O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Dead Space :karrepio:karrepio:karrepio
.
YmSnqZb.png
Que saudades. Lembro quando joguei a primeira vez.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Tô jogando Kane and Lynch 2, faz muito tempo (uns 8 anos) que comprei um Bundle da Square Enix (Eidos / IO Interactive / Crystal Dynamics) na Steam que veio vários jogos que estou jogando agora...


images
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Pokémon Sword.

Todo mundo fala do valor de produção tosco, e estão certos, mas o pior mesmo é o hand-holding e o game design sem inspiração.

Ainda tem os mesmos elementos que viciavam há 25 anos, mas é impossível jogar e não pensar o quanto melhor poderia ser...
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
02_ghost.jpeg


Não vou mentir pra vocês, estou achando Ghost of Tsushima bem chato.

Estou no ato 2 e até agora as missões principais e paralelas são muito repetitivas, 90% delas basicamente se resumem em ir ao local da missão e derrotar um punhado de inimigos.

O jogo tem um formato parecido com os jogos da Rockstar de cutscene antes das missões, caminhar escutando os personagens dialogarem, fazer a missão e depois assistir mais uma cutscene para concluir. A diferença é que os diálogos não são tão bem escritos e os personagens são bem sem graça, o pior de tudo é que não tem nem como pular as cutscenes.

O combate é até divertido apesar de ter sérios problemas com a câmera, mas pra mim não ta segurando o interesse nas missões.

A estrutura do openworld é a mesma dos outros tantos jogos do gênero de ficar seguindo marcadores do mapa.

Antes estava bem empolgado para jogá-lo, mas hoje estou bem desanimado com ele.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.624
Reações
19.608
Pontos
503
149148

Dei uma pausa na busca da platina do Sekiro, para jogar o Horizon, dropei duas vezes já esse jogo e decidi pegar pra valer, dopraria novamente se não colocasse como meta finalizar ele, depois do Sekiro nada mais se compara em jogabilidade, tirando o Dark Souls, Demon e Bloodborne claro...
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
149177

Depois de terminar Horizon: Zero Dawn (excelente aliás) comecei essa pérola do Spider-Man.

Já to com 80% da história feita, terminando os últimos crimes e bases pra tentar desbloquear tudo. Falta alguns gadgets e 2 suits.

Tô achando o jogo muito bom! Só não curti alguns side-content e as missões da Mary Jane.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei a jogar Kingdom Hearts III. Que jogo bonito! Espero que a Nintendo faça um Mario e um Zelda com gráficos parecidos algum dia.

No mais, a jogabilidade achei meio automática demais, mas joguei muito pouco ainda para ter uma opinião formada.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
149417

Jogando Crackdown 1 no meu recém comprado Xbox 360 Slim RGH pelo cabo VGA na minha TV 32 de 2008. Comprei esse 360 e soquei de jogo, a ansiedade tá foda, esperando os consoles da nova geração chegar.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Esse jogo é muito bom! Mesmo pros padrões atuais, agora eles pioraram muito no 2, parei na metade e tou meio que sem saco pra continuar.
eu gosto do 2. Qdo saiu o último trailer já estava esperando um tps.
Chegou na igreja pelo menos, acho aquela sequência da igreja muito linda.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Estou indo pro interior e vou ficar por lá mais de uma semana.

Para não ficar atoa estou levando o Wii pra zerar alguns jogos.

Vou tentar focar nos de menor duração.

Segue a lista do que vou levar: :kbeca

Visualizar anexo 150017

Visualizar anexo 150018
Eu ia comentar que se tu quer jogos de menor duração, não era pra levar esse fire emblem porque ele é bem longo (principamente se morrer bastante), mas aí eu vi Xenoblade e The Last Story, aí percebi que tu pretende ficar até ano que vem:kkk:kkk:kkk:kkk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
eu gosto do 2. Qdo saiu o último trailer já estava esperando um tps.
Chegou na igreja pelo menos, acho aquela sequência da igreja muito linda.

Voltei a jogar hoje, estou no capitulo 10, mas continuo achando que esse Dead Space 2 está mais pra doom do que pra dead space, otiroteio é sempre frenético, preferia muito mais o ritmo do primeiro jogo.

20201109020308-1.jpg
 
Topo Fundo