O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


~ Now Playing Doramas~ | Mother 99% traduzido, Botelho chorando de emoção 01/07/2011

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
_Makoto_;6323863 disse:
talvez seja o angulo que essa foto pegou dela por isso não gostei =P.........é Last Friends mesmo hehehehe confundi
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Ah, para!

É o melhor ângulo dela!

Ela era patinho feio, sério, se pegar foto antiga dela nem reconhece, ela ficou bonita como toda mulher quando fica famosa e rica.

Mas olha bem para essa foto:

Juri95Ueno-200905190332342.jpg


Não acha nem um pouco "bonita"?
Linda pode não ser, mas não é nem "bonitinha", uma "gracinha", "fofinha"...?


[/COLOR][/SIZE]
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389

Ah, para!

É o melhor ângulo dela!

Ela era patinho feio, sério, se pegar foto antiga dela nem reconhece, ela ficou bonita como toda mulher quando fica famosa e rica.

Mas olha bem para essa foto:

Não acha nem um pouco "bonita"?
Linda pode não ser, mas não é nem "bonitinha", uma "gracinha", "fofinha"...?


ahn
.
.
.
.
.
.

não [ksafado][kaham]
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
AtDeathDoor;6323929 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
... apesar de improvável...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quando menos interessados melhor. [ksafado]

[/COLOR][/SIZE]

procurei no google mais fotos dela e
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
continuo com a mesma opinião [ksafado]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
procurei no google mais fotos dela e
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
continuo com a mesma opinião [ksafado]
.
. .
. . .
. . . .
. . . . .
. . . . . .
. . . . . . .
. . . . . . . .
. . . . . . . . .
. . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . .

Reforço sua opinião.
[khappy]
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . .
. . . . . . . . .
. . . . . . .
. . . . .
. . .
. .
.

É como eu venho dizendo, mulheres mais velhas ficam mais bonitas.
Por isso, vendo fotos antigas dela, ela parece até feia, mas quanto mais passam os dias, mais bonita ela fica.
[kd]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Estou meio que negligenciando esse tópico.
Mas não dá para eu postar impressões detalhas de todo episódio. Só pensar sobre eles já dá trabalho.

Até agora, assisti alguns bons doramas, todos sobre assuntos variadas mas como todo assunto sério, envolve de uma forma ou outro o tema "família".

Pois bem, atualmente eu assisto a Tatta Hitotsu no Koi.
Aquele que falei sobre menina rica e menino pobre.
Acabei de assistir ao episódio 7 e aconteceu algo inédito. Por melhor que os outros tenham sido e me feito pensar, essa é a primeira vez que eu sinto vontade de "torcer" por algo, especificamente por um casal. E por quê?

Tem a família da menina rica e todos os obstáculos que ele como esperado poriam ao relacionamento. Tem a mãe do menino rico que é uma babaca nojenta. Teve o funcionário da fábrica de se mandou com o dinheiro, e os ex-amigos querendo explorar o garoto. Entre outras coisas. Normal.
Mas... então, na cena abaixo, acontece algo que me irrita muito:

dramafanstattahitotsuno.jpg


A mãe é claro quer proteger a filha e tal, mas os motivos...
Toda aquela tradição de imagem e aparência, machismo e diminuição das mulheres, todas essas coisas desprezíveis apareceram juntas nessa cena.

De todas as coisa que ela deveria se preocupar, ela está mais preocupada em "proteger a casa". E ainda diz para escutar o irmão.
Tá, ele é o irmão, e daí?
Só que é ainda pior, pois não é apenas o irmão mais velho, ele É "homem". Mais, ele doou medula para ela, "por que ama muito". PARA TUDO! Quer dizer se não amasse "muito" ele não faria isso? Muito menos se não fosse irmão ou família? Ou você doa ou não, é algo que você faz porque quer e só. Ele não deu nenhum "pedaço" para ela. É medula, medula cresce que nem capim! Mas não, é algo muito especial e ela fala como se a filha devesse algo para ele, como se ele tivesse algum direito sobre a vida dela. put* QUE PARIU!

Não suporto ver isso de a mulher sendo diminuída com se fosse inferior ao homem.
E é irônico, que pelo que foi mostrado até agora, a garota parece ser mais "macho" que o irmão.

Por isso, agora eu estou torcendo muito para a garota se transformar como heroína shoujo terrorista e mandar todo mundo tomar no cu!

[/COLOR][/SIZE]
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
hm já ouvi falar desse dorama [kdesconfia] ultimamente não tenho baixado dorama porque nao sei o que o jdrama fez com meu cadastro,estava tudo certo o ratio mas não consigo mais logar na minha conta. :grr
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
_Makoto_;6329129 disse:
hm já ouvi falar desse dorama [kdesconfia] ultimamente não tenho baixado dorama porque nao sei o que o jdrama fez com meu cadastro,estava tudo certo o ratio mas não consigo mais logar na minha conta. :grr
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Vi uma mensagem de sistema hoje.
Era aviso de que alguém tinha tentando logar na minha conta e dava os dados da tentativa.
Bem, claramente era eu mesmo. Eu tentei logar, corretamente, ele não aceitou e entendeu como tentativa de invasão.

Continua tentando, usa a ferramenta de recuperar senha.
Se não der, cria outra conta.


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Rapazes, essa novela do "Twitter" parece aqueles filmes de pancadaria tailandeses.
Todo episódio para que tem quebradeira naquela bar, e não só nele.
Vai falir. [krindomuito]


 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Interessante, pela temperatura amena e meu desejo de silêncio, estou aqui na sala com o ventilador de teto desligado.
Isso até um minuto atrás e eu ouvir ele girando.... o interruptor deles é daqueles botões que tem que apertar, de clique.

Não foi eu quem liguei, quem terá sido?

[kdesconfia]


 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Vários mindfuck, tapa na cara, cuspida, "seu cu não será perdoado... literalmente", sangue nos zóio.

Agora que ver sangue, mais ainda.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Sunao ni Narenakute - Episódio 5

"Sou tão bonito que até acumulo água" [krindomuito]

Episódio muito divertido.

Falando nisso, o Dr mandou bem ein. Só faltou uns golpes de Taekwondo, acho que ele largou as aulas no primário.
Pena que pelo prévia do próximo episódio (que eu não vejo, mas esqueci de pausar o vídeo) ele e a Haru vão fazer besteira. Namorar só por que ele defendeu ela? E ela aceitar para compensar? Não pode dar certo.

Até agora eu tinha pensado que esse núcleo bandido ficaria deslocado e era só para fazer cota dos problemas sociais, mas até que ficou satisfatório.

Peach. Bem, continua sendo Peach, o que é bom.
Ri demais na cena, "Sou tão bonito que acumulo água". Timming perfeito. Que elenco, que elenco!

Agora, o Linda.
Eu já vinha me angustiando com ele, mas agora eu me emocionei. Foi mesmo triste, é dá dó por ele ser um GRANDE PERSONAGEM E GRANDE HOMEM. FATO.
E tem algo para deixar tenso, vocês repararam?
Na abertura do primeiro episódio, acho que que, se mata é ele.
Só pelas coisas que estão acontecendo ele já se torna forte candidato, mas tem o detalhe da jaqueta que o Nakashi está usando na hora e o que ele fala sobre "verdadeiro amor".


Linda, mito. :king

 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
cri...criii uma página quase toda do Ciao [krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
_Makoto_;6359041 disse:
cri...criii uma página quase toda do Ciao [krindomuito][krindomuito][krindomuito]
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Ainda estou achando pouco.


E porra, vi duas alienígenas no fórum do JDramas.
Só podem ser de outro planeta.


[/COLOR][/SIZE]
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
AtDeathDoor;6359085 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Ainda estou achando pouco.


E porra, vi duas alienígenas no fórum do JDramas.
Só podem ser de outro planeta.


[/COLOR][/SIZE]

heim ? dorgas mano
PS estou revoltado com o Jdramas e não baixo mais nada,mesmo porque não consigo nem me cadastrar mais [klingua]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
_Makoto_;6359335 disse:
heim ? dorgas mano
PS estou revoltado com o Jdramas e não baixo mais nada,mesmo porque não consigo nem me cadastrar mais [klingua]
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Acabaram e postar lá na dúvida. Site de reencode.

Bem, não é drogas, são mulheres.
Sabem aquele papo que os homens "bonzinhos" só se fodem, que elas gostam dos "safados". Pois vi justamente o contrário, malhando o safado e babando pelo bonzinho. ISSO NÂO ECXISTE!!
[/COLOR][/SIZE]
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Assistindo Gokusen !

Putz,
dorama que prende e não querer mais parar de assistir,
MUCHO BÃO!
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

AEEEEEEEE!!
Saiu SUNAO NI NARENAKUTE 06!

Primera novela que acompanho em tempo de exibição.
Muito divertido.


 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Eu tenho que organizar e fazer resenhas das séries que já assisti, isso aqui está uma bagunça;

Comecei a assistir um Kdrama.
Realmente, os valores de produção parecem ser mais altos que a média japonesa, e quem está acostumado com filmes coreanos, sabem que o nível por lá é altíssimo.

Hon é um suspense com fantasmas.
Achei que fosse mais bobo, mas é muito foda. Ótimos 2 episódios.
Não ter japonesice já garante 50%.
Boas atuações e roteiro bem feito.
Caras, que clima no episódio 2, MUITO intenso. As músicas então nem se fala.

O que me surpreendeu um pouco foi a crueza da violência física e psicológica.
No brainstorm dos investigadores para organizar a investigação do serial killer, eles mostraram MESMO fotos de gente morta e mutilada.

jdhon02avisnapshot00403.jpg


A cena do interogatório da Ha-Na que os fantasmas aparecem foi bem angustiante. Não foi rápido, foi longo, começando devegar e crescendo a medida que a garota se dessesperava até começar ter convunsãos no chão pelo terror. A atriz está fazendo muito bem o papel dela.

jdhon02avisnapshot00180.jpg


Sobre personagens, o investigador achei que fosse mais clichê. Não deixa de ser mas é legal ver ele em ação, ele é apenas um cara dedicado e revoltado com os criminosos. A cena do petshop, com aquela música de Silent Hill, tamaluko! [karrepio]

jdhon02avisnapshot00441.jpg



[youtube]WhS75OIfFIg[/youtube]
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Panina, onde posso encontrar esse Hon, de preferência com legendas em português?

Vendo por cima, o gosto do pessoal é mais esses românticos contemporâneos. Desse tipo assisti apenas Kurosagi, a série é até legal; intragável é o filme, não acrescenta nada.


Eu recomendo uns mais diferenciados coreanos (seria kdrama o nome?), como Jumong, tem 81 episódios. Acredito que seja até bem mais conhecido. Teve uma continuação chamada Kingdom of the Wind, começarei a assistir.

Outro, mais focado para uma tragédia romântica, é Damo, com um número padrão de episódios: 14. Mostra dois lados de um problema: uma monarquia tentando por ordem na casa tentando acabar com o crime, e do outro lado um idealista que reuniu todos aqueles que foram oprimidos pelo governo e tornaram-se rebeldes. No meio disso está o romance.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Panina, onde posso encontrar esse Hon, de preferência com legendas em português?

Vendo por cima, o gosto do pessoal é mais esses românticos contemporâneos. Desse tipo assisti apenas Kurosagi, a série é até legal; intragável é o filme, não acrescenta nada.


Eu recomendo uns mais diferenciados coreanos (seria kdrama o nome?), como Jumong, tem 81 episódios. Acredito que seja até bem mais conhecido. Teve uma continuação chamada Kingdom of the Wind, começarei a assistir.

Outro, mais focado para uma tragédia romântica, é Damo, com um número padrão de episódios: 14. Mostra dois lados de um problema: uma monarquia tentando por ordem na casa tentando acabar com o crime, e do outro lado um idealista que reuniu todos aqueles que foram oprimidos pelo governo e tornaram-se rebeldes. No meio disso está o romance.

Pelo que vejo, Jdrama tem mais romance, enquanto que é mais fácil achar temas políticos, sociais e discussões sobre eles nos Kdrama.

Jumong tem no Jdrama, e eles estão lançando toda semana Kingdom of the Wind, que eu não sabia que era continuação do primeiro.

Ainda não peguei nenhuma novela com tema de fantasia ou histórico, então vou guardar sua recomendação, junto com The Legend.


Agora, sobre Hon, reforço a recomendação.


Hon - capítulo 4.

put* QUE PARIU, INCRÍVEL!!

Fico feliz que minha vontade de ver desenvolverem o tema Justiça x Lei tenha sido satisfeita, mas não esperava que fosse feito com tanta intensidade!
Episódio tenso demais, questão importantes destacadas, dilemas morais, confrontamento de ideias e MUITA indignação contida. Muito, muito foda!!

E o final, ELE RIU!

eleriu.jpg


Tem noção disso?
O Shin Ryu RIU! .. [fuckyeah]

 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
AtDeathDoor;6405973 disse:

Pelo que vejo, Jdrama tem mais romance, enquanto que é mais fácil achar temas políticos, sociais e discussões sobre eles nos Kdrama.

Jumong tem no Jdrama, e eles estão lançando toda semana Kingdom of the Wind, que eu não sabia que era continuação do primeiro.

Ainda não peguei nenhuma novela com tema de fantasia ou histórico, então vou guardar sua recomendação, junto com The Legend.


Agora, sobre Hon, reforço a recomendação.
Se esse Legend for o de nome Tae Wang Sa Shin Gi, eu lhe adianto que é bem fantasioso, portanto mais diferenciado de todos que citei. Estou ainda no segundo episódio, pode ser que se torne mais interessante, porque até agora só foi história, parece que a partir do terceiro episódio a coisa começa a andar bem.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Gente, estou no episódio 8 de HON e não para de me impressionar.

QUE SÉRIE FODA!!
Sério.

Não sou eu que estou gostando, não. A série que é MUITO boa mesmo, e PROVOCATIVA.


[fuckyeah]


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Só expressando minha indignação as 4 da manhã com HON.
Ainda faço uma resenha completa dessa novela, mas até agora é a melhor que eu já assisti em minha vida só que também tem o pior episódio final, e pior ainda, é R-I-D-Í-C-U-L-O.
Como pode?


 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Episódio 8 de Sunanarane.

Sempre me surpreendendo com as ceninhas sutis e o entreterimento leve.
Mas agora a coisa ficou pesada.
Coitadinho do Linda, nosso gayzinho querido. :(

E porra, sem noção isso. Todos, TODOS querem o Nakaji.
Que esse cara tem de especial que todos querem um pedaço dele?


eita2.jpg



 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Assistindo aqui Sunao Narenakute episódio 09;
Episódio muito bom, mas tenso.
Chega uma hora, climax do episódio o quê acontece?

Minha mão para atrás de mim e me vê assistindo um homem atacando o outro por trás em um quarto escuro...


[rage]


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Eu já sabia, mas assistir acontecer.... :-(:-(:-(


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Viciei em Mother.


Mother.jpg

Mother - Japão 2010, 11 episódios.

Episódio 3.

Muito bom MESMO.
A menina Mana Aishida é um achado. :konglove:

2275.jpg



É uma série triste, e triste é muito diferente de dramática. Não tem dramalhão nem é deprê, é apenas "triste".
E esse episódio 3 foi MUITO triste. Bem, estava na média, até chegar na cena que dura um terço do episódio todo e que foi, acho que posso afirmar com segurança, a cena mais triste que já assisti em uma ficção.
Bonita, delicada, sensível, bem dirigida, bem atuada.


30vlzeb.gif

 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
_Makoto_;6501531 disse:
esse cara participou de Last Friends não é ? Na primeira vez que vi o cara me assustei :p achei ele mó gayzinho e ele tem mó orelhão heuaheauhhuahue o cabelo ae na foto esconde
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
É sim, e sempre ouço chamarem ele de "Dumbinho", mas nunca tinha parado para olhar.
QUE ORELHÃO! :-D


A série Sunanare está até melhorzinha do que eu esperava.


[/COLOR][/SIZE]
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Aonde vc está pegando os epi de Sunao Narenakute ?
Os torrent de dorama que eu gostava fecharam :grr

Tá assistindo em nihongo mesmo ?
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
Pego no JDramas.
A Nachan, lider do projeto (faz tudo) está lançando muito rápido.


E me responde se pode fazer um favor?
Ir no D-Addics e pegar o primeiro episódio de Mother que falei ali em cima?

[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
AtDeathDoor;6502868 disse:
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
Pego no JDramas.
A Nachan, lider do projeto (faz tudo) está lançando muito rápido.


E me responde se pode fazer um favor?
Ir no D-Addics e pegar o primeiro episódio de Mother que falei ali em cima?

[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Putz,
soda que esqueci japonês quase que completamente,
desde que me mudei pra minha cidade atual não moro mais com meus avôs e parei com o costume de falar japa,soh resta meu ingrêis :-(

Valeu pela recomendação,vou ver se baixo o dorama do twitter,Rookies e Mother em sua homenagem :-D
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Mother, pode ser só a raw do primeiro episídio.

Fale-me mais sobre esse Rookies.

 
Topo Fundo