O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você pensa a respeito de tatuagens?

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.795
Pontos
503
Gosto e tenho várias.

Só dou umas dicas: fique bem certo de que quer mesmo fazer uma tatuagem, em que parte do corpo vai querer ela e o que quer tatuar antes de fazer uma. E cuidado com o "fulano que faz bem mais em conta". O barato pode sair bem caro, ainda mais se tratando de tatuagem. Não que não existam tatuadores que são bons e não cobram caríssimo, mas cuidado.

c***lho, quanto velho tem na OS, pelos comentários alguns tem 90 anos

Eu já esperava entrar aqui e ler umas coisas tipo "tatuagem é coisa de degenerado" e afins, haha.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Lembro que da última vez que fui num bar (pub) com o pessoal do trabalho eu era o único que não tinha uma tatuagem. Todos do meu setor tem. Inclusive tem até certa pressão social lá para fazer. Vez ou outra alguém toca nesse assunto comigo. Pelo que vejo, parece que hoje em dia ter a pele Limpa é que virou Sinal de Rebeldia !
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
pavonismo, melhor pintar o cabelo de azul


Mas o pior é que geralmente as tatoos já vem com o combo do cabelo azul. Também pode por piercings e "alargadores" no meio também

Inclusive os usuários aqui da OS que tem tatoos provavelmente têm também o cabelo azul. Alguns devem usar aquelas argolas de touro no nariz e piercings boiolisticos na sobrancelha ou na ponta da língua (ui). A cereja do bolo deve ser a barba normie-soy-boy-hipster e sapatênis para completar o look. :kkk

Essa onda prafentex parece que não vai acabar tão cedo.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Acho legal, mas se for para fazer que faça direito e não aquelas monstruosidades que vemos por aí kkk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Ja pensei em fazer uma bem simples.
Eu que tenho pela clara, pensei nessa aqui.

137221


O que vcs acham?
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Mas o pior é que geralmente as tatoos já vem com o combo do cabelo azul. Também pode por piercings e "alargadores" no meio também

Inclusive os usuários aqui da OS que tem tatoos provavelmente têm também o cabelo azul. Alguns devem usar aquelas argolas de touro no nariz e piercings boiolisticos na sobrancelha ou na ponta da língua (ui). A cereja do bolo deve ser a barba normie-soy-boy-hipster e sapatênis para completar o look. :kkk

Essa onda prafentex parece que não vai acabar tão cedo.
Tenho 3 tattos, meu cabelo é preto, não tenho piercings e "alargadores" , não trabalho em loja de roupa e uso sapato no trabalho e nike fora dele...
e barba tenho um cavanhaque para esconder o pouco queixo ...
você errou tudo, tente novamente!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Eu também acho sexy. Mas todas as mulheres que conheci que tinham/tem tatuagem na coxa, sem exceção, eram prostitutas. Pode ser que o fato de conhecê-las na casa da luz vermelha tem a ver com esse fato. Não sei. Talvez.
:ksafado:kpensa

Parece q são minas bem safadas que fazem tatoo na coxa, por isso me da tesão qdo vejo uma q tem.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Tenho várias, mas são tudo zoadas, me fudi hahah. Eu gosto bastante de tatuagem, acho muito foda ficar com o corpo desenhado. Essa de se arrepender é bobagem, se tu tatuar em homenagem a uma coisa que tu gosta muito tu não vai se arrepender. Eu vou tatuar meu braço esquerdo só com personagens do resident evil 3, foi um game que me marcou muito e quero marcar isso na minha pele
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
tumblr_owbzvtGb2l1wbvuuco3_500.png

Olha isso que fodaa, se é louco
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.281
Pontos
1.139
Não tenho, mas quero fazer.

Pretendo fazer uma na panturrilha (primeira tatto né)e outra que o peitoral.

eu AMO tatuagens tribais, estou muito tentando a fazer uma maori.

pavonismo, melhor pintar o cabelo de azul

Pavonismo é uma estratégia válida.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pra mim tatuagens são coisas de bandido, put* e zé droguinha.

Mas a moda pegou e agora pessoas normais tem feito bastante. Algumas realmente ficam muito boas. Na real, tanto faz.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mina com tatoo na coxa é uma das coisas mais sexy q tem.

vc diz tattoo normal (tipo fazer uma cruz ou algo assim) ou aquelas específicas de coxa, tipo aqueles lacinhos que algumas fazem na parte de traz da coxa?

(entrei no meu insta pra pegar algum exemplo e postar, mas ai já apareceu uma mina pelada e tive que sair, estou no nofapseptember)


e sapatênis para completar o look

sapatênis é justamente o contrário, coisa de coxinha (coxinha no significado intermediário, não no atual)
 
D

Deleted member 35588

Não acho nada demais pra pessoas que não são velhas, algumas são legais e outras feias, só isso.

Agora, velho tatuado eu acho MUITO feio, tá louco.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Quanto esta saindo para se retirar uma tatuagem?

Esse tipo de trabalho ja é comum no meio?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.516
Reações
12.002
Pontos
503
Se a mulher for bonita nem ligo. Mas a maioria são de gosto extremante duvidoso. As tatuagens também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.944
Reações
70.771
Pontos
1.279
Eu não vejo sentido em encher uma Ferrari de adesivo.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Eu não vejo sentido em encher uma Ferrari de adesivo.


É bem isso mesmo. Cambada fala de mulher sexy com tatuagem, mas isso são bem poucos casos. A maioria das mulheres, mesmo sendo "Ferraris", estragam o visual com aqueles gibis impressos na pele.

O pior é que um bando de tansos devem pensar que o mesmo vale para eles, que ao imprimirem jornais na pele vão se tornar atraentes aos olhos das mulheres uHAHAHAHAHA. O máximo que vão atrair são outros caras. :kkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Quanto esta saindo para se retirar uma tatuagem?

Esse tipo de trabalho ja é comum no meio?

É comum e o preço varia mto de acordo com o tamanho/quantidade de tinta e tal. De uns 300 a 1500 reais por sessão.

Os resultados costumam ser bons, mas varia da tatuagem tbm, cada caso é um caso. O problema é que demora mto pra tirar, normalmente de 1,5 a 3 anos.

O ideal mesmo é pensar bem antes de fazer :klol
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.944
Reações
70.771
Pontos
1.279
É bem isso mesmo. Cambada fala de mulher sexy com tatuagem, mas isso são bem poucos casos. A maioria das mulheres, mesmo sendo "Ferraris", estragam o visual com aqueles gibis impressos na pele.

O pior é que um bando de tansos devem pensar que o mesmo vale para eles, que ao imprimirem jornais na pele vão se tornar atraentes aos olhos das mulheres uHAHAHAHAHA. O máximo que vão atrair são outros caras. :kkk

Sem falar que a tatuagem desbota de forma oposta, recente e bonitinha e vc ver as cores, depois de uns 5 anos fica tudo em tom monocromático, parecendo uma borra de café permanente na pele.

Abrir um estudio só pra remoção e bom negócio nesse próximos anos, pq o que vai ter e já está tendo de arrependido, não tá no gibi.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Tem que fazer algo que goste, que te marcou! Assim diminui muito as chances de se arrepender.
Tipo, amo Alface, logo acho que vou fazer uma tatu em homenagem a alface.


137518
 

Anexos

  • 1599218066897.png
    1599218066897.png
    1,6 MB · Visualizações: 3
Topo Fundo