O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O manual de boa conduta OuterSpace. [+regras + dois novos adendos]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Eu acho que as sumulas deveriam ser vinculantes aos moderadores, se infringiu a regra tem que dar punição. O que pode existir discricionariedade é na aplicação do quantum da penalidade.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Eu li as regras e estou muito apto a cumprilas, dentro do pouco tempo q estou aqi ja vi users q as infringem de uma forma grotesca. Eu mesmo ja ezagerei em alguns post, nada ofensivo, mas trouxe muito flamer, vou tentar mudar isso pra evitar encrenca.
Um exemplo é q nao gosto de frequentar a secao do meu console, a do playstation. Uma vez vi varios topicos a respeito do tal jeal-breaker, topicos falando a respeito e ensinando como usalos. Eu considero esse tipo de apologia uma pirataria da pior especie, se eu fosse moderador ficava de olho nisso.

Obrigado... e o OS é um site fantastico.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Cheguei da viagem de carnaval, bem belo e bronzeado e me daparo com isso:

- http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7591375&postcount=7

Neste tópico:

- http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=343354

Não é a primeira vez que eu tenho que criar clone ou postar em outro tópico para me "defender", vi o "boa conduta" do título e achei a expressão propícia pro que quero expressar.

Ed, sinceramente, quando for fechar um tópico com uma mensagem direta pro autor, pelo menos deixa direito de resposta, um mísero post.

Porque me baniria? Ofendi alguém? Floodei? Clonei?

Se eu eu fosse o dono da OS, agradeceria alguém que dispõe alguns minutos do seu tempo pra apontar os defeitos e demonstrar satisfação, só assim se consegue melhorar o próprio negócio, ouvindo o "cliente". A não ser que o Bruno Abreu è ele o dono?) seja nazista, ou sobrinho do Kadafi quem sabe.
Se sou o dono de um restaurante, ao invés de expulsar um cliente que reclama da mosca na sopa, eu o agradeço por ter aberto meus olhos e comprar um Raid Protector Ultra Lalala.
Se sou uma put*, ao invés de reclamar do cliente que fala que a minha pepeca parece a batcaverna, eu daria mais meia hora de graça por ter feito eu abrir os olhos e ir correndo no dr. Ray fazer uma cirurgia de reconstituição vaginal.
E assim por diante...

Gosto muito de ti (leia-se tua conduta aqui, pois estou bem longe de te conhecer, infelizmente) e, se eu fosse o dono, ao invés de tripudiar os usuários que simplesmente apontam as falhas como tu sigere que o dono o faça, te remuneraria como uma espécie de gerente perante a dedicação e organização. Aliás, acho a moderação da OS disparad uma das melhores que temos por aí, entretanto, acho que o fórum (e o site) não andam com toda essa bola a ponto de darem demonstrações constantes de como se FOSSE UM FAVOR A OS DEIXAR OS USUÁRIOS POSTAREM AQUI.
Em alguns momentos parecem esquecer que quem faz o site são os usuários, e não o(s) dono(s) apoiados tão e somente pela moderação e, claro, por meia dúzia de nerds que conseguem a proeza de puxar saco de um moderador de um fórum virtual.

Se fazem de cegos pra meses de reclamações, muitas dessas pelo mesmo motivo, vide a quantidade de tópicos na primeira página da pasta moderação só sobre multi-quote. O pior é que não apareceu ninguém nem pra chegar com aquele clichê de "estamos trabalhando na solução...". Só agora foi criado um tópico pelo Bruno, até então foram meses de reclamatórias em vão.

Sei que sou chato, reconheço que reclamo de forma exagerada e muitas vezes transpareço arrogância (e estou longe de ser arrogante), mas sei também que um pouquinho de humildade e auto-crítica não fazem mal pra ninguém, pra mim, faz bem até pra pele, mais que p*nh*ta :p

Isso aqui é apenas um fórum virtual, não faço disso a minha vida, não sou nada popular aqui, não conheço ninguém pessoalmente (já tenho amigos em excesso), sou totalmente atrasado no que se refere a novidades de tecnologia. Mas tirando meus primeiros meses de fórum, nunca ofendi alguém e fui travado, no máximo, duas vezes e duas vezes questionáveis. Não acho tempo de casa um fator pra ser endeusado no fórum, mas os 10 anos poderiam ser considerados pelo menos no momento de travar um tópico e querer largar indiretinha.

Vai lá então Ed, manda o dono me banir, apenas fica explícito mais um ponto de autoritarismo e de quem não sabe - ou não quer - ouvir a verdade, que pela "vítima" dela, muitas vezes é apelidada de mimimi.

Apenas expressei minha indignação depois de ter perdido um post gigante, não fiz nada além de agrupar em um mesmo tópico todos os problemas que vem ocorrendo. Entenda como um "tópico oficial" das falhas.
Entendo que eu deveria ter esperado a cabeça esfriar, mas não retiro uma vírgula do que eu postei.
Aqui, apenas utilizei de um direito de reposta que deveria existir, no mínimo, no próprio tópico.

Feliz Natal pra ti e família.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Um dia eu juro que faço uma vaquinha pro zé do caixão comprar o fórum. O cara tenta cuidar mais dessa parada que toda a administração desses 13 anos de fórum. :lol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
akaaka;7601200 disse:
[COLOR="DarkRed"]Um dia eu juro que faço uma vaquinha pro zé do caixão comprar o fórum. O cara tenta cuidar mais dessa parada que toda a administração desses 13 anos de fórum. :lol [/COLOR]

[krindomuito]

Sinto muito, mas não aceito sócios.

Eu queria comprar a OS não pra ter um fórum melhor pra postar, mas por imaginar o dinheiro que, se bem cuidada, a OS não rende.

E o promblema é menor do que parece, só fui no embalo da cabeça quente (a de cima :p), mais uma vez.
 


Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]Tentei ler o post do Zé do Caixão mas se tornou impossível pois juro que li isso:

Rodrigo Zé do Cx Jr;7601129 disse:
Cheguei da v**dαgeм de carnaval, bem belo e bronzeado...

Porra ri feito um retardado, só pq tinha lido errado.:-D:-D[/COLOR]
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Zé do Caixão já tá fazendo hora extra aqui, enquanto alguns users da mais alta conta saíram fora, como Kamen, Pack Man e Skinhead Reggae.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]
The Overtaker;7601929 disse:
Zé do Caixão já tá fazendo hora extra aqui, enquanto alguns users da mais alta conta saíram fora, como Kamen, Pack Man e Skinhead Reggae.

Se o Zé está fazendo hora extra você está fazendo o que? Tentando se apropriar do fórum por usucapião? :lol[/COLOR]
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Geraldao_3D;7601910 disse:
[COLOR="Indigo"]Tentei ler o post do Zé do Caixão mas se tornou impossível pois juro que li isso:


Porra ri feito um retardado, só pq tinha lido errado.:-D:-D[/COLOR]

Tá, eu também ri do "v**dαgeм", assumo.

Geraldao_3D;7601962 disse:
[COLOR="Indigo"]

Se o Zé está fazendo hora extra você está fazendo o que? Tentando se apropriar do fórum por usucapião? :lol[/COLOR]

Over e usucapião?
Seria abreviação de algo como "usu du cu, capitão"?

Aí é com o tio Over.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Geraldao_3D;7601962 disse:
Se o Zé está fazendo hora extra você está fazendo o que? Tentando se apropriar do fórum por usucapião? :lol

Mal sabem vocês... já sou dono dessa bagaça há anos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O Zé do Caixão esta sendo excessivamente educado e agindo em demasiada boa fé para seu próprio bem... fikdik...

FALOW
U
I
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=84078&classe=HC&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M

Tu ainda existe Ken..?
Nossa faz um bom tempo que não via postagens tua..... Bem Vindo de volta...[khappy]
Sobre as regras, tudo deve ser aperfeiçoado e é o que está acontecendo, a moderação está agindo e testando implementos que possam ser usados pelo forum num contexto geral.
Eu sou um user que leio muito o que está aqui, quase não posto para não falar m****...[kops].
Sobre o Over, estou acompanhando ultimamente seus posts :konglove::konglove:, alguns hilários, alguns pesados e alguns que falam o que relamente ele está pensando. Me identifico muito com alguns posts dele, outros eu ignoro, mas não por causa disso do que ele falou ou deixou de falar que vou ficar putinho com ele, se existe ou não intimidade a gente conquista no forum e por essas e outras que sou intimo dele [kaham].

Esse foi apenas um desabafo, nada demais....
E aos novos moderas, boa sorte ai que vc's vão precisar...

Abraços
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
The Overtaker;7602563 disse:
No fim o Zé vai se ferrar de qualquer jeito...

É o que acontece quando se tenta falar algumas verdades em meio a um bando de puxa-saco, os caras ficaram mal acostumados.

E espero que vocês se manifestem quando isso ocorrer, imagino uma grande manifestação, boicote geral, revolução, feriado webal.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Rodrigo Zé do Cx Jr;7602669 disse:
É o que acontece quando se tenta falar algumas verdades em meio a um bando de puxa-saco, os caras ficaram mal acostumados.

E espero que vocês se manifestem quando isso ocorrer, imagino uma grande manifestação, boicote geral, revolução, feriado webal.

Já tentei fazer inúmeras revoluções aqui, mas quem acabava ganhando feriado do fórum era eu, que sempre terminava travado.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]Vamos fazer um fórum? Livre das regras, onde poderemos floodar à vontade, falar palavrões, ser homofóbicos, travar o Ed e sentir o gosto do poder. Vamos chamar até o AOD e REIROM para garantir o entretenimento no VT.

E vou mais longe, vamos chamar o guismo de volta só pra encher o saco gay dele.

Quem está comgio??[/COLOR]
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Geraldao_3D;7602815 disse:
[COLOR="Indigo"]Vamos fazer um fórum? Livre das regras, onde poderemos floodar à vontade, falar palavrões, ser homofóbicos, travar o Ed e sentir o gosto do poder. Vamos chamar até o AOD e REIROM para garantir o entretenimento no VT.

E vou mais longe, vamos chamar o guismo de volta só pra encher o saco dele.

Quem está comgio??[/COLOR]

Estou dentro, ou podemos migrar praquela que começa com "P"...

E exijo retorno do pikmin também.

The Overtaker;7602717 disse:
Já tentei fazer inúmeras revoluções aqui, mas quem acabava ganhando feriado do fórum era eu, que sempre terminava travado.

A diferença é que eu sou agradável, bonito, inteligente e modesto.
Tu não.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
No Brasil as coisas só acontecem quando a situação chega a um ponto extremo. Devemos eleger um mártir para nossa causa. Matemos o Zé do Caixão e penduremos seu corpo em praça pública como símbolo de nosso descontentamento contra toda essa opressão ditatorial. Assim seremos ouvidos. Ele morrerá como um herói.

É a minha sugestão.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Geraldao_3D;7602815 disse:
Vamos fazer um fórum? Livre das regras, onde poderemos floodar à vontade, falar palavrões, ser homofóbicos, travar o Ed e sentir o gosto do poder. Vamos chamar até o AOD e REIROM para garantir o entretenimento no VT.

E vou mais longe, vamos chamar o guismo de volta só pra encher o saco dele.

Quem está comgio??

Eu participo se tive o MD, Paulo Quintana e Dance Boy.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"][COLOR="Indigo"]Não podemos nos esquecer do TIdus, Liquid Snake, e thathaide é claro.


The Overtaker;7602822 disse:
No Brasil as coisas só acontecem quando a situação chega a um ponto extremo. Devemos eleger um mártir para nossa causa. Matemos o Zé do Caixão e penduremos seu corpo em praça pública como símbolo de nosso descontentamento contra toda essa opressão ditatorial. Assim seremos ouvidos. Ele morrerá como um herói.

É a minha sugestão.

Perdemos o timing. Tinhamos que dar um tiro de rifle bem na cabeça quando ele desfilava pela Unidos da Tijuca. Estilo John F Kennedy.[/COLOR][/COLOR]
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
The Overtaker;7602822 disse:
No Brasil as coisas só acontecem quando a situação chega a um ponto extremo. Devemos eleger um mártir para nossa causa. Matemos o Zé do Caixão e penduremos seu corpo em praça pública como símbolo de nosso descontentamento contra toda essa opressão ditatorial. Assim seremos ouvidos. Ele morrerá como um herói.

É a minha sugestão.

Não me importo, mas não preciso morrer pra ser um mártir, já sou.
Ou não, já que um Mártir precisa estar morto, me contento com o título "sacudo" mesmo.

E se a morte fosse for empalação, tenho certeza que tu iria no meu lugar.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]
The Overtaker;7602856 disse:
O fórum pode se chamar Fórum 42?
Ou Overtaker's Forum?

Só se você trocar o avatar.

Esse é tão velho que o bebê já cresceu e ficou assim:
[YOUTUBE]vKJrCz8SzA0&feature=topvideos[/YOUTUBE][/COLOR]
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Rodrigo Zé do Cx Jr;7602867 disse:
Não me importo, mas não preciso morrer pra ser um mártir, já sou.
Ou não, já que um Mártir precisa estar morto, me contento com o título "sacudo" mesmo.

E se a morte fosse for empalação, tenho certeza que tu iria no meu lugar.

Um mártir sacudo seria a solução para todos os nossos problemas. Não seja covarde e se ofereça para a morte.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Rodrigo Zé do Cx Jr;7602669 disse:
É o que acontece quando se tenta falar algumas verdades em meio a um bando de puxa-saco, os caras ficaram mal acostumados.

E espero que vocês se manifestem quando isso ocorrer, imagino uma grande manifestação, boicote geral, revolução, feriado webal.
Vc vai se foder sozinho... sério... só ver as ações da moderação contra mim no ultimo mês... fui travado por perseguir um cara com quem nem troco mensagem, fui advertido por ser ofendido e agora só falta ser banido por querer que o forum melhore enquanto que um monte de cretino que só entra aqui pra parasitear o local posta livremente e ainda é protegido pela moderação.

Vc ta é louco. Alias, atualmente ando pensando muito se realmente quero continuar ajudando o forum ou se ligo o f**a-se e só jogo gasolina em cima de tudo pra me divertir com a fogueira... seria justo comigo, pelo menos... me divertiria e não teria atrito com ninguém.

Geraldao_3D;7602815 disse:
[COLOR="Indigo"]Vamos fazer um fórum? Livre das regras, onde poderemos floodar à vontade, falar palavrões, ser homofóbicos, travar o Ed e sentir o gosto do poder. Vamos chamar até o AOD e REIROM para garantir o entretenimento no VT.

E vou mais longe, vamos chamar o guismo de volta só pra encher o saco gay dele.

Quem está comgio??[/COLOR]

Só participo se eu tiver o status de "modera wannabe"... não quero saber de moderar porra nenhuma, só do título [kcool]

FALOW
U
I
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Jefferson *Anjim*;7602914 disse:
Se o Ze do caixao é um martir, eu sou um deus. Ou um mala melhor dizendo... lol

zecxd.jpg
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Porra, Jugula, mas você também, hein?
Por que fica perseguindo um cara com quem nem troca mensagens?












































*Cuface*
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ah, Over... é o Mal que habita minha alma. Se um dia vcs puderem ver essa minha alma notarão que ela parece um albergue de podridão e maus agouros.

Ate o Diabo se recusou a comprar minha alma... disse que "ta muito bugada essa porrae".

FALOW
U
I
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo