O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Novo Volkswagen Polo

Tio do Rio

Bam-bam-bam
Curtidas
7.746
Pontos
303
O visual ficou muito golzão. O Seat Ibiza é muito mais bonito.
Agora em questão de mecânica motor TSI 1.4 e 1.0 vai ser bom. Só preço que não vai ser infelizmente.

Ultima Edição:
Curtidas
8.580
Pontos
454
Visual de gol com pacote de ibiza. Ibiza é menos recheado e menos luxuoso que o Polo, mas custa menos 4 mil euros na Espanha, em relação ao Polo. Na Alemanha, custa menos 1500 euros. Só que o ibiza tá muito mais bonito, por fora, que esse Polo ai.

Ultima Edição:
Curtidas
18.127
Pontos
809
A Seat até pouco tempo estava planejando uma fábrica no México pra vender carros na america latina. Se viesse pra cá eu consideraria fortemente.

Esse Polo não empolga nem um pouco em termos de visuais. Mas se tiver uma versão básica com pacote de segurança completo e motor 1.0 Tsi seria uma compra bem racional se o preço estiver competitivo..

RAPTS

Bam-bam-bam
Curtidas
4.726
Pontos
303
O que faz voces acreditarem que esse carro vai vir com o 1.4TSI? E se vier, a que preço?

Acho que deve vir com o 1.6 MSI e 1.0TSI, só... tão falando em 75k o TOP de linha... se vier com ESP+6AB+1.0TSI e custar isso vai ser uma boa compra... mas conhecendo a VW, acho bem dificil... aposto em 2AB e talvez ESP, com cambio manual... e eixo de torção... com esse design aí e dependendo do preço que a VW cobrar não sei não...

Curtidas
3.587
Pontos
379
Bela ideia do pessoal da VW: pessoal, porque não engordamos o gol e cobramos 70K na venda? aliás, tô chutando baixo, pra quem cobra mais de 100 mil num SpaceFox...

Só não entendo onde vai se encaixar isso aí na linha deles, não vai acabar caindo na mesma linha que o Golf com motor capado 1.6?

javagod

Bam-bam-bam
Curtidas
3.232
Pontos
389
Talvez ao vivo cause melhor impressão, mas pelas fotos, achei sem graça.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.807
Pontos
553
Também odeio essas lanternas traseiras, puta qui pariu. Parece aquelas montagens que a galera faz que pega a pessoa e bota os olhos minúsculos no meio da cara

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

javagod

Bam-bam-bam
Curtidas
3.232
Pontos
389
Também odeio essas lanternas traseiras, puta qui pariu. Parece aquelas montagens que a galera faz que pega a pessoa e bota os olhos minúsculos no meio da cara

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Dando zoom na foto, parece que há um adesivo mudando os contornos da lanterna. Mais pra dentro da tampa do porta malas. Será que há esperança?

Se o vidro traseiro fosse mais reto, até lembraria a BMW série 1.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
32.731
Pontos
984
a VW tinha q fazer uma limpa na sua linha

O polo nao tem espaço e o gol ta arruinado ja. Bem cansado... com seguro absurdo, etc etc. Polo ainda tinha seu charme com farois diferenciados e equipamentos mas ai pareceu um gol com 10cm a mais kkk. Pra que

O Up e o Fox ja sao +- substitutos, pior ou melhor que seja

Curtidas
8.580
Pontos
454
a VW tinha q fazer uma limpa na sua linha

O polo nao tem espaço e o gol ta arruinado ja. Bem cansado... com seguro absurdo, etc etc. Polo ainda tinha seu charme com farois diferenciados e equipamentos mas ai pareceu um gol com 10cm a mais kkk. Pra que

O Up e o Fox ja sao +- substitutos, pior ou melhor que seja
Provavelmente vão tirar o Fox ou reduzir muito o numero de versões pra colocar o Polo. O Gol voltando a ser o carro de entrada, o Polo vai ser o hatch entre ele e o golf, já que o Up é nicho.

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
32.731
Pontos
984
Provavelmente vão tirar o Fox ou reduzir muito o numero de versões pra colocar o Polo. O Gol voltando a ser o carro de entrada, o Polo vai ser o hatch entre ele e o golf, já que o Up é nicho.
se for considerar o up como um spin off e realmente limarem o fox ate faz sentido

mas o fox ja nao eh mais popular que o gol? pelos lados positivos

nao sei quem compra gol ainda sabendo da fortuna q eh manter pelo q ele oferece para o publico alvo

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
32.731
Pontos
984
O visual ficou muito golzão. O Seat Ibiza é muito mais bonito.
Agora em questão de mecânica motor TSI 1.4 e 1.0 vai ser bom. Só preço que não vai ser infelizmente.
alias tava babando no site do seat. Tava ate em portugues mas fui trollado. Site eh de Portugal kk e quase achei q tinha no Brasil..

mas to vendo que eh o tipo de carro q vem com preço da audi se der as caras aqui

Tio do Rio

Bam-bam-bam
Curtidas
7.746
Pontos
303
Os rumores dizem que os motores serão 1.0 MPI e 1.0 TSI talvez na topo de linha a 1.4TSI.
A VW BR está totalmente saturada muito carro de entrada e todos cansados.

Tio do Rio

Bam-bam-bam
Curtidas
7.746
Pontos
303
Volkswagen Polo 2018 é flagrado e começa a ser produzido em junho

A nova geração do Volkswagen Polo já está pronta para chegar ao mercado. O hatch compacto, totalmente renovado, foi flagrado totalmente limpo em testes finais pelo portal Ferd e vai ganhar a linha de produção já em junho no território europeu. Segundo fontes, a novidade deve fazer sua estreia mundial no Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro deste ano.

O Polo 2018, a exemplo dos últimos lançamentos da Volkswagen, será construído a partir da plataforma modular MQB A0, uma versão reduzida da usada no Golf. Com isso, o hatch vai oferecer um maior espaço interno e porta-malas mais amplo, além de redução de peso e mais rigidez.

A lista de novidades vai incluir novos recursos, como sistema multimídia com tela sensível ao toque com comandos por gestos, Apple CarPlay e Android Auto e opção de painel de instrumentos totalmente digital com tela TFT de 12,3 polegadas.

O novo Volkswagen será equipado com versões dos motores 1.0 TSI de três cilindros, 1.5 TSI e 2.0 TSI, este último exclusivo da versão GTI.

No Brasil, o novo Volkswagen Polo 2018 será vendido a partir do final deste ano, para se posicionar entre o Fox e Golf.

[Fonte: AutomotiveNews | Imagens: Ferd]

https://www.noticiasautomotivas.com...e-flagrado-e-comeca-a-ser-produzido-em-junho/

Novalgina

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.219
Pontos
684
Calma aí, se vier com estes motores até que fica legal, pq aí ele deixa de ser um Gol anabolizado pra ser um mini-Golf

Novalgina

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.219
Pontos
684
Dizem que no BR vão ser 3 opções : 1.0MPI, 1.0TSI e 1.4 TSI vamos ver o que a VW Hue vai aprontar.
To achando que ao invés da 1.4 TSI vão por o 1.6 MSI, este motor é novo, a VW não iria começar a matá-lo assim tão cedo.

Por mim, que tirassem o 1.0, não tem pq ele ter este motor.