O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Vai rolar?

PAY-Edward-Furlong.jpg
Exterminador de Big Macs
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.150
Pontos
1.353
Terminator 3 é dos filmes mais subestimados. Um filmaço! Ótimas cenas de ação, ótimo humor, vilã gostosona, bom plot, bom final. Pra mim, só pecou pela falta de carisma do Nick Stahl que substituiu o ótimo Ed Furlong.

se tivesse outro nome muito provavelmente nem teria todo o rage que teve.
É um filme que teve o "azar" de ser continuação de Terminator 2.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
O final do 2 já é tão fechadinho.... Tinha que ter deixado em paz desde lá


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tem previsão de alguma foto, trailer ou algo assim?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Queria o mesmo do Alien, mas o veiaco do Ridley Scott não permitiu.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.966
Pontos
1.779
Queria muito um Exterminador que fizesse justiça a série...o T2 marcou muito minha infancia, vi no cinema, vibrei demais com aquilo, depois perdi as contas de quantas vezes assisti em vhs e dvd. Passei minha adolescencia vestido de preto por conta do visual do filme.
Fico muito triste que não tenha havido um filme de qualidade depois do 2. O T4 ainda é um filme OK, o T3 falta um clima mais sombrio, e o T5 é completamente descartável. Tomara que este consiga resgatar a série, seria legal se conseguissem passar as tochas para uma nova geração, pois Arnold tá muito velho pra ficar fazendo papel de exterminador. Já não passa aquela imponencia que seu fisico jovem passava.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Considerando que essa serie trata de volta no tempo acho que o filme pode se passar quando quiser incluindo entre os que já foram e modificando os rumos da historia. Não gostei do final desse ultimo, uma vez que o Terminator agora é composto daquel metal liquido o tornou invencivel, não tem mais para onde ir daquele ponto, não consigo imaginar.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Considerando que essa serie trata de volta no tempo acho que o filme pode se passar quando quiser incluindo entre os que já foram e modificando os rumos da historia. Não gostei do final desse ultimo, uma vez que o Terminator agora é composto daquel metal liquido o tornou invencivel, não tem mais para onde ir daquele ponto, não consigo imaginar.
Sem duvida o exterminador de metal líquido era a coisa mais alucinante que já fizeram. Em nenhum momento mostrou qualquer fraqueza que fosse pra pensar em derrotar. No T3 a Tx na primeira cena já mostra vulnerabilidade. No Salvations foi tudo muito aceitável. Dava pra ter expandido demais aquilo. E no T5 novamente o John Connor mostrou vulnerabilidades no primeiro combate com o T800.
Terminator não pode mostrar fraquezas. Precisa dar desespero de como parar aqueles lazarentos. Somente o T1 e 2 usaram isso corretamente.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.714
Pontos
1.253
Falando de Terminator 1 e 2.

Sei que muita gente considera o segundo o melhor. O filme é realmente uma obra prima não tenho dúvidas disto.

Mas, na minha humilde opinião o primeiro T-800 é brutalmente melhor em tudo que no segundo filme. O próprio Cyborg DAVA MEDO cada vez que aparecia!

Eu prefiro muito mais o Cyborg como ele é = uma máquina programada pra matar fria, direta e sem qualquer outra reação. Tanto que considero a atuação completamente mecânica da interpretação do Shuaza do primeiro filme incrível. Ele está uma máquina de matar perfeita com propósito de completar seu objetivo = Matar Sarah Connor e quem se opuser é meramente um "obstáculo" a ser exterminado e fim de papo!

Terminator 1 = O melhor! A máquina de matar perfeita e analisando possibilidades tecnológicas até próximas de serem alcançadas no nível de inteligência criada pela raça humana para algo que lá no futuro deu errado, e a Tecnologia se auto fez suficiente para voltar ao passado e sub-julgar prévias-futuras resistências.

Terminator 2 = Excelente! Duas máquinas voltam, sendo um Exterminador T-800 que é uma máquina de matar reprogramado por humanos para proteger e outra Exterminador T-1000 mais moderno = uma evolução do conhecimento das máquinas que "descobrem" como criar o tal do "metal de liga polivalente" = o "Metal-líquido" (em linguagem popular) << Que é algo cientificamente considerado muito além do imaginário (melhor dizendo, matemática e fisicamente impossível) devido as propriedades físicas e quinicas de material desvirtuando a tabela periódica conhecida. Enfim, o filme é foda pra c***lho, ambos Exterminadores estão tops em seus papéis, os efeitos, a ação, somados a história se completam brilhantemente, mas, tem o seu "Pingo" fantasioso alto que "se releva" por ser um filme fantasia.

Portanto: O primeiro filme pra mim é o melhor da saga! E isto não me impede de não gostar do segundo (pelo contrário, assisto embasbacado até hoje e sou fã).

Abraços.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Na moral, espero esse nível de CGI no próximo filme do Exterminador, cara, foram 6 ANOS para conseguir esse feito (entrei os dois últimos filmes), uma put* atualização nos efeitos especiais

Exterminador do Futuro: Genesys / Exterminador do Futuro 1

zq9czzK.png


Exterminador do Futuro: A Salvação

arnold.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
gosto bastante de exterminador do futuro, meu favorito é o 2
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
T3 é um filme que quanto mais eu assisto mais ruim fica. Cada vez eu encontro uns 5 problemas novos. Só não é pior que o genesis

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Gostei demais do T4. Depois que mataram essa linha de história eu brochei com Terminator.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.206
Pontos
1.839
Porque Hollywood não se cansa de destruir as boas coisas dos anos 80?

VTNC!
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Eu sou meio ao contrário do que diz a maioria. Para mim terminator 1,2,3 foram ótimos. Me diverti muito com o 3 e acho o final ótimo, mostrando o mundo sendo devastado pelas bombas.

Já o terminator salvation, achei ruim. Conor nem é lider nessa joça, mas apenas uma especie de profeta que os lideres rebeldes não dão muito ouvido. É bizarro isso. Por não ter o arnold nem quis ver no cinema.

Já o terminator 5 ou genesis, eu achei um bom filme, pra mim só falharam no final, com aquela estupidez de dar uns power up para o arnold.

Por mim podiam aproveitar o filme 3 e mostrar melhor a guerra nuclear, etc.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.714
Pontos
1.253
Eu sou meio ao contrário do que diz a maioria. Para mim terminator 1,2,3 foram ótimos. Me diverti muito com o 3 e acho o final ótimo, mostrando o mundo sendo devastado pelas bombas.

Já o terminator salvation, achei ruim. Conor nem é lider nessa joça, mas apenas uma especie de profeta que os lideres rebeldes não dão muito ouvido. É bizarro isso. Por não ter o arnold nem quis ver no cinema.

Já o terminator 5 ou genesis, eu achei um bom filme, pra mim só falharam no final, com aquela estupidez de dar uns power up para o arnold.

Por mim podiam aproveitar o filme 3 e mostrar melhor a guerra nuclear, etc.

T3 - Até tem uma boa sequência de "desfecho" da história. O ruim está nas atuações de todos (exceto o Arnold T-800, suas cenas são ótimas). O que estraga o filme, A T-X é muiiiiiiito fraquinha como uma cyborg exterminadora meio mescla de T-1000 na carapaça corporal para se moldar com maquinário extra-destrutivo com direito a lança-chamas e o kct transformer, fora que sua "cara de robozinha malvadenha" é digna de protagonista de patricinha de Barrados no Baile brava que o namorado ta saindo com outra... Obs. Ponto forte pra briga do T-800 Vs T-X no banheiro. Já o Connor e a namoradinha nova (que fodem a ideia de que CONNOR era o foda na luta pela resistência e transformam ela na protegida) são muito fracos. O final é legal sim com o "Dia do Julgamento" acontecendo e as bombas sendo lançadas pela Skynet. Filme raso, com poucos pontos que se salvam e o que mencionei (zoaram com a história do Connor).

T4 = Salvation - Tem um baita visual e ideia do que acontece já na guerra, só que aquele Marcus é um ponto perdido desprezível somado a "Inteligência" da Skynet mostrar como usam os humanos numa pegada de serem "pilhas", muito puxado pra ideia Matrix de ser, poderia ser o básico apresentado nos dois primeiros = Humanos criaram as máquinas, elas se tornaram alto-suficientes em inteligência, e os humanos são meramente obsoletos e devem ser exterminados mas tem resistência, logo a guerra (com Connor Líder). A homenagem ao Arnold CGI foi uma surpresa incrível (ele era governador da Califórnia na época e pediu que fosse mencionado sua "Não participação" na mídia por causa de questões de trabalho na política. Enfim, filme 0 pra razoável, sugiro que pegue só as sequências de guerra no futuro dos dois primeiros filmes, cenas tensas, batalhas épicas, cenário catastrófico extremo com clima bem mais pesado do que neste Salvation.

T5 Genesys - Este tem 15 minutos iniciais espetaculares. Incrível como estava correndo tudo bem até chegarem a máquina do tempo e voltarem ao passado... << Lá em 1984, a treta do T-800 velho Vs novo, até ficou bem legal pelo incrível trabalho CGI, mas ai começam os problemas... Um "T-1000" (O Japonês) volta para uma tecnologia que lá no futuro AINDA seria desenvolvida para os eventos que LÁ NO FUTURO aconteceriam num "T2"... No passado (em 1984) um T-800 voltou ANTES pra proteger a Sarah ainda pequena do que viria a acontecer sendo que lá no futuro estavam sendo enviados um T-800 e Kylo (humano) pra proteger a Sarah. << Ta feita a salada de máquina do tempo e pra DESTRUIR DE VEZ >> REVEJA O PRIMEIRO FILME >> Kylo explica pra Sarah que NINGUÉM PODE AVANÇAR NO TEMPO, só regredir ao passado e o que eles fazem? >> Sarah Connor e Kylo Reese AVANÇAM NO FUTURO enquanto o T-800 que a protege "combina" de encontrar com eles lá no futuro (mais envelhecido ainda).... Pra fechar a tampa do caixão, Lá no futuro John Connor é um cyborg estilo T-1000 avançado que volta ao passado pra ser o futuro filho que Kylo Reese e Sarah Connor NÃO TIVERAM neste "novo passado para o presente pré-"Novo-dia-do-julgamento" que nada mais é do que estar todo mundo com seus Iphones conectados a porra de uma rede Skynet de banda larga. Bônus pra tia do Game Of Thrones que é fraquíssima, só o Arnold e suas tiradas de estar velho se salvam no filme. A fusão dele T-800 com a liga polivalente foi tipo, um "f**a-se" que fizer agora é brinde (e nem isto convence). Sinto, muito, imas este filme é UM LIXO!

Abraços.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.966
Pontos
1.779
T3 - Até tem uma boa sequência de "desfecho" da história. O ruim está nas atuações de todos (exceto o Arnold T-800, suas cenas são ótimas). O que estraga o filme, A T-X é muiiiiiiito fraquinha como uma cyborg exterminadora meio mescla de T-1000 na carapaça corporal para se moldar com maquinário extra-destrutivo com direito a lança-chamas e o kct transformer, fora que sua "cara de robozinha malvadenha" é digna de protagonista de patricinha de Barrados no Baile brava que o namorado ta saindo com outra... Obs. Ponto forte pra briga do T-800 Vs T-X no banheiro. Já o Connor e a namoradinha nova (que fodem a ideia de que CONNOR era o foda na luta pela resistência e transformam ela na protegida) são muito fracos. O final é legal sim com o "Dia do Julgamento" acontecendo e as bombas sendo lançadas pela Skynet. Filme raso, com poucos pontos que se salvam e o que mencionei (zoaram com a história do Connor).

T4 = Salvation - Tem um baita visual e ideia do que acontece já na guerra, só que aquele Marcus é um ponto perdido desprezível somado a "Inteligência" da Skynet mostrar como usam os humanos numa pegada de serem "pilhas", muito puxado pra ideia Matrix de ser, poderia ser o básico apresentado nos dois primeiros = Humanos criaram as máquinas, elas se tornaram alto-suficientes em inteligência, e os humanos são meramente obsoletos e devem ser exterminados mas tem resistência, logo a guerra (com Connor Líder). A homenagem ao Arnold CGI foi uma surpresa incrível (ele era governador da Califórnia na época e pediu que fosse mencionado sua "Não participação" na mídia por causa de questões de trabalho na política. Enfim, filme 0 pra razoável, sugiro que pegue só as sequências de guerra no futuro dos dois primeiros filmes, cenas tensas, batalhas épicas, cenário catastrófico extremo com clima bem mais pesado do que neste Salvation.

T5 Genesys - Este tem 15 minutos iniciais espetaculares. Incrível como estava correndo tudo bem até chegarem a máquina do tempo e voltarem ao passado... << Lá em 1984, a treta do T-800 velho Vs novo, até ficou bem legal pelo incrível trabalho CGI, mas ai começam os problemas... Um "T-1000" (O Japonês) volta para uma tecnologia que lá no futuro AINDA seria desenvolvida para os eventos que LÁ NO FUTURO aconteceriam num "T2"... No passado (em 1984) um T-800 voltou ANTES pra proteger a Sarah ainda pequena do que viria a acontecer sendo que lá no futuro estavam sendo enviados um T-800 e Kylo (humano) pra proteger a Sarah. << Ta feita a salada de máquina do tempo e pra DESTRUIR DE VEZ >> REVEJA O PRIMEIRO FILME >> Kylo explica pra Sarah que NINGUÉM PODE AVANÇAR NO TEMPO, só regredir ao passado e o que eles fazem? >> Sarah Connor e Kylo Reese AVANÇAM NO FUTURO enquanto o T-800 que a protege "combina" de encontrar com eles lá no futuro (mais envelhecido ainda).... Pra fechar a tampa do caixão, Lá no futuro John Connor é um cyborg estilo T-1000 avançado que volta ao passado pra ser o futuro filho que Kylo Reese e Sarah Connor NÃO TIVERAM neste "novo passado para o presente pré-"Novo-dia-do-julgamento" que nada mais é do que estar todo mundo com seus Iphones conectados a porra de uma rede Skynet de banda larga. Bônus pra tia do Game Of Thrones que é fraquíssima, só o Arnold e suas tiradas de estar velho se salvam no filme. A fusão dele T-800 com a liga polivalente foi tipo, um "f**a-se" que fizer agora é brinde (e nem isto convence). Sinto, muito, imas este filme é UM LIXO!

Abraços.

Ontem eu tava assistindo o T-5 com minha mulher, ela tava até gostando, mas eu tava incomodado...sabe...é MUITA CONVERSA FIADA, bicho. Nego fala pra c***lho, nego não consegue ficar 2 minutos sem abrir a boca com aquele papo fraco, que mais atrapalha que ajuda.
Tipo, bota aí o T-2: começa com uma pequena recapitulação, com uma breve explicação da existencia do filme - um futuro destruido pelas máquinas. Isso narrado pela Sara Connor. Daí corta para uma cena onde de tudo pegando fogo por dois minutos, seguindo para a introdução dos personagens principais. Mostram o T-800, que só abre a boca para "pedir" a roupa do motoqueiro lá, seguido do espancamento, e só. Não tem piadinhas, não tem sorrisinhos bestas de piadinhas, só o T-800 descendo o braço na galera, mostrando bem sua força ( e isso é importante para mostrar do que a máquina é capaz). Tá o Arnold com aquele olhar de máquina, frio, assassino. Pega lá uma das motos, vem o gordão querendo botar bronca, e o que ele faz? Conta uma piada? Dá um sorrisinho? Não. Só o olhar frio e as ações precisas da máquina.

Corta pro T-1000, começa o papo? Negativo. É introduzido o novo vilão, cena curta, não mostra nada praticamente. Mas o olhar assassino tá ali na cara do ator, aquele olhar focado de quem tem uma missão, sem piadinhas bobas. Já se nota que é um filme sério, sem conversa mole.

Vamos então para o jovem John Connor, moleque revoltado, rebelde, escutando You Could Be mine e botando graxa na motoca. Piadinhas? Não. Uma bela resposta de um adolescente mal criado e revoltado com tudo.
Pula pra Sara, começa com a porra da Sara Connor FAZENDO BARRA EM UM MANICOMIO, bicho. A conversa aqui já é mais presente pelos personagens secundários, com uma pequena fala da Sara perguntando sobre o joelho do médico. Mostrando a fuça da Linda Hamilton com...piadinhas? Não. Com um olhar assassino, cruel.

Nisso vão 25 minutos de filme, sem piadas de mal gosto, com apenas algumas situações com te fazem esboçar um sorriso, nada mais. Mas vc fica ali, vidrado no filme, sem muita coisa para desviar sua atenção.

E assim vai o filme todo, com algumas conversas para desenvolver a trama, mas tudo bem sério, com o clima de suspense predominante.
Temos aí 35 minutos de pouca conversa, piadas quase inexistentes, somente algumas situações sutis de alivio comico, mas nada que quebre o clima e faça alguém cair na gargalhada. É um filme sério, sombrio, do inicio ao fim, mostra bem o drama, o fardo que é se saber que o fim do mundo realmente acontecerá, e quando.

Aí tu vai para o T-5...bicho...tem nem comparação. A falação entre Sara Connor, Kyle e T-800 são fracas demais, chatas. A sara da emilia é fraca, não combina uma com a outra. O Kyle desse filme tá quase um t-800 no aspecto fisico, contrastando bastante com o Kyle franzino do T-1 original. Como vc disse, o T-800 nesse filme ainda consegue agradar, mas nem se compara aos T-800 dos demais filmes.

Agora, pra finalizar...o John Connor desse filme tá mais para treinador de time de basquete de filme juvenil que um líder pós apocaliptico destinado a salvar a humanidade da extinção. Pior personagem, de longe. O John Connor do segundo filme, calado em seus 5 segundos de aparição, tem muito mais presença e conteúdo que esse John Connor do T-5.

Isso tudo em minha opinião, é claro, gente. Tenho um carinho enorme pelos dois primeiros filmes, acho-os estupendos, mas sei que muita gente pode ter gostado desse ultimo. Mas fica minha impressão do porque não curti esse T-5.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.714
Pontos
1.253
Chris Redfield jr Os dois filmes entregam praticamente a "capivara" inteira de cada um dos personagens com poucas ações e palavras.

Não precisamos de explicações absurdas que se tornam inexplicáveis (sem nexo, monótonas, bobas) pra entender. As tramas dos dois primeiros são consistentes, firmes e SIMPLES. Primeiro filme, um quer matar, outro proteger e a vítima fugir, no segundo idem. PONTO! O resto fica pras sequências de ação frenéticas com momentos tensos, fim de papo. Dois filmes clássicos que até os defeitos da ação do tempo passam desapercebidos comparado as inúmeras tecnologias que vieram depois. Já os filmes mais novos, você caça defeitos, se não achar a primeira vista, depois percebe de enxurradas :klol
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.966
Pontos
1.779
Chris Redfield jr Os dois filmes entregam praticamente a "capivara" inteira de cada um dos personagens com poucas ações e palavras.

Não precisamos de explicações absurdas que se tornam inexplicáveis (sem nexo, monótonas, bobas) pra entender. As tramas dos dois primeiros são consistentes, firmes e SIMPLES. Primeiro filme, um quer matar, outro proteger e a vítima fugir, no segundo idem. PONTO! O resto fica pras sequências de ação frenéticas com momentos tensos, fim de papo. Dois filmes clássicos que até os defeitos da ação do tempo passam desapercebidos comparado as inúmeras tecnologias que vieram depois. Já os filmes mais novos, você caça defeitos, se não achar a primeira vista, depois percebe de enxurradas :klol

Pois é. Nos dois primeiros filmes meio que foi disposta uma formula para o sucesso: uma caçada com muita ação e pouco papo.
Daí tu pega o T-5 e é conversa atrás de conversa. Saca só, enquanto no T-2 consistia em explodir o laboratório de pesquisas e destruir ambos exterminadores para não deixar evidencias, no T-5 o mundo é salvo com....mais conversa. Tem que o Kyle ir lá
na sua versão juvenil e aplicar um sermão, explicar um monte de coisa sobre viagem no futuro...cara, eu com 12 anos ia mandar esse maluco caçar um hospicio.
.
Espero desse T-6 que ele ignore com todas as forças tudo feito a partir do T-3 (filme ok, mas falta aquilo que vc falou ali) e continue de onde o T-2 parou. Pode botar a Sara Connor velhona lá, pode botar até o Furlong no filme como um John Connor velho e gordo, precisando lutar contra a obesidade causada pela depressão de saber que seria um lider da humanidade e que depois que salvaram o mundo virou só mais um marginal entre tantos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
A única coisa que eu vi de Terminator foi o 1 e o 2 e não tive interesse no resto.
Se as criticas forem ok acho que vou ver esse, então.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Espero desse T-6 que ele ignore com todas as forças tudo feito a partir do T-3 (filme ok, mas falta aquilo que vc falou ali) e continue de onde o T-2 parou. Pode botar a Sara Connor velhona lá, pode botar até o Furlong no filme como um John Connor velho e gordo, precisando lutar contra a obesidade causada pela depressão de saber que seria um lider da humanidade e que depois que salvaram o mundo virou só mais um marginal entre tantos.
A atriz que a interpretou se deu muito mal na vida segundo vi em uma entrevista a muito tempo atrás nem sei se esta viva
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
A Linda Hamilton está viva, sim, e deve participar do novo filme.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
O que fico putaço com o T3 / T4 / T5 é que os exterminadores ficam brincando com os humanos em uma luta corporal, parece gato brincando com os ratos, no T1 e T2 o cara chegava metendo a faca nos peitos, tiro nas pernas, corria atrás de carros, atirava com uma 12 em cima da moto, pulava de um prédio com uma moto em cima de helicóptero, hoje em dia só tem falação e pouca ação
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
O melhor pra mim no T2 é que a porra do T1000 dava medo mesmo, o bixo parecia o demonio encarnado, dava um f**a-se pra tudo e detonava o que fosse preciso, e ficava aquela impressão no ar de como karalhos vão vencer ele, não lembro de um vilão assim com essa aura de f**a-se tudo e todos que realmente parece que vai fuder tudo
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Só em saber que vão ignorar tudo depois do T2, que a mother fucker Sarah Connor esta volta e sera a Linda Hamilton eu ja acho que vai dar muito certo.

Olhem o visual dela hoje, put* m****....James Cameron realmente é fora da curva, o cara sabe o que faz e não joga pra perder.
Sarah-Connor-Terminator-734x310.png
 
Ultima Edição:

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.880
Pontos
1.429
Só em saber que vão ignorar tudo depois do T2, que a mother fucker Sarah Connor esta volta e sera a Linda Hamilton eu ja acho que vai dar muito certo.

Olhem o visual dela hoje, put* m****....James Cameron realmente é fora da curva, o cara sabe o que faz e não joga pra perder.
Sarah-Connor-Terminator-734x310.png
Agora voltei a ter esperança
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Só em saber que vão ignorar tudo depois do T2, que a mother fucker Sarah Connor esta volta e sera a Linda Hamilton eu ja acho que vai dar muito certo.

Olhem o visual dela hoje, put* m****....James Cameron realmente é fora da curva, o cara sabe o que faz e não joga pra perder.
O tempo passa para todos, até mesmo para quem é linda
1072561.gente_linda_hamilton_225_298.jpg
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Assisti todos filmes, inclusive as crônicas e digo que minhas expectativas estão lá no alto. Qualquer coisa que coloque uma pedra encima do 3 pra frente é bem vinda. Pior que tá não tem como ficar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O tempo passa para todos, até mesmo para quem é linda
1072561.gente_linda_hamilton_225_298.jpg

E dai? Ela nao era bonita nem quando era nova e a fodacidade dela nunca teve haver com beleza e sim atuação e presença. Sarah Connor e Ripley sao de longe as personagens femininas mais fodas do cinema de acao. Essa geração b*sta que fique com estas Rey lixosas da vida.
 
Topo Fundo