O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Tbm achei isso uma m****, tem uma menção com isso la no ínicio no epi 3 e só, nem teve contexto nem porra nenhuma.
Pior que o estúdio que anima fez um trampo competente isso que da mais raiva, esses roteiros retalhados ai é foda.

Você já pensa que é só para levar as pessoas para a webtoon e que não vai ter segunda temporada, imagina a Lee Sujin aparecendo na história.

Fiquei com receio pois o mesmo pessoal ia animar Jujutsu, mas a jump não vai dar uma dessa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Yahari:

Finalmente acabou, o último episódio pareceu ter 20 horas.

Uma nota recorrente durante o anime é como o protagonista melhorou... exceto que ele continua fazendo as mesmas coisas e dizendo as mesmas coisas, pelo contrário todo mundo ao redor dele ficou gradualmente mais patético até chegar no fundo do poço.

Enquanto outro tema é como a protagonista feminina era insegura, exceto que no final das contas o protagonista masculino continua resolvendo tudo sozinho da forma mais idiota e complicada possível, no final das contas ela não precisava de auto confiança mas sim um namorado.

Enquanto as outras meninas passaram a temporada inteira chorando como elas não vão ficar com o protagonista.


Pelo menos Deca Dense não decepcionou e foi consistemente bom até o final.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Se tá de sacanagem com esse ultimo episodio de God of Highschool né? Não entendi porra nenhuma
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamo lá temporada terminando e ainda to atrasado com algumas coisas....
Mas vamos lá do que to vendo....e posso adiantar...

God of highschool
Olha esse "estilo" de pegar temporadas fechadas da webtoon e "tacar" só prejudica...
Em nome de terminar na temporada 2 do mangá estão pulando uma montanha de coisas pra ir direto
O diretor é ótimo e até antes desse episódio não se sentia tanto falta disso mas...
Em nome de trazerem logo Goku /Wu Long...vamos logo termianr esse arco e pular uma montanha de coisas e fazer as coisas por fazer...
GOH poderia ser algo grande com essa direção, poderia ser um produto grande...
Mas essa obrigação de abranger oi máximo no mínimo tem que ser repensada URGETEMENTE!!!!
Pois pra mim tá sendo um cancer que tá destruindo a qualidade das obras e por estar presente em TODAS adaptadas até agora!
Não é uma opção de olha você tem isso escolha a melhor maneira de contar e vamos usar até aqui...
É tá sendo VOCÊ TEM QUE ADPATAR A BÍBLIA, MAS SÓ TEM 20 MINUTOS!!! e NÃO ESQUEÇA DE CONTAR TUDO! VIU!!!!
É IMPOSSÍVEL FAZER DIREITO!!!
E olha que esse diretor, salvou por uma boa parte essa obra mas, já disse ou repensam isso ou TODAS AS ADAPTAÇÕES da Webtoon vão ser um câncer que se tem que rezar a sorte de serem benignos... ou vai fazer isso naufragar pra ambos...

Deca-Dance
Vou rever pra review mas chovendo no molhado...
Ótima construção de mundo, ótimos personagens, uma boa mensagem, só um fim um pouco forçado...

The misfitt of demon Academy, mais conhecido como o Mao na academia...
Olha não dava, nada por isso...
Mas o diretor e o roteirista sabiam no que estavam se metendo e genialmente brincaram com tudo!
Os exageros e maneirismos são jogados e repetidos na sua cara em nome do humor
Ela te premia se presta atenção nos detalhes.
Suas surpresas são bem construídas
O tema de fé verdadeira versus manipulação foi ótimo.
E mesmo "não se levando a serio"; soube também passar que bem e mal são lados da mesma moeda, o que se tem que ser e verdadeiro com si e os outros...
Aliás aqui consegue algo que o mais próximo foi lendas do amanhã em que até o grupo e os losers...conseguem seu destaque e serem uteis!
Aqui é, uma brincadeira com o absurdo que deu muito certo! è algo arriscado? sim, pois você tem que topar essa "brincadeira" (mesmo ela sendo repetida, várias e várias vezes na sua frente...pra deixar bem claro que eles "sabem" do absurdo!), mas topando? Você tem uma serie divertidíssima e com uma mensagem boa! E acreditem se quiser que não lhe subestima!
Outra que devo fazer review no futuro e por ser mais "simples", vai vir mais rápido...

Fugou keniji..../balanço ilimitado
Só rezo que tenha um fim descente pois quando o diretor resolveu ser absurdo estilo anime a coisa foi boa mas quando ele é o roteirista decidiram ser absurdo estilo Hollywood? Aí a coisa ficou feia...

Não preciso me repetir quanto a SAO???
Foi uma das piores coisas que vi e se progressive for da mesma equipe nem vou perder meu tempo...
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
141520

Acabei de assistir essa nova temporada de No Guns Life e achei superior a primeira, não que e o anime seja algo extraordinário, mas vale a pena dar uma conferida. Tem bastante ação, o desenrolar da história é bem dinâmico e os alívios cômicos funcionam numa boa.
 


Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Yep, Chainsawman é uma das melhores obras que já li na minha vida. Já falei aqui algumas vezes, e vou continuar repetindo LEIAM ISSO.

É um que está na minha lista de futuras leituras. Todos que falaram sobre o mangá, elogiaram bastante, principalmente a turma do reddit. Terminando algumas coisinhas aqui, pego ele para ler.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Gostei muito dos novos mangás ali do Blood Outh e do de Exorcista pela quadragésima vez esse tema.

Yep, Chainsawman é uma das melhores obras que já li na minha vida. Já falei aqui algumas vezes, e vou continuar repetindo LEIAM ISSO.
Tá muito louco esse mangá, o autor está absoluto louco homem
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
141927

O anime em si não é ruim, mas o desenrolar da história foi muito frenético e muitas coisas ficaram sem explicações, apenas foram jogando acontecimentos na cara do espectador. Ficou faltando mais alguns episódios para preencher os buracos. Já animação é excelente, as cenas de lutas são ótimas. Vale a pena uma conferida.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Visualizar anexo 141927

O anime em si não é ruim, mas o desenrolar da história foi muito frenético e muitas coisas ficaram sem explicações, apenas foram jogando acontecimentos na cara do espectador. Ficou faltando mais alguns episódios para preencher os buracos. Já animação é excelente, as cenas de lutas são ótimas. Vale a pena uma conferida.

Nessa o Thunder do LBTV vai muito pagar pela boca...(de que isso é perfeito e mais episódios é balela)
Ela nos deu porradas boas? sim
Teve cenas ótimas? sim
Mas diferente da obra anterior do diretor que também sofreu um pouco disso, mas foi bem melhor por...
Ter conteúdo e desenvolver os personagens!!!
E por isso mesmo tendo uma direção excelente e cenas fabulosas...
Ele cai no legal só que
Poderia ser uma obra "imortal" e lendária em especial com o problema agravado no ultimo arco...
Quem são eles, quem são esses a volta. porque tenho que me importar com essa luta??? Nisso até o Mao na academia conseguiu fazer...e aqui não conseguiram...
Mais uma vez abocanharam demais mas ao menos saíram da "mediocridade" por terem um monstro dirigindo e por isso, posso dizer que conseguiram algo só bom e até quero ver mais; ao invés de o que poderia ter realizado (que era um...mal posso esperar pelo resto disso e quero agora!!!) e poderiam só com mais alguns episódios nos centralizando melhor o trio principal que não é tão genérico no Mahwa, apresentado os the six (o que daria sentido a vingança do velho nessa luta final...) além das organizações que se resumem à...
Oh somos o grupo maneiro de terno contra oh somos o grupo maneiro de toga e olhares estranhos...

O que leva a....mal feito e pulado desse jeito só vai dar certo de novo com a mesma equipe e nem sabemos se com o material a frente eles conseguem o milagre acontecer uma segunda vez...
Sem eles (Mappa e Sung Hoo???, Altas chances de fracasso...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Vi o terceiro filme do Made in Abyss.
Que obra foda do c***lho mermão pqp porra vsf
Espero que estejam produzindo o próximo
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Vi o terceiro filme do Made in Abyss.
Que obra foda do c***lho mermão pqp porra vsf
Espero que estejam produzindo o próximo
Esses filmes são coletâneas da história da tv ou continuação, ou versão/adaptação alternativa?
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Shokugeki no Souma - 10,0

72943.jpg


Shokugeki no Souma: Ni no Sara - 9,0

79353.jpg


Shokugeki no Souma: San no Sara - 8,0

88434.jpg


Shokugeki no Souma: San no Sara - Tootsuki Ressha-hen - 9,0

93531.jpg


Shokugeki no Souma: Shin no Sara - 9,0

102849.jpg


Shokugeki no Souma: Gou no Sara - 7,0


108000.jpg


O anime de Shokugeki no Souma chegou ao final (o mangá tinha acabado ano passado).
Aproveitando o embalo da última temporada, resolvi maratonar tudo, pois só tinha visto as duas primeiras, o anime acabou ganhando um total de 5 temporadas, cobrindo todo o mangá.
A série se aproveita do tema de "Masterchef" e dá aquele background de anime, com escola de formação de chefs e claro, batalhas entre os alunos. Uma das coisas mais legais do anime é que o protagonista, Yukihira Souma, é daqueles garotos ousados que quer ser o melhor e peita todo mundo. Isso dava batalhas épicas com bastante emoção, a batalha de eleições de outono e o torneio de equipes foram os ápices da série.
Claro que rolou uns protagonismos loucos, mas dá para relevar. Não tem como não rir dos "foodgasms", pois quando a comida é boa, a reação dos personagens é quase sexual (tem lá sua lógica). Não podia faltar fanservice em shonen. As donas são muito bonitas.
Visualmente impecável, o anime dá fome ao assistir, pois as comidas são bem feitas e semi realistas. Semi porque o anime teve uma curadoria de uma chef de verdade e muitos pratos são baseados em pratos reais. Se você procurar no youtube, tem gente que tentou fazer os pratos do anime.

E essa curadoria foi o que matou a série. Em um determinado momento, a chef entrou em licença maternidade e o mangá desandou, porque o autor começou a colocar umas coisas meios malucas. Infelizmente o anime ficou estranho no final e isso se reflete na 5ª temporada. A 4ª encerra tão bem que daria para ser o final, o resto fica cara de que foi esticado, pois o vilão é sem sentido e os pratos ficaram bizarros, com até chef usando motosserra para cortar uma carne. E ainda alguns personagens retroagiram em suas atitudes, parecendo que tinham esquecido de sua evolução até então.
Mas apesar disso, o saldo é positivo, o anime tem ótimos personagens (apesar da maioria deles ter ficado inutilizado) e isso que manteve a série, mesmo que ela tenha descarrilado um pouco no final.
Fica na minha listinha de animes imperdíveis pra se ver.
Tu deu 7 pra parte que eles cozinham com motosserras?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Vi o terceiro filme do Made in Abyss.
Que obra foda do c***lho mermão pqp porra vsf
Espero que estejam produzindo o próximo

Eu peguei pra assistir ontem mas tava muito cansado e acabei pegando no sono. Pretendia até postar aqui depois que tivesse terminado.

Made in Abyss é uma coisa fora de série mesmo. Me remete até aos anos 90 quando assistí o Dragon Ball original pela primeira vez, moleque ainda. Aquele sentimento de aventura mesmo, de se sentir em um mundo alienígena, um estranho em uma terra estranha, ansioso para desbravá-la. Com a diferença de que agora sou um adulto chato que não é facilmente entretido, o que demonstra o quão foda esse anime é.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Nessa o Thunder do LBTV vai muito pagar pela boca...(de que isso é perfeito e mais episódios é balela)
Ela nos deu porradas boas? sim
Teve cenas ótimas? sim
Mas diferente da obra anterior do diretor que também sofreu um pouco disso, mas foi bem melhor por...
Ter conteúdo e desenvolver os personagens!!!
E por isso mesmo tendo uma direção excelente e cenas fabulosas...
Ele cai no legal só que
Poderia ser uma obra "imortal" e lendária em especial com o problema agravado no ultimo arco...
Quem são eles, quem são esses a volta. porque tenho que me importar com essa luta??? Nisso até o Mao na academia conseguiu fazer...e aqui não conseguiram...
Mais uma vez abocanharam demais mas ao menos saíram da "mediocridade" por terem um monstro dirigindo e por isso, posso dizer que conseguiram algo só bom e até quero ver mais; ao invés de o que poderia ter realizado (que era um...mal posso esperar pelo resto disso e quero agora!!!) e poderiam só com mais alguns episódios nos centralizando melhor o trio principal que não é tão genérico no Mahwa, apresentado os the six (o que daria sentido a vingança do velho nessa luta final...) além das organizações que se resumem à...
Oh somos o grupo maneiro de terno contra oh somos o grupo maneiro de toga e olhares estranhos...

O que leva a....mal feito e pulado desse jeito só vai dar certo de novo com a mesma equipe e nem sabemos se com o material a frente eles conseguem o milagre acontecer uma segunda vez...
Sem eles (Mappa e Sung Hoo???, Altas chances de fracasso...
O Thunder do LBTV é um poço de incoerência, tem vezes que ele considera um anime bom por ser simples, e tem vezes que ele considera um anime ruim também sobre o argumento de ser simples, ele já fez vídeos dizendo que não se deve fazer juízo de valor ao avaliar uma obra, e no instante seguinte ele tá dizendo que um anime é ruim baseado em juízo de valor, toda essa incoerência faz os roteiros dos vídeos dele ter mais furos do que os anime que ele fala mal.
Mais eu ainda acompanho ele, afinal ele não tem medo de falar o que pensa, mesmo que acabe falando muita bobagem no caminho, e sobre esse GoH eu achei bem fraco, não existe regras ou conceitos coesos e verossímeis ali, qualquer coisa acontece de qualquer jeito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A realidade é que ele chegou no climax da história e era difícil prender o leitor depois que ele passou desse ponto, manga de ação você cria inimigos mais poderosos, técnicas novas, etc... não é fácil reproduzir isso com comida, até porque manga de ação você consegue objetivamente mostrar isso, gosto e reação são subjetivos, por mais criativo que o autor tenha representado isso.

O autor até tentou com habilidades e equipamentos especiais, mas acabou tendo o efeito contrário.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Nessa o Thunder do LBTV vai muito pagar pela boca...(de que isso é perfeito e mais episódios é balela)
Ela nos deu porradas boas? sim
Teve cenas ótimas? sim
Mas diferente da obra anterior do diretor que também sofreu um pouco disso, mas foi bem melhor por...
Ter conteúdo e desenvolver os personagens!!!
E por isso mesmo tendo uma direção excelente e cenas fabulosas...
Ele cai no legal só que
Poderia ser uma obra "imortal" e lendária em especial com o problema agravado no ultimo arco...
Quem são eles, quem são esses a volta. porque tenho que me importar com essa luta??? Nisso até o Mao na academia conseguiu fazer...e aqui não conseguiram...
Mais uma vez abocanharam demais mas ao menos saíram da "mediocridade" por terem um monstro dirigindo e por isso, posso dizer que conseguiram algo só bom e até quero ver mais; ao invés de o que poderia ter realizado (que era um...mal posso esperar pelo resto disso e quero agora!!!) e poderiam só com mais alguns episódios nos centralizando melhor o trio principal que não é tão genérico no Mahwa, apresentado os the six (o que daria sentido a vingança do velho nessa luta final...) além das organizações que se resumem à...
Oh somos o grupo maneiro de terno contra oh somos o grupo maneiro de toga e olhares estranhos...

O que leva a....mal feito e pulado desse jeito só vai dar certo de novo com a mesma equipe e nem sabemos se com o material a frente eles conseguem o milagre acontecer uma segunda vez...
Sem eles (Mappa e Sung Hoo???, Altas chances de fracasso...

Não sou um perito em anime, mas curti a sua fala.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Mais alguém assistindo a segunda temporada de Rezero? Oq esta achando?
Estou fazendo força pra continuar, muito confuso e parado demais
A primeira temporada achei bem melhor


Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Tó terminando Fruits Basket e pensei que ia terminar nessa temporada, quando fica bom acaba. Como não tem o mangá na Internet vou esperar a próxima temporada que falaram que será a final.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ok, chegou aquela hora do ano de novo, só primeiro quero comentar que o horrible subs faleceu, parece que o Erai Raws vai começar a lançar mais rápido, enquanto apareceu outro grupo misterioso chamado horrendousubs.

Strike Witches Road To Berlin:
É igual as outras series, em termos de ação é sempre bem competente, a animação parece bem melhor que Brave Witches, pena que a história vai ser feijão com arroz, como já assisti todas as outras, vou continuar assistindo.

Higurash no Nako Koroi: A primeira versão foi a típica adaptação do Deen, mas é um trama interessante, é bom ter um gênero mais de horror e mistério.

Assault Lily: Bouquet: Eu poderia usar quase a mesma descrição do Lapis Relight, exceto que aqui as meninas de fato enfrentam monstros, fora isso me lembrou bastante Ange Vierge que é um anime de harem yuri, onde a protagonista vai gradualmente roubando o harem que era inicialmente do interesse romântico dela, acho que vai ser decente no final das contas, mesmo com as meninas sendo bem desproporcionais na parte de baixo, tem uma animação bem interessante nesse primeiro episódio.

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatte Iru - Isekai Harem, não obrigado.

King's Raid: Ishi o Tsugu Mono-tachi - Isekai preguiçoso, não obrigado, alias bom anime para se assistir no escuro, é tudo tão brilhoso.

Hypnosis Mic: Não.

Tonikaku Kawaii: Eu fiquei esperando se tinha algum plot twist, mas tenho quase certeza que é puro autismo, o protagonista com complexo de inferioridade porque brincaram com o nome dele na infância (todo anime passa impressão que japonês é incapaz de superar os insignificantes traumas da infância) e a menina enciclopédia que não deve ter absolutamente nenhum motivo para ser misteriosa do que simplesmente porque ninguém perguntou, mas admito que a reação do personagem no final me divertiu. Me pergunto se alguem realmente se identifica com um romance extremamente preguiçoso desses, vou assistir os próximos mas tenho a impressão que eventualmente vou desistir.

Jujutsu Kaisen: É um manga decente, não é nada demais, mas é um ótimo shonen para ser animado.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III: Acho que a segunda temporada foi a pouquíssimo tempo, a questão dessa serie é que ela não é o pior tipo de harem, tem até intrigas e uma premissa interessante, o problema é que o roteiro de praticamente todos os arcos se resume no protagonista salvando alguém que é maltratado por algum motivo. Também não superei ainda a segunda temporada que tinha originalmente como meta mensagem de como protagonistas nunca salvam prostitutas, exceto que a prostituta que o herói salvou no final das contas nunca tinha feito sexo... porque obviamente o protagonista só pode ter meninas puras ao redor dele, senão como eles vão vender merchandise... Ao menos não é o tipo de história que vai me decepcionar, já sabia como iria começar e já sei como vai terminar.


Essa temporada ainda vai ter vários outros animes, além da última temporada de Shingeki que começa bem atrasada, eu sei de pelo menos 5 ou 6 que certamente também vou assistir.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Esse novo Higurashi no Naku Koro ni vale a pena?

Nunca tive nenhum contato com o antigo, já vou iniciar nesse reboot.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Só verei Jujutsu dessa temporada mesmo, o anime ta bacana, mas ainda não gosto das lutas do diretor, fica girando toda hora. Tem algum motivo técnico para fazer isso?

Dica para caso alguém vá ver Noblesse, veja pelo menos os OVAs, eles vão adaptar do 90 até o 200 e alguma coisa.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Só verei Jujutsu dessa temporada mesmo, o anime ta bacana, mas ainda não gosto das lutas do diretor, fica girando toda hora. Tem algum motivo técnico para fazer isso?

Dica para caso alguém vá ver Noblesse, veja pelo menos os OVAs, eles vão adaptar do 90 até o 200 e alguma coisa.

Sou meio noob em animes e como finalizei os que estava assistindo, estou pensando em começar a assistir esse Jujutsu... preciso ter assistido algo antes? Tem alguma previsão de episódios? Não quero encarar animes que terão centenas de episódios.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sou meio noob em animes e como finalizei os que estava assistindo, estou pensando em começar a assistir esse Jujutsu... preciso ter assistido algo antes? Tem alguma previsão de episódios? Não quero encarar animes que terão centenas de episódios.

Jujutsu tá tranquilo, não precisa ver nada antes, só aproveitei para falar do Noblesse, caso alguém vá ver.

Jujutsu vai ter 24 episódios (ainda precisa de confirmação), lança toda Sexta na Crunchyroll.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Jujutsu tá tranquilo, não precisa ver nada antes, só aproveitei para falar do Noblesse, caso alguém vá ver.

Jujutsu vai ter 24 episódios (ainda precisa de confirmação), lança toda Sexta na Crunchyroll.

Muito obrigado, já adicionei aqui à grade. Devo acompanhar.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Jujutsu tá tranquilo, não precisa ver nada antes, só aproveitei para falar do Noblesse, caso alguém vá ver.

Jujutsu vai ter 24 episódios (ainda precisa de confirmação), lança toda Sexta na Crunchyroll.

Pelo nome achei que se tratava de um anime de artes marciais contando a história do jiu-jitsu e do Judô desde os primórdios no Japão medieval.

Oportunidade desperdiçada.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei de ver Burn the Witch e fazia alguns anos que não assistia algo que me deixasse com vontade de ver uma continuação.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Terminei de ver Burn the Witch e fazia alguns anos que não assistia algo que me deixasse com vontade de ver uma continuação.

Se isso tivesse continuação, seriam vários palitos de fósforo num fundo de cenário completamente branco.
 
Topo Fundo