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breve análise inicial do borrão no psvr e minha primeira batalha espacial em VR:
eu tenho a sensação de que baixaram o pouco desafio/combate que tinha nesse game pra quase nenhum agora. Na verdade, parecem estar "localizando" a dificuldade: agora só alguns planetas em particular tem sentinelas ativos. Fora que a dificuldade já foi sendo colocada de lado desde que dividiram o jogo em modo Normal (quase walking sim de coletar e craftar), Survival (o jogo como era originalmente) e Creative (recursos infinitos e invencibilidade)
agora com VR, é a primeira vez que vejo uma batalha contra apenas 1 inimigo. tá assim no modo flat também?
pode ser por ser save novo, talvez mais pra frente fique mais dureza. mas ou é alguma facilidade específica pra VR ou do modo Normal como um todo... antes vinha pelo menos uns 3 e vinham em ondas, além de que a esquadra sendo atacada entrava na luta também...
To jogando no normal aqui...
Da ultima vez foram 5 inimigos que apareceram, mas foi de boa destruir eles.
Só refazendo. Minha base antiga ainda tá funcional, mas decidi começar uma nova pra pegar os esquemas de eletricidade.Ja tem como levar a base inteira pra outro planeta? Ou so refazendo?
vou ter que tirar a prova dos 9 com mais combate hoje
Um pouco, mas está completamente jogável agora. No dia do patch tava dando altos crashes.no ps4 está muito bugado? pergunto porque tem gente reclamando de muito bugs.....
Acabei de morrer de maneira ridicula. Sério. Ta foda esses bugs. O jogo trava e te mata, e vc perde horas de farm, fdp.
Estou jogando no notebook com a nvidia 1050ti e fica tudo no médio, agora em planetas com grama alta e de cor diferente de verde, a renderização da grama fica com delay.
Se fico parado a grama púrpura está lá, bonitinha, se olho ao longe não tem grama, só pedra púrpura, mas conforme ando a grama vai aparecendo. Se corro, chego no lugar sem grama e logo após a grama aparece, uns 2 segundos de atraso de renderização.
Aparentemente quando a grama é verde isso não ocorre.
Qual opção gráfica é responsável por isso?
Pouca gravidade:
Joguei um bocado nesse final de semana, tá difícil conseguir achar cristais pra fazer vidro, mesmo circulando por planetas congelados.
Acabou que fiquei um tempão comprando cristais em trading posts...problema é que nem todo comerciante tem pra vender, as vezes até preciso dar uns reloads pra aparecer um, e isso é bem chato.
Vou fazer isso e construir uma farm temporária só pra ir fazendo vidro e terminar de construir minha nova base.
Eu peguei umas silica procurando tecnologias enterradas, não sabia que só de quebrar o chão já ganhavaQuer vidro?? Quebra o chão, Com 40 de silica vc faz 1 vidro.
Alguém mais com esses problemas? Como resolveram?
Quando vc estiver na Nave, no espaço, Aperta X para abrir o panel onde você tem o comunicador, mudar camera, chamar nave e etc. Dentro de panel tem uma opção para chamar a Anomalia, so entrar la e se diverti.Encontrei uns BR no nexus.... cheguei la pelo tutorial de missão inicial.... agora como faço pra ir no nexus novamente???
Uma coisa massa que a Hello Games colocou no Beyond, foi a questão de NPC agora poder ser encontrado em quanlquer lugar do planeta.
Pela primeira vez estava vagando randomicamente e encontrei uma nave caída....falei "bom, vamos ver se compensa o reparo"...nem tinha observado o NPC sentado todo puto por causa da nave danificada.......fui lá falar com o NPC... (que era um Vykeen)...e pela primeira vez eu vi um tipo de gesticulação que nunca tinha visto num NPC, desde o lançamento em 2016....o NPC todo puto e sentado em cima daqueles compartimentos cilindricos que a gente encontra junto de caixotes......daí fui consertar a nave do NPC e aí ele me agradeceu e recompensou com 3 Warp Fuel ...e aí ele ligou a nave e foi embora...muito foda!
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