O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Já levei até, moderação tá ninja. Nem vi, parabéns.
Então tá tranquilo. Valeu, moderação!

Agora pra galerinha das curtidinhas e dedinhos no botão de report, só quero ver chorarem depois quando fizerem piadinha de religião, armas ou cidadão de bem viu?!

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
wqaliN4.jpg
essa galera do tuitos tá postando isso só pra ganhar biscoito, não é possível!! Isso é troll só pode ser.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Terminei de editar meu post. E não é uma questão de eu estar errado ou não. Mas sim, de expor alguns pontos que considero importante, para refletir.

Não quero defender ideologias ou vertentes políticas. Apenas acho bacana a turma pensar um pouco. É um cenário profundamente lamentável, por tudo o que ele representa.

Mas fico com medo de expor o que penso, porque podem me execrar, interpretarem mal alguma coisa, enfim.
Eu fiquei feliz de saber que mesmo assim você escreveu.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
o que eu fico puto com isso tudo é que eu to seguindo essa m**** de caso faz 15 dias
no instagram
twitter
rádio peão
pombo correio
no dia que eu não dou atenção pra isso, eles vão lá e matam o cara e eu não acompanhei nada ao vivo.
nem pro pessoal me dar um salve... foda viu? kkkkkkkkkk
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
A única coisa que me interessou desse caso inteiro foram os memes aqui no fórum. Principalmente a zoeira com as câmeras infravermelhas.

Eu ODEIO esses casos de assassinos/bandidos que ficam a todo momento aparecendo o nome na televisão. Cria-se toda um culto em torno do bandido, vira quase uma celebridade e mesmo a recepção negativa com o cara acaba alimentando o "mito" do bandido.

Sei que é utopia achar que vão diminuir o cara ao máximo, mas adoraria que esse tipo de gente sumisse igual a um indigente.

Sério, olha o tempo que vão perder com esse cara. Vai ter um monte de gente defendendo o filha da put*, vai ter todo um esforço pra saber se não houve excesso, vai haver pressão pra investigar se o cara poderia ter sido salvo, vai ter gente defendendo, vai ter culto a personalidade desse filha da put*.

E com certeza vai ter "turismo" com esse cara ("Olhem, foi aqui nessa casa que ele dormiu no 12o dia"), além do que pode ter certeza que vai ter um monte de gente por aí dizendo que avistou ele em algum lugar. Daí ou vão dizer que o cara é um fantasma e blá, blá, blá, ou que é mentira que mataram ele. Vai ter uma subcultura disso.

Que cremem o corpo pra não poluir o solo e esqueçam que esse lixo um dia existiu. Meus pêsames a todo mundo que foi afetado por ele e bom trabalho pra polícia que precisou gastar tempo e saúde nisso.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
A única coisa que me interessou desse caso inteiro foram os memes aqui no fórum. Principalmente a zoeira com as câmeras infravermelhas.

Eu ODEIO esses casos de assassinos/bandidos que ficam a todo momento aparecendo o nome na televisão. Cria-se toda um culto em torno do bandido, vira quase uma celebridade e mesmo a recepção negativa com o cara acaba alimentando o "mito" do bandido.

Sei que é utopia achar que vão diminuir o cara ao máximo, mas adoraria que esse tipo de gente sumisse igual a um indigente.

Sério, olha o tempo que vão perder com esse cara. Vai ter um monte de gente defendendo o filha da put, vai ter todo um esforço pra saber se não houve excesso, vai haver pressão pra investigar se o cara poderia ter sido salvo, vai ter gente defendendo, vai ter culto a personalidade desse filha da put.

E com certeza vai ter "turismo" com esse cara ("Olhem, foi aqui nessa casa que ele dormiu no 12o dia"), além do que pode ter certeza que vai ter um monte de gente por aí dizendo que avistou ele em algum lugar. Daí ou vão dizer que o cara é um fantasma e blá, blá, blá, ou que é mentira que mataram ele. Vai ter uma subcultura disso.

Que cremem o corpo pra não poluir o solo e esqueçam que esse lixo um dia existiu. Meus pêsames a todo mundo que foi afetado por ele e bom trabalho pra polícia que precisou gastar tempo e saúde nisso.

Ja tem doentão nos chans criando culto de adoração ao Lázaro como se ele fosse um anti sistema que merece louvação
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Como cagaram no tópico há algum tempo transformando em discussão política, não haverá T0 e podem se matar.

Mas se houver desrespeito punirei com todo o vigor.

Mais um tópico de qualidade movido para o muquifu que acaba de entrar para os anais do OS.

:ksafado
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.509
Pontos
1.539
O Cabrini entrevisotu a mulher dele e ela, inacreditavelmente, perguntou pq deram tanto tiro no cara, porra bicho, talvez seja pelo fato de que o cara era um PSICOPATA ASSASSINO que tava atirando na policia???

Ai ela falou depois que tava vendo com a policia pra ir la falar com o cara pra ele se render, porra bicho de novo, por que não foi então? Porra 20 dias o cara ai aterrorizando e vc tava vendo pra ir falar com o cara????? Não fode bicho.

A unica coisa que realmente tem que ser averiguada é que ela disse que policiais agrediram ela, pq o fato dela ser mulher do vagabundo não quer dizer que a policia possa agredir ela.

Enfim a mulher falava como se o lazaro fosse um exemplo de pessoa e vitimizando, porra, o cara era um psicopata, ela disse que tinha gente soltando fogos de artificio e tal, ai o cabrini mandou muito bem e disse "Talvez sejam os familiares das vitimas".
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Você está reclamando de pessoas quererem que a constituição do país seja seguida de forma correta?

Pera...
Realmente, o policial devia ter mostrado a constituição pro Lazaro, na hora que tava levando tiro do vagabundo, e nao revidado

Em que mundo você vive? No fantastico mundo de Bob ou na Disney? Pq no mundo real não é não

Era só o que faltava, policial nao pode mais revidar tiro de vagabundo pq poe em risco a vida do criminoso, e a constituição diz que nao pode balear o vagabundo serial killer que ta atirando contra você

Pqp cara, tu ta achando wue a policia é composta por super heróis da DC ou da Marvel? Sao pms e nao a liga da justiça ou os vingadores

Tu se perdeu nessa ideologia que você ta seguindo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não estou faltando com empatia com policial. Estou constatando um fato.

Ele sabe dos riscos da profissão. Se não quer correr risco de vida e pensar mais na família, optasse ser dentista ou algo do tipo. Todos os dias que ele sair de casa ele estará levando em conta que talvez não volte pra casa. Isso é da profissão dele.
Pqp cara

Profissao do policial é assegurar a ordem e combater o crime

Nao virar alvo de tiro pra vagabundo praticar a mira

Acorda porra
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Melhor ainda seria se ele tivesse sido pego com vida e delatasse mais criminosos que foram cúmplices dele, e assim, mais "mau elementos" sendo punidos. Mas aí é pedir demais de uma polícia inútil como a do Brasil.
É pedir demais que os policiais sejam super-homens, batmans e ou homens-aranha da vida real

Deviam ter levado tiro até o lazaro ficar sem munição, poderiam morrer uns 5 policiais, mas capturariam o vagabundo com vida pra ser solto daqui uns anos e aterrorizar mais pessoas de bem

Tu ta na disney cara
 
Ultima Edição:
Topo Fundo