O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Rosen Garten Saga cap 7: Manga mais engraçado dos últimos tempos. Nível de loucura escalona a cada capitulo.
9OF0Gfn.png

5DATFwH.png
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Finalmente Urasekai Picnic resolveu adaptar relativamente decentemente uma das partes, teve cortes que não seriam necessários se eles estivessem tentando realmente adaptar direito desde o início.

Mas cronologicamente pode ser um episódio confuso para quem estiver assistindo, porque eles mudaram a ordem dos episódios, esse episódio na realidade seria o terceiro episódio, no lugar do episódio filler, o temor da Saoru no quarto episódio em voltar para o outro mundo não faz sentido se você considerar o segundo ou terceiro episódios, mas sim os eventos que vão decorrer no próximo episódio.

Tirando o 3d que é mal feito, o inglês dos soldados ajuda para dar algumas risadas.

Rosen Garten Saga cap 7: Manga mais engraçado dos últimos tempos. Nível de loucura escalona a cada capitulo.
9OF0Gfn.png

5DATFwH.png
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Se tu já não conhece, tu provavelmente iria gostar de Isekai Ojisan também.

Talvez de killer shark in another world (nome traduzido) também.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Terminei a adaptação do Alice in boderland da Netflix, gostei bastante dessa pegada meio "Lost" de flashbacks e os personagens foram bem construídos, vou começar o mangá pra ver como termina

Vi os primeiros 3 EP do Gundam The origin, entrando nessa série pra ver qualé
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu


Deixo a recomendação.
Um dos melhores isekai que já vi.
A direção desse anime é excelente, tem um ritmo lento que eu gosto.

Não recomendo o manga, bem rushado.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Finalmente Urasekai Picnic resolveu adaptar relativamente decentemente uma das partes, teve cortes que não seriam necessários se eles estivessem tentando realmente adaptar direito desde o início.

Mas cronologicamente pode ser um episódio confuso para quem estiver assistindo, porque eles mudaram a ordem dos episódios, esse episódio na realidade seria o terceiro episódio, no lugar do episódio filler, o temor da Saoru no quarto episódio em voltar para o outro mundo não faz sentido se você considerar o segundo ou terceiro episódios, mas sim os eventos que vão decorrer no próximo episódio.

Tirando o 3d que é mal feito, o inglês dos soldados ajuda para dar algumas risadas.



Se tu já não conhece, tu provavelmente iria gostar de Isekai Ojisan também.

Talvez de killer shark in another world (nome traduzido) também.
Isekai Ojisan eu conheço mas não li ainda. Killer Shark eu estou lendo, teve até fada se drogando nesse já. :klolwtf
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Preparação pro apocalipse.
Com um ipad e histórico de estudos de outros idiomas (Espanhol, inglês e italiano) eu não passo dificuldades.

Só compro livro que for MUITO foda. Tipo Akira ou Hokuto no ken. Espaço e grana são limitados. E cansei de passar raiva com editora que faz gracinha com mangá, impressão em papel fino, baixa tiragem, maluco do mercado livre comprando quase todo o estoque de um mangá e anunciando pelo dobro do preço como “raru”...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O único motivo pelo qual o mangadex é prático é por causa da tab dos follows, se bem que a minha na maior parte do tempo é quase igual a outra mesmo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Kengan Omega Cap 96: CA RA LHO, já teve algumas cenas bem violentas nesse manga, mas acho que essa está no topo. Foi nível Fatality de MK, celoko.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Não é beeeeeeem um mangá mas eu queria ler alguns volumes de Turma da Monica Jovem pq aparentemente essa série tem uma espécie de plot consistente e não histórias aleatórias como a Turma da Monica original mas infelizmente não acho nada completo na net.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Higurashi:

1612454668054-jpg.png


Neverland: Pularam os 2 melhores arcos pós arco inicial e vão rushar até o final da serie.

Ray imediatamente já perdeu uns 300 pontos de QI e precisa ser dito por crianças com metade da idade dele que voltar para casa enquanto está sendo seguido não é uma boa ideia.

Alias essa cena da perseguição é incompressível do inicio ao fim, de repente especificamente dois demônios conseguem sentir o cheiro dos humanos por causa do vento, ao ponto de perseguir as crianças ninjas que pulam telhados, nenhum outro demônio cheira ou vê algo de errado nisso.

Eu nem sei se paro de assistir ou vejo como vão destruir a serie.

Gekidol: Toda semana eu digo que essa serie é ótima e toda semana ela fica melhor e o próximo episódio já promete ser melhor ainda.

Log Horizon: É engraçado porque eu lembro de todos os personagens, mas estou no quarto episódio e não lembro absolutamente nada do que aconteceu nas outras temporadas.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Tinha pausando e agora estou voltando do começo a reler D-frag, Legendary Moonlight Sculptor e Gosu.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A primeira arte é complexa demais para um manga de ação, provavelmente a arte foi ficando mais simples para conseguir manter o ritmo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Acho que mudou o artista não? Ainda não li a obra mas a 1º é bem distinta das demais, a começar pelas cores e sombras.

Não é incomum você desenvolver mais de um estilo ao longo do tempo, especialmente levando tempo em consideração, vários artistas de quadrinhos americanos ou europeus passaram por processos similares.

O que não quer dizer que não tenha mudado o artista também.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
Tem uns que melhoram com o tempo, Kousuke Fujishima (acho que é esse o nome, escrevi de cabeça) começou Ah!Megami-sama, os primeiros números eram só os garranchos, ou ele melhorou com o tempo, ou ele contratou melhores assistentes.

Aa%21_Megami-sama_vol1.jpg

x1.jpg


Aah%21.Megami-sama.full.2297407.jpg
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
To assistindo DBZ, na saga dos sayajins ainda. To me preparando pra poder assistir o Super então até o momento assisti todo o Dragon Ball e agora to no DBZ.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tem uns que melhoram com o tempo, Kousuke Fujishima (acho que é esse o nome, escrevi de cabeça) começou Ah!Megami-sama, os primeiros números eram só os garranchos, ou ele melhorou com o tempo, ou ele contratou melhores assistentes.

Algumas questões são apenas relacionadas a dinheiro, hoje em dia muita coisa é feita digitalmente, mas antigamente o artista tinha que gastar muito dinheiro comprando tintas e películas, então era comum mangas publicados em revistas mais obscuras não terem muita diferença de tonalidade e profundidade.

Geralmente assistentes trabalham em criar fundos e em dar tonalidades diferentes para arte, provavelmente devam ter outras funções mais especificas também.


Normalmente o que ocorre é o artista começar com um estilo mais complexo e ir simplificando e padronizando ao longo da publicação, até porque assim ele faz melhor uso do tempo dele.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
Uma mesma cena em um anime, colega me mostrou (eu não percebi quando vi o episódio):

unknown.png


unknown.png
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Nesse caso, me parece que a barba é feita em duas camadas, a que circula a boca e as laterais, muito provavelmente porque dependendo do ângulo você consegue reaproveitar a da frente, mas precisa adaptar as laterais.

Na segunda cena o artista só esqueceu de aplicar a segunda camada.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.809
Pontos
503
Nesse caso, me parece que a barba é feita em duas camadas, a que circula a boca e as laterais, muito provavelmente porque dependendo do ângulo você consegue reaproveitar a da frente, mas precisa adaptar as laterais.

Na segunda cena o artista só esqueceu de aplicar a segunda camada.
Caraca, nem tinha me percebido a barba, só o bolso e o lenço... kkkk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Alternativamente, se a versão só com a barba frontal é a correta, o artista aplicou o modelo errado de barba.

Detalhes como olhos, cabelo, barba, etc... todos esses modelos pré prontos fazem parte das ferramentas que os artistas utilizam, caso exista algo mais diferenciado eles tem que desenhar e adicionar na ferramentas eles mesmo durante a fase de pré produção.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Não existe continuísta em anime? Ou esse frame era usando para alguma transição?
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178


Finalmente resolveram trazer Haikyuu, resta saber a facada que vai custar cada volume desse.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Jujutsu 17 - não ligo muito para o plot das irmãs, mas as lutas estão muito bem animadas, gostei bastante da primeira.

World Trigger 5 - Isso que eu gosto, a Katori foi afobada e quase se ferrou, felizmente a operadora do time é esperta, Kakizaki calmo e precavido, até reli toda a batalha no manga. Katori é chata pra c***lho
Pior que a "nova" abertura já deu um spoiler das próximas lutas, to com medo de rusharem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo