot do inventario..
E agora q consegui a nave cargueira gratis, estou indo atrás das missões do artemis pra conseguir descobrir o portal..

E nas missões do Artemis, chegou a hora de montar a base.
Recomendação: não construa o carro pra base.. não curti.. o robozão sim é top kkkk
Vou construir os outros veículos pra ver qual é pra que...
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Duas coisas:

Como faço energia em minha base?

Dicas de como conseguir dinheiro mais fácil no início.

Abs

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Duas coisas:

Como faço energia em minha base?

Dicas de como conseguir dinheiro mais fácil no início.

Abs

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Energia tem que comprar as plantas de construção na Anomalia, usa aqueles módulos de tecnologia enterrados. Faz uns painéis solares e baterias a principio.

Ganhar dinheiro, você pode vender esses módulos de tecnologia, vender naves resgatadas, vender ossos antigos, esferas de gravitino.

Uma coisa que dá bastante dinheiro e cloro misturado com oxigênio, mas precisa do refinador médio.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Energia tem que comprar as plantas de construção na Anomalia, usa aqueles módulos de tecnologia enterrados. Faz uns painéis solares e baterias a principio.

Ganhar dinheiro, você pode vender esses módulos de tecnologia, vender naves resgatadas, vender ossos antigos, esferas de gravitino.

Uma coisa que dá bastante dinheiro e cloro misturado com oxigênio, mas precisa do refinador médio.

Onde vejo esses módulos de tecnologia enterrados? O q eu vi eh comprar as plantas, mas precisa de uma dados descarregados e eh difícil de achar. Placa solar por exemplo precisa de 8!

Como consigo o refinador médio?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Onde vejo esses módulos de tecnologia enterrados? O q eu vi eh comprar as plantas, mas precisa de uma dados descarregados e eh difícil de achar. Placa solar por exemplo precisa de 8!

Como consigo o refinador médio?
Tem que usar o visor, aparece uma indicação do local onde ta enterrado, ai usa a multi-ferramenta pra minerar.

Refinador médio é na Anomalia também, tem que comprar as plantas.
 
Topo Fundo