O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.681
Reações
1.092
Pontos
884
Achei o farol do europeu muito mais bacana. Com essa roda de 17 ficou parecendo um trator. Brincadeira ser obrigado a engolir essas rodas incluída nesse pacote. Fazer um test drive pra ver se mudo de ideia.
 
Ultima Edição:

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Em minha op o Polo é o melhor Hatch compacto do segmento. Não é uns dos carros mais bonitos mas é tecnológico e seguro que a maioria dos seus concorrentes direto.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Achei o farol do europeu muito mais bacana. Com essa roda de 17 ficou parecendo um trator. Brincadeira ser obrigado a engolir essas rodas incluída nesse pacote. Fazer um test drive pra ver se mudo de ideia.
Podaram o farol com guia de LED diurna embutida do europeu por esse LED diurno no farol de neblina, não ficou ruim mas é bem inferior ao farol europeu. Agora a roda 17" eu gostei :ksafado, gosto é que nem cu mesmo, cada um tem o seu :klol.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Na moral, partindo de 50k, qual é a razão do Fox e Gol continuarem a existir?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Achei o farol do europeu muito mais bacana. Com essa roda de 17 ficou parecendo um trator. Brincadeira ser obrigado a engolir essas rodas incluída nesse pacote. Fazer um test drive pra ver se mudo de ideia.
Podaram o farol com guia de LED diurna embutida do europeu por esse LED diurno no farol de neblina, não ficou ruim mas é bem inferior ao farol europeu. Agora a roda 17" eu gostei :ksafado, gosto é que nem cu mesmo, cada um tem o seu... :klol

Em minha op o Polo é o melhor Hatch compacto do segmento. Não é uns dos carros mais bonitos mas é tecnológico e seguro que a maioria dos seus concorrentes direto.
Compartilho a opinião! Acho o Argo muito mais bonito que o Polo, muito mesmo, mas o Argo não tem motor bom, não tem esse nível de tecnologia de segurança, não tem um painel digital fodasso, não tem saída de ar para o banco traseiro, não tem freio a disco traseiro, enfim, vou comprar um Polo e colocar a lataria e faróis do Argo nele! :lolwtf:kforever
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
estou vendo alguns vídeos
tem q ver na rua pra tirar uma opinião melhor
mas aparenta ser um GOL mais caro, de interior extremamente simples e tamanho um pouco maior
isso pq a versão liberada p/ testes é a mais cara

ponto positivo pra segurança, diz a vw q vai tirar nota máxima no ncaps

talvez valha a pena pegar por ~35 usado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.060
Reações
172.093
Pontos
2.599
Eu não gostei muito do consumo. Pelos números oficiais, tanto a 1.0 aspirada, 1.6 MSI e a 1.0 Turbo são muito parecidas. Esperava especialmente um consumo bacanudo na versão turbo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
36.993
Reações
47.143
Pontos
2.009
Eu não gostei muito do consumo. Pelos números oficiais, tanto a 1.0 aspirada, 1.6 MSI e a 1.0 Turbo são muito parecidas. Esperava especialmente um consumo bacanudo na versão turbo.

Consumo bom em carro flex pode esquecer.. a vw ainda fez o favor de enfiar um AT convencional na versão 1.0TSI.. aí não tem como ter bom consumo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Na moral, partindo de 50k, qual é a razão do Fox e Gol continuarem a existir?
fox ja esta saindo de linha

Spacefox foi reduzida a uma versao unica no catalogo e o fox agora (por enquanto) só tem 2 versoes disponiveis
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.466
Reações
38.583
Pontos
2.069
Achei bacana... Até o preço da top tá aceitável, mesmo considerando os opcionais. Só não simpatizei muito com a traseira, mas quem sabe pessoalmente seja melhor.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
melhor foi 1.0 200 TSi.

fizeram de proposito só pra gente achar pqp o polo ta zica 2.0 tsi....

achei mto mto MTO caro pelo carro que é.

o preço max dele deveria ser uns 60 paus
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Lançado nesta segunda-feira (25) no Brasil, o Polo recebeu cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil. O modelo foi avaliado no impacto frontal, no impacto lateral e no impacto lateral de poste. Vale destacar que o hatch traz de série desde a versão de entrada quatro airbags (dois frontais e dois laterais).


Os concorrentes tem quantas estrelas mesmo? :viraolho

No mais, boa matéria:
http://bestcars.uol.com.br/bc/infor...motor-tsi-e-eletronica-a-bordo-sao-destaques/
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.681
Reações
1.092
Pontos
884
Lançado nesta segunda-feira (25) no Brasil, o Polo recebeu cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil. O modelo foi avaliado no impacto frontal, no impacto lateral e no impacto lateral de poste. Vale destacar que o hatch traz de série desde a versão de entrada quatro airbags (dois frontais e dois laterais).


Os concorrentes tem quantas estrelas mesmo?

Opa, um dos concorrentes dele zerou. Um carro ai que se diz lider e anda mais rápido que veyron se for pintado na cor laranja.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
36.993
Reações
47.143
Pontos
2.009
melhor foi 1.0 200 TSi.

fizeram de proposito só pra gente achar pqp o polo ta zica 2.0 tsi....

achei mto mto MTO caro pelo carro que é.

o preço max dele deveria ser uns 60 paus

Caro todos os carros no Br são.. Em pensar que a Citroen ligou pro meu pai oferecendo um C3 AT6 a 65k poucos dias do lançamento do Polo.. Ou que um Hb20 1.6 MT já custa 53 e não entrega nada perto desse Polo MSI...

O mercado é complicado mesmo e não tem expectativa de melhorar.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Caro todos os carros no Br são.. Em pensar que a Citroen ligou pro meu pai oferecendo um C3 AT6 a 65k poucos dias do lançamento do Polo.. Ou que um Hb20 1.6 MT já custa 53 e não entrega nada perto desse Polo MSI...

O mercado é complicado mesmo e não tem expectativa de melhorar.
Trend, eu entendo a sua posição.

mas o que eu vejo, é muita gente valorizando coisas "Inuteis" no Polo, como o painel tft digital (quem nem de serie em na de 69k).
O carro ta bem recheado de tecnologia? Ta, a VW fez muita pesquisa e lição de casa e entendeu que brasileiro prefere tecnologia e "frufru" para mostrar ao vizinho do que motor, cambio e estrutura boa.
sinceramente, por 69 mil, precisando de espaço no carro eu me arriscaria em um dos importados usados e coisas do tipo...
não sei se é a minha cabeça que mudou bastante quanto a questão de veiculo 0km, mas não consigo acreditar que vale tanto a pena 69 mil no polo
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Trend, eu entendo a sua posição.

mas o que eu vejo, é muita gente valorizando coisas "Inuteis" no Polo, como o painel tft digital (quem nem de serie em na de 69k).
O carro ta bem recheado de tecnologia? Ta, a VW fez muita pesquisa e lição de casa e entendeu que brasileiro prefere tecnologia e "frufru" para mostrar ao vizinho do que motor, cambio e estrutura boa.
sinceramente, por 69 mil, precisando de espaço no carro eu me arriscaria em um dos importados usados e coisas do tipo...
não sei se é a minha cabeça que mudou bastante quanto a questão de veiculo 0km, mas não consigo acreditar que vale tanto a pena 69 mil no polo
Usados no BR sempre são a melhor opção, seja a categoria que for, carro 0KM sempre é hiper faturado, agora se compararmos entre os 0KM da mesma categoria não temos a tecnologia e segurança do Polo em NENHUM concorrente, e o preço não está fugindo do que eles pedem em carros inferiores, esse é o ponto.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
O pólo vai matar as versões mais caras do gol também. Só valendo a pena o gol 1.0 de entrada.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
O pólo vai matar as versões mais caras do gol também. Só valendo a pena o gol 1.0 de entrada.
vai ficar o gol, up 1.0 basicao brigando pela fatia.

o up tsi vai continuar como "carro de nicho", embora eles tenham aumentado muito o tipos de modelo de up recentemente.

e ai o polo via ocupar a lacuna que o fox, versão top gol vai deixar.

acho que é por ai... n sei se eles vão manter tantos modelos na mesma faixa de valor, é meio mais do mesmo..

agora o golf vai pro bacalhau né...

vai começar em 80 mil facil falando em 1.6 MSi
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.008
Reações
23.062
Pontos
1.114
Na moral, partindo de 50k, qual é a razão do Fox e Gol continuarem a existir?

Fox vai ser descontinuado até ano que vem.

https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/segredo-novo-polo-vai-mesmo-matar-o-volkswagen-fox/

Me lembro de ter lido em algum lugar que o Gol já é renegado pela VW como carrinho de entrada a lá Gol G4, enquanto o UP que seria o substituto em termos de modernidade e ter a motorização similar.

Honestamente se o Polo for um sucesso eu nem sei se a VW vai continuar com o tal trabalho do novo Gol agora ser na PQB do Up, visto que só iria sair daqui uns 2-3 anos, se o Polo for um sucesso ela cria uma versão mais pé de boi e encerra qualquer novidade com o Gol.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
Quem quiser ver de perto o Polo tem um evento de lançamento dele em SP, no Parque Villa Lobos, começou no dia 25/09 e tem 10 dias de duração.
Devo ir no fim de semana...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
36.993
Reações
47.143
Pontos
2.009
Fox vai ser descontinuado até ano que vem.

https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/segredo-novo-polo-vai-mesmo-matar-o-volkswagen-fox/

Me lembro de ter lido em algum lugar que o Gol já é renegado pela VW como carrinho de entrada a lá Gol G4, enquanto o UP que seria o substituto em termos de modernidade e ter a motorização similar.

Honestamente se o Polo for um sucesso eu nem sei se a VW vai continuar com o tal trabalho do novo Gol agora ser na PQB do Up, visto que só iria sair daqui uns 2-3 anos, se o Polo for um sucesso ela cria uma versão mais pé de boi e encerra qualquer novidade com o Gol.

Ou o Gol vai ficar encostado porque é um produto ultrapassado ou o Polo não vai emplacar por ser um produto visualmente "igual" ao Gol.

Acho que o Up também não emplacou por questões visuais.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Quero ver um futuro Polo GTI com motor 1.4 TSI e teto solar, deve ficar fodasso! :rox
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.428
Reações
6.150
Pontos
824
Achei o design exterior paia, arranjo dianteiro por fotos ficou horrível.. preciso ver ao vivo.

Por dentro é outro nível.. mas achei que a VW foi conservadora demais no powertrain, se colocasse um 1.4 tsi na top de linha, mataria o Argo, forçando a fiat enfiar um T-jet ou multiair no carro.

Vamos ver se vai vender.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não sei da onde vocês tiraram que o carro é caro, ta no mesmo preço do Fiesta e do argo, sendo bem mais equipado.
O motor também é bem potente pro peso do carro, dá pra andar tranquilo.
Somente o design é que foi cagado por causa do gol g6.

Enviado furando fila no SUS
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Sei nao heim..
nas materias sobre o polo dessa semana, pessoal ta resumindo o carro a um gol gourmet...
HUE é foda ..
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Sei nao heim..
nas materias sobre o polo dessa semana, pessoal ta resumindo o carro a um gol gourmet...
HUE é foda ..
Então o Gol é um dos populares mais seguros e tecnológicos de todos! :lolwtf

Detalhe que vi do Polo, ele não tem nenhuma alça de apoio pros passageiros! :kkkComo "esquecem" de algo assim?:facepalm
alca-teto-alt-santana-santana-quantum-19851994-cinza-D_NQ_NP_945677-MLB25978357388_092017-F.jpg
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Motorzin do argo não deu conta não


Enviado furando fila no SUS
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.591
Reações
10.558
Pontos
1.389
Bom depois de ver os videos relacionados ao novo Polo devo dizer q gostei do q vi,principalmente a versão 1.6 MSI.
Se no momento,ter um novo carro fosse minha prioridade,já teria reservado esse novo Polo.
Gostei mais dele do q do Argo
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
2.848
Pontos
994
TSI só a partir de 65K pqp!! ai não a 1.6 custa 54K podia ter vindo com um preço mais próximo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Será que tem muita diferença de desempenho entre o 1.6 e o 1.0 TSI. Sei que faz muita diferença no consumo, principalmente, em uso urbano. Mas quem usa em estrada, como eu, sentiria muita diferença?

falow
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Será que tem muita diferença de desempenho entre o 1.6 e o 1.0 TSI. Sei que faz muita diferença no consumo, principalmente, em uso urbano. Mas quem usa em estrada, como eu, sentiria muita diferença?

falow
O 1.0 é melhor, mais econômico e entrega a potência mais cedo,só que perde em velocidade final, depende de qual velocidade você anda na estrada.
No up tsi andei a 140 sossegado.

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo