O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo tópico oficial] 変態 - Fanservice e Hentai OS (Favor leia as novas regras antes de postar)

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
26 de fevereiro saiu o anime Shinsei Futanari Idol Dekatama Kei. Para o qual saiu legendas em inglês dias atrás.
Opa valeu zefs. Já vi que o pessoal tá elogiando bastante esse primeiro episódio, vou baixar pra conferir.
Vc conhece outras séries focadas em futa? Até agora só encontrei Futabu.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Opa valeu zefs. Já vi que o pessoal tá elogiando bastante esse primeiro episódio, vou baixar pra conferir.
Vc conhece outras séries focadas em futa? Até agora só encontrei Futabu.

Parade Parade (2 episódios, 1996)
Discode (3 episódios, 2004)
Tokubetsu Byoutou (2 episódios, 2008)

Há um número maior de animes hentai que embora não tenham o foco, possuem 1 ou mais cenas fortuitas a respeito, por exemplo os episódios 2 de Ma ga Ochiru Yoru e Inda no Himekishi Janne The Animation, e episódio final de Mahou Shoujo Isuka. Assim como a quase totalidade de séries sobre valquírias, vide Ikusa Otome Suvia e Ikusa Otome Valkyrie, onde geralmente é um fator importante para a corrupção sexual delas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Instalei ~忘れられた少女~ aqui, e curiosamente funcionou direito sem usar o Locale Emulator; que uso para enganar os jogos, fazendo-os pensar que meu computador é japonês e está com fuso horário de lá.
De todo modo, há várias opções de qualidade na hora de abrir o jogo, e coloquei na máxima:

xMMQo4H.jpg


Mas não chega a ser "fantástico":

GPCA0r8.jpg


Ainda prefiro prestigiar hentai com 2D tradicional.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Instalei ~忘れられた少女~ aqui, e curiosamente funcionou direito sem usar o Locale Emulator; que uso para enganar os jogos, fazendo-os pensar que meu computador é japonês e está com fuso horário de lá.
De todo modo, há várias opções de qualidade na hora de abrir o jogo, e coloquei na máxima:

xMMQo4H.jpg


Mas não chega a ser "fantástico":

GPCA0r8.jpg


Ainda prefiro prestigiar hentai com 2D tradicional.
São jogos de menor orçamento, é de se esperar que não tenham a qualidade dos mainstream. Em termos de fazer coisas bonitas com menos recursos o 2D realmente é a melhor opção.
Mas um jogo hentai 3D com bom orçamento seria bacana de ver, algo com o visual de Dead or Alive e tals.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Bem, fiz um estoque de hentais aqui pra ir assistindo ao longo do tempo. Baixei os seguintes:
Mizugi Kanojo
Shinsei Futanari Idol
Mankitsu happening
Ikuza Otome Valkyrie
Discode
Tokubetsu byoutou
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava dando uma olhada nas imagens do último jogo hentai da Cyclet - Tokage no Shippo Kiri ~Kirenai Shippo ~ - antes de ir comer lasanha e é bem sanguinolento, com o casal fazendo sexo enquanto morre com algo similar a uma doença hemorrágica de rápida evolução: hemorragia em vários pontos na pele, no nariz, olhos ou mesmo a mulher expelindo sangue pela vagina enquanto o cara faz sexo oral nela, ou uma mistura de sangue com esperma saindo do pênis enquanto ela cavalga nele.
 

Ciplasmed

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
949
Reações
424
Pontos
544
Opa valeu zefs. Já vi que o pessoal tá elogiando bastante esse primeiro episódio, vou baixar pra conferir.
Vc conhece outras séries focadas em futa? Até agora só encontrei Futabu.

Angel Blade e o primeiro ep de Angel Blade Punish
As duas séries de seis episódios de Bible Black
O 3º episódio de Viper GTS
Space Pirate Sara (Principalmente os eps 2, 3 e 4)
Iyashite Agerun Saiyuuki
Star Jewel
Alignment You! You!
Asa Kara Zusshiri Milk Pot
Discode
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Angel Blade e o primeiro ep de Angel Blade Punish
As duas séries de seis episódios de Bible Black
O 3º episódio de Viper GTS
Space Pirate Sara (Principalmente os eps 2, 3 e 4)
Iyashite Agerun Saiyuuki
Star Jewel
Alignment You! You!
Asa Kara Zusshiri Milk Pot
Discode
valeu, vou dar uma olhada nesses
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Algo muito parecido com isso aconteceu comigo na vida real, mas envolveu minha familia toda.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Instalei ~忘れられた少女~ aqui, e curiosamente funcionou direito sem usar o Locale Emulator; que uso para enganar os jogos, fazendo-os pensar que meu computador é japonês e está com fuso horário de lá.
De todo modo, há várias opções de qualidade na hora de abrir o jogo, e coloquei na máxima:

xMMQo4H.jpg


Mas não chega a ser "fantástico":

GPCA0r8.jpg


Ainda prefiro prestigiar hentai com 2D tradicional.
Você traiu o movimento. Todo mundo sabe qual é o único amor verdadeiro
images


Enviado do LG G4 via Another Dimension HIHIHEHEHAHA!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Parece haver uma estimativa para um eventual segundo episódio, mas eu não duvidaria que não venha a surgir.

Se fizerem, será esse ano.
Imaginei que isso possa acontecer.
Acho uma pena quando algum hentai bom não ganha continuação. Outro que eu gostaria de ver um segundo ep é Fela Pure, mas num rolou :/
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Tu achou bom mesmo? Achei bem fraco.
Qual deles, o do futa? Eu achei bacana, nenhuma cena espetacular mas curti a arte dele.
Já o Fela Pure eu acho um dos melhores que já vi. Só deixando claro que eu não curto coisas muito hardcore, então algo como Fela Pure já é bem ousado porém na medida certa.

Eu ainda não vi muito hentai de futa, estou explorando esse terreno agora, hehe. Por hora acho que Futabu é o melhor mesmo, ainda vou ver alguns outros que o pessoal recomendou aqui.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
A animação do futabu é sofrivel. Pegue o manga que é bem melhor.

Falando em manga o melhor futa que eu ja li é o Dulce report.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Saiu episódio 1 de Pretty x Cation. Acho que aumentaram ligeiramente o tamanho dos seios em comparação ao jogo.
O primeiro episódio é focado na Asagiri Nozomi e na russa Elektrichka Sapsan. Então um eventual episódio 2 deve focar a professora e a loli.

Os demais hentai dessa semana são:
> Episódio 2 de Mesu Kyoushi 4: Kegasareta Kyoudan.
> Episódio 6 de Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai.
> Episódio 2 de Ane Yome Quartet .
> Episódio 2 de Drop Out.

Nas últimas 24 horas saiu quase 40 jogos hentai. Minha prioridade para baixar é Otome ga Irodoru Koi no Essence da Ensemble. Próximos dias será hardcore a tentativa de não me esfolar enquanto averiguando tanto hentai.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Um site de onde eu baixa vários jogos de PS3 criou uma "divisão" para jogos hentai de PC. Pra quem quiser é só juntar "game pc 18 . net"
 

WandersonC

Veterano
Mensagens
270
Reações
311
Pontos
104
Saiu episódio 1 de Pretty x Cation. Acho que aumentaram ligeiramente o tamanho dos seios em comparação ao jogo.
O primeiro episódio é focado na Asagiri Nozomi e na russa Elektrichka Sapsan. Então um eventual episódio 2 deve focar a professora e a loli.

Os demais hentai dessa semana são:
> Episódio 2 de Mesu Kyoushi 4: Kegasareta Kyoudan.
> Episódio 6 de Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai.
> Episódio 2 de Ane Yome Quartet .
> Episódio 2 de Drop Out.

Nas últimas 24 horas saiu quase 40 jogos hentai. Minha prioridade para baixar é Otome ga Irodoru Koi no Essence da Ensemble. Próximos dias será hardcore a tentativa de não me esfolar enquanto averiguando tanto hentai.

Pensei que o Pretty X Cation já tinha saído, tenho quase certeza que eu vi o segundo episódio. Escrevendo lembrei que era o Lovely X Cation, ambos possuem professoras. O sexto do Eroge! será muito bom, assim espero, Collaboration Works está dando algumas cagadas com os dois últimos episódios do Mankitsu Happening e o atual Ero Manga que tinha tudo para superar Eroge!, mas está ridículo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.101
Pontos
1.054
Galera, que anime eh esse?

Lol_1fb5a2_654983.gif


Off

Tô criando uns bishoujo doido, tô me entupindo de informação, hehe
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Desenterrei esse topico, pra dizer que fui atrás de um jogo hentai chamado Artificial Girl 3 e veio com patch pra deixar em inglês e umas garotas já prontas mas não sei se estou noobando mas dei uma explorada no jogo e não achei nenhuma garota ali.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Desenterrei esse topico, pra dizer que fui atrás de um jogo hentai chamado Artificial Girl 3 e veio com patch pra deixar em inglês e umas garotas já prontas mas não sei se estou noobando mas dei uma explorada no jogo e não achei nenhuma garota ali.

Quando você cria um novo jogo, tem como incluir ou retirar novas garotas.
Você tem que incluir antes de entrar no mundo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A maioria dos jogos hentai tem resolução nativa de 720p. Alguns aqui e acolá chegam a 1080p. Mas Tonari ni Kanojo no Iru Shiawase Summer Surprise lançado hoje usa a singela resolução de 3840x2160. Bem, ao ver em tamanho 1:1 no meu monitor, parece que a resolução nativa mesmo deve rondar o 1440p.

2BMLz1h.jpg


c4QidnS.jpg


De todo modo, imprimi uma das telas - com ela usando roupa de maid e sendo enrabada - para usufruir a luz de velas nas ocasiões que falta energia elétrica por aqui.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Não existe mais hentais sem censura (animes)? Dia desses fui assistir uns, e era tudo censurado, não lembro o nome deles mas já vi varios antigos que não tinha isso, com Bible Black, Discipline, Viper GTS, Taboo Charming Mother, entre outros.
 
Topo Fundo