O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA - NOSSO FUTURO DEPENDE DELA!!!] Greta Thunberg chega a Madri para comparecer à Cúpula do Clima da ONU, a COP25

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
EL31JuEWkAIQnRE



ELrAorxWkAAUrbk


O olhar dela! :kpanico
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Tá, mas me expliquem como uma garota de 16 anos conseguiu essa importância toda. O que ela fez?
Ela deu um discurso vazio que não agrega absolutamente nada para a causa ambiental na ONU.
Com um discurso ensaiado sem conteúdo nenhum, cheio de apelo emocional que foi ampliado por ter sido dado por uma garota autista de 16 anos, ela conseguiu atingir em cheio esse pessoal ativista de Facebook que ser preocupa mais com as aparências do que com a realidade.
Basicamente é isso...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Perae, bate uma foto minha sentada no chão de um trem aqui na Alemanha, vai bomba isso.


Na moral greta, vai tomar no seu cu, você é mais mídia que o neymar!
Segundo esse site, a empresa responsável pelo trem já desmentiu essa foto... Ela estava viajando de primeira classe junto com sua equipe de assessores...
Foto montada, para fazer aquele apelo emocional barato e atingir as pessoas...


Usei o tradutor automático do Chrome pra ler... Mas no twitter da pra ver o post da empresa respondendo essa foto...
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Segundo esse site, a empresa responsável pelo trem já desmentiu essa foto... Ela estava viajando de primeira classe junto com sua equipe de assessores...
Foto montada, para fazer aquele apelo emocional barato e atingir as pessoas...


Usei o tradutor automático do Chrome pra ler... Mas no twitter da pra ver o post da empresa respondendo essa foto...




Acabei de ver essa notícia e já corri aqui pra ver se tinham postado, pelo visto a parada é real e pegaram a menina no pulo, pqp foi desmentida pela própria empresa de transporte kkkkkkkkkkkkkkkk
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.803
Reações
93.055
Pontos
1.353
Guria Nutela.
Sei lá a idade dela.
Mas quando moleque já cheguei a ir de uma cidade a outra a pé, 30km, passando calor durante o diae brigando com insetos durante a noite.

Pra chegar em casa e ouvir minha progenitora perguntando aonde eu tava.

E pelo que já vi, há quem faça trajetos semelhantes ou piores todos os dias. Por isso não tem tempo de ficar postando em Instagram.

Porra.
Já viajei de Tokyo até Osaka em pé em um nozomi, em parte por dar meu lugar pra uma senhora. Aproveitei o tempo pra beber cerveja olhando os prédios passarem pela janela e refletir sobre questões filosóficas.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
‘Nature’ lista Greta Thunberg entre as dez personalidades do ano para a ciência
Última atualiação 18 Dec, 2019



https://br.jetss.com/noticias/brasi...-as-dez-personalidades-do-ano-para-a-ciencia/



Ativista Greta Thunberg chega à Suécia após quatro meses de viagem para participar de Cúpula e Conferência do Clima da ONU
Jovem de 16 anos se tornou voz ativa na defesa de políticas efetivas que reduzam a emissão de gases poluentes. Os deslocamentos tinham a proposta de emitirem pouco carbono e foram feitos em veleiro, catamarã e trem.
Por G1
17/12/2019 10h49 Atualizado há um dia


Greta Thunberg volta à Suécia após viagem de 4 meses para participar da Cúpula e da Conferência do Clima da ONU — Foto: Reprodução/Instagram

Greta Thunberg volta à Suécia após viagem de 4 meses para participar da Cúpula e da Conferência do Clima da ONU — Foto: Reprodução/Instagram

A ativista sueca Greta Thunberg, de 16 anos, chegou nesta terça-feira (17) à Suécia após passar quatro meses em viagem para participar da Cúpula e da Conferência do Clima das Nações Unidas (ONU).

https://g1.globo.com/natureza/notic...ar-cupula-e-conferencia-do-clima-da-onu.ghtml




Greta Thunberg receberá doação de R$ 4 milhões em criptomoeda

Avatar
Autor:Livecoins
-
18/12/2019

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.080
Reações
106.268
Pontos
1.824
Perae, bate uma foto minha sentada no chão de um trem aqui na Alemanha, vai bomba isso.


Na moral greta, vai tomar no seu cu, você é mais mídia que o neymar!


Neymar apesar das estripulias dele, mas vale essa mídia toda ao redor dele, o cara é praticamente uma máquina de fazer dinheiro.
Se ele for comprado do PSG por exemplo, vai movimentar uma put* cacetada de dinheiro.
Já a fantochezinha lerda de comunista, não vale absolutamente b*sta nenhuma.
Criaram essa "importância" nessa menina do nada, zero demanda.
Algo totalmente artificial, inventado, na canetada, apoiada pela midia tradicional parasita para propósitos escusos.
Aliás, escusos nada, já existe um propósito sujo definido.
Ela não passa de uma a político mirim e como já disseram, não deve ter plantado nem uma semente de feijão na vida, nem nas aulas de ciências (já que vive matando aulas).
Não deve saber nem como é uma semente ou uma espiga de milho, já que recebe tudo processadinho, limpinho e bonitinho na casinha padrão europeu dela.

Só em um mundo cheio de loucos, psicopatas, megalomaníacos, sem qualquer escrúpulo, usam as outras pessoas (no caso, uma autista) para alcançarem a dominação.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.080
Reações
106.268
Pontos
1.824
‘Nature’ lista Greta Thunberg entre as dez personalidades do ano para a ciência
Última atualiação 18 Dec, 2019



https://br.jetss.com/noticias/brasi...-as-dez-personalidades-do-ano-para-a-ciencia/



Ativista Greta Thunberg chega à Suécia após quatro meses de viagem para participar de Cúpula e Conferência do Clima da ONU
Jovem de 16 anos se tornou voz ativa na defesa de políticas efetivas que reduzam a emissão de gases poluentes. Os deslocamentos tinham a proposta de emitirem pouco carbono e foram feitos em veleiro, catamarã e trem.
Por G1
17/12/2019 10h49 Atualizado há um dia


Greta Thunberg volta à Suécia após viagem de 4 meses para participar da Cúpula e da Conferência do Clima da ONU — Foto: Reprodução/Instagram

Greta Thunberg volta à Suécia após viagem de 4 meses para participar da Cúpula e da Conferência do Clima da ONU — Foto: Reprodução/Instagram

A ativista sueca Greta Thunberg, de 16 anos, chegou nesta terça-feira (17) à Suécia após passar quatro meses em viagem para participar da Cúpula e da Conferência do Clima das Nações Unidas (ONU).

https://g1.globo.com/natureza/notic...ar-cupula-e-conferencia-do-clima-da-onu.ghtml




Greta Thunberg receberá doação de R$ 4 milhões em criptomoeda

Avatar
Autor:Livecoins
-
18/12/2019



Receber 4 milhões em criptomoedas por ter feito um absoluto nada. PQP que mundo cheio de retardados. :facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Isso é tudo muito vergonhoso.

Cagam até um assunto que deveria ter um debate sério e qualificado.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Neymar apesar das estripulias dele, mas vale essa mídia toda ao redor dele, o cara é praticamente uma máquina de fazer dinheiro.
Se ele for comprado do PSG por exemplo, vai movimentar uma put* cacetada de dinheiro.
Já a fantochezinha lerda de comunista, não vale absolutamente b*sta nenhuma.
Criaram essa "importância" nessa menina do nada, zero demanda.
Algo totalmente artificial, inventado, na canetada, apoiada pela midia tradicional parasita para propósitos escusos.
Aliás, escusos nada, já existe um propósito sujo definido.
Ela não passa de uma a político mirim e como já disseram, não deve ter plantado nem uma semente de feijão na vida, nem nas aulas de ciências (já que vive matando aulas).
Não deve saber nem como é uma semente ou uma espiga de milho, já que recebe tudo processadinho, limpinho e bonitinho na casinha padrão europeu dela.

Só em um mundo cheio de loucos, psicopatas, megalomaníacos, sem qualquer escrúpulo, usam as outras pessoas (no caso, uma autista) para alcançarem a dominação.
This!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Parece que a galera curte odiar a Greta aqui. Será que esse vai ser o novo tópico estilo Whinderson da OS?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Parece que a galera curte odiar a Greta aqui. Será que esse vai ser o novo tópico estilo Whinderson da OS?


Na vdd não é "odiar a menina", mas sim odiar oq ela representa, e oq ela representa vc me pergunta? Nadaaaaaaaa. Tanto jovem por aí no Brasil e em outros lugares q vivem em lugares precários arregaçando as mangas e tentando mudar a realidade em volta deles e ninguém liga, aí pegam uma menina com autismo e usam ela pra suas agendas políticas e etc. Fico abismado com o poder da mídia em cima do povo q engole tudo e ainda bate palma. Estamos é fodid#s......
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Na vdd não é "odiar a menina", mas sim odiar oq ela representa, e oq ela representa vc me pergunta? Nadaaaaaaaa. Tanto jovem por aí no Brasil e em outros lugares q vivem em lugares precários arregaçando as mangas e tentando mudar a realidade em volta deles e ninguém liga, aí pegam uma menina com autismo e usam ela pra suas agendas políticas e etc. Fico abismado com o poder da mídia em cima do povo q engole tudo e ainda bate palma. Estamos é fodid#s......

Mas vc é negacionista das mudanças climáticas? Porque do contrário sua crítica não faz sentido, já que outros "jovens por aí" além dela fazerem alguma coisa não muda nada na história dela.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Mas vc é negacionista das mudanças climáticas? Porque do contrário sua crítica não faz sentido, já que outros "jovens por aí" além dela fazerem alguma coisa não muda nada na história dela.


Só um detalhe, a menininha aí não tem história nenhuma kkkkk, por mim podia ser mais nova, mais rica ou mais pobre, poderia ser um símbolo tranquilamente desde q falasse com um mínimo de conhecimento pra idade, ninguém espera q ela ou qualquer criança q seja tenha as respostas, muito pelo contrário a obrigação é dos adultos, mas aí vai ver e ela fica rodeada de marmanjo, a coitada é usada por pessoas, isso eu tenho pena dela.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só um detalhe, a menininha aí não tem história nenhuma kkkkk, por mim podia ser mais nova, mais rica ou mais pobre, poderia ser um símbolo tranquilamente desde q falasse com um mínimo de conhecimento pra idade, ninguém espera q ela ou qualquer criança q seja tenha as respostas, muito pelo contrário a obrigação é dos adultos, mas aí vai ver e ela fica rodeada de marmanjo, a coitada é usada por pessoas, isso eu tenho pena dela.
Ela é meramente uma criação da mídia e sustentada por empresas globalistas e da tal "economia verde". Não tem inocente nessa história.
BTW: só nos 2 últimos anos ela deve ter gerado 2x mais poluição do que eu em todo a minha vida.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Ela é meramente uma criação da mídia e sustentada por empresas globalistas e da tal "economia verde". Não tem inocente nessa história.
BTW: só nos 2 últimos anos ela deve ter gerado 2x mais poluição do que eu em todo a minha vida.


Exatamente maninho, interessante q hoje em dia nem precisa criar algo convincente, o gado engole TD numa boa
 
D

Deleted member 219486

Parece que a galera curte odiar a Greta aqui. Será que esse vai ser o novo tópico estilo Whinderson da OS?

Ela serve para desmistificar as demagogias, no final o que já citaram da contradição da imagem dela com o que prega acaba acordando mais pessoas para a realidade da manipulação que tentam nos impor.
Não tem como falar que fogo é água.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Ela serve para desmistificar as demagogias, no final o que já citaram da contradição da imagem dela com o que prega acaba acordando mais pessoas para a realidade da manipulação que tentam nos impor.
Não tem como falar que fogo é água.

Que contradição?
 
D

Deleted member 219486

Que contradição?

O ódio não é só por ela falar as coisas que fala.

O ódio é pela artificialidade. Ela foi elevada a esse status para marketar a visão ambientalista européia, isso gera muita revolta de várias pessoas quando uma menina com alto padrão de vida, que veio de uma sociedade que praticamente já devastou toda a sua flora natural e que foi beneficiada tanto pela exploração do seu meio-ambiente quanto de outros países (Através do sistema colonial), é patrocinada pra falar besteira e apontar o dedo pra países abaixo do Equador que não passaram pelo mesmo processo e tem situações políticas e econômicas completamente diferentes das que ela conhece.

Principalmente agora que ela começou a vomitar discurso de universidade de humanas americanas.

Pessoalmente isso não me irrita. Eu já estou acostumado em ver criança sendo usada dessa maneira (Membah garota "apartidária" dando "show" na Assembléia Legislativa do Paraná em 2016? I membah).

O que me irrita é que o pessoal artificialmente promove a criança ao status de figura pública e depois se esconde no fato dela ser uma criança. Não é o caso de alguém que inadvertidamente ganhou o holofote, é alguém que foi construída, promovida e patrocinada para tomar essa posição, e a aceitou com gosto, então é uma figura pública como qualquer outra.

Essa garota é fabricada, não sabe o que ta falando.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Discorra melhor sobre o que vc discorda.

Preciso de café primeiro, mas basicamente sobre ela "não saber o que ta falando".
Baseado em que vem essa afirmação?
Ela é uma figura pública com seus próprios interesses? beleza
Ela é "forçada"? beleza
Ela vem de uma situação privilegiada? beleza
Mas ela é só um símbolo da causa dela, que é basicamente a causa mais importante pra humanidade nesse momento.
Então não vejo o que há de positivo em odia-la. Só se voce odeia a causa, mas se voce odeia o símbolo, não acho que isso é um bom uso de energia.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.886
Pontos
803
Preciso de café primeiro, mas basicamente sobre ela "não saber o que ta falando".
Baseado em que vem essa afirmação?
Uma resposta com outra pergunta :facepalm:facepalm
Fale seu ponto de vista.
Por isso que gente rica está no poder, a maioria das pessoas não tem um argumento para justificar a sua defesa.
 
Topo Fundo