O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acham de maconha? Quem usa?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303

Hahaha

Esses caras tem passe livre pro céu, não é possível que o capeta vá querer companhia desses caras.

Velho olha o nível das Marias que se importam com o que eu faço dentro de casa, é pior que crente querendo segurar meu pinto pra não bater p*nh*ta.

Não deixem esse tópico morrer, é cada pérola maravilhosa.

Esses são os maiorais, os lúcidos. HAHAHAHAHSHA PQP
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Não gosto.
Não sirvo para usar nada que me tire um pouco da realidade, qualquer coisinha fora do real e já fico ansioso e paranoico.
Já tentei fumar diversas vezes, mas sempre fico muito mal e achando que vou ficar chapado pra sempre.
Acho que o que me resta é ser careta pro resto da vida.
Po eu tbm sou assim
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
O pessoal que reclama do cheiro mora em qual favela?

Maconha pode ser o capeta e os caraiu, mas o melhor dela é o cheiro

Claro que se vc prensar a b*sta do cavalo e tacar amônia não vai cheirar bem mesmo

E não, crianças não morrem por causa do tráfico, pessoas armadas que matam seus semelhantes por pura ignorância

Legaliza logo essa porra pra acabar as falácias sem sentido e sem conhecimento, caiam em cima do tráfico ilegal ou então proibe bebida e cigarro tb

O cheiro pode ser ruim pra alguns, mas garanto que é melhor que cheiro de cigarro misturado com pinga
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Algum de vocês perdendo tempo com usuário bitolado e revoltadinho que desejou o genocídio de todos os maconheiros em outro tópico só por que o cheirinho da erva incomodava suas delicadas narinas. :facepalm Sem contar os usuários ultra mega super ingênuos que sempre apelam pra certos tipos de argumentos: ''ahh mas e as milhares de familias que tem suas vidas devastadas'', ''você é o malvadao que financia o tráfico'', ''se liberar acontecerá o apocalipse zumbi'', entre outras baboseiras. :kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.669
Reações
57.234
Pontos
1.003
Ser humano em geral não tem maturidade para usar essas substâncias. Alcool, drogas, e qualquer coisa do tipo que interfira no bem estar alheio deveria ter venda controlada, embora nem isso fosse adiantar. Tráfico está aí pra isso. Aí entra no mérito da liberdade de cada um, mas não adianta dar liberdade se as pessoas não sabem se comportar ou agir com um mínimo de bom senso. Se a pessoa bebe ou se droga em lugares propicios, em casa, não incomoda o próximo, não vejo problema algum. Só quero distância. No mais, já tive contato com gente bêbada, e é um saco. Já com usuário de maconha, não. Já prendi alguns recrutas que usam, mas não vi cidadão comum sob efeito, por aí, no cotidiano.
 
Ultima Edição:


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
O cheiro pode ser ruim pra alguns, mas garanto que é melhor que cheiro de cigarro misturado com pinga
Ta ai um negocio que me incomoda pra c***lho
Principalmente quando a pessoa vai falar com você com aquele bafo de alcool misturado com vomito
Hoje em dia eu nem disfarço mais, mando a pessoa se sair de perto de mim, que porra nenhuma...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
por que todo maconheiro quando atacado gosta de falar de alcoolismo?

Pq não acham nenhum motivo bom pra defender a erva além do próprio vício, aí atacam todo mundo, agora o resto do mundo é bêbado, fumante e vomitado, crentalha que não bate p*nh*ta e conservador impedindo o avanço da humanidade, lembrando que eles são seres á frente do nosso tempo, iluminados intelectualmente segundo alguns posts.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Recado:

leaoproerd12.jpg
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Ser humano em geral não tem maturidade para usar essas substâncias. Alcool, drogas, e qualquer coisa do tipo que interfira no bem estar alheio deveria ter venda controlada, embora nem isso fosse adiantar. Tráfico está aí pra isso. Aí entra no mérito da liberdade de cada um, mas não adianta dar liberdade se as pessoas não sabem se comportar ou agir com um mínimo de bom senso. Se a pessoa bebe ou se droga em lugares propicios, em casa, não incomoda o próximo, não vejo problema algum. Só quero distância. No mais, já tive contato com gente bêbada, e é um saco. Já com usuário de maconha, não. Já prendi alguns recrutas que usam, mas não vi cidadão comum sob efeito, por aí, no cotidiano.
Acho que qualquer usuário de droga que seja "muito usuário", tipo bêbados e maconheiros "clássicos", são um saco. Colegas meus que eu conversava que eram muito maconheiros eram bem chatinhos, tenho que admitir. Sei lá, eles eram muito chatos, pareciam que estavam bem sequelados, quase não falavam e articulavam as ideias direito. A impressão que tive foi que esses maconheiros são tipos aqueles "bebuns" de botequins, só que frequentemente mais alegres e liberais.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.691
Reações
15.692
Pontos
694
maconha é de boa

foda é os doido viciado em antidepressivo nego fica muito sequelado, meu vizinho com 3 anos de antidepressivo ficou totalmente sequelado ele não era assim ficou depois de tomar essas poha de remédio
 
D

Deleted member 219486

Eu usava com frequência, fumava um baseado por dia em média, mas com o tempo percebi que eu me tornava muito inquieto quando fumava, ficava ansioso, batia umas bads, sei lá, não tava mais legal, aí parei.

Hoje tenho uma visão diferente sobre o assunto. Se você quer curtir uma droga, tem que usar raramente, porque se você usa regularmente elas deixam de ser divertidas e se tornam só mais um motivo de aborrecimento na sua vida.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Se salvou de ser um NPC, pelo que vejo a maioria que utiliza isso tem um olhar distante, uma apatia.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Se salvou de ser um NPC, pelo que vejo a maioria que utiliza isso tem um olhar distante, uma apatia.
Sim, você fica distante, divagando. Estava atrapalhando muito a minha produtividade também porque ela dá uma preguiça desgraçada!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Tinha um user aqui de tanto fumar maconha começou a achar que travesti era mulher e comećou a arranjar brigas em metrôs

Só espero que não tenha virado travesti para bancar o vício, seria um plotwist da história.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Sei lá, quero distância de qualquer viciado, seja em álcool, narcóticos e ilícitos.
Em ilícitos dispensa comentários, vale lembrar que esses usuários normalmente desenvolvem "ligações" com a criminalidade. Melhor só que companhias assim.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Eu acho uma bela m****... Não sei como tem gente que consegue fumar isso... :klol

Já vi várias pessoas fumando perto e mim, uma vez um maconheiro fodido fumou bem do meu lado quando eu estava numa parada de ônibus, e aquele troço fedia a mijo... O desgraçado largou fumaça bem na minha cara e o cheiro ficou na minha roupa, fiquei até com vergonha de entrar no ônibus depois com aquele cheiro fodido de maconha na minha roupa... Se cigarro já fede pra c***lho, imagina maconha...

Maconheiro tem que se foder mesmo, vão tudo fumar na rola do demônio :coolface

 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
38.536
Pontos
1.839
Algum de vocês perdendo tempo com usuário bitolado e revoltadinho que desejou o genocídio de todos os maconheiros em outro tópico só por que o cheirinho da erva incomodava suas delicadas narinas. :facepalm Sem contar os usuários ultra mega super ingênuos que sempre apelam pra certos tipos de argumentos: ''ahh mas e as milhares de familias que tem suas vidas devastadas'', ''você é o malvadao que financia o tráfico'', ''se liberar acontecerá o apocalipse zumbi'', entre outras baboseiras. :kkk:kkk:kkk
Maconheiro nem é gente, logo, não se trata de genocídio.














































:coolface
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Se você acha que os maconheiros podem ter algum tipo de razão... paciência. A opinião é sua.

Quota, responde, expõe teus argumentos.

Dar uma de pombo enxadrista é o modus operandi dos crentes anti maconha.

É engraçado, nego realmente acredita que, em qualquer que seja um assunto, ser um completo cabaço é ter propriedade alguma para comentar. Aí se vê esse show de horrores por aqui.

Eu entendo que por existir esse estigma de "maconheiro hur dur" muitos ainda tenham como prioridade na vida dar orgulho ao papai, que fumou todas e te disse que era ruim, mas nunca ter experimentado, nunca ter tido interesse em saber o que é, só faz de ti um ignorante. Um grande desconhecedor.

Anotando aqui os zé droguinha da OS pra botar no ignore.

Em tempo:

Visualizar anexo 81347

Faz isso não, ó grande brigão da Internet. Tire meu nome desse PDF aí!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.541
Reações
43.800
Pontos
1.499
Não uso droga alguma, e quem quiser enlouquecer com o próprio sistema nervoso central, que faça-o. To cagando.

Agora, utilizando drogas legais. Independente do diálogo se deveriam ser legalizadas ou não no Brasil, utilizou algo proibido, tem de tomar no meio do cu. Diretamente ou indiretamente você tá contribuindo com o tráfico, que torna a vida de várias pessoas fora de sua bolha social extremamente miserável.

E isso tudo só pro playboy poder curtir a “brisa”. Patético.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 241274

A culpa das mortes do tráfico é do governo que proibe o comércio e o plantio caseiro para uso próprio, e dos policiais que vendem armamento e recebem propria dos traficantes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo