O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo sanduíche do McDonald's tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
O principal é a alimentação. Exercícios são importantes, mas pra ter uma boa saúde alimentação é uns 70%.

Mas de fato tem que ter bom senso, comer isso aí uma vez na vida não vai matar ninguém. O problema é o cara comer 3x por semana, aí não tem exercício que resolva.
Claro.
Acontece que tem gente que só come mato, não move uma palha, fuma o dia todo e acha que vai viver até os 90.

Ter bom senso e comer um desses (ou similares) uma vez por mês não vai infartar ninguém.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
Cadê o review?

Eu adoro o molho do tasty, mas me decepcionei com o sanduíche... Ele é muito grande, e acaba ficando desajeitado, você come ele e na metade já ta todo desmontado, tendo que ficar ajeitando a cada mordida. Acho que o tasty normal já é grande o suficiente, algo maior que ele fica enjoativo.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
Adianta o cara comer salada todo dia, viver de dieta e não tirar a porra da bunda da cadeira e além de tudo fumar?

Tem que ter bom senso.

Come um desses, de boa. Mas faça exercícios 5x por semana, manere no rango nos outros dias, evite sobremesas. Não fume.

Adianta pra muita gente, te garanto que a maioria das pessoas faz dieta pra ficar magro, não pra ficar saudável.

Mas eh concordo com o que você disse, e acho que as pessoas meio que associaram magreza à saúde...
 


H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Não troco o podrão da esquina por esse. Mas comeria de boa.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
Precisa disso?

Ronald-McDonald_320.jpg

UAHAHHAHAH reparem que esse Ronald McDonald aí parece com o Kurt Russel. :kkk
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
O de cheddar era majestoso.
Primeira mordida que eu dei eu abri um sorriso e pensei "que delicia".
unnamed.jpg


No mais, o hamburguês que eu faço é o melhor. Eu compro carne moia de primeira e faço os hambúrgueres com fatias de queijo dentro. Fica uma delicia :kpaixao
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Todas essas putarias, calorias, e ainda deve ser um trequinho ridículo que cabe na palma da minha mão.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
entrei aqui só pra ver o review da galera pra saber se era bom...
nem li a materia

;D
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Big Tasty é gostoso pra caramba, eu comeria esse só depois de uma noite intensa de sex0
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
Que se foda o café da manhã por 14 dias. 2 pra mim, mocinha. E quero mais sachês de maionese e ketchup.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
♪Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, gordura, gordura, gordura, gordura, gordura, gordura, gordura e picles, num pão com gergelim.♪ :klol
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Estou inventando uma justificativa para sair de casa e comer essa sanduba daqui a pouco.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Comerei essa maravilha hoje e não to nem ai. Em media, como de fast food uma vez por mes e pizza duas, ou seja, da nada.

O que vai me matar vai ser o cigarro e a cachaça mesmo, ja me conformei. :klol
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Pessoal falando da comida, exercícios e esquecendo o mais importante: água.

Bebam água, de preferência COMO SE VOCÊS FOSSEM UM CAMELO.

Sempre tomei meus 2/3 litros de água/dia; depois de ter um cálculo renal passei para o mínimo de 3 litros. Quando faz muito calor e eu preciso falar muito chega nos 4,5/5 litros.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pena que não sou chegado no Tasty. Queria que o Grand Big Mac voltasse =(
 
Topo Fundo