O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
High-Score-Girl-ganhar%C3%A1-uma-nova-temporada.jpg


Terminei a segunda temporada, cara a história é aquelas porras safadas de shoujo feijoada nada acontece, mas c***lho, to sentindo até agora o final dessa porra.
È uma put* VIAGEM pra quem gosta e ama video-games, mostrando a explosão de jogos arcades da época, o fênomeno do Street fighter e o caramba.
Eu senti falta de aprofundarem mais na geração do saturno, ps1, 64, EU QUERIA MAIS! Os personagens são bacanas tbm, descobri que o autor ta lançando um spin off com a Hidaka em 2007 no universo do mangá, vou ver se acompanho.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Na falta de novos animes, eu decidi voltar a assistir o gintama.
 
Ultima Edição:

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Na falta de novos animes, eu decidi voltar a assistir o gintama.
Gintama tem uns bons arcos, mas os episódios de fora parecem filler, imagino que alguns pessoas costumam pulá-los, no entanto acho que vale a pena acompanhar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Gintama tem uns bons arcos, mas os episódios de fora parecem filler, imagino que alguns pessoas costumam pulá-los, no entanto acho que vale a pena acompanhar.
Sim, parecem filler, mas na verdade, gintama é um anime de comédia, mesmo tendo uns arcos mais sérios e com ação.Mas vale a pena acompanhar, porém demora um pouco pra começar a ter os arcos de ação.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Sempre tive preguiça com gintama, nunca peguei pra acompanhar de verdade :klol
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sempre tive preguiça com gintama, nunca peguei pra acompanhar de verdade :klol

Só de ver esse video me deu vontade de reassistir, pausei o rewatch pq estava na vibe de anime de ação com poderes.


Não se pula os episódios normais de Gintama, pois aquilo é Gintama de verdade, sempre tem treta no fandom da gringa dos que só gostam dos arcos de comédia e o inverso, eu gosto de tudo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Só de ver esse video me deu vontade de reassistir, pausei o rewatch pq estava na vibe de anime de ação com poderes.


Não se pula os episódios normais de Gintama, pois aquilo é Gintama de verdade, sempre tem treta no fandom da gringa dos que só gostam dos arcos de comédia e o inverso, eu gosto de tudo.

Assino em baixo.

Pular os episódios de gintama faria a pessoa ter uma experiência incompleta e uma opinião muito distorcida sobre esse anime.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Assino em baixo.

Pular os episódios de gintama faria a pessoa ter uma experiência incompleta e uma opinião muito distorcida sobre esse anime.

Eu fiz isso no começo de só ver os arcos (sérios e de comédia) e fiquei sem entender porque tal personagem agia assim ou assado, tive que rever tudo para entender melhor, fiquei num hype fudido pro arco de Yoshiwara e perdi tanta coisa boa do anime.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu fiz isso no começo de só ver os arcos (sérios e de comédia) e fiquei sem entender porque tal personagem agia assim ou assado, tive que rever tudo para entender melhor, fiquei num hype fudido pro arco de Yoshiwara e perdi tanta coisa boa do anime.
Exatamente.

Só dá pra pular episódios de boa em animes com muitos fillers, tipo bleach e naruto.E nem adianta muito pular os episódios, porque mesmo nos arcos de ação tem um pouco de comédia.:klol

Mas eu não recomendaria gintama para um novato nos animes, por causa das muitas referências a outros animes e a cultura pop japonesa.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Exatamente.

Só dá pra pular episódios de boa em animes com muitos fillers, tipo bleach e naruto.E nem adianta muito pular os episódios, porque mesmo nos arcos de ação tem um pouco de comédia.:klol

Mas eu não recomendaria gintama para um novato nos animes, por causa das muitas referências a outros animes e a cultura pop japonesa.


O que quebra é ele ser um anime pra japonês, principalmente no começo, piada com programa de tv e artista, to falando de coisa tensa de pegar, trejeito, aparência, frases e trocadilho com nome, quem já viu muito anime pode pegar bastante coisa ainda só que vai achar muito coisa sem sentido/graça.

Quem for ver recomendo ver por um fansub especifico (não sei se pode citar nome, lembra polvo), eles ajudam bastante a entender o contexto das piadas e situações.

Mesma coisa aqui, gosto muito de Gintama, mas não costumo recomendar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O que quebra é ele ser um anime pra japonês, principalmente no começo, piada com programa de tv e artista, to falando de coisa tensa de pegar, trejeito, aparência, frases e trocadilho com nome, quem já viu muito anime pode pegar bastante coisa ainda só que vai achar muito coisa sem sentido/graça.

Quem for ver recomendo ver por um fansub especifico (não sei se pode citar nome, lembra polvo), eles ajudam bastante a entender o contexto das piadas e situações.

Mesma coisa aqui, gosto muito de Gintama, mas não costumo recomendar.
Isso é bem tenso mesmo.Na época, eu também assistia com essas explicações das referências na parte de cima da tela.Sem elas ficaria impossível entender esse anime.

Ps: Eu dei uma olhada aqui e vi que a legenda desse anime com as explicações é do hacchi fansub.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Tô assistindo Violet Evergarden na netflix, passei da metade, mas olha, pensa num negócio lento...!

A animação é linda. A música é ótima. Mas o ritmo dos capítulos, a forma meio que isolada que cada capítulo tem e a total falta de emoção da Violet, dão um sono do caramba.


E assistindo Kamen Rider Build, depois de 7 anos sem assistir nenhum. O último que assisti foi o maravilhoso Decade em 2013.
Vi até o 5 e gostando. Só esperava um tom um pouco mais sério, porque a história é boa e mais madura que o usual.
Só passando nervoso pra baixar pq o tokubox tá fora do ar, os links do gdrive foram tirados e o mega é só dor de cabeça, resolvi baixar no nyaa e vou assistir em inglês mesmo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Assisti Kimetsu e Dororo.
Sem sombra de dúvidas os melhores animes que já assisti em meus 30 e poucos anos.

Junto a Yu Yu,Samurai X e Dead Note são as coisas mais belas produzidas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Assisti Kimetsu e Dororo.
Sem sombra de dúvidas os melhores animes que já assisti em meus 30 e poucos anos.

Junto a Yu Yu,Samurai X e Dead Note são as coisas mais belas produzidas.

Curioso, eu fiz o mesmo caminho.

Vi Kimetsu e gostei, mas Dororo tá muuuuito a frente. put* anime foda! Maduro, retrata maravilhosamente bem a época, trilha sonora feita encaixa perfeito, só tem um ritmo mais lento que Kimetsu.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
kimetsu se destaca pela animação, é muito boa, mas o resto é bem normal, ja dororo é foda em tudo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
I Want to Eat Your Pancreas (Light Novel)
Finalmente li, estava na minha lista há um bom tempo. Putz... fazia tempo que não lia algo que me levasse as lágrimas. A tradução da Seven Seas está bem fluída e natural, coisa rara em LN. Must-Read pra quem gosta de Drama ou Romance.

Eu assisti o Live Action esses dias. Achei bem triste. :ksnif
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
No Twitter desde do início desta tarde tá co Inuyasha nos TT, e parece que é um boruto do Inuyasha vindo por aí, depois vou aguardar o boruto do Bleach e por ai vai, a borutização dos animes shonens.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Assisti a In/Spectre. Bacaninha até.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
No Twitter desde do início desta tarde tá co Inuyasha nos TT, e parece que é um boruto do Inuyasha vindo por aí, depois vou aguardar o boruto do Bleach e por ai vai, a borutização dos animes shonens.
Se for um "Boruto" do Inuyasha, que ele não tenha tanta enrolação.Assistir esse anime até o final foi um senhor desafio.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
No Twitter desde do início desta tarde tá co Inuyasha nos TT, e parece que é um boruto do Inuyasha vindo por aí, depois vou aguardar o boruto do Bleach e por ai vai, a borutização dos animes shonens.

Tem o link ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Se for um "Boruto" do Inuyasha, que ele não tenha tanta enrolação.Assistir esse anime até o final foi um senhor desafio.
Tem o link ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu torço para que a autora tenha feito uma continuação melhor do que as que normalmente acontecem e que ela tenha aprendido com os erros que cometeu no Inuyasha.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Eu torço para que a autora tenha feito uma continuação melhor do que as que normalmente acontecem e que ela tenha aprendido com os erros que cometeu no Inuyasha.
Pelo que entendi é um projeto original para animação, a la kurumada/toriyama, com ela só "supervisionando", no fim, sempre torcemos para que seja bom, sou daqueles que não gostam de cercear a criatividade alheia, entre fazer e não fazer, prefiro que façam, mesmo com risco de me frustrar/não gostar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Eu torço para que a autora tenha feito uma continuação melhor do que as que normalmente acontecem e que ela tenha aprendido com os erros que cometeu no Inuyasha.

Não vai acontecer...
To apurando pro Blog é....
Rumiko só fez todo o caracter design...
O diretor (que foi o mesmo de final act e fez boa parte da segunda unidade da série principal)
Já o roteirista vai ser o mesmo da série (e que fez Gundam X e a segunda metade de Wing..., aliás a história de como ele vai parar em Wing é engraçada...até coloquei na minha análise de Wing mas resumindo o diretor e o roteirista tinham uma ideia prum arco, a Sunrise odiou e pediu que fosse mudada, eles bateram pé é isso atrasou toda a produção, no meio da confusão o diretor cedeu, mas o primeiro roteirista não..., resultado foi demitido é aí que entra o cara que fez o roteiro de Inuyasha entra..., só o engraçado é que nos filmes resumo de Wing essa ideia que deu tanta briga foi usada lá...).
E já venderam os direitos pra América e Latino América quando escrever a "reportagem" pro blog volto aqui...e ponho os detalhes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pelo que entendi é um projeto original para animação, a la kurumada/toriyama, com ela só "supervisionando", no fim, sempre torcemos para que seja bom, sou daqueles que não gostam de cercear a criatividade alheia, entre fazer e não fazer, prefiro que façam, mesmo com risco de me frustrar/não gostar.
O bom de animes assim é que eles podem fazer algo com começo, meio e fim.
Não vai acontecer...
To apurando pro Blog é....
Rumiko só fez todo o caracter design...
O diretor (que foi o mesmo de final act e fez boa parte da segunda unidade da série principal)
Já o roteirista vai ser o mesmo da série (e que fez Gundam X e a segunda metade de Wing..., aliás a história de como ele vai parar em Wing é engraçada...até coloquei na minha análise de Wing mas resumindo o diretor e o roteirista tinham uma ideia prum arco, a Sunrise odiou e pediu que fosse mudada, eles bateram pé é isso atrasou toda a produção, no meio da confusão o diretor cedeu, mas o primeiro roteirista não..., resultado foi demitido é aí que entra o cara que fez o roteiro de Inuyasha entra..., só o engraçado é que nos filmes resumo de Wing essa ideia que deu tanta briga foi usada lá...).
E já venderam os direitos pra América e Latino América quando escrever a "reportagem" pro blog volto aqui...e ponho os detalhes.
Desanimador...

Esses caras, junto com os envolvidos na produção do dbz, são o que mais colocam enrolação nos animes.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Yashahime: A Princesa meio demônio, a continuação de Inuyasha é anunciada!
Vejam na noticia, sinopse, personagens e mais detalhes.
#Viz #Inuyasha #hanyo_yashahime #anime #sunrise #brasilanimecafe
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/inuyasha-ganha-uma-sequência-yashahime-a-princesa-meio-demônio-hanyõ-no-yashahime

Ok jabá feito o meu comentário...
Eles fizeram o máximo possível pra trazer confiança pois a Rumiko vai dar uma de Toriyama em GT = ser consultada numa coisa ou outra fornecer alguns designs e mais nada...
O diretor é um bom diretor de fotografia, mas esse é o primeiro trabalho dele como diretor geral...
O roteirista é bom, mas tem seus altos e baixos.
Já fez coisas como Yu Yu Hakusho e a segunda metade de Wing (toda a parte de OZ, libra e o final, além de ter feito o pré roteiro de Endless Waltz)mas fez...a primeira temporada de Corrector Yui e foi tão ruim ao ponto do Kya Asamiya em pessoa se meter e fazer o roteiro e supervisionar a segunda temporada da série...(aliás se forem ver o mangá se nota a diferença de visão dos dois...do tipo Asamiya nunca quis interesse amoroso, nem tantos "tutores" e a Yui dele é mais avoada que a da primeira temporada, mas não estupida...)
O compositor vai ser o mesmo da série de TV (só resta ver se vai ter a mesma trilha bem inspirada)
Só resta esperar os primeiros visuais que saem dia 13 (confesso que esqueci a pronuncia do nome, mas o nome da revista tá na matéria...)
É o primeiro trailer pra ter uma ideia melhor; mas deste começo...
Até que tem umas ideias boas (elenco principal full feminino em tempos de "girl power" e bem diferente), clichês pacas (a velha coisa de perda de memória), mas boas prum começo, só vamos ver como vão "alongar isso"...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Yashahime: A Princesa meio demônio, a continuação de Inuyasha é anunciada!
Vejam na noticia, sinopse, personagens e mais detalhes.
#Viz #Inuyasha #hanyo_yashahime #anime #sunrise #brasilanimecafe
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/inuyasha-ganha-uma-sequência-yashahime-a-princesa-meio-demônio-hanyõ-no-yashahime

Ok jabá feito o meu comentário...
Eles fizeram o máximo possível pra trazer confiança pois a Rumiko vai dar uma de Toriyama em GT = ser consultada numa coisa ou outra fornecer alguns designs e mais nada...
O diretor é um bom diretor de fotografia, mas esse é o primeiro trabalho dele como diretor geral...
O roteirista é bom, mas tem seus altos e baixos.
Já fez coisas como Yu Yu Hakusho e a segunda metade de Wing (toda a parte de OZ, libra e o final, além de ter feito o pré roteiro de Endless Waltz)mas fez...a primeira temporada de Corrector Yui e foi tão ruim ao ponto do Kya Asamiya em pessoa se meter e fazer o roteiro e supervisionar a segunda temporada da série...(aliás se forem ver o mangá se nota a diferença de visão dos dois...do tipo Asamiya nunca quis interesse amoroso, nem tantos "tutores" e a Yui dele é mais avoada que a da primeira temporada, mas não estupida...)
O compositor vai ser o mesmo da série de TV (só resta ver se vai ter a mesma trilha bem inspirada)
Só resta esperar os primeiros visuais que saem dia 13 (confesso que esqueci a pronuncia do nome, mas o nome da revista tá na matéria...)
É o primeiro trailer pra ter uma ideia melhor; mas deste começo...
Até que tem umas ideias boas (elenco principal full feminino em tempos de "girl power" e bem diferente), clichês pacas (a velha coisa de perda de memória), mas boas prum começo, só vamos ver como vão "alongar isso"...
Eu to achando que esse vai ser um anime curto.No mais, sinopse ok.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Terminei Violet Evergarden. Me falta o OVA e o filme.

É um caso curioso. O anime tem uma animação lindíssima, trilha sonora belíssima, uma história interessante, mas a Violet demora muito pra começar a agradar e é tragédia após tragédia, como o @City Hunter falou no zapzap, parece uma novela mexicana.

Acho um caso em que a nota do MAL é alta mais pelo aspecto técnico do que o resto.


Continuando Kamen Rider Build, estou no 17. Está maravilhoso! A história tem vários plot twists malucos e só melhora!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Terminei Violet Evergarden. Me falta o OVA e o filme.

É um caso curioso. O anime tem uma animação lindíssima, trilha sonora belíssima, uma história interessante, mas a Violet demora muito pra começar a agradar e é tragédia após tragédia, como o @City Hunter falou no zapzap, parece uma novela mexicana.

Acho um caso em que a nota do MAL é alta mais pelo aspecto técnico do que o resto.


Continuando Kamen Rider Build, estou no 17. Está maravilhoso! A história tem vários plot twists malucos e só melhora!
Epaaaaaaa! Alto lá!!!! Violet Evergarden não parece com uma novela mexicana! Não ofenda nossos hermanos criadores del Chavo del ocho! O que eu falei e reafirmo aqui: se Violet Evergarden fosse uma novela colombiana, mal dublada, picotada e fosse exibida no SBT mudando diariamente de horário a gente num daria a mesma atenção! :lolwtf

“ah, mas tá no netflix e o estudio de animação é bom...!” Ok: mas haja estômago para aguentar mais que 3 episódios de Violet Evergarden!

explicando melhor: eu, como desavisado que sou, abri o netflix uns tempos atrás e fui ver esse violet. Comecei pelo ova, depois vi parte da série de tv e entendi patavinas! A personagem principal é uma marionete em tamanho real e, pelo que alguns flashbacks entregam, ela lutou numa guerra. Só que o tempo passou e ela resolveu...trabalhar num escritório! Isso acontece num cenário de inglaterra vitoriana, porém steampunk. Tinha tudo para dar certo mas...não tem aquele “tchum!”, aquela batida que dá no coração quando a gente vê um anime foda.

a animação é fluida? É! O design de personagens é interessante? Dá pro gasto. Os cenários são de cair o queixo de tão bonitos? Sim, consserteza (sic). Mas o ritmo é arrastaaaaaaaaaaaaaaadoooo, tudo tem sabor baunilha (dá aquela sensação de “eu já vi isso antes e não lembro onde”).

Vai que eu sou um velho que dorme com 10 minutos de animes sem pé nem cabeça. Mas Violet, sinto muito: não encarei, não voltarei a encarar e admiro meu amigo @Vaynard por maratonar esse troço! Betty a feia é definitivamente melhor: ao menos tem uns barracos! :kkk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Assisti o que está disponivel do "My next life as a Villaines, All Routes lead do doom", e é mais uma boa surpresa da temporada.

Fazia um tempo que não via este arquétipo de personagem ("adorável idiota") feito de uma forma tão legal de assistir.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Assisti o que está disponivel do "My next life as a Villaines, All Routes lead do doom", e é mais uma boa surpresa da temporada.

Fazia um tempo que não via este arquétipo de personagem ("adorável idiota") feito de uma forma tão legal de assistir.
Eu estou assistindo e gostando muito, ainda tem alguma trama de fundo tb, o episódio 7 revelou outra coisa bem curiosa e que eu não esperava.
Esta bem bacana.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Assisti o que está disponivel do "My next life as a Villaines, All Routes lead do doom", e é mais uma boa surpresa da temporada.

Fazia um tempo que não via este arquétipo de personagem ("adorável idiota") feito de uma forma tão legal de assistir.

É bom? Ta na minha lista de manga (prefiro esse tipo de obra em manga), só que to com preguiça de passar pagina...
 
Topo Fundo