O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O PT comprou o Wall Street Journal? [sim, eu não canso]

Gatisses1000

Bam-bam-bam
Mensagens
1.676
Reações
3.013
Pontos
283
Ou fui eu? Um Blog sem vergonha? G1? Meu deus! Só petista mesmo pra apoiar esse tipo de política! :kpensa
Esse comunistas hein?! Já construíram até ciclovias em NY, agora querem dar opinião sobre SP?

Vamos ver o que os especialistas do fórum dirão.

Ah, e olha os dois especialistas que o G1 "consultou":

O WSJ ouviu alguns especialistas para comentar o trabalho do prefeito paulistano. "Quando você pressiona o status quo, o status quo empurra para trás", disse a ex-secretária de transportes de Nova York, Janette Sadik-Khan. Ela considera que Haddad está "preparando o terreno para uma São Paulo mais sustentável".

Já para Vilma Peramezza, presidente de uma associação de bairros de São Paulo que quer mais estudos sobre o impacto das ciclovias, a política de mobilidade é questionável. "O automóvel tem sido sempre um objeto de desejo e também uma necessidade. Depois de fazer uma cidade que vive ao lado do carro, eles querem mudar isso?", questiona.

:viraolho





http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...ia-um-visionario-diz-wall-street-journal.html

Quando vi a reportagem sabia que você a traria para cá.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Agora é curioso demais pq o Bonobo não fala das ciclovias de Recife/PE.
P31800040016.jpg


Das de Santos/SP:
4401993398_62a4647ed0.jpg


Da primeira ciclovia da America latina em Campo Bom/RS:
5535399566_98f268a448_z.jpg

5534818657_8f13e854a0_z.jpg


Da de Belém/PA:
51641788.jpg


Campo Grande/MS(4° no ranking de ciclovias do Brasil):
2608_ciclovias_Cleber.jpg


Dos 120km de malha cicloviária de Curitiba/PR(que é a cidade que esta entre a 10 melhores do mundo pra pedalar):
00108089.jpg

E a lista goes on.

Ta na hora de chupar os prefeitos(e os partidos que eles pertencem)dessas cidades assim como suas ciclovias tb né Bonobo.

Pq esse seu momentâneo interesse por urbanismo e ciclovias assim que elas foram aplicadas em SP me faz pensar que vc não ta ligando pra ciclovia em si, muito menos pra urbanismo, apenas em babar um prefeito, pra por tabela chegar no Partidão, pra eleva-lo em uma unica coisa pautável que sobrou no meio de toda b*sta que o partido se meteu.

Essa ciclovia de Recife é da hora, hein. É assim só nesse trecho específico ou tiveram o mesmo capricho na cidade inteira?

Gostei também de uma que o @Outro Eu Mesmo postou, uma de Sorocaba.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Vai saber o que venderam lá nesse jornal...
Mas quem mora aqui sabe que não funciona pro propósito de reduzir o numero de carros e melhorar a mobilidade...
Op você não mora em São Paulo não entende sobre a mobilidade das pessoas ao seu trabalho..
rede-estrutural-e-programas-cicloviarios-de-sao-paulo.jpg

Este mapa mostra o estado atual das ciclofaixas. Percebe que ela não leva as pessoas para grandes distâncias... os trabalhadores se locomovem quase atravessando toda a cidade.. percebe que somente o lado oeste e o começo do lado sul é onde tem mais ciclofaixas, mas o trabalhador tem que atravessar a cidade praticamente para chegar ao seu local de trabalho, percebe que não está resolvendo, percebe que não vai dar certo isso.
Op, assim como metrô e trem tem caminhos pré traçados e não podem ser alterados, as ciclofaixas deveriam ter a mesma função, ciclo faixas deveriam ser criadas em locais onde possuem grandes avenidas com canteiros centrais e que levassem de algum lugar pra outro, tipo"temos a ciclo faixa que vai da "luz até Berrine" "de itaquera ao tatuapé".
O que nós vemos é um monte de ciclo faixa inúteis que vai apenas na avenida do bairro e só serve como pista de cooper para algumas pessoas.
Entendeu Op?, foi mal planejado mano, quem está usando é o cara que mora próximo para ir a uma padaria ou escola ou sei lá, não está sendo usada para o principal propósito que é melhorar a mobilidade e o trânsito. As pessoas que usam carros simplesmente estão sendo estreitadas cada vez mais e o trânsito piorando, uma pessoa que usa o carro poderia simplesmente deixar o carro e ir de metro ou de trem, mas vc já viu como tem poucas linhas de metro e trem?:

metro2014b-6.gif


Olha em comparação com Nova Iorque:
yymfe4r9jsttkjpc4tdr.jpg

put* que pariu, olha esse mapa metroviário desta cidade...
São paulo é muito mal projetado em relação a mobilidade... mas ainda tenho esperança, mais linhas de metrô, mais linhas de trem, mais corredores de ônibus e um mapeamento da travessias das pessoas e alterar o fluxo das ruas em horário de pico, além de obras para isso.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Existem quatro pontos fundamentais

I - As ciclofaixas custam um absurdo sendo que apenas são faixas vermelhas pintadas no asfalto mas custam um absurdo. Em suma péssimo gasto do dinheiro público.

II - Não há qualquer estudo urbanístico que justifique sua implantação onde elas seriam úteis, tudo é feito de qualquer forma, tudo é feito ao bel prazer do Raddard, passando por pontos absurdos, evitando ruas de autoridades, tendo descontinuidades ilógicas e etc.

III - Ciclofaixas passam longe de ser uma prioridade de gasto público em uma cidade subdesenvolvida: primeiramente há de se resolver o máximo de problemas prioritários possíveis para depois pensarmos em "luxos" como esse.

IV - Analistas externos tem tudo menos mínima noção da realidade de um país. Estou para ver uma análise do Brasil por algum veículo externo que realmente fale algo real e proveitoso sobre a Banânia.
 
Ultima Edição:

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Tbm não canso!

Parte mais interessante tu não posta né?



Pois é. Pobre não vai andar de bike pq mora longe pra cacete do trabalho. Rico não vai andar de bike pq tbm mora longe do trabalho apesar de usar um veículo particular. O fluxo de massas de São Paulo é todo cagado e não vou parar de repetir isso. SP é todo cagado urbanisticamente. TODO cagado. São Paulo é uma das maiores cidades do mundo. Nego atravessa a cidade pra trabalhar. Pra ter lazer. Atravessa a cidade. A-T-R-A-V-E-S-S-A a cidade. Grande m**** ter ciclovia se é voltado pra um bando de hipsters que pagam de humanistas pra pedalar uns 8km por dia. Se bobear nem andam de bike todos os dias apesar de falar mil maravilhas em redes sociais fazendo uma selfie em uma bicicleta do itaú no sol da tarde de domingo com a namoradx HUEHUEHUE.

Pior que eu tbm quero muito uma solução pra que o número de carros na rua diminua. Sério mesmo. Medidas extremas como intra pedágios pra trafegar na cidade, calçadas mais largas, proibir estacionar na rua (ou reduzir drasticamente), sei lá. Qualquer coisa. Nem que seja provisória até criarem soluções mais inteligentes e satisfatórias.

A população está necessitando, além do que foi citado aí na matéria (segurança/educação/saúde), um transporte em massa eficiente e bem estruturado. Essa é a real necessidade da população. Real objetivo/plano de melhorar o fluxo urbano. Tem que trabalhar encima de uma alternativa abrangente que vai ajudar a maioria e não apenas um nicho... Mesmo que 1/10 dos motoristas virassem ciclistas? E aí? SP continuaria uma m**** pra dirigir e não teria nem espaço na ciclovia pra comportar 10% dos ciclistas kkk. Jênio.

Sabe o que a tia da cantina vai fazer quando eu falar pra ela usar bike pra trabalhar? O dono da padaria? O comerciante? Para a Balconista da loja de um shopping center? Pra faxineira e o executivo que vão prestar serviço no escritório lá na faria lima ou marginal pinheiros?

latest


Se São Paulo ainda fosse um exemplo de cidade bem estruturada... organizada... segura... menos corrupta... Mas o negócio é criar ciclovia pra um pequeno nicho e comemorar como se tivesse ganho na mega sena :kwow.

E digo mais. Sabe o que o OP e o Wall Street journal tem em comum? Ambos não manjam nada de São Paulo :klol

Palmas, e mais palmas!

E sobre oautor do tópico e o jornal, os dois tem uma pequena semelhança sim, dão pitaco em algo que não usam, não vivem, pois nem em São Paulo moram, apesar que msm assim o jornal conseguiu ser realista em outros pontos que o autor esconde. UOU!!!!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Para não dizerem que eu sou contra as ciclofaixas:

Aqui na minha cidade, um lixo de prefeito do Partidão também implantou as faixas, mas sempre observando critérios urbanísticos: faixas contínuas, em locais adequados, bem feitinha, bem sinalizada e em locais de comércio...

NINGUÉM falou um "A" contra elas, aliás a maioria as defende, aqui um exemplo:

0JCQg8Q.jpg
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mas vendo bem acho que OP e a fonte tem razão sim! Haddad é um visionário! Só vai dar para comprar bicicleta usada pra se locomover. Ônibus queimados, roubo de carros, transporte público deficitário, dólar a R$ 4,50 , agora sim entendo a implantação da ciclofaixa a qualquer custo! Haddad é um visionário!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
Caro Bonobo.

Projetos urbanísticos possuem prioridades, que no caso de São Paulo, é a questão da mobilidade urbana focada em transporte público.
O motivo pra isso é bem obvio. São Paulo não suporta o modelo de trânsito atual. Muita gente gasta 4 horas a 8 horas por dia no trânsito da cidade.

Reestruturação do transporte público, criação de túneis e diversas outras alternativas existem para o problema. Tenho certeza que dinheiro também não é problema, visto que estamos falando de uma das cidades mais ricas do planeta.Lógico que pra isso seria importante parar de roubar ma enfim...
Investindo em soluções, nós conseguiremos desafogar o transito na cidade, reduzindo o tempo de deslocamento dos cidadãos, e até criando espaços para as ciclovias.
Forçar o uso conjunto com carros, em "projetos" onde provavelmente os únicos neurônios gastos foram em pensar sobre como desviar da casa e comércio dos amigos é algo que pode agradar o pessoal do levante, mas na realidade está apenas agravando o problema de mobilidade urbana.

O conhecimento pra falar/opinar sobre isso eu adquiri nas disciplinas de transportes do meu curso (eng. civil). O @cheralhoo que tem formação de arquiteto urbanista também tem bastante coisa a falar sobre o assunto, mas em geral é ignorado. E sim; eu sei que o pessoal do levante adora filosofar sobre o assunto, mas pra isso eles deveriam aprender um pouco sobre como uma cidade como São Paulo funciona. A menos é claro, que o único motivo desse papo todo seja falar bem do PT. Se for isso, já poderiam colocar: "defender cegamente o PT" como um dos objetivos de vários cursos de humanas.
ele diz ser urbanista...
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Uma cidade como Curitiba, muito menor que SP e com mais que o triplo da Km de ciclovias, e qm se diz empolgado com questões de mobilidade, nunca falou nada... Curiosamente, é sempre para elogiar SP e haddad... Aí depois acham ruim quando chamam de militante...

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.423
Pontos
1.024
Da hora ae champs,legal é Gilmar Ratto desviar ciclovia dos imóveis da família dele ignorando os "estudos" né?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Que isso, galera, vocês tão intolerantes demais. Não aceitam opinião diferente só porque parece propaganda política de um partido corrupto. É tudo coincidência, pô.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
vc percebe q o tópico é puro Flame quando o cara fala umas abobrinhas e deixa largado pra pegar fogo sozinho sem ao menos participar!

já tá mais do que na de reportar e parar de transformar o fórum em circo
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.957
Pontos
2.274
Nego zuou tanto que o simio nem apareceu aqui.
.
Magoaram o coitado. Vou denunciar todo mundo pro PETA.
.
001989-SB1.jpg

.
Off-Topic:
.
Caralio, qual o problema dessa raça de macaco. Digitar Bonobo no Google imagens é igual digitar Silvia Saint :klol
.
Você digita chimpanzé, gorila, orangotango e aparece umas imagens engraçadas e simpáticas, agora digita Bonobo e é putaria nível Cicciolina pra baixo :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
vc percebe q o tópico é puro Flame quando o cara fala umas abobrinhas e deixa largado pra pegar fogo sozinho sem ao menos participar!

já tá mais do que na de reportar e parar de transformar o fórum em circo
Pior é que não pegam fogo porque é uma enxurrada de apontamentos contra essas baboseiras e ele se queima como uma bruxa na fogueira.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Ai, estou #xatiado... Nem voltei ao tópico!
O que eu queria dizer já está no primeiro post.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
o problema que o haddad não é do PSDB.

Se fosse do psdb seria visto como grande estadista pela midia e users daqui.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.806
Pontos
1.279
o problema que o haddad não é do PSDB.

Se fosse do psdb seria visto como grande estadista pela midia e users daqui.

E vc não o veria como um grande estadista apenas por conta da sigla PSDB.
Não aponte o dedo sujo para os outros.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
o que é que o PSDB tem a ver com qualquer coisa?:kduvida
Acontece que ele se faz de cego sobre o fato das obras terem sido superfaturadas e mal feitas, e julga que o unico fator das pessoas criticarem e por que o prefeito e do PT, partido esse que quebrou o pais, roubou pra caralhove financia ditaduras na AL, mas isso tambem e ignorado.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E que vc ja esta habituado a defender ladrao.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Na cabeça de gente assim todo mundo defende partido político.

Até que faz sentido. Na minha cabeça, por exemplo, é difícil imaginar alguém que não tem time de futebol.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nego zuou tanto que o simio nem apareceu aqui.
.
Magoaram o coitado. Vou denunciar todo mundo pro PETA.
.
001989-SB1.jpg

.
Off-Topic:
.
Caralio, qual o problema dessa raça de macaco. Digitar Bonobo no Google imagens é igual digitar Silvia Saint :klol
.
Você digita chimpanzé, gorila, orangotango e aparece umas imagens engraçadas e simpáticas, agora digita Bonobo e é putaria nível Cicciolina pra baixo :klol

Li não sei onde que os bonobos são os maiores ou um dos maiores especialistas em putaria no reino animal. É sério isso.

Sou muito mais o Babuíno, pois inspirou o Demogorgon do baldurs gate 2

babuino.jpg
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
o problema que o haddad não é do PSDB.

Se fosse do psdb seria visto como grande estadista pela midia e users daqui.

Não Lost...
O problema mesmo é a galera questionar os maus feitos e o OP vim com a perola de que a gente se apega aos problemas de execução
Eu até me assustei e nem respondi mais no tópico que ele soltou isso, eu entendi que se dane da maneira que é feito, o importante é fazer
E como acho de uma ignorância nível de quem vota no Bolsonaro por exemplo eu me recolhi, não vale a pena debater e ouvir de forma séria quem fala isso, cegueira ideológica

O Haddad tem créditos qdo investe em ciclovias, mas tem muita coisa errada, e acho que não devemos engolir a seco o mau feito, daí ele vêm com provocação e etc com quem critica, claro que vai ser questionado.

PSDB acho que vai demorar muito para administrar Sampa outra vez, depois que o Serra fez acho que vai demorar muito...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
E vc não o veria como um grande estadista apenas por conta da sigla PSDB.
Não aponte o dedo sujo para os outros.

claro que sim

reconheço bons estadistas doutro lado tipo fhc e itamar franco.

você não gosta do haddad por ele ser petista.

se você é assim, não me compare com você.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Nunca vi tanto owned num único tópico. :klol

Minha reação a cada post que lia:

1394498500210.gif
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não Lost...
O problema mesmo é a galera questionar os maus feitos e o OP vim com a perola de que a gente se apega aos problemas de execução
Eu até me assustei e nem respondi mais no tópico que ele soltou isso, eu entendi que se dane da maneira que é feito, o importante é fazer
E como acho de uma ignorância nível de quem vota no Bolsonaro por exemplo eu me recolhi, não vale a pena debater e ouvir de forma séria quem fala isso, cegueira ideológica

O Haddad tem créditos qdo investe em ciclovias, mas tem muita coisa errada, e acho que não devemos engolir a seco o mau feito, daí ele vêm com provocação e etc com quem critica, claro que vai ser questionado.

PSDB acho que vai demorar muito para administrar Sampa outra vez, depois que o Serra fez acho que vai demorar muito...

creio que em sampa vai assumir um politico nenhum pouco ortodoxo, um politico que fuja do estigma dos politicos, alguém mais populista tipo datena e russomano.

o haddad tem cometido erros, ele não é perfeito mas pegam pesado demais com ele.

uma vez li uma materia dizendo que o congestionamento em certas marginais diminuiram por causa da crise, isso foi de uma desonestidade tremenda.

e demonstra que mesmo quando aparecem indices positivos eles são manipulados negativamente pela midia.

ele está tentando mudar a cidade

é impossivel sao paulo do tamanho que está continuar a privilegiar os carros.

o Haddad não está sendo inovador, genio, está seguindo o obvio e a tendencia das grandes metropoles mundiais, que é privilegiar outras formas de transporte (ônibus, bicicletas, metrô e etc) em detrimento do carro individual.

Se o Alckmin tivesse fazendo o trabalho certinho, a malha metroviaria de sampa seria muito maior que a atual e ajudaria a tirar a cidade do sufoco.

Enfim, pessoal somente mete o pau no haddad enquanto outros politicos de outros partidos fazem o que querem e ninguém aqui fala nada.

Se as ciclovias tão superfaturadas isso tem que ser provado, não porque sai na veja, época, isto é, que é verdade absoluta.

mas o haddad está fazendo mais que ciclovia mas a midia não mostra.

Por exemplo, o haddad reformulou o departamento de auditores da cidade e está contratando um monte de auditor.

Mas a turma apenas fala da ciclovia ainda por cima pra meter o pau.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
creio que em sampa vai assumir um politico nenhum pouco ortodoxo, um politico que fuja do estigma dos politicos, alguém mais populista tipo datena e russomano.

o haddad tem cometido erros, ele não é perfeito mas pegam pesado demais com ele.

uma vez li uma materia dizendo que o congestionamento em certas marginais diminuiram por causa da crise, isso foi de uma desonestidade tremenda.

e demonstra que mesmo quando aparecem indices positivos eles são manipulados negativamente pela midia.

ele está tentando mudar a cidade

é impossivel sao paulo do tamanho que está continuar a privilegiar os carros.

o Haddad não está sendo inovador, genio, está seguindo o obvio e a tendencia das grandes metropoles mundiais, que é privilegiar outras formas de transporte (ônibus, bicicletas, metrô e etc) em detrimento do carro individual.

Se o Alckmin tivesse fazendo o trabalho certinho, a malha metroviaria de sampa seria muito maior que a atual e ajudaria a tirar a cidade do sufoco.

Enfim, pessoal somente mete o pau no haddad enquanto outros politicos de outros partidos fazem o que querem e ninguém aqui fala nada.

Se as ciclovias tão superfaturadas isso tem que ser provado, não porque sai na veja, época, isto é, que é verdade absoluta.

mas o haddad está fazendo mais que ciclovia mas a midia não mostra.

Por exemplo, o haddad reformulou o departamento de auditores da cidade e está contratando um monte de auditor.

Mas a turma apenas fala da ciclovia ainda por cima pra meter o pau.

Deus te ouça, que a corrente Psdb - PT seja quebrada e que venha outro político para Sampa, menos o Datena

Se Alckmim fizesse o trabalho certo eu teria água todo dia..kkkkkkkkk
O cara é forte no interior e eu não entendo os motivos, acho que o PSDB em si é forte no Estado.

Tomara que não sejam superfaturadas, vai enterrar o projeto, a ideia que é boa sim e necessária

Não ta não, promessas de campanha não estão em 15/20%

Já as ciclovias...
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Não Lost...
O problema mesmo é a galera questionar os maus feitos e o OP vim com a perola de que a gente se apega aos problemas de execução
Eu até me assustei e nem respondi mais no tópico que ele soltou isso, eu entendi que se dane da maneira que é feito, o importante é fazer
E como acho de uma ignorância nível de quem vota no Bolsonaro por exemplo eu me recolhi, não vale a pena debater e ouvir de forma séria quem fala isso, cegueira ideológica

O Haddad tem créditos qdo investe em ciclovias, mas tem muita coisa errada, e acho que não devemos engolir a seco o mau feito, daí ele vêm com provocação e etc com quem critica, claro que vai ser questionado.

PSDB acho que vai demorar muito para administrar Sampa outra vez, depois que o Serra fez acho que vai demorar muito...

Eu falei que vocês só se focavam nisso. Não falei que não era importante. Sério!
Cês chegam cheios de ideias pré concebidas e não conseguem ler e interpretar o que as pessoas querem dizer.
A importância das ciclovias em SP está na política de valorização de outros meios de transporte e o começo de uma tentativa de desincentivar o uso de transportes individuais. E é por isso que eu sempre falo das ciclovias de SP e não de outros lugares. A política adotada em SP tem visibilidade e é uma tentativa de brigar contra o status quo de peito aberto, dando cara a tapa, sem se preocupar com reeleições.
Vocês já leram o Plano Diretor de SP? Eu já li ele basicamente todo e é um passo MUITO importante pra cidade se tornar um lugar melhor, porém ninguém preocupado com reeleição teria a coragem de fazer, e o cara fez.
Quanto às execuções, não é o Haddad sozinho que faz elas, pelo contrário, provavelmente ele não tem a palavra final de onde e como elas serão feitas, a prefeitura é muito mais do que um prefeito, ainda mais de uma cidade grande como SP.
As críticas de vocês são válidas mas se referem à um problema completamente diferente daquele que eu quero tratar, que é a política de incentivo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Deus te ouça, que a corrente Psdb - PT seja quebrada e que venha outro político para Sampa, menos o Datena

Se Alckmim fizesse o trabalho certo eu teria água todo dia..kkkkkkkkk
O cara é forte no interior e eu não entendo os motivos, acho que o PSDB em si é forte no Estado.

Tomara que não sejam superfaturadas, vai enterrar o projeto, a ideia que é boa sim e necessária

Não ta não, promessas de campanha não estão em 15/20%

Já as ciclovias...

ele é forte no interior porque o interior está indo bem.

como sampa está saturada, os investimentos se direcionaram pro interior.

nos ultimos anos o interior cresceu legal.

então as pessoas associam isso a gestao do alckmin somado ao fato de que SP é o reduto mais fiel do PSDB e o antipetismo do paulista, o psdb sempre vai ganhar pra governador.

"A lost voce ta pegando pesado com alckmin, o interior cresceu por causa dele".

se ele tivesse feito coisas pro interior crescer concordaria com a frase.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Eu falei que vocês só se focavam nisso. Não falei que não era importante. Sério!
Cês chegam cheios de ideias pré concebidas e não conseguem ler e interpretar o que as pessoas querem dizer.
A importância das ciclovias em SP está na política de valorização de outros meios de transporte e o começo de uma tentativa de desincentivar o uso de transportes individuais. E é por isso que eu sempre falo das ciclovias de SP e não de outros lugares. A política adotada em SP tem visibilidade e é uma tentativa de brigar contra o status quo de peito aberto, dando cara a tapa, sem se preocupar com reeleições.
Vocês já leram o Plano Diretor de SP? Eu já li ele basicamente todo e é um passo MUITO importante pra cidade se tornar um lugar melhor, porém ninguém preocupado com reeleição teria a coragem de fazer, e o cara fez.
Quanto às execuções, não é o Haddad sozinho que faz elas, pelo contrário, provavelmente ele não tem a palavra final de onde e como elas serão feitas, a prefeitura é muito mais do que um prefeito, ainda mais de uma cidade grande como SP.
As críticas de vocês são válidas mas se referem à um problema completamente diferente daquele que eu quero tratar, que é a política de incentivo.

Então ao invés de perder tempo com provocações coloque mais clareza em suas opiniões velho, não entra na pilha
Já vi vc conversar de boa aqui, com paciência, de forma coesa, respeitosa, mesmo qdo a provocação era evidente. Já vi vc ignorar comentários bazingueiros
O que mudou?
Porra, esses dias mesmo vc foi advertido por causa de provocações, ta querendo o quê, ser banido ou travado?

Eu entendo que uma mudança como essa, uma politica diferente como o prefeito vêm fazendo a ultima coisa que precisa é de provocação
To falando da ignorância no sentido de falta de informação, de mostrar o outro lado da moeda, de que alternativas são necessárias
Provocar ou bazingar não vai ajudar em nada

Hoje mesmo eu não consigo mais diferenciar qdo vc ta brincando ou provocando, tipo esperando alguém para te ofender, ser reportado e o cara travado

Se o Haddad não é o maior responsável quem é? Não meu velho, é ele sim! A canetada final é a dele.
Quem foi eleito foi ele, cabe a ele montar tua equipe de governo e cobrar, afinal é a cara dele que esta para tapa
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Então ao invés de perder tempo com provocações coloque mais clareza em suas opiniões velho, não entra na pilha
Já vi vc conversar de boa aqui, com paciência, de forma coesa, respeitosa, mesmo qdo a provocação era evidente. Já vi vc ignorar comentários bazingueiros
O que mudou?
Porra, esses dias mesmo vc foi advertido por causa de provocações, ta querendo o quê, ser banido ou travado?

Eu entendo que uma mudança como essa, uma politica diferente como o prefeito vêm fazendo a ultima coisa que precisa é de provocação
To falando da ignorância no sentido de falta de informação, de mostrar o outro lado da moeda, de que alternativas são necessárias
Provocar ou bazingar não vai ajudar em nada

Hoje mesmo eu não consigo mais diferenciar qdo vc ta brincando ou provocando, tipo esperando alguém para te ofender, ser reportado e o cara travado

Se o Haddad não é o maior responsável quem é? Não meu velho, é ele sim! A canetada final é a dele.
Quem foi eleito foi ele, cabe a ele montar tua equipe de governo e cobrar, afinal é a cara dele que esta para tapa

As provocações são essenciais aqui nesse fórum, isso foi uma das principais coisas que aprendi aqui. É muita gente cabeça dura, preconceituosa, e que não abre mão de estar certo a qualquer custo. Eu não vejo motivo pra discutir aqui de forma séria, sinceramente não leva mais ninguém a lugar nenhum. A única função desse fórum atualmente (e talvez seja eu deva realmente parar) é provocar com ideias e notícias interessantes que eu encontro. As próprias já dizem por si só que nesse mundo existe muita coisa diferente do que a maior parte das mentes limitadas por péssimas atitudes da galera que frequenta esse fórum.
Eu só trato o fórum do jeito que ele me trata. Eu aprendi a lidar com o fórum, apenas isso.
A gente aprende quando e como chamar a atenção e entra no jogo. E de uma coisa eu tenho certeza, não fui eu que começou esse joguinho idiota. Porém eu me adaptei ao clima e estou aqui fazendo o papel de oposição.
Oposição incomoda mesmo e a provocação é válida. Evito atacar individualmente as pessoas e normalmente provoco as ideias sim.

Mas voltando ao que você falou, no meu texto naquele outro tópico, que respondi com a maior paciência inclusive, não existe modos de tirar que eu não me importo com a execução. Eu desafio que você analise e interprete aquele texto e me diga onde eu disse que a execução não é importante.

Será que sou eu mesmo o problema aqui? Talvez eu seja parte dele, mas pode ter certeza que eu não escrevo como escrevo a toa.

Esse fórum não é sério, e ponto final. Eu quero que as pessoas se incomodem sim ao ler coisas que não gostariam, o incomodo é uma forma de aprendizado, uma das mais importantes.
 
Topo Fundo