O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Olha com o que me deparei... Espero que seja real...

213703

Um dos poucos personagens que seguem um caminho "normal" sem ficar naquelas palhaçadas de proteger a virgindade a qualquer custo...

Para quem não conhece, é literalmente um isekai de fazendeiro...
(Na imagem tem Duas dragões, uma Oni, uma Anjo e uma Vampira)
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Olha com o que me deparei... Espero que seja real...

Visualizar anexo 213703

Um dos poucos personagens que seguem um caminho "normal" sem ficar naquelas palhaçadas de proteger a virgindade a qualquer custo...

Para quem não conhece, é literalmente um isekai de fazendeiro...
(Na imagem tem Duas dragões, uma Oni, uma Anjo e uma Vampira)

Isekai Nonbiri Nouka (Farming Life in Another World). Vai ter anime?
Por enquanto está pausado, mas já li uns 140 capitulos da novel.

No capitulo 48 o cara fez as contas e estava com 76 esposas na ocasião, se sentindo meio saturado:
[...]I want to monopolize the females but…
Thinking about the responsibility scares me.
Currently, I’m the only target of all the females here so I want some comrades at arms.
Though I received “healthy body” from god and my body can withstand them, my mind can’t keep up.[...]
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Tem vários isekai com protagonista sexualmente ativo, sem ser necessariamente uma história 18+
Mas muitos não recebem versão anime, ou quando recebem, modificam ou simplesmente não avançam muito na história que se originou em novel ou mangá.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Isekai Nonbiri Nouka (Farming Life in Another World). Vai ter anime?
Por enquanto está pausado, mas já li uns 140 capitulos da novel.

No capitulo 48 o cara fez as contas e estava com 76 esposas na ocasião, se sentindo meio saturado:
[...]I want to monopolize the females but…
Thinking about the responsibility scares me.
Currently, I’m the only target of all the females here so I want some comrades at arms.
Though I received “healthy body” from god and my body can withstand them, my mind can’t keep up.[...]
Opa, valeu, esqueci de colocar o nome... kkkk
Não tenho certeza, achei essa imagem nos comentários de um capitulo, não tinha menção de ser falso até quando eu vi...
Tem vários isekai com protagonista sexualmente ativo, sem ser necessariamente uma história 18+
Mas muitos não recebem versão anime, ou quando recebem, modificam ou simplesmente não avançam muito na história que se originou em novel ou mangá.
Tiveram até uma boa leva recentemente, acho que vem fazendo sucesso e estão aproveitando "a onda"...
Eu acho engraçado nessa história que vai chegando mais e mais mulher a ponto que o MC começa a pensar em formas de evitar isso, só leio o manga e não sei o quão atrás da novel está...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Baixando um mangá sobre um um veterinário indo para outro mundo. O pretexto pareceu razoável, e as tags emanam simpatia (Beast Girl/s, Harem Subtext). Ultimamente tenho tido um pico de atenção no jogo Hearts of Iron IV, mas devo tentar ler durante a semana.

bT8EVKC.png
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
A Returnee Classmate, Number One On The List Of People I Want To Kill, Became My Wife, basicamente uma novel hentai de volume único.
Curiosamente, do mesmo autor de High School DxD.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu queria mais animes com protagonistas sexualmete ativos, mas não como um harém idiota que todas querem dar pro protagonista.

Mushoku Tensei é vergonha alheia sinceramente.

Conto nos dedos os mangás/animes que isto acontece de forma natural por assim dizer:

Kaguya Sama
Horimiya
Tokyo Ghoul
Karekano
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
sdds de ler um mangá de gangues, último que li foi holyland (inclusive o mangá que mais curti).

peguei crows pra ler e tô quase acabando. mangá cheio de porradaria, muito bom. o único ponto negativo é que as lutas carecem bastante de detalhes - seria legal se o autor pudesse trazer mais informações sobre cada tipo de luta que os caras praticam, mas isso fica de lado. proém, o mangá é muito rushado, acaba um arco começa outro, cheio de ação. tô curtindo mto. 8/10.

Se quer ler algo de gangues, pegue Tokyo Revengers.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Ontem a noite e madrugada, peguei pra assistir ReZero(só vi até a parte de começar a aparecer a baleia em japones acho)...e vi 13 episódios seguidos hahaha

EPISODIO 15 CONTINUA FODA ATE HOJE

dublado ainda ficou bom
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu queria mais animes com protagonistas sexualmete ativos, mas não como um harém idiota que todas querem dar pro protagonista.

Mushoku Tensei é vergonha alheia sinceramente.

Conto nos dedos os mangás/animes que isto acontece de forma natural por assim dizer:

Kaguya Sama
Horimiya
Tokyo Ghoul
Karekano

Quero dizer... É que depende a definição do que é sexualmente ativo, por em teoria Goku entra nessa lista, me parece que você quis dizer animes onde o protagonistabfazer sexo faz parte da história (mas eu não colocaria Tokyo Ghoul nessa lista porque é só um capítulo individual da história).

Mas isso é simples de explicar, a maioria dos animes não são romances, então sexo acaba sendo apenas tabu ou trivial dentro dessas histórias.

Eu ando lendo Jagaaan e o protagonista faz sexo, mas as meninas se empurram para cima dele sem nenhuma razão convicente, não é realmente um anime de harem, mas trivializa relacionamentos e sexo ao ponto de que eles não adicionam realmente na história.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Ah também li até chegar nos atuais(em portugues).... Okaeri Alice

213902

Nunca li nada da autora..e caraca , mano..to esperando o próximo..eita
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Quero dizer... É que depende a definição do que é sexualmente ativo, por em teoria Goku entra nessa lista, me parece que você quis dizer animes onde o protagonistabfazer sexo faz parte da história (mas eu não colocaria Tokyo Ghoul nessa lista porque é só um capítulo individual da história).

Mas isso é simples de explicar, a maioria dos animes não são romances, então sexo acaba sendo apenas tabu ou trivial dentro dessas histórias.

Eu ando lendo Jagaaan e o protagonista faz sexo, mas as meninas se empurram para cima dele sem nenhuma razão convicente, não é realmente um anime de harem, mas trivializa relacionamentos e sexo ao ponto de que eles não adicionam realmente na história.

Tokyo Ghoul eu coloco pois o romance 'progrediu'. Não estou pedindo para virar um hentai cheio de cenas eróticas ou algo do tipo, apenas que tenha progressão, a cena de sexo pode ser apenas os dois deitados na cama cobertos e pronto, não preciso mais que isto.

Na verdade nem precisa chegar a tal ponto, apenas meio que queria que demonstrassem mais interesse um no outro e progredisse de forma natural, isto é claro, se romance for um dos temas centrais do manga ou tem muitas cenas que evoca isto.

Um exemplo. Akatsuki no Yona, em que os protagonistas praticamente já se declararam mas ficam naquela frescura e nada acontece (eles nunca param de ficar ansiosos quando ficam perto sozinhos um do outro).

Komi San e Horimiya os personagens secundários. Tem vários lá super interessantes que gostaria de ver algum desenvolvimento e nada.

Skip Beat. Protagonistas começaram a namorar, mas é aquele relacionamento que nada acontece pois eles tem que 'provar' que se merecem ou algo do tipo.

Grand Blue. Desde o primeiro episódio o protagonista quer perder a virgindade, ele tem algumas chances aqui e ali, mas sempre vai para trás, e o relacionamento dele com a protagonista nunca vai para frente.

Shield Hero. Eu realmente queria uma progressão aqui, acho o protagonista com a Taphtalia tem excelente química, eles gostam muito um do outro, mas nada acontece.

E assim vai.

E você está certo, sexo nos mangas ou é meio um taboo, ou é banalizado. Como disse, é raro os que eu achei que ficaram bons.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tokyo Ghoul eu coloco pois o romance 'progrediu'. Não estou pedindo para virar um hentai cheio de cenas eróticas ou algo do tipo, apenas que tenha progressão, a cena de sexo pode ser apenas os dois deitados na cama cobertos e pronto, não preciso mais que isto.

Na verdade nem precisa chegar a tal ponto, apenas meio que queria que demonstrassem mais interesse um no outro e progredisse de forma natural, isto é claro, se romance for um dos temas centrais do manga ou tem muitas cenas que evoca isto.

Um exemplo. Akatsuki no Yona, em que os protagonistas praticamente já se declararam mas ficam naquela frescura e nada acontece (eles nunca param de ficar ansiosos quando ficam perto sozinhos um do outro).

Komi San e Horimiya os personagens secundários. Tem vários lá super interessantes que gostaria de ver algum desenvolvimento e nada.

Skip Beat. Protagonistas começaram a namorar, mas é aquele relacionamento que nada acontece pois eles tem que 'provar' que se merecem ou algo do tipo.

Grand Blue. Desde o primeiro episódio o protagonista quer perder a virgindade, ele tem algumas chances aqui e ali, mas sempre vai para trás, e o relacionamento dele com a protagonista nunca vai para frente.

Shield Hero. Eu realmente queria uma progressão aqui, acho o protagonista com a Taphtalia tem excelente química, eles gostam muito um do outro, mas nada acontece.

E assim vai.

E você está certo, sexo nos mangas ou é meio um taboo, ou é banalizado. Como disse, é raro os que eu achei que ficaram bons.

Sim e não, no genêro de romance que não é orientado a harem, sexo é geralmente uma consequêncis natural da história, até acho que mais em romances yuri do que romances normais já que muitas vezes a demografia é um pouco mais velha.

Senão me engano o motivo disso é porque Shield Hero tinha várias rotas na web novel... Então originalmente ele tinhs relacionamentos mais ambiguos com todas as meninas... Uma adaptação bem ruim para anime por sinal, ele virou um bananão.

Agora, a sua crítica é justa mas é algo recorrente de romances, o único build up do autor são os protagonistas ficarem juntos, então é justamente o que ele quer evitar porque nesse ponto a história dele termina, na vida real você não tem 100 ou 200 capítulos de build up, no máximo uns 10, mas é esse build up irrealista que fica reseterando o status quo no final do arco também prende o leitor.

Muitos autores se perdem quando chegam na reta final, eles não sabem escrever dramas de relacionamentos estabelecidos e acabam se enrolando criando do nada romances para personagens secundários, a história é cancelada logo em seguida.

O Aka quando pensou Kaguya pensou de maneira inteligente, ele fez sub plots, ele criou antecipadamente romance secundário integrado no roteiro principal para continuar a história, justo que claramente ele não tem ideia do que fazer com certas personagens, mas isso também faz parte já que ele vai analisando o qur deu certo e o que não deu.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Sim e não, no genêro de romance que não é orientado a harem, sexo é geralmente uma consequêncis natural da história, até acho que mais em romances yuri do que romances normais já que muitas vezes a demografia é um pouco mais velha.

Senão me engano o motivo disso é porque Shield Hero tinha várias rotas na web novel... Então originalmente ele tinhs relacionamentos mais ambiguos com todas as meninas... Uma adaptação bem ruim para anime por sinal, ele virou um bananão.

Agora, a sua crítica é justa mas é algo recorrente de romances, o único build up do autor são os protagonistas ficarem juntos, então é justamente o que ele quer evitar porque nesse ponto a história dele termina, na vida real você não tem 100 ou 200 capítulos de build up, no máximo uns 10, mas é esse build up irrealista que fica reseterando o status quo no final do arco também prende o leitor.

Muitos autores se perdem quando chegam na reta final, eles não sabem escrever dramas de relacionamentos estabelecidos e acabam se enrolando criando do nada romances para personagens secundários, a história é cancelada logo em seguida.

O Aka quando pensou Kaguya pensou de maneira inteligente, ele fez sub plots, ele criou antecipadamente romance secundário integrado no roteiro principal para continuar a história, justo que claramente ele não tem ideia do que fazer com certas personagens, mas isso também faz parte já que ele vai analisando o qur deu certo e o que não deu.

Sim, concordo. Mas em relação a romance, não é pelo fato dos dois começarem a namorar que tudo se resolve. Karekano inclusive evolui bem no começo e muito dos conflitos e após o inicio.

Kaguya Sama a mesma coisa.

Eu não me incomodo que demora para acontecer algo (Kaguya precisou de 135 capítulos para finalmente ir para frente), mas eu realmente não queria que o mangá acabasse no momento que finalmente namoram. Queria mais que fossem metade antes do início e metade depois.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sim, concordo. Mas em relação a romance, não é pelo fato dos dois começarem a namorar que tudo se resolve. Karekano inclusive evolui bem no começo e muito dos conflitos e após o inicio.

Kaguya Sama a mesma coisa.

Eu não me incomodo que demora para acontecer algo (Kaguya precisou de 135 capítulos para finalmente ir para frente), mas eu realmente não queria que o mangá acabasse no momento que finalmente namoram. Queria mais que fossem metade antes do início e metade depois.

Não é que tudo se resolva, mas a maioria dos autores escreve como se o namoro fosse a solução de todos os problemas, é um hábito ruim de autores de romance e por isso muitos deles tem dificuldades de escrever a história após o namoro começar, também é fato que parte da audiência começa a perder o interesse porque não conseguem mais se identificar com o relacionamento dos personagens

Adachi & Shimamura é uma novel e manga que trabalha bem isso, depois que elas ficam juntas elas começam a resolver os vários problemas delas, até onde é possìvel arrumar autismo é claro, mas é uma história que começa intercalar com a vida futura delas pós colégio onde elas já estão "casadas".
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Comecei Bakuman ontem. Já vi uns 4 episódios e tô curtindo bastante o clima leve e simpático, apesar do lance com o tio do protagonista.
214030

Pessoal daqui deve conhecer, mas o protagonista quer ser um desenhista de mangá profissional.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Comecei Bakuman ontem. Já vi uns 4 episódios e tô curtindo bastante o clima leve e simpático, apesar do lance com o tio do protagonista.
Visualizar anexo 214030

Pessoal daqui deve conhecer, mas o protagonista quer ser um desenhista de mangá profissional.

Tenho a coleção completa em mangá(jbc), adoro bakuman, mas me incomoda que a terceira parte da história(final) ser a mais fraca, mas é uma leitura legal pra caramba
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Sim, concordo. Mas em relação a romance, não é pelo fato dos dois começarem a namorar que tudo se resolve. Karekano inclusive evolui bem no começo e muito dos conflitos e após o inicio.

Kaguya Sama a mesma coisa.

Eu não me incomodo que demora para acontecer algo (Kaguya precisou de 135 capítulos para finalmente ir para frente), mas eu realmente não queria que o mangá acabasse no momento que finalmente namoram. Queria mais que fossem metade antes do início e metade depois.


Serve Web Novel? (o anime, se continuar deve demorar umas 100 temporadas para chegar no ponto rsrsrs).

Moonlit fantasy tem um desenvolvimento legal quanto a isso, nada gráfico, mas nada que deixa na dúvida se realmente aconteceu ou não.

Fora isso, que me lembre o "I Can't Understand What My Husband Is Saying" deixa bem claro que a vida sexual dos dois é bem ativa, mas como é uma série de curtas, não sei se bate com o que você procura.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Serve Web Novel? (o anime, se continuar deve demorar umas 100 temporadas para chegar no ponto rsrsrs).

Moonlit fantasy tem um desenvolvimento legal quanto a isso, nada gráfico, mas nada que deixa na dúvida se realmente aconteceu ou não.

Fora isso, que me lembre o "I Can't Understand What My Husband Is Saying" deixa bem claro que a vida sexual dos dois é bem ativa, mas como é uma série de curtas, não sei se bate com o que você procura.

Valeu as dicas. A verdade é que não estou exatamente procurando isto, mas fico muito feliz quando me surpreende e tal.

Eu por exemplo gosto muitos dos JRPGs da era PSX e seus casais por assim dizer, e na época esperava uma evolução, mas regrediu muito.

Xenogears acho que é perfeito. Eu realmente queria um casal tão marcante é bem desenvolvido como Fei e Elly, mas infelizmente poucos chegam perto como Estelle e Joshua.

Recentemente estou jogando Tales of Arise e gostando da dinâmica, lembra os JRPGs da era PSX.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sotsu 14:

Literalmente virou Umineko, eu não sei se esse episódio é um lixo terrivel ou um lixo espetacular, é realmente dificil decidir de tão insano que foi, tem cenas tão absurdas e ridiculas que é difícil definir, mas foi um episódio divertido do início ao fim, isso não dá para negar.

No final das contas, tanto a Rika quanto a Satoko são exatamente o pior possível que se especulava, egoistas, abusivas e que não dão a miníma para ninguém, a única coisa que elas se importam é em ficar juntas.

A Satoko matou, torturou, espancou a Rika, matou todas as pessoas que ela amava e a unica preocupação da Rika continua sendo levar a Rika para a escola, quando a Satoko diz que tinha dado espaço para a Rika fazer amigas, a Rika reclama que a Satoko devia ter sido possessiva dela e quando a Satoko sugere elas se matarem, a Rika diz que se for o caso é literalmente matar todo o resto do mundo.

O episódio final provavelmente vai ser igual a Umineko, elas seguem caminhos diferentes mas prometem se reunir para então ficarem juntas de forma bem explicita.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
alguém já leu a LN de suzumyia? como é uma LN relativamente longa, quero ter ctz q é boa, logo vou pedir vossas opiniões.

btw, mó tempo q n leio LN. as últimas q tava lendo foram zero no maria e youkoso - pra ser sincero ambas são mto boas, n sei pq deixei de ler.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Começou a ser traduzido o volume 10 de Adachi & Shimamura, o primeiro capítulo é bem depressivo como normalmente o ponto de vista da Adachi sobre qualquer coisa que não é a Shimamura.

Mas me parece que vai ser um bom volume, diferente do 9 que foi basicamente filler com vários pontos de vista diferentes que são irrelevantes.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Estou relendo Kenichi e "percebi" algo meio doido, eu vejo mais personagens Brasileiros em mangas que Alemães ou Franceses, talvez seja apenas os mangas que leio ou só reparo por ser Brasileiro, tá que normalmente eles não são bem personagens, apenas figurantes que apareceram, acho que só o Pedro Barboza de Karate Shoukoushi é perto de relevante (péssima representação, diga-se de passagem).

Normalmente a visão é bem estereotipada, a apresentação das irmãs Gatou de Gamble Fish me fez dar risada, mas tem algo kkkkk.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Se for manga de artes marciais ou de esportes não é tão incomum ter Brasileiros porque nós temos figuras internacionais nesse sentido bem populares.

Ao menos não é que nem brasileiro em quadrinho da Marvel ou DC, que fala em inglês mas de repente solta algumas expressões em espanhol.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Terminei de acompanhar The Daily Life of the Immortal King da Netflix, ate o episódio 14, estava legal e engraçado, só que veio o episódio 15....
Então o Wang Ling com a morte da Sun Rong, estava lá criando um novo mundo... E ai tem uma hora lá que a alma da Sun Rong volta . E de repente faz é o tempo voltar pra na hora que antes de ser morta, e ter o amuleto colocado nele.... E dai depois do encerramento tem uma ultima cena que não entendi, ele volta do no tempo com ele preso com o homem velho
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Love Live 8:

Eu até entendo a moral da história, mas eu sinto que precisa ter tido mais um episódio para estender melhor esse drama todo, a parte final com ela literalmente falando na frente da escola inteira foi bastante desconfortável.

Magia Record 8:

Esse foi o último episódio? Uma temporada curta que conclui de forma um pouco abrupta tudo, a funimation fez bobagem e boa parte do episódio não tinha legenda, por osmose minha compreensão da língua até que é bem decente.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Estou relendo Kenichi e "percebi" algo meio doido, eu vejo mais personagens Brasileiros em mangas que Alemães ou Franceses, talvez seja apenas os mangas que leio ou só reparo por ser Brasileiro, tá que normalmente eles não são bem personagens, apenas figurantes que apareceram, acho que só o Pedro Barboza de Karate Shoukoushi é perto de relevante (péssima representação, diga-se de passagem).

Normalmente a visão é bem estereotipada, a apresentação das irmãs Gatou de Gamble Fish me fez dar risada, mas tem algo kkkkk.

Você vai curtir o mangá Teppu, sendo um manga de MMA, é claro que tem brasileros, e não são somente figurantes não (que como tudo relacionado a luta em teppu é muito bem feito).

Realmente recomendo, com uma única ressalva que já aviso de saida, a personagem principal é o que chamados de protagonista vilã, se não curtir isto evite porque a Natsu tem uma personalidade de m3rd@. (mas de uma forma estranha adoro a personagem, vai entender... :klolwtf)
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Você vai curtir o mangá Teppu, sendo um manga de MMA, é claro que tem brasileros, e não são somente figurantes não (que como tudo relacionado a luta em teppu é muito bem feito).

Realmente recomendo, com uma única ressalva que já aviso de saida, a personagem principal é o que chamados de protagonista vilã, se não curtir isto evite porque a Natsu tem uma personalidade de m3rd@. (mas de uma forma estranha adoro a personagem, vai entender... :klolwtf)
Pior que já li alguns capítulos, acho que uma amiga da heroina era BR ou algo do tipo, não gostei nem da Vila (protagonista) e menos ainda da heroína, mas achei interessante, em algum momento darei uma chance.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Me decepcionei com Funetsu no Anata e, ele começa muito bom mais vai piorando até terminar como um anime mediano.

Kanojo mo Kanojo foi o anime que mais curti dessa ultima temporada, muito maluco e engraçado esse anime, fui até pro Manga depois do anime.

Só eu acho que Boku no Hero tá bem fraco? Ta meio chato de assistir.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Pior que já li alguns capítulos, acho que uma amiga da heroina era BR ou algo do tipo, não gostei nem da Vila (protagonista) e menos ainda da heroína, mas achei interessante, em algum momento darei uma chance.
isso mesmo, a amiga e o treinador da heroina são brasileiros, e como disse tem o problema da Natsuo, mas se não por outra coisa veja pelas lutas de MMA, o manga serve quase como um manual de referencia para MMA.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Vol.5 de Seikai no Senki (Banner of the Stars).

Embora tentando manter neutralidade até então, a Federação de Hania era basicamente dividida em duas facções. Uma delas tinha interesse que a Federação fosse assimilada pacificamente pelo Império Abh, e embora fosse minoria, na época tinha posições chaves no governo e tentou seguir adiante com o plano. Mas as coisas não foram de acordo com o planejado e a capital dos Abh - Lakfakalle - ficou vulnerável a um ataque das três nações inimigas.

Não havendo tempo hábil de montar uma defesa devido as principais frotas estarem espalhadas pelo universo, restou a Imperatriz Abh (avó da protagonista Lafiel) reunir e comandar as poucas forças disponiveis para dar tempo de transportar sua indústria militar para outro sistema solar. Embora tenha morrido no processo, forneceu as condições do Império se manter na guerra.

Falta começar a ler o volume 6, mas pelo resumo que li, a guerra voltou a ter novo impasse e a história no vol.6 prossegue uma década depois do vol.5.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo