O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NVIDIA liberará Geforce Now no Microsoft Edge e permitirá jogar games como Horizon Zero Dawn, Death Stranding e Days Gone na Xbox [+LIBEROU HOJE 25]

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Não sou iludido e nem é algo que eu quero! É uma tendência e isso não vai ter volta. Os velhinhos nostálgicos não ter que aceitar que o mercado tradicional de consoles será substituído. Aceita que dói menos :klol

Uma coisa é aceitar que "assim será", infelizmente é a tendência... Outra coisa é achar que tal plataforma é isenta de defeitos e que vai agradar todo mundo e que quem não curte deveria engulir goela abaixo só pq ela se encaixou bem ao TEU estilo.

Aliás essa plataformas devem melhorar justamente pra agradar o público que ainda não agradou, porque quem engole tudo que nem cachorrinho, o serviço pode até piorar que não vai dar nada, continuarão ali seguindo cegamente a plataforma. Então agradeça aos exigentes que você tá mandando "aceitar de bom grado e sem reclamar pra doer menos".
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Todo dia um novo 7x1, restou apenas a Nintendo como bastião da resistência. Espero que ela seja o suficiente pra conter o crash mais uma vez.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.516
Reações
18.664
Pontos
503
Estranho, Death Stranding nao esta dando pra jogar no Geforce Now pelo browser do Series.

Até entendo Horizon e Days Gone, mas DS nao é publicado pela Sony no PC.




 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.478
Pontos
1.514
Uma coisa é aceitar que "assim será", infelizmente é a tendência... Outra coisa é achar que tal plataforma é isenta de defeitos e que vai agradar todo mundo e que quem não curte deveria engulir goela abaixo só pq ela se encaixou bem ao TEU estilo.

Aliás essa plataformas devem melhorar justamente pra agradar o público que ainda não agradou, porque quem engole tudo que nem cachorrinho, o serviço pode até piorar que não vai dar nada, continuarão ali seguindo cegamente a plataforma. Então agradeça aos exigentes que você tá mandando "aceitar de bom grado e sem reclamar pra doer menos".


Tudo tem vantagens e desvantagens né?


De todo modo é algo pro futuro. A vantagem é poder rodar jogos sem precisar de hardware dedicado.



Eu já aceitei.... E aceitei anos atrás...

Agora você não quer aceitar de forma nenhuma, por isso fala algo como "vc paga uma assinatura e tem acesso a todos os jogos" que não é plausível nem para MS com o gamepass atualmente...

Por enquanto é assim. Ou não é? Geforce Now e Xcloud são exatamente desse jeito. Se vão mudar no futuro, não tem como saber. Não estou me iludindo com nada hehehe

Eu até prefiro o modelo mais tradicional, mas como eu disse, sou um velho babão nostálgico, não sou exatamente o público alvo! Os jovens de hoje só querem saber de jogar não importa onde e essa é a tendência!

Já era notório desde o Onlive lá atrás!
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Era o esperado.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.516
Reações
18.664
Pontos
503
Era o esperado.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não pelo autor do topico e outros pessoas ai...

Achava que pelo menos Death Stranding poderia ser liberado porque a Sony nao publica ele no PC.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Não deve acontecer, a Sony quer o pessoal assinando o PS NOW, e não o GeForce Now, e tem a intenção de incluir seus first parties, dos quais Death Stranding, Horizon e Days Gone, de forma definitiva no serviço em algum momento

Afinal, embora comercialmente ainda não faça sentido impulsioná-lo, ela é a pioneira no mercado tanto em streaming quanto em serviços de aluguel por assinatura virtual, concorrendo de alguma forma com o GeForce Now.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Sacanagem, teve gente que fez até pre-order para jogar no navegador do console alguns jogos.

Mas segue o baile, uma hora pode ser que a Sony libere ou seja apenas um erro mesmo. Seria bom ajustar o titulo do tópico, pois dá a entender que está liberado.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Pessoal gozando com PC que não tem e agora com serviços que não assinam e nem pretendem assinar. O mesmo pessoal que briga por dois três frames a mais e que vê diferença entre 4K e 8K numa TV de 32 polegadas quer convencer todo mundo que a experiência de streaming, atualmente, substitui os consoles ou o PC. Quando isso acontecer, a gente estará se comunicando no fórum por pensamento.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Vi que tem aquela assinatura grátis pra testar, eu posso usar ela pra testar no Xbox ou ela é limitada? Não sei como funciona.
 
D

Deleted member 219486

Vi que tem aquela assinatura grátis pra testar, eu posso usar ela pra testar no Xbox ou ela é limitada? Não sei como funciona.


To por fora mas tinha até fila para quem paga o serviço, imagine no free.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Eu não ligo que os jogos sejam todos por serviços de assinatura...

Mas desde que sejam perfeitos iguais um console base ( com relação a resolução ert.) Quando chegar a esse ponto, eu migro tranquilamente
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.516
Reações
18.664
Pontos
503
Ok, entao tem a versao paga dessa geforce now e ainda tem fila de espera, mas pelo menos quando entra no jogo fica o tempo que quiser jogando?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.128
Pontos
1.029
Os exclusivos da Sony não importam, mas comemoram como se não houvesse amanhã quando leem a notícia por cima.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Tem gente que tá só zoando, mas muito pcista/xboxer que "torcia o nariz" tá lambendo os beiço com os jogos da mãe. A raposa e as uvas versão século 21.

Edit: só cuspa para cima se estiver no espaço.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo