O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo rumor indica que PlayStation 5 pode ter retrocompatibilidade com suporte 4K para jogos de PS1, PS2 e PS3

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Visualizar anexo 110122
Esta de longe foi a maior decepção, a retrô capada, além de não ser compatível ao menos com a biblioteca do PS1 também não vai ser compatível com todos os jogos do PS4.. Em matéria de emulação a Sony está precisando receber algumas aulas da Microsoft. Tenho certeza que se ela tivesse vontade mesmo podia ao menos disponibilizar a biblioteca do PS1 e PS2 na Retro, ou até contratar as equipes do Epsxe, PCSX2 e RPCS3 também já que não teem idéia de como rodar jogo antigo em plataforma atual com melhorias e olha que no caso do PS4 o caso é mais feio ainda pois a disculpa da arquitetura já não cola mais. Nem para fazer emulador próprio tem êxito, olha o ps classic, eu tenho um e gosto muito más acho vergonhoso uma empresa que deten toda documentação e informações necessárias para se fazer uma emulação digna acabe usando no final uma solução Open Source.. A Microsoft está de parabéns pois apesar de ter o fato de não rodar todos os jogos do Xbox Clássico e o Xbox 360 pelo menos garante que boa parte deles irá rodar e ainda tem toda a biblioteca do Xbox One. Bom espero que o anúncio do Design final do PS5 ainda nos traga boas surpresas para a retro pois o que mais aguardava era isso, poder ter toda a biblioteca do PlayStation em um único aparelho é um sonho para muitos fãs da marca como eu.. Se isso não acontecer espero ao menos que ela lançe o PS2 Clássico e o PS Vita 2 ou PSP3 pois gosto muito dos seus portáteis.
Essa noticia da retro porca do PS5 foi um balde de agua fria pra mim.
Eu ia comprar day 1 so pela retro. Ja que pulei o PS4 pro, so essa feature ja valeria o console. Queria jogar a minha biblioteca toda melhorada e ainda poderia vender meu ps4 pra desocupar espaço e quebrar um pouco do preço do 5.

Agora de comprador day 1 eu fui pra day 0

Acho que vou trocar meu ps4 base por um pro e adiar a compra do PS5 indefinidamente. Talvez nem compre, mas aí depende da concorrência.
Microsoft ta com a faca e o queijo na mão.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
A do 360 no Xbox One também não foi 100%, é gambiarra?

A retro do PS4 no PS5 parece girar em torno do máximo de compatibilidade possível.
As duas são gambiarras. O máximo possível não é o suficiente, necessário ser a totalidade ou próximo disso.
Nossa os menos de 20% de teraflop vai ser a diferença entre 4K a 120Hz ou não... Vocês só falam bobagem. No fim das contas não vão nem perceber essa diferença nos multis.
20% é muita coisa e não podemos esquecer que agora a Sony depende também dos multiplataformas visto que o leilão de exclusividades está em andamento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
As duas são gambiarras. O máximo possível não é o suficiente, necessário ser a totalidade ou próximo disso.

20% é muita coisa e não podemos esquecer que agora a Sony depende também dos multiplataformas visto que o leilão de exclusividades está em andamento.
20% não é muita coisa, históricamente é muito pouca coisa, estamos falando do que talvez seja os dois console mais próximos da história.
 
Topo Fundo