O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[No Moacyr allowed]Reduzir os impostos sobre games do atual 72% para 9% (CONSULTA PÚBLICA)

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
será que mesmo com essa tsnami politica recente esse projeto ainda vai pra frente?
Oremos!
8BWkuPL.gif

Não vai ser por falta de adesão que isso não ocorrerá.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bela oportunidade do Conde angariar simpatia da comunidade gamer, se pagando de liberal e revolucionar a questão de imposto dos games.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Atenção pra mocinha falando: "se vc se amarra em Playstation, Wii Xbox e outros JOGOS".:ksafado:kkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bom, depois da porra toda envolvendo a JBS fiquei ainda mais pra baixo com essa m**** de país...

Mas vai que....

upload_2017-5-23_20-18-29.png
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.460
Pontos
1.384
Meu.. tem gente votando não pqp! Deve ser troll ou gente votando errado sem querer... Ou ambos.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Só passando pra mostrar o que o relator da proposta anda fazendo no congresso....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Senador alerta que planeta Nibiru irá se chocar com Roraima
  • Facebook
  • Twitter
26 de maio
2017

Desde a década de 90 existe um papo maluco a respeito do choque entre um planeta chamado Nibiru e a Terra.

A responsável pela origem do boato é uma muher chamada Nancy Lieder, que alega que quando criança, foi contactada por ETs chamados Zetas que revelaram a colisão.

Eis que o Senador do PTB Temário Mota de Roraima, resolveu alertar a população sobre essa catástrofe.

NIBIRU VEM AÍ!!!!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parece que o projeto está em boas mãos :kkk
 
Ultima Edição:

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
será que alguém avisou a NASA?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Nossa, a NASA nunca confirmou nada sobre NIBIRU.
Realmente, em boas mãos, tudo vai dar certo depois desse um minuto extra de discurso.
Teremos jogos com 72% menos impostos, mas seremos destruídos pelo planetão e a trupe de EA/ENKI como retribuição por não enchermos mais o rabo do Estado.

Putamerda. O que dizer numa jora dessas?
#VEMNIBIRU
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Meu Deus!!!!
Esse paiseco medíocre é um completo excremento!
 

giracueca

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
39
Pontos
38
Show de bola. Assinado e apoiado

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.952
Pontos
703
Só passando pra mostrar o que o relator da proposta anda fazendo no congresso....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Senador alerta que planeta Nibiru irá se chocar com Roraima
  • Facebook
  • Twitter
26 de maio
2017

Desde a década de 90 existe um papo maluco a respeito do choque entre um planeta chamado Nibiru e a Terra.

A responsável pela origem do boato é uma muher chamada Nancy Lieder, que alega que quando criança, foi contactada por ETs chamados Zetas que revelaram a colisão.

Eis que o Senador do PTB Temário Mota de Roraima, resolveu alertar a população sobre essa catástrofe.

NIBIRU VEM AÍ!!!!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parece que o projeto está em boas mãos :kkk

1*0TMDStFXEifsh9frgeogvg.jpeg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Br's não assinam consultas públicas online, certo que mais de 100k assinaturas são de Nibiru.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Caras, me abracem. Vamos dar um abraço coletivo.

Por que? Simples. Vamos nos apoiar, afinal, todos nós tivemos uma mesma "sorte". Na infinidade do universo, na infinidade dos tempos, nós conseguimos nascer no Brasil, e exatamente no mesmo período cronológico destas bestas fantasiadas de políticos.

Somos muito, mas muito agraciados. Se a vida, de fato, é única... pqp, alguém deveria nos indenizar.
:kkk
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Caras, me abracem. Vamos dar um abraço coletivo.

Por que? Simples. Vamos nos apoiar, afinal, todos nós tivemos uma mesma "sorte". Na infinidade do universo, na infinidade dos tempos, nós conseguimos nascer no Brasil, e exatamente no mesmo período cronológico destas bestas fantasiadas de políticos.

Somos muito, mas muito agraciados. Se a vida, de fato, é única... pqp, alguém deveria nos indenizar.
:kkk
hahahahaha

ta usando o que mano?
E tem ainda?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
De dorgas eu só uso café e volta e meia ouço umas músicas do Marilyn Manson.
Fora isso, esse senador vai morrer e nada acontecer.
Exceto, é claro, Nibiru voltar a assombrar a órbita terrena.
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Alguém sabe o preço dos jogos em Nibiru? Se forem mais baratou vou aproveitar e mudar pra lá quando o planeta bater em Roraima...
 
Topo Fundo