O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494



- new planets, multiple star systems and landscape updates
  • new interface and menus
  • more diversity on every planet
  • new alien fauna


Eimgu9aXYAI32ke

Eimgv1IXkAAkPvp
EimhC5OXkAI2Kgb
EimhHiPWoAEe-1W
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Será que vão lanchar algum patch do "No Man's Sky" para o PS5 (e o Xbox Series X), com melhorias gráficas, desempenho etc? Se for ficaria incrível.
Acho bem possível, já que a empresa está dando um excelente suporte ao jogo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024

Patch notes. Trabalharam em muita coisa pra agregar variedade no jogo.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Caraca! Essa atualização é basicamente um jogo novo. Meu PS4 vai peidar na sunga pra rodar tanta coisa.

Legal que vão tirar a interferência dos portais, aquilo é muito chato.
 


Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
É o que todo mundo fala, mas mesmo assim me sinto obrigado a repetir aqui: Essa é a maior redenção de um jogo que vi na vida.
Comprei day one na época e fiquei tão decepcionado que pedi reembolso.
Peguei o jogo de novo em junho desse ano, porém em mídia física. E ainda é o jogo que mais jogo, incrível.

Parabéns de verdade
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Loucura o tanto de coisa que adicionaram nesse update!

Ta animal!

Joguei meia hora ontem depois da atualização e já curti d++++... Os planetas q visitei onde tenho Farms e que não tinham vida nenhuma, agora tem animais, inclusive alguns tipo transformers kkkkk... achei um lá que se alimenta de bateria..
e já vi que inseriram itens novos.

Outra coisa também, ajustaram ou o consumo elétrico dos mineradores, ou diminuiram a força dos geradores.. meus farms todos estavam desligados por insuficiencia energetica e tive que instalar mais geradores.

Percebi também diferença visual sobrevoando os planetas... vou sobrevoar outros pra avaliar..

mais um detalhe: eu tinha um farm de metal enferrujado.. fui lá buscar e agora não é mais metal, é basalto... puts... agora é descobrir pra que serve o basalto..
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
O que eu mais senti foram as mudanças de terreno, tem umas montanhas enormes agora. Recarreguei meu save do PC e comecei a fazer a missão pra pegar a nave viva, foi um inferno pra achar as coordenadas
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Maior bagunça, no sistema onde fica minha base principal eram 2 planetas e 2 luas, agora ficou com 4 planetas e 2 luas, só que umas das luas virou um dos planetas novos.
O terreno também ficou estranho, antes era quase plano, agora ta cheio de crateras e montanhas, tinha poucas arvores e agora virou uma mata densa.
Apareceram uns animais novos, tem um bem fdp, corre mais que avestruz e da cabeçadas, vou ter que cercar minha base porque tem muito deles.
Achei as cores um pouco saturadas.
Fui todo felizão na estação espacial aumentar os slots da arma só que ela ja ta no limite.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Como tá esse jogo hoje? Quando lançou eu testei e achei bem fraquinho... nada acontecia. Mas agora parece que tá bem mais interessante.
Agora tem criaturas que te atacam, com comportamentos diferente e coisa e tal?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Como tá esse jogo hoje? Quando lançou eu testei e achei bem fraquinho... nada acontecia. Mas agora parece que tá bem mais interessante.
Agora tem criaturas que te atacam, com comportamentos diferente e coisa e tal?

É praticamente outro jogo, em todos os aspectos, gráficos, jogabilidade, construções, naves, etc


No vídeo abaixo o cara comprara as diferenças da primeira atualização
(como o video é de meses atrás não ha menção dos últimos updates recentes)





aqui um video comparando os visuais (video de 2019)
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Achei as cores um pouco saturadas.
Eu adorei isso. O jogo era assim na versão pathfinder, era um elemento artístico que eu gostava muito, aqueles gramados reluzentes pa c***lho.
Isso tinha sumido pra dar lugar a algo um pouco mais realista, então fiquei feliz que essas cores voltaram.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
alguem já descobriu pra serve o basalto??? um farm meu que era de fosforo (postei antes que era de metal) agora passou a ser de basalto.. não faço ideia pra que serve.. kkkkk
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Serve pra recarregar, deve ser nos mesmo equipamentos que usava fosforo.

Sério? criar um novo item (só vi agora nessa atualização, não sei se já existia) apenas para combustivel? deve ter alguma outra função especial..
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Ontem encontrei duas novidades no jogo, no mesmo planeta, tóxico.. A minhoca gigante, q não consegui tirar foto, só apareceu uma vez..

E a outra é esse posto comercial aí da foto.. é uma torre gigante, além das pistas de pouso e do computador pra vender/comprar itens, tem inumeras outras funções.. Tem uma máquina tipo um plotter digital, que faz mapas.. Ainda não explorei todas as bancas de interação:

141776
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Se o No Man Sky receber um patch decente com mais melhoras para o PS5, e ainda outro melhorando ainda mais a experiência em VR (fluidez e melhora gráfica considerável) vai se tornar o JOGO definitivo de exploração espacial. :kcool
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Voltei a jogar e com isso estou refazendo minha base, não foi afetada na atualização mas eu não estava satisfeito do jeito que estava, o que tem complicado é as texturas do solo que andam bem bugadas na minha base.

Se alguém estiver precisando de um help no game com algum item, me chama ai que tento ajudar com item que da grana ou algo pra ajudar a crescer.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Se o No Man Sky receber um patch decente com mais melhoras para o PS5, e ainda outro melhorando ainda mais a experiência em VR (fluidez e melhora gráfica considerável) vai se tornar o JOGO definitivo de exploração espacial. :kcool

Concordo.. Acredito que no PS5 sem patch de melhoria, o modo VR já deve rodar bem mais bonito e mais fluido, já que no PS4 PRO tem diferença pro Slim..
Se sair novidades então, vai ser melhor mesmo...
Sei que não é o foco do jogo, mas sinto falta de ação.. o Conan Exiles que também é um jogo de Farm/Exploração tem muita ação.. Tenho umas 200h nele..
Em NMS já estou perto das 100h.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Também não descobri pra que o basalto serve. Só sei que ele é item novo no catálogo. Falando em itens novos no catálogo, com essa inclusão das bicharada nova, tem novos itens culinários a ser aprendidos. Então matem sem dó e farmem ovos, pra ter acesso às outras receitas. Demorei mas fiz as outras 20+ novas receitas que apareceram no catálogo.

Mas falta dois itens que eu ainda não achei: um na aba curiosidades e outro na aba tecnologia construídas. Quem souber o que é e como faz pra achar repassem aê.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Visitei esse planeta ai de cima grudado no outro, clima horrível, atmosfera horrível, difícil de se localizar, ele colide em 2 oceanos e você não consegue se mover. Tão ruim que o jogo fechou sozinho quando tentei restaurar o save pra sair de lá.

Achei vários problemas depois da atualização, no planeta da minha base principal o portal sumiu, foi engolido por uma montanha gigante, mas vindo de outro portal pra lá fica como se nada tivesse mudado.

Visitei um planeta meio normal, com plantas e rochas normais, num observatório peguei uma missão com um Gek e deixei o planeta, fiz um salto pro próximo sistema, dei uma explorada e achei um planeta ossificado, acho que era isso, as plantas e rochas eram em formato de estrelas.

Quando voltei pro planeta do Gek pra entregar a missão tinha mudado tudo, ficou como o planeta ossificado e o Gek não tava lá no observatório.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Uma duvida, o lag da renderização da grama no planeta por exemplo, melhora com pc mais parrudo?
Na verdade quero saber se o fato de mudar de ps4 pra ps5 já arruma isso, mesmo sem patch da empresa.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Uma duvida, o lag da renderização da grama no planeta por exemplo, melhora com pc mais parrudo?
Na verdade quero saber se o fato de mudar de ps4 pra ps5 já arruma isso, mesmo sem patch da empresa.
Como te responderam la no Adrena, acredito que com SSD isso pode melhorar mas acho que não resolve completamente, eu tenho problema jogando no PC com renderização de textura também.

Quem joga no SSD pode responder melhor como o jogo se comporta
 
Topo Fundo