O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hugtto #18

R9biYSL.jpg


Outro episódio excelente.
A direção não cansa de me surpreender, muita boa, mesmo quando não está chamando atenção. Só que o anime só é tão bom por causa das personagens. Emiru está roubando o show, que OPT lindo com a Lulu.

E pelo visto aquele loirinho irá upar o vídeo que gravou delas, irá viralizar e assim elas se tornarão idols.
Não gosto muito de idols mas nesse caso compraria o CD delas.

Parece que a mulher que foi transformada em monstro nesse episódio irá voltar no seguinte.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ao invés de assistir Fresh Precure desde ontem estou assistindo Katri, que eu precisava terminar.
Hoje um episódio já tinha arruinando a manhã, agora outro episódio arruinou a noite. Esses WMT não tem dó.

dkXhwnT.jpg


Que raiva desse idiota!
Chega no meio de uma festa de casamento para entregar uma carta do fronte, com o conteúdo que vocês já sabem. A mulher ainda agradece e oferece para ele comer e beber algo antes de ir, pois é uma festa alegre e ele "estou vendo", e vai embora. :lol:

XsbB6Hx.jpg


Me lembrou de Little Women 1, tem uma parte que o marido/pai das personagens e ferido na guerra.
Aqui a notícia é de que o marido está ferido em um hospital da capital. Se se deram ao trabalho de levar ele do fronto oriental para Helsinque imagino que seja porque ele ainda tem chances de sobreviver.
Será que a Katri irá junto? Curioso para ver a qualidade da recriação histórica em um cenário de cidade grande.
Ah, eu eu estava pensando quando irá começar a revolução, pelos meus cálculos ela está prestes a acontecer. Apesar de não ter sido comentado já deve ter passado a abdicação do Nícolas II, então como está no outono a declaração de independência pode acontecer enquanto a Katri estiver na capital.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hibiki #42

kZUUom0.png


PQP ESSE CAPÍTULO!
Montanha russa, cada página uma surpresa.
Não que explosões súbitas de violência sejam uma surpresa a essa altura, mas nossa...
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Comecei a ler Lies of the Sheriff Evans: Dead or Love por um acaso (só pra ganhar pontos em um aplicativo), agora não consigo parar de ler. Tô rindo que nem um retardado. :kkk
Ultimamente tenho curtido bastante animes e mangas de comédia.

201211l.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Então, terminei Makiba no Shoujo Katri, de 1984.
Para quem não sabe se passa na Finlândia durante a primeira guerra.
A protagonista é uma criança que mora na roça, como o pai dela morre a mãe se vê na necessidade de deixá-la com os avôs paternos para ir trabalhar na Alemanha. Tempos depois a guerra acontece e ela não pode mais nem entrar em contato, afinal, a Finlândia naquela época fazia parte do Império Russo. Aos 10 anos a Katri começa a trabalhar em outras fazendas para ajudar a se sustentar, e a série segue assim, acompanhando vários períodos dela trabalhando em várias fazendas ou casas.

Hd3931Q.jpg


Eu gostei, é uma boa série do WMT, mas analisando friamente poderia ter sido um pouco melhor.
Muita gente pode desistir por ela ser lenta demais. Pelo menos o início é, porém a partir de mais ou menos o episódio 20 o ritmo começa a acelerar, o que é bom, no entanto ruim no fim porque ele se torna um pouco rápido demais. O período final poderia ter mais episódios, ele me decepcionada porque há uma mudança de cenário e poderia ter muitas situações da Katri aprendendo as diferenças daquele novo cenário, um choque de costumes e culturas. Uma pena. Para ter ideia eles nem fizeram ela trocar de roupa, pra mim isso é um erro, ela usa a mesma roupa do início ao fim. Sendo pobre é compreensível que não tenha outro estilos de roupa, mas a mesmíssima, as mesmas cores do início ao fim? Até mesmo quando ela passa um tempo longo na cidade? Mesma roupa em todas as estações do ano? Isso é estranho, muito estranho, porque se tem algo que eu comento e elogio desde que assisti ao primeiro episódio lá em 2015 é a animação!
Pode não impressionar a maioria, afinal é um anime "slice of life" mundano, não tem grandes cenas, mesmo assim é bem animado e você acaba notando isso. Não é por acaso, Katri deve ter tido um dos "melhores" times de animadores entre os animes do WMT, pelo menos dos que eu assisti. Acho que teve gente que depois foi para o Ghibli no time dele, não sei de detalhes técnicos para responder essa dúvida... tanto faz, o que importa é o resultado. Outro anime do WMT, Perrine, só que não compromete porque não precisava ter nada melhor do que vemos lá, só que em Katri a qualidade da animação faz diferença. Foi importante ter gente que conseguisse desenhar os animais desse cenário pastoral de modo tão realista. O cachorro da Katri, Apelli/Abel é um dos melhor animados que já se viu. Depois tem um gato que a primeira vista não é tão bonito quanto ele mas se comporta como um gato de verdade, isso é algo muito raro de se ver em animes. E sinto que ela só melhora com o tempo, tem uns episódios perto do final em que aparecem um carro e é lindo de ver.

fJBZbqH.jpg


Mesmo com problema de ritmo no início e a sensação de que o cenário da parte final poderia ser melhor aproveitado, ainda mais se você esperava ver efeitos mais claros da guerra no cotidiano (mesmo considerando aonde a história se passa), ainda vale a pena assistir se gosta de animes do bloco. E afinal já que pagaram para traduzirem a série para os fãs do bloco é "meio que obrigação".

Imagino que em um futuro breve poderei assistir outro anime do bloco, queria tanto assistir Southern Rainbow...
Falando em Perrine, vi que recentemente uparam o BD dele, nem sabia que existia. Só que os episódios são muito grandes, não tenho espaço para armazenar. Fico na torcida de que alguém reencode em 720p e junte com as legendas que dá para obter fácil do release softsub disponível.
 
Ultima Edição:


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Wotakoi #9

IfDH8m2.jpg


Melhor Final.

CR2p5tX.jpg


Pior Final.

Fiquei decepcionado com o autor disso.
Esse episódio era para ser do Hirotaka e da Narumi, era necessário fazer aparecer o outro casal? A Koyanagi precisava dizer aquilo para o Hirotaka para ele perceber? Ele não poderia perceber sozinho no final (sobre a relação deles ter um ritmo próprio)?

Nessa altura fico com pena do Hirotaka, colocado na friendzone pela própria namorada.
Com o tempo ela pode até mudar um pouco a forma como se relaciona com ele, mas quanto tempo irá demorar? E o que mantém o Hirotaka com ela na esperança de tirar algo dali é ser amigo de conveniência dela. Até quando ele se dará por satisfeito com isso? Até aonde vai a paciência dele? Ate quando a Narumi irá abusar dele assim?
Fico imaginando um final ruim para essa história.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.712
Pontos
1.384
Semana cheia de animes para mim.
75 episódios vistos (de três animes que não tinha visto).

Tô na semana, pegada, para ver conteúdo mais parecido com Death Note, Monster entre outros (pegada thriller - mesmo que tenha outros gêneros embutidos como é característica de animes -). Vi alguns tops (já era inscrito do canal dele) e começarei por esse.



Peguei esse top e vou ver na ordem, inclusive os que já vi, mas não será possível ver tudo e só nessa pegada (vou pegar algum outro top com slice of life ou comédia - ou junção de ambos -) para mesclar. Dificilmente vejo animes muito ruins (embora aconteça muitas vezes do anime estar bom e decair nas temporadas), pois acompanho muito sites de resenhas, youtube e os próprios tópicos de animes dos fóruns que faço parte (faz parte da separação joio do trigo - embora possam ter injustiças, e sigo a regra dos três episódios -).

Então vi: Higashi no Eden e Burai Kaiji (ambos excelentes animes). Higashi eu conheço a fama, mas nunca tinha parado para ver, culpa de FMA Brotherhood a época que tinha toda a minha atenção, e merece, realmente, ter sido reconhecido como dos melhores de 2009.

Kaiji já não é tão famoso, no Brasil ao menos, como Higashi, mas achei incrível. PQP. Higashi eu esperava o hype, mas não de Kaiji. Dois animes sensacionais, mas o mais surpreendente (não... não terá nota tão alta como esses dois no meu blocquinho de notas e resenhas) foi Gakkou Gurashi. Quem vê o estilo dos traços não dá nada. Vi o primeiro episódio com a sensação de seguir a "lei dos três episódios", mas no final do primeiro teve uma reviravolta que me fisgou. Anime bem legal, mas tem que ver com uma visão mais ampla, pois tem moe (garotas fofinhas), mas é bem mais pesado do que aparenta. Vou tentar criar inspiração e falar mais sobre esses animes com calma (tipo uma resenha), mas foi uma semana de correr atrás de um pecado (ver Higashi) e fui presenteado com outros belos exemplares (vou atrás dos mangás de Kaiji e Gakkou e dos filmes de Higashi).

Vamos para o 18º da lista (não vi). Depois vejo algum outro top de outro gênero (tô afim de ver slice of life - ao menos um anime inédito -) e volto para rever Phantom (esse vi semanalmente na época). Sim... meus dois maiores pecados da lista são Pyscho Pass e Steins Gate (esse dropei no quarto episódio - não compreendi a época -). Na lista desse top senti falta de Lain e Ergo Proxy, mas é um bom top (tem Gankutsuou... porra). Só vou pular Kaiji (acho, pois não duvido ver novamente), pois já vi (por indicação do Imoreview - youtuber que falou de Kakegurui nesse gênero que também envolve jogos de azar/apostas, que ainda me interessa, mas citou Kaiji como superior e que presente -).
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Alguém assistindo Uma Musume? O anime de corrida de cavalas?
Ontem e hoje assisti tudo (hoje foi meio episódio final, semana que vem parece que será mais um extra).
Gostei bastante, é um anime bem honesto e inocente. Mais um bom trabalho do PA Works que me deixa com boas expectativas para o novo Shirobako.

zpuTOO9.jpg


Y8uuzzC.jpg
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Semana cheia de animes para mim.
75 episódios vistos (de três animes que não tinha visto).

Tô na semana, pegada, para ver conteúdo mais parecido com Death Note, Monster entre outros (pegada thriller - mesmo que tenha outros gêneros embutidos como é característica de animes -). Vi alguns tops (já era inscrito do canal dele) e começarei por esse.



Peguei esse top e vou ver na ordem, inclusive os que já vi, mas não será possível ver tudo e só nessa pegada (vou pegar algum outro top com slice of life ou comédia - ou junção de ambos -) para mesclar. Dificilmente vejo animes muito ruins (embora aconteça muitas vezes do anime estar bom e decair nas temporadas), pois acompanho muito sites de resenhas, youtube e os próprios tópicos de animes dos fóruns que faço parte (faz parte da separação joio do trigo - embora possam ter injustiças, e sigo a regra dos três episódios -).

Então vi: Higashi no Eden e Burai Kaiji (ambos excelentes animes). Higashi eu conheço a fama, mas nunca tinha parado para ver, culpa de FMA Brotherhood a época que tinha toda a minha atenção, e merece, realmente, ter sido reconhecido como dos melhores de 2009.

Kaiji já não é tão famoso, no Brasil ao menos, como Higashi, mas achei incrível. PQP. Higashi eu esperava o hype, mas não de Kaiji. Dois animes sensacionais, mas o mais surpreendente (não... não terá nota tão alta como esses dois no meu blocquinho de notas e resenhas) foi Gakkou Gurashi. Quem vê o estilo dos traços não dá nada. Vi o primeiro episódio com a sensação de seguir a "lei dos três episódios", mas no final do primeiro teve uma reviravolta que me fisgou. Anime bem legal, mas tem que ver com uma visão mais ampla, pois tem moe (garotas fofinhas), mas é bem mais pesado do que aparenta. Vou tentar criar inspiração e falar mais sobre esses animes com calma (tipo uma resenha), mas foi uma semana de correr atrás de um pecado (ver Higashi) e fui presenteado com outros belos exemplares (vou atrás dos mangás de Kaiji e Gakkou e dos filmes de Higashi).

Vamos para o 18º da lista (não vi). Depois vejo algum outro top de outro gênero (tô afim de ver slice of life - ao menos um anime inédito -) e volto para rever Phantom (esse vi semanalmente na época). Sim... meus dois maiores pecados da lista são Pyscho Pass e Steins Gate (esse dropei no quarto episódio - não compreendi a época -). Na lista desse top senti falta de Lain e Ergo Proxy, mas é um bom top (tem Gankutsuou... porra). Só vou pular Kaiji (acho, pois não duvido ver novamente), pois já vi (por indicação do Imoreview - youtuber que falou de Kakegurui nesse gênero que também envolve jogos de azar/apostas, que ainda me interessa, mas citou Kaiji como superior e que presente -).


Kaiji é ótimo. Realmente não é tão famoso, mas ao menos aqui no fórum eu acho que ele tem bom reconhecimento.
Se gostou de Kaiji, é mandatório que vc veja Akagi!
É do mesmo autor, e tão bom quanto. Ou até melhor (achei inclusive mais tenso que Kaiji). Porém é apenas sobre shougi, mas vale a pena mesmo que vc não enteda do jogo (eu mesmo não entendo e ainda assim gostei basante).

Kakegurui tem uma proposta legal, mas achei muito...exagerado. Diverte até, mas não chega perto de Kaiji.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.492
Pontos
1.004
Como é que é? Esse foi o último episódio de Cardcaptor Sakura Clear Card? Putz, bateu uma tristeza aqui. Vai ter outro season né? Não é possível que termine assim em aberto...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Como é que é? Esse foi o último episódio de Cardcaptor Sakura Clear Card? Putz, bateu uma tristeza aqui. Vai ter outro season né? Não é possível que termine assim em aberto...

O mangá ainda continua, então deve ter outra temporada mais pra frente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.712
Pontos
1.384
Kaiji é ótimo. Realmente não é tão famoso, mas ao menos aqui no fórum eu acho que ele tem bom reconhecimento.
Se gostou de Kaiji, é mandatório que vc veja Akagi!
É do mesmo autor, e tão bom quanto. Ou até melhor (achei inclusive mais tenso que Kaiji). Porém é apenas sobre shougi, mas vale a pena mesmo que vc não enteda do jogo (eu mesmo não entendo e ainda assim gostei basante).

Kakegurui tem uma proposta legal, mas achei muito...exagerado. Diverte até, mas não chega perto de Kaiji.

Akagi tá na lista, sim, pois virei, muito, fã do Fukumoto. :kjoinha
Só que antes tenho que ver os live actions de Kaiji (independente das críticas serem positivas ou não - virou obrigação de fã -). Irei vê-los totalmente no escuro (sem ler reviews nenhuma).

Tenho que ver o resto de conteúdo de Higashi também.

Corrigi, parcialmente, um dos pecados e vi, domingo (após a rodada do brasileiro) e ontem, Psycho-Pass. Sensacional a primeira season (Kougami e Makishima são impressionantes), mas já sei, por resenhas/blogs/youtube, que a segunda season é bem inferior a primeira (então verei sem hype nenhum), pois trocou estúdio (Production IG) e roteirista (não foi mais o talentoso Gen Urobuchi - Madoka e Fate que são dos meus animes favoritos e PP já entrou forte nessa lista -). E fecho com o filme (dizem que fecha as pontas da first).
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Otoyomegatari #72

Comentar algo entre spoilers para quem ainda não viu.

Quando a Talas apareceu em Ankara eu gostei nada, fiquei com a sensação de que Smith tinha recebido de graça sem nenhum esforço. Pois bem, isso vendo pelo lado dele, pelo lado dela foi admirável seu esforço. Finalmente a mulher fez o que queria fazer uma vez na vida, e os desafios do Smith começam agora.

cpnBu5g.png


Só que, prevejo que isso acabará em tragédia.
Conseguem imaginar, uma mulher nômade viajando junto com um estrangeiro por aquela região com o clima tenso antes da invasão russa? Eles terão que inventar uma história para contar muito convincente, e ainda tem o risco de alguém que a conhece vê-la, ainda mais com ela querendo fazer contato com a sogra. Isso não dará certo.

Era melhor pagar por um quarto para ela ficar segura em Ankara até ele voltar, com o amigo dele vigiando.

Sei que terá momentos bacanas nessa viagem mas... não estou com vontade de ver as tragédias que tenho certeza acontecerão.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.452
Pontos
703
Comecei e terminei de ler Henshin (Metamorphosis), também conhecido como Emergence.

História pesada, você se sente mal pela protagonista. Mas ao mesmo tempo é um legítimo choque de realidade. Recomendo.

Se você for sensível, não leia.

aXxpQN9_700b.jpg


Foi bem forte mesmo. Ela perdeu o bebê por causa daquelas agressões que sofreu. Então decidiu acabar com tudo, injetando uma quantidade maior de droga na veia, vindo a sofrer overdose.

O que vocês acham? Muitos dizem que o final é ambíguo, e que o autor deixou um final aberto propositalmente. Vi alguns comentando que não dá saber se a Saki de fato veio a morrer de overdose ou se ela conseguiu superar aquilo tudo e mudar sua vida.

Mas de fato é impossível o bebê ter sobrevivido àquelas agressões no ventre da mãe. Talvez ela tenha tido outra criança.
Porém também podemos cogitar que aqueles últimos quadrinhos, dela crescida junto com uma filha, são uma alucinação dela enquanto sofria a overdose, morrendo em seguida. E é o que eu penso: ela morreu de overdose após perder o bebê.

E aí?
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Comecei e terminei de ler Henshin (Metamorphosis), também conhecido como Emergence.

História pesada, você se sente mal pela protagonista. Mas ao mesmo tempo é um legítimo choque de realidade. Recomendo.

Se você for sensível, não leia.

aXxpQN9_700b.jpg


Foi bem forte mesmo. Ela perdeu o bebê por causa daquelas agressões que sofreu. Então decidiu acabar com tudo, injetando uma quantidade maior de droga na veia, vindo a sofrer overdose.

O que vocês acham? Muitos dizem que o final é ambíguo, e que o autor deixou um final aberto propositalmente. Vi alguns comentando que não dá saber se a Saki de fato veio a morrer de overdose ou se ela conseguiu superar aquilo tudo e mudar sua vida.

Mas de fato é impossível o bebê ter sobrevivido àquelas agressões no ventre da mãe. Talvez ela tenha tido outra criança.
Porém também podemos cogitar que aqueles últimos quadrinhos, dela crescida junto com uma filha, são uma alucinação dela enquanto sofria a overdose, morrendo em seguida. E é o que eu penso: ela morreu de overdose após perder o bebê.

E aí?
Foi exatamente como vc pensou.
Os pontos(............) após ela dizer "vida feliz" é por que ela parou de falar e a imagem é no "passado".
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Ontem assisti os episódios 9-10 de Golden Kamuy. Foi engraçado a parte em que a Asirpa vê com toda atenção o momento quando o Sugimoto tira a roupa para pular na água :kbeca

RN2qlXA.jpg


E teve uma cena que lembra o OVA de Rurouni Kenshin. Em ambos há um cara colocando neve na boca. É para evitar que o vapor de sua respiração entregasse sua posição.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Baixei um torrent de 4GB de uma versão BD-rip dos hentai Pandra e Shinkyoku no Grimoire. Bem, o blu-ray disso deve ser 1080i, pois quem encodou deixou defeitos dignos de material entrelaçado. Quem porventura se interessou pelo torrent, melhor ignorar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Comecei e terminei de ler Henshin (Metamorphosis), também conhecido como Emergence.

História pesada, você se sente mal pela protagonista. Mas ao mesmo tempo é um legítimo choque de realidade. Recomendo.

Se você for sensível, não leia.

aXxpQN9_700b.jpg


Foi bem forte mesmo. Ela perdeu o bebê por causa daquelas agressões que sofreu. Então decidiu acabar com tudo, injetando uma quantidade maior de droga na veia, vindo a sofrer overdose.

O que vocês acham? Muitos dizem que o final é ambíguo, e que o autor deixou um final aberto propositalmente. Vi alguns comentando que não dá saber se a Saki de fato veio a morrer de overdose ou se ela conseguiu superar aquilo tudo e mudar sua vida.

Mas de fato é impossível o bebê ter sobrevivido àquelas agressões no ventre da mãe. Talvez ela tenha tido outra criança.
Porém também podemos cogitar que aqueles últimos quadrinhos, dela crescida junto com uma filha, são uma alucinação dela enquanto sofria a overdose, morrendo em seguida. E é o que eu penso: ela morreu de overdose após perder o bebê.

E aí?
Só mais uma coisa(várias kk), a mina deve ter
virado um poço de dst, depois que ela começou a fazer com mendigos, aí ficou claro que ela já estava cheia de doenças até antes disso.
O autor só quis enfatizar que ela já "era", aquela criança e as próximas se viessem, não viriam saudáveis nunca. Estariam doentes ou com problemas mentais. A própria estaria doente tb.
Por isso que o "final feliz" é sim um sonho/alucinação, a situação que ela estava com aquele nivel de dependência quimica, era quase impossível ela se livrar e ter uma vida normal como mostrada na alucinação.
Muitos podem achar que o final foi ambíguo, mas pra mim foi mais do que fechado se vc pensar bem nesses pontos.

E sobre o choque de realidade, sim, tem muitos ali, mas tem algumas forçadas tb.
Tipo, tudo dá errado contra a protagonista, parece que só dá errado pra ela, é praticamente uma teoria do caos rondando somente ela, isso é uma forçada de roteiro que eu não curto.
O que achei forçado(coisas que só o hentai proporciona, as famosas só em hentai mesmo):
- a primeira vez que ela se prostitui (tá certo que ela queria se tornar adulta, mas isso já foi passar dos limites, novamente a teoria do caos agindo)
- Os garotos terem o video dela logo no dia seguinte que ela se prostituiu (coisa que só em hentai mesmo, não explica de onde tiraram e foi muito rápida a descoberta sobre esse acontecimento)
- sexo na escola na escada ao lado do corredor onde passa todo mundo(ela não queria que vazasse o video da prostituição dela, mas ser vista ali fazendo sexo pela escola inteira estava de boas? Oi?)
- depois da mudança de visual, o pai ataca ela (isso tb forçou, por que uma mudança leve no visual, não faria o pai dela notar a filha do dia pra noite, se ela fosse tudo isso, até mesmo antes o pai dela teria notado, então considero forçado tb, só para acontecer a expulsão da casa)
- a mãe expulsou ela de casa muito facilmente (pra uma mãe biológica, isso tb ficou forçado, ela acreditou muito facilmente no pai e jogou a filha na sarjeta, eu entenderia se ela tivesse ido atrás da filha depois de algum tempo, mas expulsar e f**a-se? aí é dificil de engolir)
- a gangue/delinquentes do final (o ser humano é podre, mas achei forçado essa cena, todos chutando uma mulher grávida por puro lols? Isso foi mais para chocar quem esta lendo e considero forçado tb)

Pontos que achei ok ou real:
- ela querer se tornar adulta logo(isso foi condizente com a realidade, muitas querem isso)
- o envolvimento dela com hayato e o amor cego (tb condizente com a realidade, existe muita garota iludida por ai)
- ela virar uma put* para ajudar com as dividas do hayato e o modo como ela virou uma drogada(tb condizente, depois daquilo não teria como ela não virar uma dependente e uma depravada e desequilibrada mentalmente)
- os acontecimentos com os membros do bar (achei ok tb, isso não esta fora da realidade)
- sexo com mendigos (pra mente dela que já não estava boa por conta das drogas e despedaçada pela forma como foi jogada fora pelo hayato, isso achei ok tb, nada muito fora da realidade)
- a vida de moradora de rua e a prostituição (pra ela só restou isso, já que saiu da escola, então achei ok tb)

É isso, vc pode discordar, mas essa é minha opinião e esse tipo de "atalho" que alguns autores utilizam pra chocar, faz o efeito contrário em mim, não consegui sentir pena dela, pois a história se utilizando da teoria do caos pra chocar, isso não me agrada e acaba até tirando boa parte do realismo deixando a obra menos "humana" ou pé no chão.
Já ouviu falar de mahou shoujo site? É um anime novo, se vc assistir o primeiro episódio, o que aconteceu com a saki, quase acontece o mesmo a protagonista desse anime, tudo só dá errado pra ela, até que um poder mágico faz as coisas mudarem.
Só que esse aqui muitos acharam forçado os acontecimentos no primeiro epi, talvez por ser anime e não hentai, pois a exigência entre eles é diferente.(aquela mentalidade: ah, mas é um hentai, vc esperava o que?)
:klol
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Comecei e terminei de ler Henshin (Metamorphosis), também conhecido como Emergence.

História pesada, você se sente mal pela protagonista. Mas ao mesmo tempo é um legítimo choque de realidade. Recomendo.

Se você for sensível, não leia.

aXxpQN9_700b.jpg


Foi bem forte mesmo. Ela perdeu o bebê por causa daquelas agressões que sofreu. Então decidiu acabar com tudo, injetando uma quantidade maior de droga na veia, vindo a sofrer overdose.

O que vocês acham? Muitos dizem que o final é ambíguo, e que o autor deixou um final aberto propositalmente. Vi alguns comentando que não dá saber se a Saki de fato veio a morrer de overdose ou se ela conseguiu superar aquilo tudo e mudar sua vida.

Mas de fato é impossível o bebê ter sobrevivido àquelas agressões no ventre da mãe. Talvez ela tenha tido outra criança.
Porém também podemos cogitar que aqueles últimos quadrinhos, dela crescida junto com uma filha, são uma alucinação dela enquanto sofria a overdose, morrendo em seguida. E é o que eu penso: ela morreu de overdose após perder o bebê.

E aí?

tu leu onde?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Li aqui em ff.

Sobre o final:
Meu estômago embrulhou quando ela é espancada e abusada, mesmo estando grávida, e ao mesmo tempo sentia prazer naquela situação.
A ultima página deixa bem claro que ela morreu ali mesmo, e que aquela cena com a filha foi alucinação por causa da overdose.

É uma pena isso ser hentai. Acho que teria mais impacto sem o sexo explícito.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hinamatsuri #11

D9tr6o3.jpg


Não tô me sentindo muito bem...
Pura dor esse episódio.
Esse anime é o melhor da temporada disparado, tudo de bom.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.452
Pontos
703
Só mais uma coisa(várias kk), a mina deve ter
virado um poço de dst, depois que ela começou a fazer com mendigos, aí ficou claro que ela já estava cheia de doenças até antes disso.
O autor só quis enfatizar que ela já "era", aquela criança e as próximas se viessem, não viriam saudáveis nunca. Estariam doentes ou com problemas mentais. A própria estaria doente tb.
Por isso que o "final feliz" é sim um sonho/alucinação, a situação que ela estava com aquele nivel de dependência quimica, era quase impossível ela se livrar e ter uma vida normal como mostrada na alucinação.
Muitos podem achar que o final foi ambíguo, mas pra mim foi mais do que fechado se vc pensar bem nesses pontos.

E sobre o choque de realidade, sim, tem muitos ali, mas tem algumas forçadas tb.
Tipo, tudo dá errado contra a protagonista, parece que só dá errado pra ela, é praticamente uma teoria do caos rondando somente ela, isso é uma forçada de roteiro que eu não curto.
O que achei forçado(coisas que só o hentai proporciona, as famosas só em hentai mesmo):
- a primeira vez que ela se prostitui (tá certo que ela queria se tornar adulta, mas isso já foi passar dos limites, novamente a teoria do caos agindo)
- Os garotos terem o video dela logo no dia seguinte que ela se prostituiu (coisa que só em hentai mesmo, não explica de onde tiraram e foi muito rápida a descoberta sobre esse acontecimento)
- sexo na escola na escada ao lado do corredor onde passa todo mundo(ela não queria que vazasse o video da prostituição dela, mas ser vista ali fazendo sexo pela escola inteira estava de boas? Oi?)
- depois da mudança de visual, o pai ataca ela (isso tb forçou, por que uma mudança leve no visual, não faria o pai dela notar a filha do dia pra noite, se ela fosse tudo isso, até mesmo antes o pai dela teria notado, então considero forçado tb, só para acontecer a expulsão da casa)
- a mãe expulsou ela de casa muito facilmente (pra uma mãe biológica, isso tb ficou forçado, ela acreditou muito facilmente no pai e jogou a filha na sarjeta, eu entenderia se ela tivesse ido atrás da filha depois de algum tempo, mas expulsar e f**a-se? aí é dificil de engolir)
- a gangue/delinquentes do final (o ser humano é podre, mas achei forçado essa cena, todos chutando uma mulher grávida por puro lols? Isso foi mais para chocar quem esta lendo e considero forçado tb)

Pontos que achei ok ou real:
- ela querer se tornar adulta logo(isso foi condizente com a realidade, muitas querem isso)
- o envolvimento dela com hayato e o amor cego (tb condizente com a realidade, existe muita garota iludida por ai)
- ela virar uma put* para ajudar com as dividas do hayato e o modo como ela virou uma drogada(tb condizente, depois daquilo não teria como ela não virar uma dependente e uma depravada e desequilibrada mentalmente)
- os acontecimentos com os membros do bar (achei ok tb, isso não esta fora da realidade)
- sexo com mendigos (pra mente dela que já não estava boa por conta das drogas e despedaçada pela forma como foi jogada fora pelo hayato, isso achei ok tb, nada muito fora da realidade)
- a vida de moradora de rua e a prostituição (pra ela só restou isso, já que saiu da escola, então achei ok tb)

É isso, vc pode discordar, mas essa é minha opinião e esse tipo de "atalho" que alguns autores utilizam pra chocar, faz o efeito contrário em mim, não consegui sentir pena dela, pois a história se utilizando da teoria do caos pra chocar, isso não me agrada e acaba até tirando boa parte do realismo deixando a obra menos "humana" ou pé no chão.
Já ouviu falar de mahou shoujo site? É um anime novo, se vc assistir o primeiro episódio, o que aconteceu com a saki, quase acontece o mesmo a protagonista desse anime, tudo só dá errado pra ela, até que um poder mágico faz as coisas mudarem.
Só que esse aqui muitos acharam forçado os acontecimentos no primeiro epi, talvez por ser anime e não hentai, pois a exigência entre eles é diferente.(aquela mentalidade: ah, mas é um hentai, vc esperava o que?)
:klol

Então cara, eu achei a história interessante, mas realmente concordo com a sua afirmação: eles forçam a barra em alguns momentos. Vou responder as suas observações uma por uma, para trocarmos uma ideia.

A história em si pode ser pesada para pessoas sensíveis, mas eu lidei de boa. Bateu aquele feeling momentâneo, mas depois passou.

Saki_Yoshida_Cover-6890.jpg


virado um poço de dst, depois que ela começou a fazer com mendigos, aí ficou claro que ela já estava cheia de doenças até antes disso.
O autor só quis enfatizar que ela já "era", aquela criança e as próximas se viessem, não viriam saudáveis nunca. Estariam doentes ou com problemas mentais. A própria estaria doente tb.
Por isso que o "final feliz" é sim um sonho/alucinação, a situação que ela estava com aquele nivel de dependência quimica, era quase impossível ela se livrar e ter uma vida normal como mostrada na alucinação.
Muitos podem achar que o final foi ambíguo, mas pra mim foi mais do que fechado se vc pensar bem nesses pontos.

Isso é verdade. Ela fazia sexo sem camisinha e usava isso como atrativo para chamar mais clientes e poder cobrar mais dinheiro. Realmente mais para o final da história é possível notar que ela começou a ter deterioração mental pelo uso continuado de drogas. Até pela forma como ela fala e reage quando tenta comprar a droga com alguns traficantes (a dose fatal). Ela comenta que o Obata não queria nem saber dela. Ou seja, notamos que ela ficou bem mais viciada que o de costume. Aquela cena da escolha que ela teve que fazer entre o dinheiro e a droga, no bar do Obata, mostra bem isso.

Então, sobre o final feliz, concordo contigo, ele era praticamente impossível de acontecer. Do jeito que a situação se desenvolveu, haviam muitas sequelas que ela sofreria posteriormente, caso tivesse ficado viva. Vejo muitas pessoas comentarem que foi ambíguo por que a história é pesada e para elas se sentirem mais aliviadas, acabam acreditando no que querem. Porém tudo cai por terra, basta apenas mostrar as considerações finais que o autor escreveu, na última página da história.

244.jpg

Lá ele deixa claro: "resolvi matar a protagonista".

Então de fato, para mim, a Saki morreu e o final feliz com a suposta filha na verdade foram os últimos suspiros dela enquanto alucinava com a droga, durante a overdose.

Vou comentar sobre as partes que você achou forçado, deixando em letra vermelha.

E sobre o choque de realidade, sim, tem muitos ali, mas tem algumas forçadas tb.
Tipo, tudo dá errado contra a protagonista, parece que só dá errado pra ela, é praticamente uma teoria do caos rondando somente ela, isso é uma forçada de roteiro que eu não curto. Sim, ela só se fode, é apenas ladeira abaixo. Não tem um momento de alívio, tá louco. :kkk

O que achei forçado(coisas que só o hentai proporciona, as famosas só em hentai mesmo):
- a primeira vez que ela se prostitui (tá certo que ela queria se tornar adulta, mas isso já foi passar dos limites, novamente a teoria do caos agindo). Na verdade você nota que o velho lá força a barra oferecendo mais dinheiro, e vai aos poucos forçando, forçando, até conseguir fazer ela ceder. E como ela queria muito o dinheiro, sem mencionar na inocência dela, acabou transando com o cara. Não achei tão forçado assim.

- Os garotos terem o video dela logo no dia seguinte que ela se prostituiu (coisa que só em hentai mesmo, não explica de onde tiraram e foi muito rápida a descoberta sobre esse acontecimento). Eu também acho forçado, porque foi muito rápido. Poderia ter esperado mais tempo. Porém, pelo que me lembre, era apenas uma foto dela com um homem mais velho saindo (ou entrando) num motel. Acredito que se tivessem visto e fotografado, no dia seguinte já teriam ido atrás. Mas concluindo, posso dizer que é um meio termo, ou seja, um pouco forçado por assim dizer.

- sexo na escola na escada ao lado do corredor onde passa todo mundo(ela não queria que vazasse o video da prostituição dela, mas ser vista ali fazendo sexo pela escola inteira estava de boas? Oi?) Ridículo essa cena. Quase dropei ali. Podia ter chantageado ela e tudo mais, porém seria mais realista se fizessem isso nos fundos da escola, ou numa sala fechada, ou num motel, etc. Do jeito que o ShindoL fez, não ficou bom. Muito forçado.

- depois da mudança de visual, o pai ataca ela (isso tb forçou, por que uma mudança leve no visual, não faria o pai dela notar a filha do dia pra noite, se ela fosse tudo isso, até mesmo antes o pai dela teria notado, então considero forçado tb, só para acontecer a expulsão da casa). Casos de estupros de pai contra filha existem bastante, porém diante de todo o contexto, e como você apontou, concordo, acho que ficou forçado também. O autor tentou apressar o passo aqui para fazer ela ser expulsa de casa, bem isso que você apontou. Para ela perder a base familiar e colapsar mais depressa. Ainda tem aqueles que questionam do porquê ela não ter gritado por ajuda quando o pai foi estuprá-la.

- a mãe expulsou ela de casa muito facilmente (pra uma mãe biológica, isso tb ficou forçado, ela acreditou muito facilmente no pai e jogou a filha na sarjeta, eu entenderia se ela tivesse ido atrás da filha depois de algum tempo, mas expulsar e f**a-se? aí é dificil de engolir) Concordo, a mãe deveria ter ficado do lado da filha. Acreditou facilmente no cara, forçaram. E a mãe da Saki sempre dizia que podia contar com ela, no fim, deu o f**a-se. Expulsar de casa e simplesmente deixar ela se fuder também foi forçado. Ela nunca mais quis saber da filha. Poderia ser assim: o vício dela com droga aumentou e ela começou a furtar coisas da casa pra trocar por droga. Aí seria mais crível a expulsão dela de casa. E seria mais dramático e realista, pois poderia ter o pai junto contra ela.

- a gangue/delinquentes do final (o ser humano é podre, mas achei forçado essa cena, todos chutando uma mulher grávida por puro lols? Isso foi mais para chocar quem esta lendo e considero forçado tb). Por incrível que pareça eu não achei tão forçada essa parte. Porque? Vejo que é muito comum mendigos e sem tetos serem agredidos e mortos por psicopatas, que são "cidadãos de bem", trabalhador, etc. Vejo nas notícias muitos casos assim. Não é algo surreal ou que foge da realidade. Veja que eles falam que não precisam de mais bebês no mundo, de que ela devia morrer e tal. Costumo observar que existe esse discurso vez ou outra, inclusive na OS.

Esses pontos que você achou ok, eu também concordo com eles. Não irei adentrar nesses méritos. :kjoinha :kjoinha

Pontos que achei ok ou real:
- ela querer se tornar adulta logo(isso foi condizente com a realidade, muitas querem isso)
- o envolvimento dela com hayato e o amor cego (tb condizente com a realidade, existe muita garota iludida por ai)
- ela virar uma put* para ajudar com as dividas do hayato e o modo como ela virou uma drogada(tb condizente, depois daquilo não teria como ela não virar uma dependente e uma depravada e desequilibrada mentalmente)
- os acontecimentos com os membros do bar (achei ok tb, isso não esta fora da realidade)
- sexo com mendigos (pra mente dela que já não estava boa por conta das drogas e despedaçada pela forma como foi jogada fora pelo hayato, isso achei ok tb, nada muito fora da realidade)
- a vida de moradora de rua e a prostituição (pra ela só restou isso, já que saiu da escola, então achei ok tb)

É isso, vc pode discordar, mas essa é minha opinião e esse tipo de "atalho" que alguns autores utilizam pra chocar, faz o efeito contrário em mim, não consegui sentir pena dela, pois a história se utilizando da teoria do caos pra chocar, isso não me agrada e acaba até tirando boa parte do realismo deixando a obra menos "humana" ou pé no chão.
Já ouviu falar de mahou shoujo site? É um anime novo, se vc assistir o primeiro episódio, o que aconteceu com a saki, quase acontece o mesmo a protagonista desse anime, tudo só dá errado pra ela, até que um poder mágico faz as coisas mudarem.
Só que esse aqui muitos acharam forçado os acontecimentos no primeiro epi, talvez por ser anime e não hentai, pois a exigência entre eles é diferente.(aquela mentalidade: ah, mas é um hentai, vc esperava o que?)

Entendi perfeitamente sua colocação, ela é plenamente válida. Alguns pontos realmente o ShindoL (o autor) fez para chocar e para encurtar a história. E ai força a barra em alguns momentos. Porém a obra em si possui também vários aspectos positivos, e recomendo a leitura para os outros.

Não conheço o Mahou Shoujo Site. Vou dar uma conferida para ver. Obrigado pela sugestão.

E sim, existe essa mentalidade de que tudo pode nos hentai. :kkk :kkk

Aí tu vê cada coisa que só rindo. :kkk :kkk

Li aqui em ff.

Sobre o final:
Meu estômago embrulhou quando ela é espancada e abusada, mesmo estando grávida, e ao mesmo tempo sentia prazer naquela situação.
A ultima página deixa bem claro que ela morreu ali mesmo, e que aquela cena com a filha foi alucinação por causa da overdose.

É uma pena isso ser hentai. Acho que teria mais impacto sem o sexo explícito.

Então, o que você achou da obra como um todo? Se quiser, participe dessa discussão aqui também, tem uma cadeira sobrando. :ksafado

E olha, acho que se não fosse hentai, poderia ter menos impacto, pois as cenas de sexo dão um ar mais sombrio para a história.

Mas seria interessante fazer uma versão anti-hentai dessa história.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Então, o que você achou da obra como um todo? Se quiser, participe dessa discussão aqui também, tem uma cadeira sobrando. :ksafado

Eu achei uma história competente e o autor passou bem a sensação deprimente da obra.
Só que... isso também foi o lado ruim, pois certas coisas foram longe demais, tipo o que aconteceu dentro da caixa antes do destino fatídico dela. Aquilo foi gráfico até demais, bixo. :knojo
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Então cara, eu achei a história interessante, mas realmente concordo com a sua afirmação: eles forçam a barra em alguns momentos. Vou responder as suas observações uma por uma, para trocarmos uma ideia.

A história em si pode ser pesada para pessoas sensíveis, mas eu lidei de boa. Bateu aquele feeling momentâneo, mas depois passou.

Saki_Yoshida_Cover-6890.jpg


Isso é verdade. Ela fazia sexo sem camisinha e usava isso como atrativo para chamar mais clientes e poder cobrar mais dinheiro. Realmente mais para o final da história é possível notar que ela começou a ter deterioração mental pelo uso continuado de drogas. Até pela forma como ela fala e reage quando tenta comprar a droga com alguns traficantes (a dose fatal). Ela comenta que o Obata não queria nem saber dela. Ou seja, notamos que ela ficou bem mais viciada que o de costume. Aquela cena da escolha que ela teve que fazer entre o dinheiro e a droga, no bar do Obata, mostra bem isso.

Então, sobre o final feliz, concordo contigo, ele era praticamente impossível de acontecer. Do jeito que a situação se desenvolveu, haviam muitas sequelas que ela sofreria posteriormente, caso tivesse ficado viva. Vejo muitas pessoas comentarem que foi ambíguo por que a história é pesada e para elas se sentirem mais aliviadas, acabam acreditando no que querem. Porém tudo cai por terra, basta apenas mostrar as considerações finais que o autor escreveu, na última página da história.

244.jpg

Lá ele deixa claro: "resolvi matar a protagonista".

Então de fato, para mim, a Saki morreu e o final feliz com a suposta filha na verdade foram os últimos suspiros dela enquanto alucinava com a droga, durante a overdose.

Vou comentar sobre as partes que você achou forçado, deixando em letra vermelha.



Esses pontos que você achou ok, eu também concordo com eles. Não irei adentrar nesses méritos. :kjoinha :kjoinha



Entendi perfeitamente sua colocação, ela é plenamente válida. Alguns pontos realmente o ShindoL (o autor) fez para chocar e para encurtar a história. E ai força a barra em alguns momentos. Porém a obra em si possui também vários aspectos positivos, e recomendo a leitura para os outros.

Não conheço o Mahou Shoujo Site. Vou dar uma conferida para ver. Obrigado pela sugestão.

E sim, existe essa mentalidade de que tudo pode nos hentai. :kkk :kkk

Aí tu vê cada coisa que só rindo. :kkk :kkk



Então, o que você achou da obra como um todo? Se quiser, participe dessa discussão aqui também, tem uma cadeira sobrando. :ksafado

E olha, acho que se não fosse hentai, poderia ter menos impacto, pois as cenas de sexo dão um ar mais sombrio para a história.

Mas seria interessante fazer uma versão anti-hentai dessa história.
Putz, essa página eu não vi, não tinha aonde li.
Mas estava mais claro do que água que era isso mesmo.
Sobre o tiozão, eu ainda acho forçado, por que ela sempre alegou amar o Hayato desde o início e do nada, já bota uma galha nele por dinheiro e só por que ouviu as coleguinhas falando de onde conseguiram dinheiro?
Ela não sabia que o Hayato estaria de acordo com ela fazendo tal tipo de coisa, isso só foi acordado com ela no bar, bem depois disso.
Então o problema ali foi a continuidade, foi acelerado demais a sucessão de erros que ela ia cometendo, um pé de meia feito para o que viria a acontecer no bar. Mas isso poderia ter ocorrido mais para frente, talvez por ser uma obra de baixo custo, o autor teve que correr, mas fazendo isso, meio que estragou algumas partes.

Eu achei uma história competente e o autor passou bem a sensação deprimente da obra.
Só que... isso também foi o lado ruim, pois certas coisas foram longe demais, tipo o que aconteceu dentro da caixa antes do destino fatídico dela. Aquilo foi gráfico até demais, bixo. :knojo

É, foi uma cena tipo Berserk kkk
Bizarra.

Edit: Só espero que não animem isso um dia, pq algumas coisas seriam bem bizarras. rs
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.452
Pontos
703
Eu achei uma história competente e o autor passou bem a sensação deprimente da obra.
Só que... isso também foi o lado ruim, pois certas coisas foram longe demais, tipo o que aconteceu dentro da caixa antes do destino fatídico dela. Aquilo foi gráfico até demais, bixo. :knojo

Pütz, aquela cena lá foi totalmente gráfico demais. Muito forçado mesmo. Eu considero essa a pior cena da história. Totalmente desnecessária. Houve abuso por parte do autor. Dava pra cortar bem de boa.
Mesma coisa com ela transando com os outros alunos no corredor ao ar aberto, correndo risco de ser flagrada. Tosco demais.

Dá para pegar a história e dar uma melhorada cortando algumas partes.

Mas no final eu dou um 8 tranquilamente para a obra.

Putz, essa página eu não vi, não tinha aonde li.
Mas estava mais claro do que água que era isso mesmo.
Sobre o tiozão, eu ainda acho forçado, por que ela sempre alegou amar o Hayato desde o início e do nada, já bota uma galha nele por dinheiro e só por que ouviu as coleguinhas falando de onde conseguiram dinheiro?
Ela não sabia que o Hayato estaria de acordo com ela fazendo tal tipo de coisa, isso só foi acordado com ela no bar, bem depois disso.
Então o problema ali foi a continuidade, foi acelerado demais a sucessão de erros que ela ia cometendo, um pé de meia feito para o que viria a acontecer no bar. Mas isso poderia ter ocorrido mais para frente, talvez por ser uma obra de baixo custo, o autor teve que correr, mas fazendo isso, meio que estragou algumas partes.

Entendi sua colocação. De fato ela era leal ao cara, totalmente apaixonada e iludida, e o fdp só explorava ela.

Então realmente ficou estranho esse lance dela. Mas é aquilo né: por dinheiro muitas pessoas mudam. Porém acho que não foi tãoooo forçado assim. O autor poderia ter desenvolvido de forma diferente.

E sim, uma hora ele acelera demais a sucessão de coisas erradas que acontecem com a Saki. Ao invés de sete capítulos, dava para colocar uns dez tranquilo. A história ficou um pouco puxada em algumas partes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Entendi sua colocação. De fato ela era leal ao cara, totalmente apaixonada e iludida, e o fdp só explorava ela.

Então realmente ficou estranho esse lance dela. Mas é aquilo né: por dinheiro muitas pessoas mudam. Porém acho que não foi tãoooo forçado assim. O autor poderia ter desenvolvido de forma diferente.

E sim, uma hora ele acelera demais a sucessão de coisas erradas que acontecem com a Saki. Ao invés de sete capítulos, dava para colocar uns dez tranquilo. A história ficou um pouco puxada em algumas partes.
Erro meu, agora me convenceu e lembrei de algumas coisas que já ouvi e vi, o autor usou o tema da mulher interesseira, isso realmente existe muito. Retiro o que disse, isso ficou correto tb.
Só a correria que incomodou mesmo. Na ultima página que vc postou, o autor fala um pouco disso. Parece que foi trabalhoso pra terminar tudo.

Edit: E a propósito, qual o nome do anime do seu avatar?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo